Como Emagrecer: Veja Aqui como Emagrecer em uma Semana Fácil

Tudo sobre como emagrecer em uma semana fácil

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A boa alimentação é fundamental para quem deseja manter uma vida saudável e satisfatória. Além de qualidade de vida, hábitos saudáveis garantem uma boa forma e abdômen invejável mais muita gente tem duvida de como emagrecer, recomentamos para você que tem essa duvida ler este artigo.

Uma boa dica para quem deseja emagrecer rápido é mudar alguns hábitos nas principais refeições do seu dia no Almoço ou Jantar procure sempre usar pratos rasos e evitar ao máximo os pratos fundos isso fara com você coma pelo menos 30% menos comida nestas 2 refeições.

Isso porque o prato Fundo cabe pelo menos 40% mais alimentos que o prato raso em geral.

Emagrecer com um cardápio de 1500 calorias por dia é fácil pois não se passa fome é possível fazer seis refeições e ainda manter a forma.

Preparamos para você um cardápio com o objetivo de fazer você ingerir no máximo 1500 calorias por dia cardápio simples e muito fácil de seguir.

Acreditamos que para uma dieta ser realmente prazerosa as refeições devem ser rápidas e fáceis de ser preparadas, além de ser saudável e saborosa.

Há muitas maneiras de emagrecer com saúde de modo que você deve ser capaz de encontrar as refeições e lanches que você goste independentemente de suas preferências alimentares.

Para emagrecer com a dieta de 1500 calorias é muito prazeroso pois nosso cardápio foi muito bem preparado para que você coma bem nas 6 refeições do dia são elas Café da manhã, Lanche da Manhã, Almoço, Lanche da Tarde, Jantar, Ceia.

Se você tinha duvida de como emagrecer comento 1500 calorias por dia agora não vai ter mais pois as 2 principais refeições fornecem 1000 calorias e o café da manhã, lanches e Ceia fornecer 500 calorias. Cada dia refeição fornece três refeições opções.

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FICA A DICA:

O ideal é comer de 3 em 3 horas, assim acelera-se o metabolismo e não sobrecarrega o organismo. Acelerar o metabolismo é uma forma de emagrecer rapidamente com saúde acima de tudo.

Evite comer carboidratos antes de dormir, pois nesse momento o metabolismo desacelera e o corpo pode armazená-lo em forma de gordura.

 

Como emagrecer rápido?

Para emagrecer rápido o ideal é aliar uma boa alimentação a exercícios físicos, O exercício é uma ferramenta importante para quem deseja perder peso rapidamente, mas o quanto você precisa varia de pessoa para pessoa.

Professores de educação física recomendam pelo menos 250 minutos por semana, que sai a cerca de 50 minutos, 5 dias por semana.

Se você é um iniciante, comece devagar, por exemplo, com 3 dias de carminhada de 15 a 30 minutos é o ideal, adicionando gradualmente o tempo a cada semana para dar tempo ao corpo para se adaptar.

 

Preparamos para você uma super dieta para emagrecer rápido confira baixo.

Alimentos que você vai encontrar em nosso cardápio:

  • Frutas como: Banana, Maçã, Melão, Morango e Melancia.
  • verduras como: Beterraba, Tomate, Couve Flor, Alface Crespa
  • Sucos de: Limão e Laranja,
  • Leite desnatado

 

Cardápio da Dieta para emagrecer rápido, apetitoso, porém light!

– Não pule o café da manhã. Quem começa o dia com uma alimentação mais equilibrada tende a seguir os mesmos passos nas demais refeições;
Café da manhã

  • Opção 1: 1 banana batida com 1 copo de leite desnatado + 2 torradas integrais com requeijão light.
  • Opção 2: 1 xícara (chá) de café com leite desnatado + 2 fatias de pão integral com 1 fatia de queijo branco +1 pera.
  • Opção 3: 200 ml de suco de 1 laranja e ½ beterraba + 1 pão francês integral com cream cheese light.

Lanche da manhã

  • Opção 1: 1 maçã + 1 taça de gelatina.
  • Opção 2: 1 pote de iogurte light com 4 morangos.
  • Opção 3: 1 fatia de melão.

FICA A DICA:

Sempre que possível mesmo após a dieta ter acabado de preferencia ao desnatado e economize nas calorias. Essa dica vale também para iogurtes.

 

Almoço

  • Opção 1: 1 prato de salada de folhas verdes, tomate cereja e beterraba ralada + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 1 posta de cação refogada + 3 ramos de couve-flor + 1 fatia maçã.
  • Opção 2: 1 prato de salada de folhas verdes + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 1 filé de frango grelhado + 2 colheres (sopa) de repolho refogado +1 fatia de melancia.
  • Opção 3: 1 prato de salada de alface crespa, tomate e cebola + 1 filé de peixe grelhado + 2 colheres (sopa) de purê de mandioquinha +1 porção de escarola refogada + 1 laranja.

Lanche da tarde

  • Opção 1: 4 biscoitos integrais com 2 colheres (sopa) de requeijão light e 1 taça de gelatina.
  • Opção 2: 2 fatias de pão integral com 2 fatias de peito de peru + 1 fatia de mussarela magra, alface e tomate.
  • Opção 3: 1 pote de iogurte light de ameixa + 1 banana + chá de camomila.

FICA A DICA:

Faça pelo menos 2 horas de atividade física por semana divida isso em 2 ou 3 dias, pode ser uma simples caminhada, por exemplo, isso vai ajudar você a emagrecer com mais saúde.
Jantar

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de rúcula com mussarela de búfala + 2 fatias finas de carne assada.
  • Opção 2: 1 prato de folhas verdes + 3 colheres de estrogonofe de soja + 3 fatias de peito de peru e pepino fatiado.
  • Opção 3: 1 prato de salada de folhas verdes, cenoura ralada, palmito, tomate + 2 colheres (sopa) de abobrinha refogada + 2 colheres de carne moída magra.

Ceia

  • Opção 1: 1 taça de gelatina de morango.
  • Opção 2: 1 pote de iogurte desnatado com mel.
  • Opção 3: ½ mamão papaia.

– Chá e café podem ser ingeridos à vontade, desde que sem açúcar.
Dica: Tempere as saladas com suco de limão, use sempre pouco sal e 1 fio de azeite.

Confira os Prós e Contra da dieta para emagrecer rápido de 1500 calorias:

Prós:

  • Receitas contêm uma grande quantidade de variedade e vai agradar muitas pessoas que desejam perder peso;
  • Tamanho das porções são grandes o suficiente para que as refeições sejam satisfatórios;
  • Refeições levar menos de 30 minutos para ser preparadas;
  • Contém seis refeições no cardápio isso faz com que você como predicamente o dia todo.

Contras

  • 1500 calorias por dia por ser muito pouco para esportistas e pessoas que trabalham com serviço braçal;
  • Falta de opções para vegetarianos e vegans;
  • Inclui uma grande quantidade de receitas de saladas;
  • Não inclui um guia de menu diário;
  • Muitas das receitas do almoço não são fáceis de levar para o trabalho ou escola.

 

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