CONHEÇA 17 PLANTAS PARA DORMIR PROFUNDAMENTE (2016)

Saiba quais são as Plantas para Dormir Profundamente

CONHEÇA 17 PLANTAS PARA DORMIR PROFUNDAMENTE

Hábitos e Ervas para Ajudá-lo a Dormir Bem

 

Dormir feliz é uma recarga, repouso para o corpo, onde um terço de nossas vidas são gastos dormindo. Quando está descansando, a medula óssea e gânglios linfáticos produzem substâncias que ajudam o sistema imunológico.

Trabalhos de reparação do corpo também é feito durante este tempo.

Ainda para muitos, o sono pode ser indescritível, deixando exausto e sem clareza no dia seguinte. A melhor maneira de melhorar a insônia é mudar a causa.

Muitos medicamentos de prescrição podem contribuir para insônia. Eles incluem antibióticos, remédios frios, descongestionantes, esteroides, inibidores de apetite, contraceptivos e pílulas de tireoide.

Pílulas para dormir pode inibir a absorção de cálcio, são viciantes e pode impedir de sonhar. Eles não devem ser um primeiro recurso para problemas de sono.

O primeira solução deve ser estratégias de estilo de vida, alimentos, ervas e remédios naturais. Além disso:

Evite insônia comendo pelo menos três horas antes de dormir os alimentos podem estimular ao invés de um sedativo.

Alimentos com cafeína e bebidas como café, chá preto, chocolate e coca-cola, mesmo quando consumidos cedo no dia, podem afetar os padrões de sono de noite normal.

Consumo de álcool interfere com o tipo de movimento rápido dos olhos profundo de sono.

A v é um estimulante e fumantes podem levar mais tempo para cair no sono que os não-fumantes.

Ativo durante o dia, são menos propensos a ter problemas de sono. No entanto, exercendo um par de horas para um sedativo natural para dormir, pode dar um segundo fôlego.

Em vez de ver televisão à noite, dar um passeio. Escuridão desencadeia a produção de melatonina.

Muitas coisas em mente pode contribuir para insônia.

Escrever as coisas antes de dormir: planos para os dias em frente, coisas para fazer e gente para ligar. Então pode relaxar, em vez de ficar deitada, tentando se lembrar de sua “que fazer” lista.

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Ervas para sono repousante

Um banho quente antes de dormir pode ser um sonífero. Depois, que a banheira encher, acrescente sete gotas de óleo essencial de calmante de camomila ou lavanda isso pode ter efeitos, ainda mais relaxantes como um no calor aromático relaxante.

Outra técnica é colocar duas ou três gotas de óleo de lavanda ou camomila na fronha do travesseiro.

A natureza nos oferece maravilhosas ervas para ajudar a dormir.

 

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1. Camomila (Matricaria Recutita)

Camomila é um restaurador de nervo que acalma o estresse e ansiedade. Tem sido tradicionalmente usada para acalmar aqueles propensos a pesadelos.

Camomila é rica em potássio, magnésio e cálcio de nutrientes de nervos e músculos. É antiespasmódica com propriedades que ajudam um desenrolar de tensão.

 

2. O lúpulo (Humulus Lupulus)

Lúpulo contém lupulina, um sedativo confiável forte porém seguro. Apesar de ser amargo, é suficientemente seguro para as crianças.

Assim como usando o lúpulo internamente, ele pode ser feito em um saquinho de sono onde um pano de cinco por cinco polegadas é recheado com lúpulo secado, costurado e colocado em uma fronha.

O aroma de lúpulo ajuda a calmar para dormir. Tanto o Rei George II e Abraham Lincoln são disse ter dormido com almofadas de lúpulo. Faça um saquinho de novo duas vezes por ano.

 

3. Maracujá (Passiflora Incarnata)

Flor de maracujá retarda a repartição dos produtos químicos do cérebro, serotonina e norepinefrina, ajudando a mover-se num estado de consciência mais tranquilo.

Como um sedativo e antiespasmódico, flor do maracujá tem sido usado para acalmar a histeria e nervosismo.

 

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4. Calota craniana (Scutellaria lateriflora)

Calota craniana é um tónico para o sistema nervoso. Ajuda calmos distúrbios emocionais e é rico em cálcio, magnésio e potássio.

Contém scutellarin, que se transforma em scutellarein no corpo, que estimula o cérebro a produzir endorfinas calmantes.

É melhor quando usado por um período de tempo.

 

5. Valeriana (Valeriana Officinalis)

Valeriana acalma os distúrbios do sono que resultam de ansiedade. É um sedativo que funciona melhor para pessoas com tendência a sentir frio mais facilmente.

Medo, pânico e ansiedade podem ser acalmados por valeriana. Como pode ser um pouco de um depressivo, aqueles que sofrem de depressão não são incentivados a fazer uso a longo prazo deste remédio.

Na Europa, os médicos são mais propensos a recomendar a valeriana, em vez da droga Valium (que não está relacionado com a erva) porque é mais seguro.

A maioria vai encontrar o gosto de valeriana para ser desagradável, então uma tintura feita da planta fresca ou cápsulas liofilizadas é uma maneira mais agradável ainda mais eficaz de utilizar esta raiz de cheiro forte.

Todas as ervas acima podem ser tomadas por si só ou em combinação. Alimentos naturais e remédios levam você a dormir como plantas na forma de chá ou cápsula.

 

Outros remédios

Um suplemento de cálcio magnésio também pode ser útil quando tomado antes de dormir, como tem um efeito calmante-relaxante muscular.

O corpo também absorve melhor o cálcio quando o corpo está em repouso. Remédios de sono são idealmente utilizados cerca de quarenta e cinco minutos antes de dormir.

Para aqueles que acordam durante a noite, tem aproximadamente um copo de água ao lado da cama para que você possa espremer um conta-gotas cheio de ervas para dormir profundamente com calmante nele.

Isso pode ajudá-lo a voltar a dormir e é mais simples do que ter que levantar e fazer o chá. Também tentar e consumir líquidos o suficiente apenas para que você não acorda com uma vontade de urinar.

Ao tentar dormir, permiti que nenhum pensamento exceto o “entrar e sair da respiração”. Logo, você deve ser capaz de acalmar-se e dormir.

Algum tipo de visualização, tais como: com uma respiração relaxe como uma massagem nos dedos dos pés isso deve ajudá-lo a dormir.

 

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Ajustes de estilo de vida para boa noite de sono

Estabelecer uma rotina regular na cama e tempo de despertar e fazer o seu melhor para ficar com ela.

Tente ficar com a cama no canto mais silencioso e mais escuro do quarto.

Deixar a janela aberta para entra um pouco de ar fresco no quarto à noite.

Certifique-se que sua cama é confortável e tecidos que são tão naturais quanto possível são utilizados como fundamento para permitir que a pele respire.

Poluição Eletromagnética perto demais do corpo pode ser estimular o sistema nervoso e enfraquecem o sistema imunológico.

Evite ter relógios, aparelhos de som e cobertores elétricos como seus companheiros durante a noite em sua cama.

Luz é um estimulante, se houver luz brilhando através de suas janelas, à noite, considere comprar cortinas mais escuras. Você pode precisar usar tampões de ouvido ou máscaras de olho para ajudar a dormir.

O quarto ideal deve ser uma cor calma, como o azul. Manter seu espaço do quarto sereno e evite usá-lo como um lugar para fazer a lição de casa ou trabalhar.

Evite o excesso de atividade mental antes de dormir, como assistir TV ou ler um livro.

Falar sobre seus sentimentos a alguém que você confia.

Sexo pode ser um passo inicial agradável para dormir.

Se você acordar no meio da noite, evite lanches, pois isto começa a maus hábitos.

No banheiro, Evite ligar luzes brilhantes, pois isto tende a fazer você acordar e pode inibir a produção de melatonina.

Uma pequena luz de presença vai ajudar você a manter sua compostura repousante. Você pode então retornar à cama e se concentrar na sua respiração.

Um provérbio oriental é “Uma hora de sono antes da meia-noite vale por duas horas de sono depois da meia-noite”. Que todos os seus melhores sonhos se realizem!

ATUALIZADO: 24.11.16 (INFOGRÁFICO)

 

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