Como Emagrecer Rápido e sem Passar Fome: Emagreça Facil 7kg

Tudo Sobre Como Emagrecer Rápido e sem passar fome: Emagreça facil 7kg

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O que mais lemos a respeito de dietas ultimamente são as dietas que prometem emagrecimento rápido, seguidas de atividade física para perda de peso mais rápida ainda.

Essas dietas funcionam inicialmente mesmo porque, como qualquer outra dieta, preconizam diminuição da quantidade de calorias ingeridas a cada refeição, mas isso não quer dizer, propriamente, que são cardápios saudáveis.

O que a maioria das pessoas não sabem é que essas dietas podem trazer efeitos negativos para o organismo,pois sem nutrientes adequados não há como obter uma boa saúde e estética também, por exemplo, uma dieta que contém pouca proteína gera flacidez e celulite, além de perda de cabelos, unhas enfraquecidas.

Outro exemplo são as que cortam totalmente os carboidratos, estas podem desencadear alterações de humor, fadiga, tonturas, fraqueza, etc.

O ideal é alimentar-se de 03 em 03 horas, com uma alimentação balanceada com todos os grupos alimentares, e atividade física para emagrecer acompanhados de profissionais como nutricionista, educador físico e médico.A dieta tem que ser tratada como um estilo de vida.

Caso você queira se aventurar nestas dietas malucas que prometem emagrecer rapidamente, com certeza você conseguirá emagrecer, mas certamente esse efeito será por pouco tempo, pois como elas não estimulam a reeducação alimentar, não terá efeito a longo prazo e poderá recuperar o peso perdido.

As dietas restritivas de calorias levam ao rápido emagrecimento, mas a questão é saber como está sendo essa perda de peso.

As pessoas devem criar o hábito alimentar e não uma fórmula rápida para emagrecimento. A pessoa tem de se sentir saudável e pensar a longo prazo.

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Tire abaixo suas duvidas sobre Como Emagrecer Rápido e sem passar fome:

Posso beber refrigerante mesmo os Light durante os 20 dias da dieta:

Não pode tomar refrigerante ou qualquer outra bebida gaseificada. O gás causa o efeito estufa na barriga.

Outro fator é o aumento da barriga é a alta concentração de açúcar que carrega os refrigerantes, ingerido vão ser convertidos em gorduras e armazenados na região abdominal.

Posso comer frutas entre as refeições?

Sim isso é muito importante, principalmente frutas cítricas frutas ótimas são laranja, limão, goiaba e acerola, são ricas em vitaminas e minerais, e ainda aumentam as defesas do organismo e evitando doenças.

Posso seguir o cardápio por até quantos dias?

O cardápio pode e deve ser seguido por até 20 dias. Depois caso queira repetir de uma pausa de pelo menos 30 dias para só depois repetir a mesma dieta e cardápio.

 

Sugestão de Cardápio com 800 calorias para você emagrecer

Café da Manhã

  • Opção 1: Bata no liquidificador 200 ml de chá verde pronto, 1 fatia média de abacaxi, 1 punhado de folhas de salsinha, 1 col sobremesa de mel e 2 pedras de gelo,2 torradas integrais com 2 pontas de faca de requeijão light
  • Opção 2: um copo de chá verde com frutas e folhas (bata no liquidificador 1 copo (200 ml) de chá verde pronto, 10 bagos de uvas vermelhas, 1 punhado de folhas de salsinha, 1 col sobremesa de mel e 2 pedras de gelo,1 fatia de pão integral,3 fatias de queijo-de-minas
  • Opção 3: 1 copo de chá verde com frutas e folhas (bata no liquidificador 1 copo (200 ml) de chá verde pronto, 5 morangos, 1 punhado de folhas de salsinha, 1 col sobremesa de mel e 2 pedras de gelo), 2 unidades de cream cracker integral, 2 polenguinhos
  • Opção 4:1 taça de gelatina batida com iogurte natural, 2 col sopa de granola e 1 banana

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 pêra
  • Opção 2: 1 banana.
  • Opção 3: 1 goiaba.
  • Opção 4: 1 fatia de melão.

Almoço

  • Opção 1: 1 prato de cozido de carne com cenoura e espinafre, 2 col sopa de arroz.
  • Opção 2: 2 col sopa de arroz integral,½ concha de feijão,1 filé-mignon grelhado com cebola,1 prato de sobremesa de salada de alface, tomate com beterraba e cenoura ralada.
  • Opção 3: 1 fatia de carne assada,salada de brócolis, tomate cereja e palmito à vontade, 1 col sopa de arroz integral,2 col sopa de lentilha.
  • Opção 4: Salada de alface, tomate e cebola à vontade,1 col sopa de arroz,2 col sopa de carne moída,2 col sopa de feijão-preto.

Café da Tarde

  • Opção 1: 1 iogurte Activia com 1 col sopa de aveia em flocos,1 copo 250mL de chá verde.
  • Opção 2: 1 iogurte com 1 col sopa de germe de trigo,1 copo 200mL de chá verde.
  • Opção 3: 1 iogurte com 1 col sopa de semente de linhaça em pó,1 copo de chá verde.
  • Opção 4: 1 banana passa.

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de sopa de legumes.
  • Opção 2: 1 sopa de envelope (qualquer sabor),salada de rúcula, tomate e champignon à vontade temperada somente com um fio de azeite.
  • Opção 3: 4 col sopa de suflê de legumes (chuchu, vagem, cenoura, abobrinha) feito com claras de ovo.
  • Opção 4: Legumes (berinjela, abobrinha), à vontade grelhados e temperados com 2 fios de azeite e shoyu, 2 col sopa de frango desfiado com milho.

Ceia

  • Opção 1: 1 copo 200mL de leite batido com 1 col sopa de achocolatado diet.
  • Opção 2: 2 col sopa de sorvete 0% de gordura com 1 col sopa de nozes.
  • Opção 3: 1 maçã com 1 fatia de queijo-de-minas.
  • Opção 4: 1 todinho 0% de gordura.

 

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