CARDAPIO PARA EVITAR AÇUCAR: EMAGRECER SEM PASSAR FOME

Saiba Como Evitar o Açúcar e Emagrecer sem Passar Fome

CARDAPIO PARA EVITAR AÇUCAR EMAGRECER SEM PASSAR FOME

Parando Ânsias do Açúcar Com Canela

Pode ser difícil encontrar alimentos embalados no supermercado nas ilhas nos dias de hoje que não tem açúcar em uma de suas muitas formas, como um dos principais ingredientes.

Pães e outros produtos de panificação, alimentos processados (se doce ou salgado), cereais matinais, produtos lácteos, bebidas e snacks, praticamente todos os tipos são todos carregados com uma formula de açúcar.

Se os fabricantes de alimentos com xarope de alta frutose de milho, açúcar invertido, adoçante de milho, xarope de sorgo, maltodextrina, xarope de glicose, frutose, maltose, dextrose ou de outros 101 nomes.

O açúcar está sendo adicionado a uma percentagem elevada de alimentos processados e há forte indicações de que muitas pessoas são viciadas neles.

O consumo regular de alimentos açucarados, e especialmente a alta frutose de xarope de milho encontrado em refrigerantes e doces, leva a ansiedade pelo açúcar que podem ser muito difícil de resistir.

Tudo isto de açúcar na corrente sanguínea também resulta em níveis elevados de insulina, a hormona do armazenamento de gordura, sendo segregada.

Esta é a razão pela qual o açúcar saúde e outros carboidratos simples na dieta, e não gordura como algumas pessoas ainda acreditam, é o principal responsável pelo ganho de peso e de corte direito para trás em alimentos açucarados e outros carboidratos simples, a melhor maneira de perder peso.

A epidemia de obesidade nas últimas décadas é, em grande parte devido ao enorme aumento de açúcar processado e consumo de frutose.

Este vídeo também explica como frutose, xarope de milho, afeta o fígado de uma forma similar ao álcool, o que aumenta o armazenamento de gordura e faz seu cérebro pensar que você está com fome, mesmo depois de comer.

Não vou fingir que se bater o vício do açúcar vai ser fácil, mas há um tempero que pode ser usado como um simples suplemento à frente, que pode minimizar os desejos e ajudá-lo a mudar para um padrão alimentar saudável.

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> Superando Adição de Açúcar

A chave para quebrar esse vício é suprimir ânsias do açúcar por tempo suficiente para redefinir a resposta do seu corpo ao açúcar e voltar ao normal.

É muito importante começar a desfrutar sabores complexos, ao invés de precisar tudo o que você come e bebe.

Comer alimentos de maior qualidade com mais nutrientes neles e um período de digestão mais longo ajudará a minimizar a ansiedade pelo açúcar para a maioria das pessoas.

Tente ter refeições menores, mais frequentes a cada 3 a 4 horas com base em proteínas e mistos vegetais saudáveis, em vez de alimentos ricos em carboidratos processados com níveis de açúcar no sangue que provocam uma resposta de insulina.

Um bom exemplo pode ser uma omelete ou ovos mexidos no café da manhã sem pão; alho, gengibre e pimenta de peito de frango marinado com salada para o almoço; nozes e sementes ou baixo índice glicêmico, frutas de alta fibra para um lanche no meio da tarde; alimento saudável com proteína, óleo de coco e muitos vegetais misturados para o jantar.

 

> Use Canela Para Combater Ânsias do Açúcar

Além de uma dieta saudável, o tempero com canela provou ser especialmente benéfico para superar o vício de açúcar e nivelar os níveis de açúcar no sangue estável para a energia.

Canela tem sido demonstrado em pesquisas ajudar a reduzir a ansiedade pelo açúcar por controlar dos níveis de glicose no sangue.

Isso minimiza picos de insulina após as refeições que levam à mais fome e consumo a mais de açúcar.

Suplementar canela também foi demonstrada em estudos reduzir os níveis de LDL colesterol e triglicérides no sangue.

Ambos os níveis decrescentes de lipídios no sangue aumentam a sensibilidade à insulina, a canela parece ser uma adição poderosa para qualquer programa de perda de peso.

 

> Que Tipo de Canela?

Canela Ceilão é a verdadeira forma de canela e é amplamente considerado o melhor para o controle de açúcar no sangue e perda de peso.

É um pouco mais do que a canela barata do supermercado, mas tem uma potência melhor e evita o composto cumarina.

Este é um pó orgânico que pode ser polvilhado sobre alimentos como frutas ou granola ou adicionado a bebidas como sucos para abrandar a sua digestão.

Utilize pelo menos meia colher de chá por refeição ou bebida. Manter em um lugar fresco e seco vai durar por muitos meses, mesmo com o uso regular.

Canela Ceilão em cápsulas também estão disponíveis e uma cápsula e pode ser tomado com qualquer refeição alta em hidratos de carbono para ajudar a minimizar açúcar no sangue que levam à fome, ânsias e ganho de peso.

 

> Menos Açúcar Para Uma Vida Mais Saudável

Tomando canela antes de comer alimentos ricos em carboidratos processados pode ajudar a mudanças moderadas de açúcar no sangue, mas em última análise, é muito importante cortar alimentos ricos em açúcar de cocô.

Comece a reduzir a gordura corporal e comece a viver uma vida mais saudável.

Se você valoriza sua saúde e quer evitar doenças graves como diabetes e doenças cardíacas, em seguida, pare com seus desejos diários de açúcar que levam a escolhas alimentares pouco saudáveis.

 

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Café da Manhã

Opção 1: 1 copo 200mL de suco de laranja, 02 fatias de pão de forma, 1 fatia de queijo minas

Opção 2: 02 unid de bolachas de sal, 1 col sobremesa de geleia , 1 unid de iogurte natural

Opção 3: 1 copo de leite desnatado, 01 xícara de café com adoçante, 1 pão de forma integral light, 1 col sobremesa de requeijão

Opção 4: 2 fatias de pão de form, 1 col sopa de polenguinho , 02 ameixas vermelhas

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 05 uvas

Opção 2: 01 fatia de abacaxi

Opção 3: 01 tangerina

Opção 4: 01 fatia de melancia

 

Almoço

Opção 1: 02 col sopa de arroz, 01 col sopa de feijão, 02 col sopa de nhoc, 01 xícara de salada de folhas verdes picadas

Opção 2: 1 pires de salada de alface, tomate e rúcula, 02 col sopa de carne moída, 1 col sopa de purê de batata, 2 col sopa de abobrinha

Opção 3: 1 pires de salada de agrião, tomate, rúcula, 1 filé de peito grelhado, 02 col sopa de quiabo, 01 col sopa de batata gratinada

Opção 4: 01 prato sobremesa de salada de cenoura e beterraba raladas, 01 pedaço de frango assado, 1 pires de salada de folhas verdes

 

Café da Tarde

Opção 1: 01 copo de suco natural de laranja

Opção 2: 01 iogurte natural

Opção 3: 01 taça de gelatina diet

Opção 4: 05 unid de bolachas de sal

 

Jantar

Opção 1: 02 fatias de pão de forma, 1 lata de atum light, 01 col sopa de maionese light, salada de alface e tomate

Opção 2:01 pires de salada de alface e rúcula, 01 omelete simples, 02 col sopa de arroz simples

Opção 3: 2 col sopa de arroz branco, 02 col sopa de carne moída, 2 col sopa de couve-flor no vapor, salada verde à vontade

Opção 4: 1 prato sobremesa de alface, tomate e rúcula.1 filé pequeno de frango grelhado,1 batata corada, 01 col sopa de tutu

 

Ceia

Opção 1:01 tangerina

Opção 2:01 fatia de melão

Opção 3:01 xícara de chá de erva doce com adoçante

Opção 4:01 banana prata

 

Dois gémeos americanos testaram cada um uma dieta à base de gordura e açúcar para determinar o que é pior para o corpo.

Resultado: ambos têm peso perdido.

O que torna mais gordura, uma dieta de açúcar baseados ou gordura? Dois gêmeos americanos emprestaram seus corpos para a ciência, para responder a esta pergunta.

Sob o olhar da BBC por um mês, Xand adotou uma dieta à base de gordura com açúcar apenas 5%, enquanto Chris optou pela dieta oposta rica em carboidratos, sem gordura mais de 5%.

Surpresa! Ambos perderam peso. Os cientistas estimam que o problema não é encontrado em qualquer gordura ou açúcar, mas na mistura dos dois.

“Alimentando ratos sobre uma base rica em açúcar ou gordura não afetou realmente seus hábitos diários ou a saúde, mas dar-lhes chocolate, biscoitos e cheese cake são cerca de 50% de açúcar de gordura e 50%, e seu comportamento vai mudar radicalmente.

Eles, então se comer qualquer outra coisa ganhara peso. Seu sistema de auto regulamentação que, normalmente, impedi-los de comer também parecia ter sido extinto”.

ATUALIZADO: 04.11.16

 

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