Cardápio para Aumentar o Metabolismo para Emagrecer

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Cardápio para Aumentar o Metabolismo para Emagrecer

7 alimentos que combatem a gordura

Cansada do seu corpo? Quer eliminar gordura na cintura?

Existem farias formas para seu corpo gastar energia, adquira alimentos que fortaleça o fígado que é o órgão do nosso corpo o principal agente para um bom metabolismo. Você atingirá o seu peso ideal.

Existe vários alimentos que favorecem o fígado, vou citar os mais fáceis de encontrar e com bom preço no mercado.

Alimentos que são ricos em fibras e nutrientes como hortaliças de folhas verdes: espinafres, alfaces, rúcula e outros.

Esses alimentos tem alto teor de vitaminas e agentes antioxidantes que deixam você sem fome por mais tempo, protege contra doenças: cancro catarata, doenças cardíacas e perdas de memória.

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Feijão e Legumes.

Esses alimentos são ricos em fibras, evitam prisão de ventre e contribuem para estabilizar o açúcar no sangue . Também são ricos em potássio, que ajuda a reduzir os risco de hipertensão e à desidratação.

Uma dupla dinâmica de alimentos que possuem fito químicos são : Alho e Cebola . Dão um fim nos depósitos de gorduras do corpo, abaixam o colesterol, matam bactéria, vírus e até mesmo os fungos protegendo das doenças cardíacas.

Consumindo alho e cebola você poderá prevenir doenças simultâneas e queimara as gorduras.

Pimenta Cayanne

Estimula o metabolismo e abaixa o nível de açúcar no sangue, automaticamente diminui o excesso de insulina para que o excesso de insulina não vire deposito de gordura. Você evita o excesso de insulina ao usar a Pimenta Cayenne nas suas refeições .

Açafrão.

Que é uma especiaria usada preliminarmente na cozinha indiana, conhecida como uma das importâncias das fontes de bate caroteno, antioxidante que ajuda a proteger o fígado de danos que os radicais livrem podem causar.

O açafrão ajuda o organismo a metabolizar a gordura, isso reduz o acumulo de gordura nas células do fígado, além disso, ele também energiza o fígado. Diminui as gorduras do seu corpo combatendo elas ao adicionar açafrão a suas receitas.

Canela.

Estudos do EUA comprovam que adicionando canela na refeição, uma medida de colher de chá na comida contribui a metabolizar o açúcar 20 vezes á mais comparando com a comida sem a canela .Todos sabem que o excesso de açúcar no sangue faz acumular gorduras .

Dê uma repaginada nos seu café ou chá, também pode ser usado na banana ou maça, adicionando uma colher de canela já terá grandes benefícios e combatera as gorduras na cintura.

Sementes de linhaça.

As sementes de linhaça produzem um óleo que atrai toxinas que se armazenam nos tecidos gordurosos do nosso corpo, quando elas se atraem facilita a sua eliminação, ajudando na perda de peso e na desintoxicação do organismo.

 

>>> Cardápio para Acelerar o Metabolismo

Café da Manhã

  • Opção 1: 01 copo de leite desnatado, 02 fatias de pão de forma integral,01 col sopa queijo cottage
  • Opção 2: 02 fatias de pão de forma integral, 01 fatia de peito de peru,01 fatia de queijo branco,01 xícara de chá verde
  • Opção 3: 200mL de iogurte desnatado,01 xícara de chá de cereal integral
  • Opção 4: 01 copo de leite desnatado, 1 col sopa de farinha de linhaça,02 fatias de pão de forma integral

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 fatia de mamão formosa
  • Opção 2: 01 copo de suco de melancia
  • Opção 3: 01 copo de suco de limão
  • Opção 4: 01 cacho de uva pequeno

Almoço

  • Opção 1: 01 filé mignon grelhado, 01 pires de salada de alface e tomate, 02 col sopa arroz integral,02 col sopa de cenoura ralada, 01 maçã
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada verde, 02 col sopa arroz integral, 01 unid de bife a role,02 col sopa de repolho refogado
  • Opção 3: 01 pires de salada de agrião, rúcula e alface, 01 filé de salmão grelhado,02 col sopa arroz integral,02 col sopa de ervilha
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de almeirão, tomate e escarola, 01 filé de peixe grelhado com limão e alecrim,01 pegador de macarrão integral

Café da Tarde

  • Opção 1: 03 cookies integrais
  • Opção 2: 01 fatia de pão integral, 01 fatia de queijo Minas
  • Opção 3: 01 barra de cereais diet
  • Opção 4: 01 fatia de bolo integral light

Jantar

  • Opção 1: 01 pires de salada verde, 01 filé de peixe assado,01 damasco
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada verde, 01 filé de peixe assado,02 col sopa de suflê de chuchu,1 laranja
  • Opção 3: 01 prato de sobremesa de salada de soja com folhas verdes
  • Opção 4: 01 xícara de folhas verdes picadas,01 posta de peixe assada,01 col servir de brócolis, couve-flor refogada e cenoura cozida

Ceia

  • Opção 1: 01 copo de iogurte light
  • Opção 2: 01 xícara de chá verde
  • Opção 3: 01 copo de leite desnatado
  • Opção 4: 01 maçã assada com canela

Acelerar o Metabolismo

 

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