Cardápio Dieta para Acabar com Celulite: Elimina 7kg Fácil

Tudo Sobre Cardápio Dieta para Acabar com Celulite: Elimina 7kg Fácil

Cardápio Dieta para Acabar com Celulite

O Que é a Celulite?

A celulite é o acúmulo de gordura em certas partes do corpo formando pequenos nódulos na pele, criando a conhecida “casca de laranja” no corpo.

Com isso, ela se transforma em algo muito irritante para aqueles que sofrem com isso. Mesmo que a celulite não seja considerada uma doença, muitos a vivenciam como se ela fosse.

Podemos dividir o desenvolvimento da celulite em quatro estágios:

O primeiro, é quando ela começa a se formar e ficar visível.

Segundo, quando a pele começa a inchar,

Terceiro, quando o problema começa a se agravar, surgindo a conhecida “casca de laranja”.

O último estágio é quando a pele com celulite inflama e fica mais dolorosa.

Sabemos que não há nenhuma resposta simples para justificar o começo da celulite porque existem vários fatores que causar esse problema.

Alguns dos fatores são: a falta de exercício, alimentos gordurosos, cigarro, roupas muito apertadas, alguns hormônios em excesso, fatores hereditários, entre outros.

Mesmo que existam cirurgias que corrijam este problema, o mais comum é que a pessoa faça uma mudança em sua vida.

Muitas vezes, basta praticar atividade física e mudar os hábitos alimentares para reduzir e até mesmo eliminar a irritante “casca de laranja” em sua pele.

E não se esqueça: quando falamos de exercícios, bastam apenas alguns minutos de caminhada ao menos três vezes por semana.

>> Recomendamos Para Você:

(VÍDEO) Celulite Dicas Especiais Como Evitar e Combater

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

Segue uma sugestão de cardápio para celulite:

Café da manhã
Vitamina de banana com avelã: 200 ml de leite desnatado com uma banana pequena e mais duas colheres de sopa de aveia e uma colher de chá de mel. 200 ml de chá de cavalinha ou quebra-pedra.

Colação
Suco de melancia com hortelã: 200 ml.

Almoço
Suco de abacaxi com hortelã: 150 ml de água + 2 rodelas de abacaxi e hortelã. Salada fria ou quente com peito de frango com legumes: 100 g de peito de frango, 1 cenoura média, 1 xícara de brócolis ou espinafre + 1 xícara de couve-flor.
Cozinhar em meio litro de água com cebola, tomate, salsa, temperos diversos e alho.

Adicionar uma colher de sopa de molho de soja e uma colher de sopa de requeijão light. Pode ser servido quente ou gelado, polvilhado com gergelim torrado.
Sobremesa: 100 g de gelatina diet ou light com 100 ml de iogurte natural desnatado.

Lanche 1
Salada de frutas: um pote de sobremesa.

Lanche 2
Vitamina de iogurte: 1 pote de 200 ml de iogurte batido com fruta ou 200 ml de suco de soja light com uma fruta.
Se praticar exercício físico incluir duas colheres de sopa de granola.

Jantar
Suco de limão: 150 ml de água para 1 limão espremido. Saladas verdes cruas à vontade. Sopa de palmito com cebola e queijo light.

Ceia
Suco de couve ou maçã ou melão.

Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

 

>> >> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

[anelmagnetico]

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *