Como Perder Peso Rapidamente: Cardápio da Dieta de 1800 Calorias

Tudo Sobre Como Perder Peso Rapidamente: Cardápio da Dieta de 1800 Calorias

Como Perder Peso Rapidamente - Cardápio da Dieta de 1800 Calorias

Perder peso é possível sim sem passar fome nem fazer simpatia.

O segredo esta em comer menos calorias do que se consome regularmente e fazer exercícios, mais para acelerar o processo uma dieta equilibrada funciona bem, com um cardápio de baixa caloria, que ative o metabolismo e faça seu corpo queimar gordura de forma natural.

Com um cardápio de 1.800 calorias diárias, você vai conseguir o peso tanto deseja. E ainda tem o bônus: sem passar fome ou ficar indisposta.

Todos sabem que jejuns não são nada saudáveis. Se você passar o dia sem comer nada, em algum momento nosso corpo vai pedir socorro, vai precisar de combustível, é ai que mora o perigo comemos tudo de uma vez só e o pior comemos mais do que deveríamos.

É normal que todo mundo queira saber como perder peso rapidamente, até porque sempre estamos com novos compromissos se não é uma festinha é uma viagem de ultima hora, e na correria do dia a dia a alimentação nem sempre fica em primeiro plano muitas vezes ficamos o dia todo fora comento o que tá e aonde tá, seja um lanchinho rápido ou apenas alguns biscoitos durante o dia muitas vezes é isso que podemos comer em um dia cheio de afazeres.

Mais infelizmente isso é principal causa do acumulo de gordura em nosso corpo, pois se não comemos bem em uma refeição com certeza teremos mais fome na outra isso é fato e não tem como evitar.

 

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Comer a noite é ruim para quem esta fazendo regime?

Na verdade não é comer a noite que engorda, é o que você come a noite que faz a diferença.

Quer se alimentar sem prejudicar seu sono, evite comer alimentos ricos em gordura e em condimentos ou seja evite alimentos industrializados após as 22 horas.

Antes de dormir, com uma fruta ou tome uma xícara de chá natural com uma torrada. Frituras e lanches prontos nem pensar.

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Abaixo preparamos um cardápio especial que vai mantê-la satisfeita por muito mais tempo, com isso você não vai morrer de fome e evita picos de açúcar no sangue, que são uma das principais causas do consumo em excesso nas refeições, fadiga e desejo por doce.

Dicas para você perder peso rapidamente:

  • O ideal é nunca pular refeições e não deixar ultrapassar mais do que 3 horas entre uma e outra refeição.
  • O café da manhã é muito importante, então por isso capriche.
  • Afaste-se de doces e fritura, claro de vez em quando a tentação vai falar mais alto, mas evite abusos.
  • Sempre que tiver uma festinha diminua a quantidade das calorias das refeições anteriores.

 

Café da manhã – 300 calorias

  • 250 ml de vitamina de maçã, laranja, uma fatia fina de mamão papaia e 2 colheres de aveia, 2 torradas integrais com requeijão light e 1 garrafinha de iogurte light.

 

Lanche da manhã – 60 calorias

 

Almoço – 650 calorias

  • 1 prato de salada de agrião, rúcula, alface e tomate cereja, 4 colheres (sopa) de arroz, de preferência integral, 1 concha de feijão, 1 filé de frango grelhado, 4 talos de couve-flor, 4 talos de brócolis cozidos ao vapor e suco de melancia.

 

Obs: Tempere as saladas com suco de limão, azeite e pouco sal.

 

Lanche da tarde – 200 calorias

  • 1 iogurte de ameixa e 1 nectarina

 

Jantar – 550 calorias

  • Salada de pepino, repolho, palmito, pimentão e tomate, 4 colheres (sopa) de purê de batata, 1 bife grelhado, 2 colheres (sopa) de abobrinha refogada, 1 mexerica e 4 morangos.

 

FICA A DICA:

O jantar é uma refeição indispensável, não deixe de realizar esta refeição, pensando em eliminar peso. Se você vai sair à noite e quiser manter o peso é essencial que não deixe de realizar o jantar.

Se você for para uma festa, onde irá comer, a dica é antes de sair para festa coma uma salada ou fruta, coma algo que alimente para que você não corra o risco de exagerar nas porções.

Procure jantar até ás 20 horas, para que haja algum tempo para a digestão antes de dormir.

Ceia – 40 calorias
1 pera pequena

 

Dica!

Sempre que possível consuma alimentos que ajudam a desintoxicar o organismo, por exemplo, quinua, linhaça, melancia, chá verde, chá de hibisco, abacaxi, limão, melão e maçã.

Bateu aquela vontade de comer no meio da noite ou mesmo antes de dormir. Não é fácil agente tenta enganar mais parece que é mais forte que agente.

Confira algumas opções de para você matar a fome sem ganhar peso nesta situação:

Frutas que podem ser consumidos a noite todos tem menos de 60 calorias por unidade:

  • Maracujá – 1 unid. – 25 calorias
  • Melão – 1 fatia – 28 calorias
  • Morango – 10 unid. – 36 calorias
  • Abacaxi – 1 fatia – 44 calorias
  • Melancia – 1 fatia – 33 calorias
  • Laranja – 1 unid. – 42 calorias
  • Pêssego – 1 unid. – 46 calorias
  • Pera – 1 unid. – 56 calorias

Iogurtes que podem ser consumidos a noite todos tem menos de 120 calorias por unidade:

  • Iogurte Integral Paulista – 109 calorias
  • Iogurte com Polpa de Cereja Activia – 106 calorias
  • Iogurte Natural Desnatado Nestlé – 79 calorias
  • Iogurte Light Desnatado com Polpa de Morango Molico – 62 calorias
  • Iogurte Light com Polpa de Mamão Batavo – 45 calorias
  • Iogurte Integral com Polpa de Morango e Fibra Nesvita – 91 calorias

 

Recomendações de Exercícios:

Caminhas pelo menos 30 minutos por dia, sabemos que não é fácil mais leve junto seu filho ou esposa isso pode servir de motivação para que você faça caminhas todos os dias e realmente alcance os melhores resultados.

Um pouco de exercício é fundamental para a perda de gordura. Caminhar não se limita em aumentar o seu metabolismo, mas mantém seus músculos fortes, especialmente durante a dieta.

Contudo, o exercício não tem que ser difíceis de fazer, demorado e doloroso!

Você pode começar com 15 minutos e ir aumentando gradualmente.

 

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Prós e contra da dita de 1800 calorias:

Prós:

  • Muito simples e fácil de seguir;
  • Requer o uso de suplementos nutricionais.;
  • Inclui um cardápio de refeições de 6 por dia passo a passo;
  • Este dica serve para aqueles que querem perder peso rapidamente para um evento especial;
  • Perda de peso rápida pode aumentar a motivação para continuar a longo prazo o controle de peso;
  • Flexível e não restringe todos os alimentos;
  • A alta ingestão de proteínas ajuda a manter a massa muscular e reduzir o apetite, diferente de uma dieta de baixa caloria.
  • Cardápio simples e fácil de seguir.

 

Contras:

  • A maioria das pessoas vai sentir cansaço e fome por ser uma dieta de baixa caloria;
  • Muitas pessoas talvez não consigam fazer caminhadas durante a dieta o que reduz o resultado final;
  • A maioria do peso perdido será de água em vez de gordura;
  • Qualquer perda de peso é fácil de ser recuperado, por isso senão se cuidar pode ganhar o peso anterior.

 

8 Dicas para Recuperar Refeições do Feriado

Entre véspera de Natal e 31 de dezembro você comera mais do que o habitual.

Porque mesmo se você não tiver necessariamente tomado 3 vezes em molho de carne, você tem notado que quando as refeições são mais longas, você sai com um bom estômago cheio.

Sem perceber, você mordiscou por duas ou três horas (um aperitivo de bolo por um, um pedaço de pão lá) em vez de sua meia hora habitual.

Além disso, os festivais de pratos são geralmente mais gordos e mais salgados, mais rico em sobremesas de creme e açúcar.

Além disso, você bebeu mais álcool é particularmente calórica, especialmente em comparação com água.

Nós não dizemos que você necessariamente levou 3 quilos em uma semana.

Não entre em pânico, isso é simplesmente para levar os seus bons hábitos rapidamente para evitar um ganho de peso época pós-férias.

Aqui estão 8 dicas para ajudar você voltar de refeições do feriado.

 

1. A refeição do feriado.

O primeiro ponto importante é não comer sobras a todo o custo

Esta não é uma refeição de férias que vai fazer você gordura, mas se você também comer 3 dias, obviamente, isso não é recomendado.

Pense congelar o que pode ser pratos de molho, por exemplo.

Você pode destacar em outras vezes, como uma noite em que você não vai se sente como cozinhar.

Não se force em não terminar os bolos

Eles estão cheios de creme e açúcar, de modo a evitar se você quiser evitar o ganho de peso.

Por contras, se a opção do gelo que você escolheu você fez bem:

Não só é mais leve e, portanto, mais fácil de digerir, mas também nenhuma confusão, porque ele vai manter várias semanas sem problemas no congelador.

Uma vez por semana, por exemplo, você pode pagar essa pequena sobremesa festa.

 

2. Frutas e legumes

Depois das férias, o sistema digestivo está sob pressão:

Digerir as gorduras em excesso é ainda mais trabalho.

Resultado: ele pode fazer você sofrer.

A solução para evitar a ressaca é gastricamente mudar sua dieta para permitir que o estômago e intestinos para descansar.

Alimentos para escolher são frutas e legumes.

Legumes cozidos são mais fáceis de digerir, mas deve limitar a gordura, escolha a vapor.

Antes das férias, fora de questão fazer dieta.

Seria um erro, porque o seu corpo iria armazenar mais dos seguintes pratos.

O conselho mais sensato é para evitar a acumulação de refeições pesadas.

Se você sabe que está indo para comer uma grande refeição, opte por frutas e legumes para a refeição seguinte são saciante e dar um pouco de descanso para o seu sistema digestivo.

 

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3. Água para rejuvenescer o corpo

Nem sempre é conhecido, mas o consumo de álcool contribui para a desidratação.

Em vez disso, chás de ervas e sopas ajudar a hidratar o corpo e manter o bom funcionamento dos rins.

Além disso, a ingestão de água é normalmente levada para o corpo é reduzida quando comer menos, o que é frequentemente o caso na sequência de refeições pesadas.

O tomilho chá ou hortelã fresca pode ser eficaz para acalmar os estômagos sensíveis.

Optar por chás de ervas, mas também chás verdes, porque eles são diuréticos e ajudam o corpo a funcionar normalmente.

Como para sopas, eles têm muitas virtudes.

Em primeiro lugar, eles permitem a hidratação adequada do corpo.

Em seguida, são ricas em vegetais e, por conseguinte, de fibras, que são facilmente digeríveis e vitaminas. Finalmente, as sopas são baixas em calorias e saciante.

O prato perfeito para se recuperar dos excessos.

 

4. Como se locomover para auxiliar a digestão

Após as refeições do feriado, que às vezes se sente um pouco pesado.

Por que mudar, temos de reagir e agir.

Não há maneira de deitar no sofá assistindo a reprises na televisão.

Você está desportivo: Então rendas até seu tênis e começar dentro de meia hora de correr em um ritmo moderado.

A ideia não é quebrar o recorde de hoje, mas a ação de acordar e não se sentir cansado.

Nenhum esporte: e se você estava indo para andar apenas no seu próprio ritmo, no campo ou à beira-mar?

Alguns chegam a chamá-lo de “o trabalho digestivo”.

Especialmente, não tome um relógio e deixar-se ir para desfrutar de ar fresco.

Se você é cauteloso, você pode ir voltas de natação em uma piscina aquecida.

Andar a pé, como correr, ajudar a fazer trabalho os músculos abdominais que são úteis para o bom funcionamento dos intestinos.

Você limitar a constipação devido à inatividade.

 

5. Dormir ao dia, em curtos períodos.

Depois de esporte que você tem o direito de ir cochilar

Sim, um cochilo que quase tinha voltado à notícia.

Muitas pessoas explicar os seus benefícios: graças há meia hora ou até uma hora, mantém uma constante os níveis de atividade e concentração durante todo o resto do tempo.

Cuidados devem ser tomados uma coisa importante: não adormecer.

Na verdade, o risco é entrar em um ciclo de sono e tem dificuldade para acordar.

O cochilo deve ser curto para ser eficaz.

Lembre-se de colocar um alarme ou pedir, por exemplo, que alguém venha acordá-lo.

 

6. Sair para cultivar

Outra dica para você voltar o mais rapidamente possível partes: sair de casa para tomar ar.

Se você está inchada ou cansada, ficar sem fazer nada não vai ajudá-lo.

Nesta época do ano, o tempo não é necessariamente adequado para caminhar.

Mas há outras coisas para fazer

Cinema, museu, etc.

A ideia não é manter-se amorfa, em casa.

Tempo para um filme, você descansar enquanto enriquece a sua cultura.

No museu, mesmo programa com um bônus lento caminhada para esticar as pernas.

Isto não é porque estamos cansados, não devemos fazer qualquer coisa!

Além disso, é muitas vezes quando umas pequenas mudanças do dia têm mais problemas para dormir, um quando chegou à noite.

E por uma boa razão: o corpo não acordar completamente e, portanto, não entendo por que ele iria dormir.

 

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7. De um tempo as telas

Manhãs festivas raramente são produtivas, principalmente por preguiça.

Você poderia, no entanto, ter a oportunidade de fazer trabalho manual, loja ou tipo de negócio.

Inatividade não é a solução para você em linha reta.

Após um cochilo, defina um objetivo, uma sala para armazenar, por exemplo.

Não só você vai pensar menos o seu inchaço e outros problemas digestivos, mas, além disso, você vai fazer algo útil.

Outra dica:

Desligue o computador, o computador muitas vezes age como um ímã.

A ressaca de site para site, faz você perder muito tempo para nada.

Decidir usá-lo somente quando você precisar deles.

Idem para a TV que o mantém no sofá.

Vê-lo por uma atividade, nos envelopes de triagem em torno de mentir ou tricô, mas não sem fazer nada senão você pode cair no sono ou se arrepender de não ter feito nada para o dia.

 

8. Dicas de avós para estômagos inchados

Em termos de alimentos, escolha legumes bem cozidos, limitando batatas (que fermentam no estômago) e, especialmente, evitando a gordura, que retardam a digestão.

Lemon é também seu aliado se você tem problemas para digerir: espremer em um (ou usar suco de limão cozinha) e despeje o suco em um copo de água quente.

Atenção em caso de azia, limão, por vezes, agrava os problemas! Rico em vitamina C, mas também pode dar-lhe um pouco de impulso.

Em caso de azia, o bicarbonato de sódio pode livrá-lo rapidamente para o excesso de acidez.

Diluir em uma colher de chá em um copo de água.

O sabor salgado não é tão agradável de beber, mas você vai encontrá-lo eficaz.

Finalmente, se você sofre de náuseas, acho gengibre.

Agora encontrado em todos os supermercados do produto corredor, mas a versão vinagre em frascos de vidro.

Se a dor ou inchaço durar mais de 48 horas, consulte o seu médico.

Evitando as armadilhas do inverno

O frio muda nossas atrações

Queda de temperaturas nos encoraja a comer mais, mas os alimentos mais substanciais, pratos quentes, mas muitas vezes cozido com mais molho.

Estas alterações são raramente sem efeito sobre a silhueta.

Assim, um pequeno esforço quando fazem compras.

A escolha de produtos hortícolas foi limitada com um preço elevado em ascensão, mas porque não olhar para o corredor congelador.

A escolha de frutas é limitada, então tente mudar variedades (maçãs, peras, frutas cítricas, frutas exóticas).

Este é o momento de frutos do mar (peixes, moluscos, crustáceos) também apreciá-lo.

Desfrutar de passeios sem os quilos

Os feriados de fim de ano se aproximam, podemos esquecer as restrições, é divertido, sem frustração.

Este é o momento certo para o excesso e ruim para as curvas.

Você pode sempre ter em mente que quanto mais penalizador para o equilíbrio de álcool, gorduras e açúcar, mas realmente não uma fixação.

Como contra que diz “gap” chamado de “aquisição” e que, logo que possível após excesso.

Ela ilumina a refeição ou o seguinte, começamos a água e verde (frutas e legumes) diminui a gordura e está se movendo.

Próximo à parte, um ou dois dias e tudo está em ordem.

Não negligencie seu vestido

Temperaturas que caem nos forçar a usar roupas mais quentes, mas mais frequentemente tendem a esconder pequenas curvas.

Tão pequenos ganhos de peso que não podem vê-los eles são esquecidos.

Portanto, para manter o seu casaco de inverno, se você pode escolher a roupa que colocam a sua figura.

Não esconda o seu equilíbrio

Para as pessoas sensíveis ao peso tomadas se esqueça de pesar é muitas vezes se recusam a admitir que ganhassem peso.

Pesagem é um ato que mostra que a pessoa ainda consegue controlar a sua dieta.

Mesmo que o resultado nem sempre é divertido pouco semanal de pesagem é útil.

E, especialmente em movimento.

Está frio, está escuro, está chovendo, devemos enfatizar quando estamos tão no sofá em frente à lareira.

E isso é boas resoluções para o fim do verão, que em poucas semanas, vai subir em fumo.

No entanto, a atividade física é a alma de sua linha de tubo de alimentação.

Enquanto você estiver nessa dinâmica o seu comportamento alimentar permanecerá sob seu controle.

Então, se o tempo não faz parte da descoberta dobra atividades (ginásio, piscina, bicicleta).

Equipar-se para equipamentos esportivos adaptados às condições de inverno.

Peça ao amigo (s) para acompanhá-lo (vários muitas vezes é mais motivador).

ATUALIZADO: 29.07.16

 

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