Cardápio Dieta para o Cabelo Crescer: Cardápio Atualizado

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Dieta para o Cabelo Crescer

11 Truques Para Seu cabelo Crescer

1. Lembre-se Que Ele Não Pode Crescer Durante a Noite.

A menos que seu couro cabeludo desencadeia novas vertentes ganhar novo comprimento vai levar tempo.

O cabelo normalmente cresce apenas cerca de um quarto de uma polegada a uma meia polegada em um mês.

Ele é saudável e não tem pontas duplas.

 

2. Ironicamente, Uma Tesoura é Seu Amigo.

Cortar seu cabelo o faz crescer mais rápido, na verdade isso irá manter seu aspecto saudável e evitar cortar o cabelo frequentemente.

Se você espera tanto tempo e o seu cabelo parece mais curto do que se você gostaria peça a seu cabelereiro para cortar em torno de um oitavo de uma polegada a cada 10 a 12 semanas.

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3. Use Condicionador Toda Vez Que Você Usar Shampoo.

Se o seu cabelo está molhado, isso significa que você tem que condicioná-lo.

Ao longo do tempo, de coloração e estilo de calor, fios começam a ficar mais fino na parte inferior.

Condicionador ajuda a substituir os lipídios e proteínas dentro do eixo do cabelo, bem como selar a cutícula para ajudar a evitar que mais danos aconteçam de modo que o seu cabelo a cresça mais e deixe o seu olhar mais saudável.

 

4. Não Use Shampoo Toda Vez Que Tomar Banho

Quantas mulheres não usam condicionador durante o banho, que é a pior coisa que você pode fazer para o seu cabelo, especialmente quando você está tentando deixa-lo crescer por muito tempo.

O objetivo do shampoo é lavar a sujeira e acúmulo de produtos, mas também pode conter óleos essenciais que mantêm fios macios saudáveis junto com ele.

Você realmente precisa usar shampoo mais suave em seu cabelo ensaboando seu couro cabeludo e, em seguida, simplesmente deixe a espuma deslizar com a água de lavagem.

 

5. Aplique Uma Máscara de Tratamento de Óleo Semanal.

Para o cabelo tocar os ombros pode levar vários anos e provavelmente precisa de mais condicionador normal.

Sugiro o uso de máscaras e óleos à base de umidade semanal.

Use 1 xícara de óleo de coco não refinado misturado com 1 colher de sopa de de amêndoa, macadâmia e óleo de jojoba.

Porque os óleos podem deixar um resíduo no cabelo, aplique nos cabelos úmidos deixe por 10 minutos, em seguida, use shampoo e condicionador normal.

Estes óleos são capazes de preencher fios com ácidos graxos e, em seguida, quando lavado, utilize shampoo regular que ajuda a selar o cabelo.

 

6. Considere Tentar Suplementos de Aumento de Cabelo.

Seu corpo necessita de muitos nutrientes vitais para criar um cabelo novo, a partir de uma ampla proteína para uma enorme quantidade de minerais essenciais.

Então dê uma olhada em sua dieta porque ao comer uma dieta equilibrada você pode não estar recebendo a quantidade adequada de todos os nutrientes de construção de cabelo necessários.

Antes de começar a tomar suplementos, é melhor verificar com o seu médico não só que você tome as quantidades certas, mas que não irá interagir com qualquer medicação que você está tomando atualmente.

 

7. Escove Seu Cabelo.

Escovação constante pode causar dano físico ao seu cabelo.

Quando você desembaraçar cabelos molhados, certifique-se de começar de baixo, muitas vezes instintivamente vão desde o couro cabeludo para baixo, mas que só traz pequenos emaranhados em um grande nó e pode fazer você perder um monte de cabelo.

 

8. Use Uma Bola de Algodão.

Regularmente tecido de algodão faz com o seu cabelo acorde com menos emaranhados.

 

9. Nunca Enrole o Cabelo Em Uma Toalha.

O que poderia ser tão ruim sobre a colocação de cabelo em sua toalha de banho super macia?

Muito. Seu cabelo é prejudicado em todas as fibras, a maioria das mulheres quase sempre enrola muito apertado em torno de seu rosto, os fios frágeis em torno de seu rosto são mais propensos a quebrar.

Opte pelos tecidos superfinos e macios ao invés de toalhas de microfibra.

 

10. Mude o Seu Posicionamento.

É um movimento fácil que pode ajudar a manter a integridade dos seus fios e tendem a proteger o seu rabo de cavalo todo o tempo, o que significa que eles vão continuar a crescer forte e livre de danos.

 

11. Fazer um Enxágue de Água Fria no Final do Banho.

Isso realmente não ajuda a crescer o cabelo e manter saudável e longo por mais tempo.

A água fria estabelece a camada externa do cabelo de forma mais suave, o que ajuda a evitar a perda de umidade e danos causados pelo calor, você só precisa fazê-lo por alguns segundos, mas este passo extra ao longo do tempo pode fazer uma enorme diferença.

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA CABELO BONITO E FORTE:

CAFÉ DA MANHÃ
Opção 1
2 torradas integrais com ovo mexido (1 ovo inteiro + 2 claras – com pouco óleo) + 1 copo (200ml) de suco verde batido com frutas vermelhas (morango e mirtillo congelado).

Opção 2
2 fatias de pão integral light com 2 fatias de queijo branco e 1 fatia de peito de peru + 1 copo (200ml) de leite desnatado batido com 1 banana e 1 col. (sopa) de mix de chia com linhaça.
LANCHE DA MANHÃ
Opção 1
1 pote de iogurte light com 2 col. (sobremesa) de granola + 2 castanhas do Pará picadas.

Opção 2
1 porção (40g) de mix de nuts e frutas secas (sementes de girassol, sementes de abóbora, amêndoas, castanha de caju e do Pará, nozes, uva passa, damasco seco, goji berry… tudo sem sal e sem açúcar, levemente torrado).
ALMOÇO
Opção 1
1 prato de sobremesa de salada de alface, beterraba ralada e tomate + 2 col. (sopa) de arroz integral + 2 col. (sopa) de feijão + 1 filé de peixe no forno (150g) + 3 col. (sopa) de espinafre refogado.

Opção 2
1 prato (sobremesa) de salada de rúcula, cenoura ralada, champignon e ervilha + 4 col. (sopa) de massa integral com molho de tomate caseiro e tiras de frango grelhado (150g) e abobrinha.

Dica da nutricionista:
Para o tempero da salada use suco de 1 limão + vinagre balsâmico
LANCHE DA TARDE
Opção 1
1 dose de suplemento proteico (whey protein ou proteína vegetal, como de soja ou arroz) batido com 1 copo (350ml) de água de coco.

Opção 2
½ dose de suplemento proteico batido com 1 pote de iogurte light + 2 fatias finas de abacaxi ou 1 kiwi.
JANTAR

Opção 1
Omelete feito com 1 ovo inteiro, 2 claras e 2 col. (sopa) de cottage + 3 col. (sopa) de abobrinha e berinjela assadas + salada de folhas à vontade.

Opção 2
Salada feita com alface, rúcula, cenoura e beterraba ralada, alho poró, 2 fatias de queijo branco em cubos, ½ lata de atum light (em água) e 1 col. (sobremesa) de mix de linhaça, chia e gergelim.
CEIA

Opção 1
1 copo (200ml) de leite desnatado ou de soja zero com canela.

Opção 2
2 rolinhos de queijo branco com peito de peru.
Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

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