Como Emagrecer Rápido e Fácil Perca 7kg em 15 Dias sem Passar Fome

Tudo Sobre Como Emagrecer Rápido e Fácil Perca 7kg em 15 dias sem Passar Fome

Como Emagrecer Rápido e Fácil Perca 7kg em 15 dias sem Passar Fome

Perder peso é importante para aqueles que têm alto índice de massa corporal. Uma dieta bem elaborada ajuda na prevenção de muitas doenças.

Ela também mantém você saudável e feliz. É importante para perder peso rápido com um plano alimentar adequado.

Pensando nisso preparamos para você que deseja emagrecer rápido e fácil um cardápio com 6 refeições com 4 opções para cada momento do seu dia.

Quer perder peso sem passar fome confira nosso cardápio elaborado por nutricionista.

beleza.blog.br.como-emagrecer-rapido-e-facil-perca-7kg-em-15-dias-sem-passar-fome

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5 Dicas que podem ajudar você a emagrecer rápido e fácil, dicas simples para você alcançar seu objetivo de perda de peso:

 

Estabeleça metas que sejam possíveis alcançar:

Metas como perder barriga 10 Kg em uma semana, a não que você esteja preso em um buraco sem água nem comida esta meta é difícil de alguém conseguir alcançar seja sincero com você mesmo.

Não engane você mesmo você esta acima do peso porque comeu demais em um mês ou estou errado.

Pensa em longo prazo. Todo mundo sabe que cada corpo tem seu tempo e o metabolismo é diferente e devemos respeitar isso.

Se você quer perder 10kg, experimente separar esse objetivo em várias pequenas metas de 3kg ou 5kg, isso vai deixar tudo mais fácil.

Valorize cada progresso, mesmo que seja demorado. Para ajudar a alcançar seus objetivos, você pode contar com ajuda de amigos, namorados ou seu marido.

Dessa forma, você consegue acompanhar com mais facilidade o seu desenvolvimento.

 

Planeje suas refeições com antecedência:

Planejar as refeições é um passo importante para organizar a alimentação e evitar surpresas. O ideal é fazer as três refeições principais e dois pequenos lanches.

Isso manterá seu metabolismo funcionando direitinho, Você permanecera mais tempo sem fome, isso diminui a fome fora de hora, e impedirá que você exagere nas grandes refeições.

Isso também ajuda que você deixe de lado os doces e as besteiras que comia durante uma refeição e outra.

 

Organize seus horários:

É importante fixar horários certos para as refeições de acordo com a sua rotina.

Dessa maneira, você para de beliscar e não consume calorias sem perceber, além de fazer seu metabolismo se acostumar com os horários, evitando que ele acumule energia.

Essa técnica simples também evite que você consuma em horários muito próximos das refeições mesmo que você esteja com fome, saberá que fará uma refeição logo.

Se você tem dificuldades para lembrar os horários das refeições, experimente colocar um alerta no celular ou e-mail.

 

Abandone as dietas que fazem você passar fome:

Essa é uma das principais causas do desestímulo e desistência da dieta para emagrecer.

Uma restrição calórica muito grande fará com que o seu metabolismo desacelere, sendo necessária uma ingestão ainda menor de calorias para alcançar o emagrecimento.

Além disso, a alimentação monótona e com pouca variedade de alimentos não traz todos os nutrientes que o corpo precisa, podendo até afetar a imunidade e deixando o corpo mais vulnerável ao aparecimento de doenças.

Para emagrecer é necessária atividade física e redução calórica na alimentação, mas isso deve ser feito de forma gradativa e com um cardápio saudável e variado.

 

Tire aqui suas duvidas sobre Como emagrecer rápido e fácil:

Posso fazer academia ou caminhas normalmente durante a dieta de emagrecimento?

Sim. Mais fica a dica se caso seu organismo sentir fraqueza ou sonolência interromper de imediato sua atividade física.

Por quantos dias posso seguir o cardápio?

Você pode seguir o cardápio por até 15 dias. Dar uma pausa de 30 dias para depois seguir novamente o mesmo cardápio.

Quantas calorias tem esse cardápio?

Este cardápio tem 1200 calorias por dia – 6 refeições 1200 calorias

Posso tomar refrigerante ou Bebida Alcoólica durante a dieta?

Não. Pois o resultado será infinitamente menor. Bebidas industrializadas fazem você reter liquido opte por sucos naturais ou água mesmo.

 

Confira o cardápio completo para você emagrecer até 8 quilos em 15 dias. Cardápio com 6 refeições com 4 opções para cada refeição:

 

Café da Manhã:

Opção 1: 02 fatias pão de forma integral, 01 fatia queijo mussarela.
Opção 2: 01 unidade pão de sal, 01 col sopa cream cheese, 01 fatia mamão formosa.
Opção 3: ½ unidades pãozinho caseiro, 1 fatia de ricota,1 copo de requeijão de leite desnatado.
Opção 4: 03 unidades pão de queijo mini, 01 xícara de café com adoçante, 1 copo de requeijão de leite integral.

 

Lanche da Manhã:

Opção 1: 01 unidade de pêra.
Opção 2: 01 unidade ameixa vermelha.
Opção 3: 01 unidade laranja.
Opção 4: 01 unidade melão.

 

Almoço:

Opção 1: 03 col sopa de arroz integral cozido, 02 col sopa de feijão cozido,1 unid de filé de frango grelhado, 2 ½ brócolis cozido,01 col servir cenoura crua picada.
Opção 2: 02 col sopa arroz branco cozido, 01 col sopa lentilha, 02 col sopa carne moída, 01 col sopa ervilha, 03 ramos couve-flor cozida.
Opção 3: 02 col sopa arroz integral cozido, 1 col sopa de feijão cozido,01 unid frango cozido, 01 fatia de polenta cozida, 06 folhas de alface.
Opção 4: 03 col sopa batata inglesa corada, 01 col sopa feijão cozida, 04 col sopa pepino picado, ½ unid filé grelhado, 06 folhas de alface.

 

Café da Tarde:

Opção 1: 03 unid biscoito de leite, 01 copo requeijão de leite integral.
Opção 2: ½ copo de requeijão de suco de abacaxi, 03 unid biscoito água e sal.
Opção 3: 01 unid barra de cereais.
Opção 4: ½ copo requeijão de coalhada.

 

Jantar:

Opção 1: 02 col sopa de arroz integral cozido, 01 col sopa de feijão cozido, 01 unid de ovo cozido, salada de folhas à vontade.
Opção 2: 03 col sopa arroz integral cozido, 1 col sopa feijão cozido,02 fatias de carne cozida, 01 col servir.
Opção 3: 01 unid pastel assado, 1 latinha de refrigerante zero.
Opção 4: 01 unid de pão de sal, 02 fatias de carne cozida.

 

Ceia:

Opção 1: 01 unid laranja.
Opção 2: 01 unid pão tipo bisnaguinha, 1 col sopa geléia de frutas.
Opção 3: 01 copo 100mL gelatina.
Opção 4: 01 unid goiaba vermelha.

 

Excesso de Colesterol? Onde Encontrar as Gorduras Boas?

Embora o colesterol seja 2/3 de origem endógena, isto é fabricada pelos nossos próprios corpos, a descoberta de hipercolesterolemia deve trazer para observar alguns conselhos dietéticos e vida saudável para prevenir a possível o risco de complicações cardiovasculares.

 

(VÍDEO) GUIA ATUALIZADO COM 43 DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO

 

A escolha de gorduras:

Para simplificar, podemos classificar em duas categorias de gorduras, gorduras de origem animal e os de origem vegetal.

O colesterol é geralmente contido em gorduras animais também ricos em gorduras saturadas. Eles são ruins para o coração e artérias, que vai, portanto, possível limitar a sua ingestão.

A gordura de origem vegetal, por sua vez, e muitas vezes ricos em gorduras boas (insaturada) sem colesterol, ajuda prevenir os riscos cardiovasculares.

Especificamente, portanto, irá reduza significativamente o consumo de cortes mais gordos de carne, órgão das carnes, frios (exceto o presunto), controlar seu consumo de manteiga, creme de leite, banha e queijo.

Note que é inteiramente possível comer um pouco de manteiga ou queijo na parte da manhã.

Da mesma forma, a gema deve ser limitada a três vezes por semana, se aconselha também escolher aqueles ricos em ômega 3.

Óleos vegetais e azeite de oliva em especial são os preferidos. Mas fixar sua atenção em gorduras vegetais não é suficiente se a ingestão de ômega 3 estão falhando.

Você vai encontrá-los em proporções adequadas em óleo de noz ou colza, preferida como tempero, mas também em peixes e peixes, especialmente em gordos como o salmão, atum, cavala, arenque e sardinha.

 

Fibras:

As fibras são verdadeiras armadilhas para o colesterol, eles facilitam a sua disposição.

Farelo de aveia, maçãs e leguminosas (lentilhas, grão de bico, ervilhas…), por exemplo, são ricos em fibras solúveis, por isso é recomendado que você consumisse.

Frutas e verduras em geral são favorecidas.

Finalmente, bolos, biscoitos ou sorvetes devem ser evitados tanto quanto possível de sua dieta.

Em conclusão, embora não seja a dieta ruim a principal fonte de colesterol, deve ser um dos fatores sobre os quais temos de agir para limitar qualquer risco de complicações cardiovasculares.

Da mesma forma, sedentarismo, estresse, tabagismo, sobrepeso… São todos os elementos que devem ser abordadas em paralelo com estes conselhos dietéticos.

 

Dieta: Pare Falhas!

Muitos estão acima do peso. E vão embarcar em um programa de perda de peso sem considerar as consequências ou avaliar a sua eficácia. Mas perder peso não é uma questão trivial.

Os vários tipos de regimes comerciais tendem a banalizar o processo. Atraídos por um pouco de lado “mágico” da solução de emagrecimento proposto, muitas mulheres são seduzidos por esses planos.

No entanto, sem um quadro grave, muitas vezes fadado ao fracasso, pior, pode causar o aparecimento de graves distúrbios (fígado, osso, rim…).

É certo que é difícil para uma mulher cuja imagem refletida pelo espelho não corresponde as suas expectativas, e não ceder aos cantos de sereia de programas de dieta.

Eles florescem a cada ano, cada vez mais, prometendo uma perda de peso rápida e sem dificuldades.

Na maioria dos casos esta dieta para emagrecer, simplesmente provoca restrição calórica em qualquer forma (daí a imaginação destes programas oferecerem diferentes alimentos para eliminar, horas para consumir ou associações do que fazer ou não…).

Mas o problema não está localizado no momento da perda peso, em vez disso, representa nos termos de estabilização de peso perdido.

Mas em 2010, ANSES mostrou em seu relatório que 80% das pessoas que seguiram uma dieta restritiva ganharam peso após um ano, este percentual aumenta nos anos seguintes.

Ouve muitas experiências em termos de programa de perda de peso. Para alguns, eles passaram a vida sob o regime de ditadura de calorias, apenas para descobrir que eles nunca ganharam a luta.

Muitas vezes começam com alguns quilos um pouco irritantes, de um ponto de vista estético. Para se livrar, eles montaram uma dieta rigorosa também.

Com fome, frustrado, eles tentam manter, tanto quanto possível, impulsionado pela euforia da perda dos primeiros quilos.

Não irão ocorrer dois casos: ou será suficiente para liderar os esforços para o fim e o peso desejado é alcançado, ou se quebra no caminho e o programa irá falhar prematuramente.

Em ambos os casos, o problema continua o mesmo. Você não pode manter esta maneira de comer por um longo tempo ou até mesmo para a vida.

Voltando seus antigos hábitos alimentares, um metabolismo basal diminuído, vão armazenar mais facilmente do que antes, o peso vai para cima e a gordura vai se tornar cada vez mais difícil para desalojar.

Irá causar psicologicamente certos sofrimentos. Esta desvalorização pessoal aumenta o desejo de comer.

Compreende-se facilmente os que seguem uma dieta padrão, não é adequado para a maioria das pessoas.

Isto exige que cada pessoa encontre hábitos alimentares consistentes de acordo com as suas necessidades e levem em conta as suas próprias exigências da vida.

Assim, re-educado, ela vai criar reflexos que naturalmente retêm posteriormente promovendo a manutenção da perda de peso.

Em conclusão, embora as razões para o ganho de peso são frequentemente multi-fatorial encontrada no coração do problema em uma dieta pobre (e não necessariamente muito abundantes!).

Estabelecer um plano com vários tipos de emagrecimento não resolve o problema permanentemente e não muda os maus hábitos por trás do ganho de peso.

Neste contexto, observa um retorno a uma dieta adequada às suas próprias necessidades para não gerar fadiga. A perda de peso tão bem realizado não deve exceder 4 kg por mês

ATUALIZADO: 04.11.16

 

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  • Simpatia para emagrecer de Chico Xavier

    16 de novembro de 2016 Para Emagrecer Dicas para Emagrecer, Simpatias para emagrecer
    Separamos uma simpatia para emagrecer que se diz ser infalível. Escrita por Chico Xavier é bem simples de fazer. Confira o texto abaixo:

    Em uma quarta feira pela manhã coloque em meio copo de água o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.

    Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.

    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

    Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

    Obs.:

    Conserve o mesmo copo durante o processo;
    Não faça regime pois a simpatia é infalível;
    Tire o número de cópias da simpatia correspondente aos quilos que deseja perder ;
    Comece na quarta feira após distribuir as cópias;
    Publique a simpatia em um jornal qualquer na mesma semana;

  • Primeiro passo – Sempre as quartas-feiras prepare meio copo de água, e

    dentro da água, coloque grãos de arroz correspondentes à quantidade de

    quilos que deseja perder. Exemplo: Se deseja perder 10 Kg, coloque

    dentro da água 10 grãos de arroz.

    Alerta: Não coloque mais grãos do que realmente precisa, pois os quilos

    que você vier a perder serão recuperados.

    Segundo passo – Na noite da quarta-feira em que fez a simpatia você deve

    beber a água em que os grãos de arroz se encontram, e deixar os grãos

    intactos dentro do copo, depois de beber a água você deve completar

    novamente com meio copo de água.

    Terceiro passo – Na quinta-feira, segundo dia da simpatia, você deve

    beber a água do copo logo pela manhã em completo jejum. Após beber a

    água complete novamente o copo com mais meio copo de água.

    Quarto passo – Na sexta-feira você deve beber a água e junto com ela os

    grãos de arroz, e assim passar para próximo passo da simpatia para

    emagrecer.

    Depois de seguir o ritual do copo, você deve criar cartas escritas a mão

    correspondendo ao número de quilos que deseja perder. Se desejar

    emagrecer 10 Kg, precisa escrever 10 cartas. O conteúdo da carta é

    simpatia que você acabou de ler.