CARDÁPIO DIETA PERDER PESO: CARDÁPIO NUTRICIONISTA 2017

Guia Completo com Cardápio de Dieta para Perder Peso

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Perca Peso em 1 Semana. Várias pessoas quer emagrecer com saúde, mas tem urgência precisam em uma semana para poder usar um biquíni ou aquele vestido que falta pouco para fechar.

Siga o plano de dieta descubra como perder peso em uma semana:

 

1. Reduzir as Calorias.

Corte as calorias que você ingere no dia a dia em até ¾. Isso é necessário para eliminar peso em uma semana.

 

2. Tomar Bastante Água.

Água tem um papel importante na eliminação de peso. A água enche sua barriga frequentemente.

Tome de 4 a 5 litros de água por dia. Essa é a dica mais importante para eliminar peso em uma semana.

 

3. Não Ficar sem Refeição

Deixar de comer uma refeição não vai diminuir seu peso, isso vai fazer com que você sinta mais fome, tornando a próxima refeição maior do que o necessário.

 

4. Exercícios.

Praticar exercícios queima calorias. Tente malhar duas vezes por dia. Não precisa ir para uma academia pode ser em sua casa mesmo ou uma caminhada.

 

5. Evite bebidas com gás aposte nos sucos para emagrecer.

 

6. Frutas e Vegetais à sua Dieta

Coma frutas e vegetais ao invés de lanches e alimentos fritos. Frutas e vegetais são ricos em fibras e água.

 

7. Diminuir o Consumo de Alimentos

Nunca coma mais do que o seu estômago aguenta.

 

8. Mais Fibras

Deixe sua refeição rica em fibras, em vez de carboidratos. A fibra auxilia no processo de absorção, além do mais, purifica os venenos em seu corpo, é a resposta chave de como eliminar peso em uma semana.

 

9. Sopa na Dieta

Consumir sopas à sua dieta diminui a ingestão de calorias e auxilia na eliminação de peso.

 

10. Medir as Calorias

Medir as calorias ajudará muito na eliminação de peso. Quando seu corpo acumula 7000 calorias você ganha 1 kg.

No entanto, quando seu corpo queima 7000 calorias, você perde 1 kg. Então elimine mais calorias do que você consome para perder peso.

 

11. Dormir Bem

Ter uma ótima noite de sono pode fazer mais do que você pensa! Tenha no mínimo 8 horas de sono todos os dias.

Uma boa noite de sono auxilia na digestão, um sistema digestivo bom contribui para eliminar peso.

 

12. Adicione alimentos ricos em proteína à sua dieta.

Alimentos ricos em proteínas auxiliam a desenvolver os músculos. A gordura vira músculo no nosso corpo quando praticamos exercícios.

 

13. Pequenas Refeições.

Não consuma três refeições grandes, coma 5 a 6 refeições pequenas por dia.

 

14. Sem Mordiscar

A vontade de comer é seu inimigo na hora de emagrecer. Muitas pessoas comem por compulsão ou ansiedade. Se você de fato quer eliminar peso, evite comer toda hora.

 

15. Comer Depois do Treino.

Programe sua refeição depois do treino. Se você pratica todas as manhãs, tome seu café depois do treino.

 

16. Diminua o Tamanho do Prato

Prato grande é sinal de mais calorias. Use um prato menor para comer menos comida. Além disso, não encha todo seu prato!

 

17. Não Consumir Alimentos Elaborados

Receitas elaboradas possui grande quantidade de calorias.

 

18. Evitar Comer Batata

Evite batatas em uma dieta. Batatas são ricas em açúcares e calorias.

 

19. Evitar Consumir Margarina e Queijo

Eles são ricos em gordura. Escolha um iogurte, pois é rico em proteínas.

 

20. Frutas ou Suco

Frutas inteiras têm mais nutrientes e fibras do que no modo de suco. Mas se você preferir sucos prepare-os sem água e açúcar.

 

21. Tomar Água Antes de Comer

Tome 2 copos de água antes de comer, isso vai ocupar espaço na sua barriga, fazendo você comer menos.

 

22. Verifique seu Peso.

Você tem que se pesar a cada dois dias. Isto irá ajudar e alertar se caso você ganhar peso. Medir seu IMC com frequência ou use uma fita para medir a circunferência.

 

23. Não Pare com a Dieta

Agora que você eliminou alguns quilinhos em uma semana, não pare de ter os hábitos saudáveis, se não os quilinhos a mais podem voltar.

 

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Dia 1

 

Café da Manhã: 1 copo de iogurte desnatado com 1 colher (sobremesa) de canela, 2 fatias de canela, 2 fatias de pão integral light,

½ mamão papaia.

Lanche da Manhã: 1 maçã, 3 amêndoas.

Almoço: 3 colheres (sopa) de arroz integral, 1 prato fundo de salada de agrião, tomate, pepino, palmito e acelga temperada com

vinagre, 1 filé de frango grelhado com cebola e gengibre, 8 morangos.

Lanche da Tarde: 1 copo de suco de melancia, 1 castanha-do-pará.

Jantar: 1 prato de salada verde com rodelas de pimentão vermelho temperada com 1 colher (sopa) de azeite extravirgem e vinagre de maçã, 3 colheres (sopa) de atum, 1 concha rasa de grão-de-bico.

 

Dia 2

 

Café da Manhã: 1 copo de leite de soja light, 1 fatia de queijo branco, ½ ovo cozido.

Lanche da Manhã: 1 copo de iogurte batido com 8 morangos.

Almoço: 1 filé de salmão grelhado com alcaparras. 1 prato fundo de salada de alface, rúcula, brócolis e pimentão temperado com 1

colher (sopa) de azeite extravirgem, 2 colheres (sopa) de lentilha, 8 uvas.

Lanche da Tarde: 1 xícara de chá verde, 1 maçã.

Jantar: 1 prato de salada de rúcula, agrião, cenoura e pepino, temperado com vinagre de maçã, 2 fatias de carne assada magra, 2 colheres (sopa) couve.

 

Dia 3

 

Café da Manhã: 1 xícara de chá de maçã com canela, 2 colheres (sopa) de queijo cottage, 1 fatia de pão integral, 1 xícara de café.

Lanche da Manhã: 2 ameixas-vermelhas e 1 xícara de chá verde.

Almoço: 1 bife de carne vermelha magra, 1 porção de legume (abobrinha, mandioquinha, abóbora), 1 prato (sobremesa) de

cenoura e beterraba raladas, 1 ameixa.

Lanche da Tarde: 1 taça de gelatina de morango, 1 damasco seco.

Jantar: 3 conchas médias de salada de couve-flor com abobrinha, beterraba e quinoa temperada com 1 colher (sopa) de azeite extravirgem, 1 salmão grelhado, 1 maça.

 

(VÍDEO) Dieta da Água para Emagrecer Perca 4kg em 1 Semana sem Passar Fome

ATUALIZADO: 07.12.16

 

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