CARDÁPIO PARA EMAGRECER RÁPIDO: SEM PASSAR FOME (2016)

Guia Completo de Cardápio para Emagrecer Rápido

CARDÁPIO PARA EMAGRECER RÁPIDO SEM PASSAR FOME (2016)

Horários Regulares Para as Refeições: Faça um Cardápio para Emagrecer com uma Alimentação Saudável.

Você não deve comer as suas refeições enquanto está em movimento.

Um novo estudo, publicado nas revistas da Universidade Cambridge, mostra que os estudantes que preparam e consomem refeições regularmente têm dietas mais saudáveis em comparação com os alunos que não conseguem seguir uma rotina de alimentação regular.

O estudo analisou os hábitos alimentares de 1.013 estudantes universitários americanos e constatou que os alunos que prepararam as refeições em casam costumam consumi-las pela manhã e à noite.

Os alunos que apresentaram os piores quadros de saúde, comiam suas refeições durante as aulas e compravam os seus alimentos no campus.

Esses jovens eram também muito mais propensos a consumir alimentos açucarados e gordurosos de forma rápida.

Os pesquisadores teorizaram que os estudantes que prepararam as refeições eram obrigados a considerar as suas opções de alimentos mais do que aqueles que comiam de forma apressada.

Jantares de família podem não ser tão comuns em nossos dias, mas eles podem estar retornando em muitos lares.

Comer juntamente com a família não só proporciona benefícios nutricionais, mas também cria um vínculo mais forte entre pais e filhos.

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É muito mais fácil encontrar a motivação que você precisa fazer algo que você realmente quer fazer do que para algo que você realmente teme fazendo.

Infelizmente, todos nós acabamos tendo que fazer coisas que odeia fazer em algum momento. É apenas parte da vida.

Então, como podemos torná-lo menos doloroso? Comece com algumas dessas dicas.

Sua mente é profissional em resistir dor e desconforto, e vai chegar a todos os tipos de pensamentos que vão fazer você procrastinar ou influenciar suas decisões.

Ao invés de sentar e deixar sua mente apenas correr com negatividade, basta parar de pensar e tentar tomar medidas.

Sim, é difícil. E não, ela não vai trabalhar o tempo todo, mas quando ela não funciona, você vai descobrir que não vai ser tão ruim quanto sua mente estava fazendo você pensar.

Às vezes os pensamentos que voam através de sua mente podem ser muito pouco.

Neste caso, o foco no que é que você acha vai lhe causar dor ou sofrimento.

Normalmente, ele tem algo a ver com a perda de algo confortável, o processo real de realizá-la ou o próprio resultado.

Se você tem medo de perder o seu ambiente de trabalho confortável, tomando um trabalho novo, tente pensar sobre todas as novas e grandes coisas que você vai ganhar com esse novo trabalho.

Se você odeia o processo de falar em público, tente vê-lo como uma oportunidade para crescer e desenvolver uma nova habilidade.

Se você está com medo de falhar em perder 30 quilos, tente imaginar o quão incrível ele vai se sentir para ter sucesso e imaginar tudo o que você vai ser capaz de fazer quando você conseguiu esse objetivo.

Comprometer-se a trabalhar nele por apenas 20 minutos.

Apesar de estar ciente de como as coisas podem ser grandes, se tudo der certo, às vezes ainda é difícil conseguir se mover quando tudo parece tão esmagador.

Durante aqueles momentos em que tudo parece muito pouco para lidar com este problema, comece com 20 minutos de reflexão.

Você vai se sentir realmente bom pelo menos, para começar, e este momento provavelmente irá mesmo dar-lhe algum impulso para continuar.

Prometa a si mesmo se levantar e pegar uma bebida ou sair para tomar ar fresco a cada 20 a 25 minutos para ajudar a mantê-lo calma e afastar a ansiedade.

Concentre-se mais na aprendizagem e menos nos resultados.

Nós todos queremos estímulos para seguir nosso próprio caminho, e queremos estar no controle.

Às vezes nós apenas ficamos tão preso no que pode dar errado e como as coisas andam, esquecemos tudo sobre a importância de aprender e crescer com a experiência, praticamente qualquer coisa pode ser considerada uma experiência de aprendizagem!

Abraçar tudo o que tem o potencial para ensinar-lhe uma lição nova, permite que você descubra coisas novas sobre o mundo ou a si mesmo.

Isso realmente vai ajudar a deixar sua mente fora do resultado final que você está procurando.

Quando nenhum destes resultados parecem funcionar, basta escrever.

Puxe um notebook ou um documento em branco no seu computador e apenas escreva o que está acontecendo com sua mente.

A escrita é uma das melhores coisas que você pode fazer para resolver tudo o que está acontecendo dentro de você, e dá-lhe ainda a oportunidade de identificar conscientemente tudo o que você é grato apesar de todos os pensamentos e emoções negativas.

Você não tem que fingir ser positivo e fingir que a coisa terrível que você precisa fazer é realmente impressionante.

É mais sobre vê-lo como você é, aceitá-lo e encontrar novas perspectivas que realmente não revelam alguns aspectos positivos sobre isso.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 4)

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER:

 

Café da Manhã:

Opção 1: 300 ml de suco de laranja + 1 torrada light com 1 fatia de peito de peru.

Opção 2: 2 bolachas de água e sal + 300 ml de vitamina de abacate com leite desnatado e adoçante.

Opção 3: 1 torrada integral com cream cheese light + 1 xíc. (chá) de café com leite desnatado.

Opção 4: 1 pão integral com queijo light + 1 xíc. (chá) de cappuccino.

 

Lanche da Manhã:

Opção 1: 2 damascos.

Opção 2: 1 figo.

Opção 3: 1 cacho de uvas.

Opção 4: 300 ml de suco de limão.

Almoço:

Opção 1: 1 omelete recheada com brócolis e queijo branco + salada de aipo, tomate e rúcula temperada com azeite e sal + 1 filé de frango grelhado.

Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado com molho de limão light + 2 col. (sopa) de espinafre ao vapor.

Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 lata de atum light + 1 concha de feijão+ salada de beterraba e cenoura ralada.

Opção 4: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de salmão grelhado + 3 talos de couve-flor + salada de chuchu ao vapor.

 

Lanche da Tarde:

Opção 1: 1 fatia de mamão.

Opção 2: 1 fatia de melão.

Opção 3: 1 maçã verde.

Opção 4: 2 nozes.

 

Jantar:

Opção 1: 1 prato de salada de aipo, dente-de-leão, rúcula e tomate, temperada no azeite + 1 filé de peixe grelhado + 1 prato e sobremesa de brócolis refogado com azeite e alho.

Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral+ 1 concha de feijão + 2 col. (sopa) de frango desfiado com alecrim e couve.

Opção 3: 1 prato de salada verde à vontade + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 omelete com recheio de passas com ricota + 1 col. (sopa) de linhaça.

Opção 4: 1 prato de beterraba no vapor + 1 col. (sopa) de arroz integral+ 1 filé de lombo grelhado + 1 col. (sopa) de grão-de-bico.

 

Ceia:

Opção 1: 4 morangos.

Opção 2: 1 laranja-lima.

Opção 3: ½ mamão papaia.

Opção 4: 1 barra de cereal.

 

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