COMO ACELERAR O METABOLISMO E PERDER PESO: CARDÁPIO 2016

Saiba Como Acelerar o Metabolismo e Perder Peso

COMO ACELERAR O METABOLISMO E PERDER PESO CARDÁPIO

Como Manter o Metabolismo Alto Após o Treinamento

Você sabe que o seu metabolismo adquire um grande impulso durante o exercício. É por isso que você queima mais calorias através da execução de uma atividade física.

Mas existem maneiras de enganar o seu metabolismo celular para que ele continue em atividade, até mesmo por horas depois de exercício.

O metabolismo é composto de hormônios e enzimas que convertem os alimentos em combustível.

Este combustível fornece a energia que o corpo precisa para fazer as tarefas diárias como: pensar, andar de bicicleta ou praticar ioga.

Quando você está correndo ou praticando outra atividade física, o seu metabolismo acelerado está trabalhando intensamente para utilizar a energia de uma forma mais eficiente.

Com isso seu corpo perderá peso de uma forma mais rápida e eficiente.

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Turbine o seu metabolismo durante os treinos

Como é possível manter o metabolismo alto depois que você desamarrou os seus tênis, tomou o seu banho e sentou-se em seu sofá?

O segredo são seus primeiros momentos após o seu treino.

O melhor truque para manter seu metabolismo bioquímica alto depois do exercício é comer 20 a 30 gramas de proteína, de preferência soro de leite.

 

Outras 5 maneiras para despertar o seu metabolismo

O seu corpo precisa de mais proteína para digerir outros tipos de alimentos; você pode queimar 25 por cento das calorias da proteína que você consome apenas ao comer.

Depois de comer proteína seu corpo vai ficar em ultrapassagem, o que significa que você vai processar mais calorias nos minutos e horas seguintes.

Além disso, a proteína ajuda o corpo a construir mais músculo, e com isso o seu metabolismo humano queimará mais gordura.

A proteína do soro do leite é um dos tipos mais facilmente absorvidos de proteína.

 

Os alimentos que definem o aumento do seu metabolismo

Claro, o que você faz durante o treino também pode afetar a forma como seu corpo queima calorias no final do dia.

Especialistas sugerem treinos com corridas para manter o impulso metabólico.

Para isso, intercale os exercícios com pequenos repousos, pois assim o seu metabolismo se manterá ativo por horas.

Ao final de seu treino, beba um shake ou smoothie com proteína do soro do leite para manter o seu metabolismo em atividade.

 

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Café da Manhã

Opção 1: 02 torradas integrais,01 col chá de mel,01 xícara de chá verde

Opção 2: 01 copo de suco de maçã e banana, 01 fatia de pão integral, 01 col sobremesa de queijo cottage

Opção 3: 01 pote de iogurte desnatado,01 col sopa de quinoa em focos,01 pera

Opção 4: 01 unid de pão sírio, 01fatia de queijo Minas, 01 copo de suco verde

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 1 copo de suco de melão com couve

Opção 2: 1 copo de chá-mate gelado, 1 banana prata com canela

Opção 3: 1 maçã

Opção 4: 1 copo de suco de morango com 01 col sopa farelo de trigo

 

Almoço

Opção 1: pires de salada de alface, agrião, berinjela e tomate, 02 col sopa de arroz integral com espinafre, 01 filé de peixe assado

Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de trigo com tomate,02 col sopa de arroz integral, 01 filé de frango grelhado ao molho de manjericão, 02 col sopa de couve refogada

Opção 3: 01 pires de salada de brócolis e tomate,01 posta de atum assado,01 fatia de torta de queijo branco e tomate

Opção 4: 01 pires de salada de repolho, tomate e beterraba ralada,02 col sopa de purê de batata, 01 filé de salmão grelhado

 

Café da Tarde

Opção 1: 01 copo de água de coco

Opção 2: 01 copo de suco de melão

Opção 3: 01 taça de gelatina diet

Opção 4: 03 cookies integrais

 

Jantar

Opção 1: 1 sanduíche de pão integral com peito de peru, 1 copo de suco de uva integral

Opção 2:1 prato de sobremesa de salada de cenouras e rúcula, 2 colheres de berinjela ao forno com ricota

Opção 3: Salada verde à vontade, 01 unid de pão sírio integral, 01 fatia de bife bovino grelhado

Opção 4: 1 prato de sobremesa de beterraba ralada com grãos de trigo, 1/2 unidade de abobrinha recheada com ricota, 2 colheres de vagem refogada melancia

 

Ceia

Opção 1: 01 xícara de chá de hortelã

Opção 2: 01 copo de leite de soja light

Opção 3: 02 ameixas vermelhas

Opção 4: 1 banana assada com mel

 

Como Clarear os Pratos?

Você sente que ter cuidado e ainda a sua figura não reflete suas boas resoluções.

Saiba que tudo começa na seleção dos alimentos que vão para a panela, mas também a sua cozinha.

 

Truques para cozinhar

Substitua vegetais ricos em amido com

Este simples, mas esse reflexo é por vezes difícil de introduzir nos seus hábitos alimentares.

Lembre-se de acompanhar a sua carne e peixe com legumes sazonais.

Em saladas, purê de batatas, sopa, gratinado.

Vegetais são cozidos de mil maneiras para mais pratos lights.

 

Escolha carne branca ao invés da vermelha

Carne branca é mais baixa em gordura do que a carne vermelha.

Então ao invés de jogar em um bife, orientar-se para frango e peru, por exemplo.

Para carne de porco, escolher peças do chamado “magro” e casca presunto e gordura.

 

Adicione peixes

Se você deseja alterar a carne e se você não é apenas um carnívoro, vá para o balcão de peixes.

Salmão, bacalhau ou linguado, para mais fácil de cozinhar, levemente acompanhar todas as suas coberturas.

Fornecida cozinhá-los no forno ou a vapor, sem gordo demais para preservar a sua magreza capital.

Lembre-se de frutos do mar camarão, mexilhões, búzios, etc.

Também são observadas na sua lista de compras.

Eles cozinham rapidamente e requerem especiarias bem escolhidas e ervas para ser rico em sabor.

 

Reduzir a proporção de gordura

Certamente você não precisa de um pacotinho de manteiga ou metade de um litro de óleo para cozinhar um prato saboroso.

É, portanto, muito importante para reduzir a gordura no desenvolvimento das suas receitas.

Tenha cuidado para não remover ou porque eles são úteis para o bom funcionamento do corpo.

Escolha apenas o melhor, aqueles ricos em ômega 3.

Será que o azeite em óleo de girassol, um creme leve.

 

Adotar métodos de culinária saudável

Para os métodos de culinária saudável, ouvir soluções que usam a menor quantidade de gordura.

Para você ou vapor cozinhar os pratos no forno, por exemplo.

O refogado também é perfeito para cozinhar a carne.

 

Fome o tempo todo oque fazer?

Seu estômago rosna a toda hora?

Você não sente que você tem o suficiente?

Aqui estão algumas dicas para controlar os desejos de comida.

Faça três refeições por dia, se você mal com fome uma hora depois de comer, talvez ele tenha de rever o equilíbrio dos seus pratos.

Ou você não comer o suficiente, ou seus menus não são compostas de alimentos suficientemente saciar.

Sabe que comer uma salada verde com vinagrete servido à parte é um erro de cálculo.

 

A menos que tenha um pardal apetite real.

No seu prato, você tem que encontrar alguma proteína, alguns alimentos ricos em amido (evitar refinado) e, como muitos vegetais como você gostam.

Por exemplo: um bife de salmão com 100 g de arroz e feijão acompanhado de um iogurte e uma fruta vai encher o seu estômago e por algumas horas.

 

Coma devagar

Mastigar permite alimentar impregnado com saliva, para ocupar um lugar mais importante no estômago.

Além disso, quanto mais você comer devagar, você deixa mais tempo para o seu cérebro a secretar hormônios que regulam o apetite.

Então, se você come rapidamente, você comer mais, porque você não deixar tempo para o seu cérebro para registrar a quantidade de alimentos ingeridos.

 

Beba muita água

Se você está com fome, não se jogue nos primeiros chegados bolos.

Lembre-se de beber um copo grande de água ou uma xícara de chá verde.

Ele vai acalmar seu apetite.

Se depois que a fome persiste, você pode comer uma fruta ou iogurte.

 

Dormir em paz

De acordo com um estudo realizado por pesquisadores americanos e publicado em 2009, as pessoas que dormem muito pouco comem mais.

 

Por quê?

Porque quando você não dorme o suficiente, a produção de leptina (hormônio da saciedade) diminui, enquanto que a grelina (hormônio da fome) aumenta.

Então esta tentando por uma boa noite de sono?

Faz sentido que você pode dizer.

Mas nem sempre é fácil resistir à chamada das bolachinhas ou a barra de chocolate com nozes.

 

Para evitar tais tentações, é simples, não compre.

Nós estamos brincando

Se você tiver problemas para gerenciar seus lanches, vá para alimentos que tenham um baixo impacto sobre o seu peso.

Bolos de arroz, iogurte, queijo cottage e frutas que você agarre a tanto quanto um bolo de chocolate, mas sem afetar o equilíbrio.

ATUALIZADO: 04.11.16

 

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