Conheça os Benefícios da Natação: Natação Emagrece Rápido

Tudo Sobre os Benefícios da Natação

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Muita gente quer ficar com o corpo em forma, eliminar gordura e definir os músculos e nisso a Natação pode lhe ajudar e muito.

Que a Natação emagrece mais que academia de fato todos nós já sabemos, mas qual é o melhor jeito de você conseguir executar bem os treinos sem nenhum tipo de efeito negativo?

Preparamos um artigo que vai tirar todos suas duvidas sobre este magnífico esporte.

Para começar tenha em mente que, se você sempre fizer a natação de forma lenta sem nenhum esforço, seus músculos vão entrar em uma nova rotina, mas não irão conseguir diminuir as calorias.

O que realmente vai ajudar a queimar gordura e perder peso é fazer com que a taxa do coração aumente para fazer o corpo se mexer. A natação define o corpo quando se inicia sua rotina de exercícios na água com intensidade.

A vantagem de emagrecer através da natação é que ela traz muitos benefícios, assim pode-se emagrecer de uma forma mais saudável em pouco tempo.

A natação ajuda a perder peso sem causar nenhum tipo de lesões como os esportes normais, uma vez que não vai ter o mesmo impacto que os outros esportes como a corrida ou caminhada.

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Fica a dica

A natação  é um exercício muito completo pois movimenta todos os músculos do corpo e exige muito do seu coração e pulmão que terão que trabalhar duro para suprir o oxigênio.

O que é faz  desse esporte um ótimo treinamento para o sistema cardiovascular.

 

Além de poder ajudar em seu emagrecimento, a natação é muito boa para a sua saúde. Veja alguns benefícios da natação:

  • Não causa impacto nas articulações e nem na musculatura, portanto não há grande risco de lesões.
  • Trabalha o sistema cardíaco e respiratório, fazendo com que o condicionamento físico melhore.
  • Gasto calórico de até 600 Kcal/hora. (É levado em consideração o tempo de treino e a intensidade dos movimentos).

 

Dicas para um melhor rendimento físico na natação

  • A natação pode ser um exercício de longa duração e baixa intensidade ou de curta duração e alta intensidade. Depende dos objetivos que o praticante deseja alcançar.
  • Para ganhar mais resistência tente nadar com uma camisa. Quando você for nadar sem a camisa, vai encontrar mais facilidade.

Para quem quer começar a praticar a natação é preciso seguir alguns cuidados básicos:

  • Se a piscina for local aberto deve-se usar filtro solar
  • Use óculos de natação para evitar a irritação dos olhos devido ao cloro
  • Use tampões nos ouvidos isso pode evitar problemas inflamatórios nos ouvidos
  • Sempre se aqueça antes de nadar para também evitar cãibras e lesões

 

Importante

Se seu principal objetivo for emagrecer não se esqueça de controlar a alimentação, pois saiba que uma alimentação balanceada e com baixas calorias são uns dos fatores mais importantes para emagrecer.

 

Natação um Esporte Saudável

O que é a natação?

Natação é na água através da utilização de todo o corpo, mas especialmente os braços e as pernas se movimentar, o corpo como um todo permaneça na superfície da água.

O movimento flutuante é possível de maneiras diferentes, resultando em diferentes estilos de treino natação emagrecer têm desenvolvido: bruços, costas, crawl e golfinhos.

 

Quais Natações estão lá?

Bruços

O mais fácil de aprender estilo de natação é o peito, com o qual se, no entanto, pode apenas lentamente em comparação com as outras espécies de natação para frente.

O rosto está na água, os braços são esticados um pouco abaixo da superfície na frente do peito para deslizar para frente.

Em seguida, virando as palmas para fora e descrevem os braços no lado da água igual um grande arco para fora de modo lateralmente empurrou a água de volta é.

Enquanto empurra os braços para frente, se respira na água; enquanto o lado alcançar a linha de ombro, você levantar a cabeça da água e respira.

As pernas descrever um movimento muito semelhante à dos braços, até um puxa-lo para o corpo e, em seguida, vai descrever as coxas cada tipo de semicírculo, de modo a repelir a água praticamente em frente.

Provavelmente os nossos antepassados este movimento copiado os sapos que se movem apenas o mesmo na água.

Quando as pernas retas fechar novamente inicia a próximo deslizamento.

Nado peito treinados especialmente músculos do peito, ombros e pernas.

 

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Rastejamento

O estilo de natação mais rápida é crawl, enquanto o corpo está sem fases de deslizamento em constante movimento.

Os braços são alternadamente levantados pelo corpo da parte de trás sobre a cabeça fora da água para depois apunha-la antes da cabeça com a mão na água e, assim, empurrar a água de volta.

Assim, o corpo de rolos alternadamente de um lado para o outro, e não há em cada lado superior da oportunidade de aumentar momentaneamente a cabeça de vento para baixo a partir da água.

Selecione a maioria dos nadadores para a direita ou a esquerda, para que eles sempre trazem após dois ar nos braços.

As pernas quase retas são movidas alternadamente a partir dos quadris para cima e para baixo que o corpo permanece estável na água.

O chutando empurra o corpo para além da frente, mas principalmente os músculos do braço quando rastreamento reivindicado, que exige uma grande quantidade de força e resistência.

 

Nado de costas

Quando os braços nado costas e pernas são movimento semelhante ao rastreamento, somente o corpo encontra-se de costas no chão com o rosto para fora da água, de modo que ele pode ser respirava normalmente.

Os braços são alternadamente realizados na água em direção à natação e, em seguida, deslizar sob a água após o corpo da água para trás.

As pernas remar cima e para baixo a partir dos quadris e empurre o corpo adicionalmente.

 

Golfinho

A técnica de natação mais difícil é o estilo golfinho, porque exige mais força e resistência.

Os braços são movidos simultaneamente, seja puxado sob a água para trás e, em seguida, para os lados de passagem trouxe de volta o corpo para frente, semelhante ao rastejamento, mas apenas o mesmo.

As pernas se movem como uma unidade como a barbatana de um golfinho, daí o nome.

Treinados peito, costas, braço e músculos da perna.

 

Para quem a natação é útil para?

A natação é adequada para quase qualquer um que queira treinar seu corpo, quase todos os músculos são exercitados.

Aos mesmos articulações e ossos estão na água quase carregada, e o risco de lesão é baixo.

Coração e circulação são estimulados e ainda não são muito caros, portanto, natação, especialmente para as pessoas mais velhas é bem adequado.

 

Prós e contras de natação

Ao nadar, todos os músculos são fortemente exigiu, como eles são movidos contra a resistência da água.

Ao mesmo tempo em que se sente na água muito mais fácil do que em terra.

A combinação desta sensação de leveza e o elevado esforço em todos os movimentos fazem com que uma maneira muito fácil relativamente muita energia e, portanto, um efeito de treinamento de alta.

Desvantagens reais nadar apenas quando as técnicas de natação não são executadas corretamente ou se o estilo de natação imprópria é selecionado.

Quando a dor nas costas, por exemplo, peito e não é adequado no caso é devido crawl e costas melhor.

Por mobilidade do ombro limitado aos braços podem criar problemas de costas.

 

Conclusão

A natação é uma das mais saudáveis desportivas de sempre.

A menos que se as técnicas de natação mais adequadas selecionam e executam também a natação correta é realmente adequado para todos.

Natação fortalece a saúde e bem-estar e tem toda a temporada ano.

Completamente um tempo nadando diversão no verão, durante a piscina tempo natação é uma das mais saudáveis esportes em todos:

Ele traz todo o sistema cardiovascular vai e exercitar o músculo cardíaco.

Também têm sido provado que regular, o exercício moderado reduz o colesterol no sangue e o risco de diabetes e aterosclerose, informou o serviço de mídia medicina alemã diretamente.

 

(VÍDEO) ROLAMENTO DE QUADRIL / MELHORANDO O CRAWL

 

Tudo em movimento

Natação treina a força muscular, pois toda a musculatura do corpo está em movimento, e rói através do aumento de consumo de calorias em excesso de peso.

Ele também fortalece o sistema imunológico, ajuda na perda de peso e tem um efeito favorável sobre doenças crônicas, como diabetes e pressão arterial elevada.

Mesmo quando a artrite limita as possibilidades de treinamento físico, natação pode ajudar.

A água absorve o peso corporal das costas e articulações, você se sentir sem peso.

As pessoas com doença hipertensão vai achar que os nadadores regulares também contribuem para baixar a pressão arterial, os diabéticos notarem uma redução nos níveis de glicose no sangue.

 

A técnica apropriada é importante

Deve Natação seus benefícios para a saúde desenvolver plenamente a técnica adequada importante especialmente se houver problemas ortopédicos.

Relatório de bruços com convulsivamente esticado para trás, cabeça sobre, o encargo adicional cervical.

Também com técnica de nado costas falso com o queixo no peito a coluna vertebral não é útil.

Em problemas ortopédicos devem ser discutidas com seu médico qual técnica de natação ou o treinamento físico em água é o mais adequado.

 

Encontrar-se um estilo adequado

Natação oferece inúmeras oportunidades para encontrar seu próprio estilo: estilo e ao seu ritmo, pode vir muito suor no refrigerador de água.

Embora nos transportem a água para uma grande extensão, faz durante a locomoção, mas uma resistência considerável.

Cada estilo de natação tem suas vantagens, para que possa decidir com calma sobre o estilo que faz um mais divertido.

Especialmente quando longo nenhum esporte foi operado, deve-se lembrar de que não depende de velocidade, mas na regularidade e perseverança.

Finalmente, não ostentando excelência, mas o bem-estar deve ser o foco.

Ritmo e distância podem ser aumentados gradualmente.

 

Sem medo de verrugas e pé de atleta

Muitas pessoas evitam banheiros públicos por medo de infecção por doenças.

A água em piscinas modernas é limpa continuamente através da utilização de filtros e produtos químicos.

A eficácia dos filtros e limpeza a ser verificada regularmente.

Cloro na água luz e ultravioleta para matar microrganismos sem prejudicar os carros alegóricos.

Vírus instáveis, como patógenos de como vírus da hepatite A ou hepatite B não sobrevive.

Nadando em piscinas públicas é, portanto, um tratamento saudável, se você seguir algumas regras.

Antes de infecções de verrugas, por exemplo, proteger os chinelos.

Eles também ajudam a prevenir quedas.

Também um dever: intensos banhos depois de nadar.

 

Você ainda vezes “capturar” verrugas deve:

Vá imediatamente ao médico para que a infecção não pode se espalhar para muitos nadadores água é nos ouvidos e em lagos e mares um problema.

Se a água não flui para fora outra vez, pode causar inflamação do conduto auditivo externo.

Aqui ajudar a orelha com formato especial conecta bem como a orelha alcoólica cai após nadar ou mergulhar.

Estes estão disponíveis em farmácias.

O cloro na água possa, tal como solução salina com água do mar, irritar os olhos.

Um óculo de natação protege contra perda.

 

(VÍDEO) Dicas de Natação

 

Também importante:

Você nunca deve entrar na água com o estômago cheio

Comer qualquer coisa, pelo menos, duas horas antes de nadar, por isso, a respiração e ritmo movimento não é perturbado.

Os movimentos cair, em seguida, muito mais fácil.

 

Para encontrar a técnica certa

Indicado inicialmente nas costas renome.

Os muitos lugares na vida cotidianos sobrecarregados nossas costas.

Costas alivia a coluna vertebral, tornando-os flexíveis e fortalece os músculos das costas.

Cabeça e pescoço são apoiados pela água.

Até mesmo a respiração é fácil, porque o rosto é o tempo todo sobre a água.

O estilo de natação mais comum é o peito clássico uma formação ideal para o peito, braço e músculos do ombro.

O corpo deve ser o mais nivelado possível na água e a cabeça será exaltada apenas para respirar fora da água.

Segurando a cabeça enquanto natação sobrecarregada, os músculos do pescoço podem ficar tensos.

Força, resistência e condições mais chama o rastreamento.

Esta técnica de natação fortalece e chama especialmente os músculos do braço, o que torna a maior contribuição para o movimento.

Iniciantes e enferrujada deve começar com uma combinação de dois estilos de nado:

Primeiro, um peito de trem, em seguida, um trem de volta.

Tome certa distância antes e não prestar atenção ao tempo. Inserir quebras de calma e nadar em se você pode obter de volta

ATUALIZADO: 21.11.16

 

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    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
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