CARDÁPIO QUEIMAR GORDURA E GANHAR MASSA MUSCULAR (2016)

Saiba Como Queimar Gordura e Ganhar Massa Muscular

CARDÁPIO QUEIMAR GORDURA E GANHAR MASSA MUSCULAR

Corridas: Encontre o Equilíbrio em Seu Plano de Treino

Um instrutor de fitness pode ajudá-lo a estabelecer um plano de treino individualizado.

Se na sua última semana de trabalho você voltasse para casa exclusivamente correndo ou andando de bicicleta, você pode considerar levantar algo pesado para mudar as coisas. Assim como fazer uma dieta para perder barriga.

Da mesma forma, se você está pensando em ficar o tempo todo na academia, entre os pesos e halteres, pense em encontrar outra maneira de aumentar sua taxa de coração.

Se seus objetivos da aptidão incluem perda de peso, exercícios cardio e musculação parece óbvio.

Mas se você tem objetivos mais intensos, como correr uma maratona completa ou entrar em uma competição de fisiculturismo, você pode se sentir tentado a gastar todo o seu tempo em levantamento de pesos.

beleza.blog.br.cardapio-queimar-gordura-e-ganhar-massa-muscular

Como conhecer os seus objetivos para a aptidão pessoal

Você terá uma melhor chance de alcançar esses objetivos, se você encontrar um caminho entre a musculação e os exercícios cardio respiratórios junto com uma dieta para perder peso.

“Somos pessoas tridimensionais,” diz Kátia Silva. “Temos que nos mexer em todas as dimensões”.

 

Combinação de cardio e musculação

Se você está se preparando para correr uma meia ou maratona completa, você provavelmente está gastando seu tempo de execução.

Mas lembre-se: quando você se exercita, não são apenas as pernas que se movem. Você está balançando os braços e mantendo a parte superior do seu corpo na posição vertical.

A melhor maneira de fazer isso por 10 ou 20 km.é ter certeza que esses músculos estão condicionados através do treinamento de força.

“Quando você executa, está dizendo ao seu corpo para fazer movimentos repetitivos muito rapidamente”, diz Silva. “Você também tem que manter a sua força muscular para ser um corredor melhor.”

Isso não significa que você precisa começar a fazer flexões em cima do seu peso corporal três vezes por semana. Mas exercícios como o levantamento de alteres para frente poderão ajudar em seu preparo, diz Silva.

O treinamento em corrida também pode beneficiar os levantadores de peso com quantidades moderadas de cardio. Estes exercícios ajudam os músculos a se recuperarem mais rápido e melhoram a eficiência do corpo.

 

Saber o que quer

Você também quer ter certeza de que o treinamento com corrida não funciona contra você.

Se você é um levantador de peso tentando adicionar massa, exercícios cardios em excesso podem tornar difícil a construção do músculo, e corredores que adicionam muito músculo não serão tão rápidos em sua corrida.

“É uma linha tenuê”, diz Silva. Não tem certeza? Fale com um instrutor de fitness

Se você tem objetivos específicos para a execução, musculação ou simplesmente perder peso, mas você não tem certeza como alcançá-los, encontre um personal trainer capacitado e uma nutricionista para te ajudar com uma dieta para emagrecer com saude.

Ele poderá analisar muitos detalhes de sua vida, como o seu sono e os hábitos alimentares. Ele usa esses detalhes para formar um plano de fitness bem-arredondado.

Caso você tenha dúvidas sobre os exercícios adequados para você, encontre uma pessoa que possa definir um programa de treinamento para o seu caso.

 

>> Recomendamos Para Você:

 

(VÍDEO) Dicas de Dieta Para Ganhar Massa Muscular e Perder Gordura

 

(VÍDEO) É Possível Perder Gordura e Ganhar Massa Muscular ao Mesmo Tempo?

 

(VÍDEO) GANHAR MASSA MUSCULAR E PERDER GORDURA AO MESMO TEMPO

 

 

(VÍDEO) Dieta para Ganhar Massa Muscular e Perder Gordura

 

>> Cardápio para uma Dieta queimar Gordura e ganhar Músculo

Café da Manhã

Opção 1: 1 pote pequeno de iogurte desnatado com frutas vermelhas, 2 torradas integrais com ricota, 1 xícara de chá verde

Opção 2: 1 copo de leite desnatado com canela e adoçante, 2 fatias de pão integral com cream cheese, 1 laranja-lima

Opção 3: 1 copo de suco de gérmen de trigo com linhaça, 1 pão francês integral com manteiga, 1/2 papaia

Opção 4: 01 fatia de pão integral light, 01 fatia de requeijão light, 01 copo de suco de mamão com laranja

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 01 cacho de uvas vermelhas

Opção 2: 01 copo de suco de laranja

Opção 3: 01 copo de suco de goiaba

Opção 4: 01 banana com canela

 

Almoço

Opção 1: 02 floretes de couve-flor cozida, 01 filé de frango grelhado, 01 batata doce cozida, 01 pires de salada de alface e tomate

Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de alface e tomate, 01fatia de quibe assado com ervas, 01 batata assada

Opção 3: 1 prato de sobremesa de escarola com milho, 1 filé de pescada com molho de ervas, 02 col sopa de batata doce, 1 taça de mamão picado com gotas de limão

Opção 4: 1 pires de pepino japonês com hortelã, 1 unid de filé-mignon ao molho de alho-poró, 2 colheres de sopa de cenoura ralada, 2 colheres de sopa de macarrão integral com molho de tomates frescos

 

Café da Tarde

Opção 1: 01 copo de suco de abacaxi com hortelã

Opção 2: 01 fatia de melão

Opção 3: 01 cacho pequeno de uvas

Opção 4: 3 damascos

 

Jantar

Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de couve-flor, tomate e alface, 02 col sopa de lasanha de berinjela

Opção 2: 1 prato de sobremesa de escarola com alcaparra, 1 posta de atum com molho de gengibre

Opção 3: 01 pires de salada de cenoura ralada, alface e milho, 02 fatias de pão de forma integral,1/2 lata de atum em água

Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de folhas verdes, 02 col sopa de peito de frango desfiado, 02 col sopa de arroz integral com lentilha

 

Ceia

Opção 1: 01 copo de suco de maracujá

Opção 2: 01 fatia de melancia

Opção 3: 01 unid de iogurte light

Opção 4:01 unid de maçã

ATUALIZADO: 04.11.16 (INFOGRÁFICO)

 

medico-emagecer-mulher-projeto-novo

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ | DICAS DE CABELO »

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *