COMO ACELERAR O METABOLISMO PARA EMAGRECER: CARDÁPIO 2016

Saiba Como Acelerar o Metabolismo para Emagrecer

COMO ACELERAR O METABOLISMO PARA EMAGRECER CARDÁPIO

Acelerar o seu Metabolismo: O nosso metabolismo funciona o nosso corpo, assim como um motor funciona um carro.

O metabolismo é o processo químico e fisiológico que o corpo usa para quebrar nutrientes.

Quanto maior o seu metabolismo celular, mais você pode comer.

Todos nós queimamos energia em taxas diferentes. Isso explica por que duas pessoas podem comer a mesma comida para uma semana, mas uma pessoa ganha peso e a outra não.

Quando ouvimos pessoas falando sobre o metabolismo, o termo taxa metabólica basal (TMB) não fica muito atrás. TMB refere-se à quantidade de energia que o corpo precisa para se manter.

Este é responsável por 50 a 80 por cento do nosso consumo total de energia. Um homem médio pode ter uma TMB de cerca de 7100 quilojoules por dia, o que significa que pode consumir essa quantidade de quilojoules antes que seu peso sege afetado, uma mulher média pode ter uma TMB de cerca de 5900 quilojoules por dia.

O gasto de energia é contínuo, mas a taxa varia ao longo do dia. A menor taxa é geralmente no início da manhã, que é por isso que começar o dia com apenas 10 minutos de exercício pode impulsionar o seu metabolismo bioquimica.

 

Encontre o seu BMR (Taxa Metabólica Basal)

Conhecer o seu BMR é importante se você quer manter seu peso sob controle.

Você precisa saber quantos quilojoules você pode comer por dia para manter seu peso.

 

>> Ou usar o seguinte exemplo de equação:

 

Mulheres 65 + (9,6 x peso em quilogramas) + (1,8 x altura em centímetros) – (4,7 x idade em anos) em seguida, multiplicar resultado em 4,2

Homens 66 + (13,7 x peso em quilogramas) + (5 x altura em centímetros) – (6,8 x idade em anos) em seguida, multiplicar resultado em 4,2

Seu BMR pode ser afetado por uma variedade de fatores, incluindo problemas hormonais e massa muscular.

Quando os nossos hormônios estão fora, o nosso metabolismo pode mudar drasticamente.

Uma disfunção da tiroide pode deixar o seu metabolismo humano lento e pode potencialmente levar ao ganho de peso. Se você suspeitar que sua tireoide possa ser hipoatividade, procurar tratamento profissional.

Ao aumentar a nossa massa muscular magra estamos forçando nosso corpo a usar mais energia. Nós usamos mais energia para mover os músculos do que gordura.

Os tipos de alimentos que você come também pode alterar o seu metabolismo. Excessos quando você está estressado desacelera o seu metabolismo.

Proteínas aumenta seu BMR em 30 por cento, enquanto os carboidratos aumenta por apenas seis por cento, e as gorduras um mero quatro por cento.

Se você não foi abençoado com um metabolismo que funciona à velocidade da luz, há algo que você pode fazer.

Mexa-se. Ao fazer o treinamento do peso você está aumentando a sua taxa metabólica. A chave para uma BMR levantada é uma boa quantidade de massa muscular.

O treinamento com pesos acelera seu metabolismo por um longo período de tempo. Para sustentar a massa muscular, ter um equilíbrio de cardio e musculação.

Um alto metabolismo acelerado é a chave para perder peso e mantê-lo fora.

beleza.blog.br.como-acelerar-o-metabolismo-para-emagrecer-cardapio

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Café da Manhã

Opção 1: 02 torradas integrais, 01 col chá de mel, 01 xícara de chá verde

Opção 2: 01 copo de suco de maçã e banana, 01 fatia de pão integral, 01 col sobremesa de queijo cottage

Opção 3: 01 pote de iogurte desnatado,01 col sopa de quinoa em focos,01 pera

Opção 4: 01 unid de pão sírio,01fatia de queijo Minas, 01 copo de suco verde

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 1 copo de suco de melão com couve

Opção 2: 1 copo de chá-mate gelado, 1 banana-prata com canela

Opção 3: 1 maçã

Opção 4: 1 copo de suco de morango com 01 col sopa farelo de trigo

 

Almoço

Opção 1: pires de salada de alface, agrião, berinjela e tomate,02 col sopa de arroz integral com espinafre,01 filé de peixe assado

Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de trigo com tomate, 02 col sopa de arroz integral, 01 filé de frango grelhado ao molho de manjericão, 02 col sopa de couve refogada

Opção 3: 01 pires de salada de brócolis e tomate,01 posta de atum assado,01 fatia de torta de queijo branco e tomate

Opção 4: 01 pires de salada de repolho, tomate e beterraba ralada, 02 col sopa de purê de batata, 01 filé de salmão grelhado

 

Café da Tarde

Opção 1: 01 copo de água de coco

Opção 2: 01 copo de suco de melão

Opção 3: 01 taça de gelatina diet

Opção 4: 03 cookies integrais

 

Jantar

Opção 1: 1 sanduíche de pão integral com peito de peru, 1 copo de suco de uva integral

Opção 2:1 prato de sobremesa de salada de cenouras e rúcula, 2 colheres de berinjela ao forno com ricota

Opção 3: Salada verde à vontade,01 unid de pão sírio integral,01 fatia de bife bovino grelhado

Opção 4: 1 prato de sobremesa de beterraba ralada com grãos de trigo, 1/2 unidade de abobrinha recheada com ricota, 2 colheres de vagem refogada melancia

 

Ceia

Opção 1: 01 xícara de chá de hortelã

Opção 2: 01 copo de leite de soja light

Opção 3: 02 ameixas vermelhas

Opção 4: 01 banana assada com mel

 

Slimming: em Longo Prazo, o Esporte não é mais Eficaz

Para exercer a perder peso? Grande ideia. Mas, de acordo com um estudo recente dos EUA, isso não é suficiente: o esporte não é eficaz a longo prazo.

Única solução: atividade física acompanhada de uma dieta adequada.

Essencial para se manter saudável a cada dia (especialmente para proteger contra doenças cardiovasculares e diabetes tipo 2), o esporte também é muito eficaz para perda de peso.

Através do desenvolvimento de massa muscular, aumenta o metabolismo basal, isto é, as calorias são queimadas quando o corpo está em repouso.

Além disso, a silhueta é esculpida em comprimento: perfeito para o corpo de uma modelo!

Mas um novo estudo da Universidade da Cidade de Nova Iorque (Estados Unidos), o esporte não seria eficaz a longo prazo para perda de peso.

Com efeito, o corpo “obter usado” ao esforço gradualmente, até que o número de calorias queimadas extras por sessão quase zero, independentemente da intensidade.

 

Sport + Dieta Equilibrada = Associação que Trabalha!

Os pesquisadores acompanharam 300 atletas (homens e mulheres de idade e de diferentes origens étnicas) durante 7 dias.

Resultado: no início da experiência, o número de calorias consumidas por sessão foi relativamente grande (até 700 kcal por 1 h de aquabiking , por exemplo), depois de já ter uma semana, o número começou a estagnar por causa das possibilidades de adaptação e de poupança de energia do corpo.

As conclusões do estudo, no entanto, mostraram que as pessoas que praticam atividade física moderada queimam em média 200 kcal mais em comparação com as pessoas sedentárias.

“Praticar esportes é essencial. No entanto, se você praticar uma disciplina no objetivo de perder peso, isso não é suficiente, a atividade física deve ser acompanhado de uma dieta adequada”.

ATUALIZADO: 07.11.16

 

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