Cardápio Dieta de Proteínas para Emagrecer 9KG (2017)

Guia Completo com Cardápio de Dieta de Proteínas

Cardápio Dieta de Proteínas para Emagrecer

 

6 Fontes de Proteína Para uma Dieta de Perda de Peso

A perda de peso é mais do que cortar calorias e privar-se do que você ama.

Para perder peso com sucesso e mantê-lo, você precisa encontrar uma maneira de comer menos e sentir-se satisfeito.

Aqui Estão 6 Fontes Perfeitas de Proteína Para Perda de Peso:
Ovos Brancos

Enquanto os ovos em geral, são uma grande fonte de proteína, a gema contém um pouco de gordura, por isso, se você está tentando perder peso, é melhor usar apenas a parte branca.

A clara de ovo é muito versátil e pode ser adicionada a uma refeição ou ser a refeição.

Fazer uma omelete branca saborosa ou usá-la em um shake de baixo teor de gordura, de qualquer forma irão satisfazer desejos de fome e fazer você se sentir completo. Contém apenas 40 calorias por meia xícara e são livres de carboidratos e colesterol, ideais para ajudá-lo a emagrecer.

 

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Spirulina

Você pode não ter ouvido falar dela antes, mas é uma proteína suplemento que você definitivamente deve adicionar à sua dieta, se você quer perder peso.

Spirulina é uma alga que tem 4 gramas de proteína por colher de chá, por isso apenas algumas por dia adicionadas em 3 refeições e pode ajudar na perda de peso.

Spirulina funciona em vários níveis: além de ser rica em proteínas que também é conhecido por aumentar o metabolismo e desintoxicar o corpo.

Isso ajuda você a queimar mais calorias e o seu sistema irá funcionar de forma mais eficiente quando for desintoxicado.
Peito de Peru

Peito de peru assado é uma grande fonte de proteína magra.

Escolha aqueles que são cortados com menos gordura (menos de 3 gramas) e têm uma contagem de sódio (abaixo de 250 miligramas).

Carne turquia contém uma grande quantidade de triptofano, que promove o crescimento da massa muscular magra e reduz o stress, que pode retardar o metabolismo.
Peixe Branco

Coma peixe branco, pois é baixo em calorias e rico em proteínas, por isso é duas vezes mais eficaz quando se trata de perder peso.

Você pode cozinhá-lo de muitas maneiras e ele vai manter o valor nutricional e sabor delicioso se assado, cozido ou grelhado.

Há um número de peixes que se enquadram nesta categoria, incluindo: tilápia, bacalhau, linguado, atum pedaço de luz, arinca, truta e alabote.

O salmão selvagem é também uma boa fonte de exemplos de proteínas.
Proteína de Soro de Leite Isolada

Há uma variedade de soro isolada proteica em pó no mercado. A proteína de soro de leite ajuda a melhorar a massa muscular magra e mantém você completo.

Basta fazer você usar o tipo certo, o que significa que é tudo natural e não contém gordura de leite ou açúcares, como os encontrados em concentrado proteico de soro.

Escolha uma marca que usa substitutos do açúcar, como a estévia para dar-lhe adicionado sabor, sem adição de calorias.

Também é importante notar que soro isolado proteico é livre de gordura.

Se você se exercita muito, soro isolado proteico é a proteína química magra perfeita para ajudá-lo a trocar gordura por músculos.
Iogurte Grego Sem Gordura

Iogurte tem sido provado ser uma fonte saudável de antioxidantes, que são um componente importante de perda de peso.

É também muito elevado em cálcio e magnésio, que combate o stress e da resistência, o que elimina o inchaço.

Apenas 5 a 6 medidas contem 18 gramas de proteína, mas o melhor de tudo é que tem B12, o que acelera drasticamente o metabolismo.

Estes alimentos, quando combinados com uma dieta adequada e exercício físico, pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de perda de peso e alcançar o sucesso em longo prazo.

Como sempre, você deve falar com seu médico antes de adotar qualquer regime de perda de peso, pois ele pode aconselhar e orientá-lo sobre formas seguras e eficazes para perder peso.

 

>> Cardápio da Dieta da Proteina

 

CAFÉ DA MANHÃ:

Ovos Mexidos, Ovos com Bacon ou Ovos Cozidos
Omelete Simples ou com Queijo e Presunto
Chá Gelado
Café ou Chá Mate
Suco Clight ou Chá Clight – Pão Diet (após 15 dias)
Margarina ou Manteiga
Presunto
Queijo
Salaminho

 

ALMOÇO:

Salada em Geral
Salpicão (Maionese caseira, salada, pimentão, frango, ovos cozidos, cenoura, chuchu, vagem e tomate)
Carne de Vaca, Porco, Frango (caso haja molho, somente com tomates caseiros)
Peixe, Camarão, Atum, Lagosta, Caranguejo ou Mexilhões
Lingüiça
Ovos Mexidos, Ovos com Bacon ou Ovos Cozidos
Omelete Simples ou com Queijo e Presunto
Refrigerante Diet ou Suco Clight

 

SOBREMESA:

Gelatina Diet
Geléia Diet de Morango (Adocyl e Doce-Menor)

 

LANCHE DA TARDE:

Chá Gelado ou Quente
Café
Queijo
Salame

JANTAR:

Dê preferência a alimentos leves.

ATUALIZADO: 07.12.16

 

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