Cardápio Dieta Barata: Perder 7kg Rápido (ATUALIZADO)

Guia Completo de Cardápio com Dieta Barata

Cardápio Dieta Barata

Você gosta de comer croissants e alimentos doces e ainda quer perder peso. Se você considerar esta dica, vai cometer outro erro de dieta no café da manhã.

Aqueles que querem perder peso ao longo do dia, precisam evitar algumas armadilhas muito comuns com os regimes de emagrecimento. O dia começa com um bom café da manhã.

Os cereais matinais são saudáveis, mas podem se transformar em bombas de calorias! E o suco espremido fornece ainda mais calorias.

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(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

Erro nº 1: Comer pouco no café da manhã.

Nada de economizar calorias! Você pode não querer comer nada ao acordar, mas no decorrer da manhã você vai sentir fome e no final vai comer os biscoitos do colega ou salgadinhos comprados em padarias.

Erro fatal! Você está acostumado a comer um iogurte de manhã e atacar um sanduíche mais tarde.

 

Erro nº 2: Comprar cereais matinais (Müsli, granola) prontos

Os cereais matinais são 1000 vezes melhores que os flocos de milho – este é um pensamento limitado.

Muitos cereais prontos contêm bastante açúcar e calorias. Basta dar uma olhada nas informações nutricionais de cada pacote, pois é exatamente isto que você come.

Os cereais crocantes são muito saborosos, mas particularmente cheios de calorias. É preciso muito açúcar para que eles fiquem crocantes.

Faça o seu próprio cereal matinal com aveia, frutas frescas, iogurte ou leite.

 

Erro n º 3: Subestimar o valor calórico de nozes e frutas secas

Fazer sua própria mistura de cereais? Ótimo! Mas você sabe quantas calorias contêm as nozes e os frutos secos?

Ambos são pequenas bombas calóricas. Saiba que 100g de avelãs contêm 650 kcal – e 100 g não é uma grande quantidade.

Coma calmamente as nozes e frutos secos, mas tome muito cuidado com as quantidades. E quando for comer, escolha entre um e outro, lembrando que as nozes costumam ser mais frescas.

Você pode picar as nozes ou castanhas para o seu cereal matinal, e assim você reduzirá muito o teor calórico do alimento.

 

Erro n º 4: Comer a porção errada

Flocos de aveia são pequenos e, portanto são derramados de forma abundante dentro da tigela.

Sempre é assim.

Mas você precisaria comer nas próximas horas apenas quatro ou cinco colheres de sopa de aveia, combinadas com frutas vermelhas, uma maçã picada e iogurte.

Este é uma boa receita para tomar um café da manhã que não vai atrapalhar o seu plano de dieta.

 

Erro nº 5: ão detectar os alimentos que são bombas calóricas

Salame, salsichas , queijo Gouda ou Camembert, margarina e manteiga são bombas calóricas na sua mesa de café da manhã. Mas será que todos sabem disso?

Uma fatia de queijo suíço contêm 113 kcal, uma porção de salame 100 kcal. Você come, por exemplo, uma fatia de pão com margarina e salame e você ganha rapidamente quase 400 kcal.

Dicas para reduzir as calorias: substitua a manteiga e a margarina por queijo branco ou mostarda.

Use os queijos e salsichas que tenham baixas calorias como: salsichas de aves, queijos e requeijão com pouca gordura.

 

Erro n º 6: Comer alimentos feitos com farinha branca

Entre o pão branco e o integral, você vai escolher o pão branco? Está tudo bem, mas a longo prazo você deve se acostumar com o que é melhor.

Os dois tipos contêm a mesma quantidade de calorias, mas o pão integral deixa você saciado por mais tempo, e com isso você economiza muitas calorias.

 

Erro n º 7: Não considerar as calorias líquidas

O suco espremido na hora, o café com leite e os capucinos com muito açúcar são bebidas calórias.

Um copo com 200 ml de suco pode ter 100 kcal , que não podem ser ignoradas.

Beba calmamente estas bebidas em outro lugar e outro momento.

 

5 Razões Para Ingerir Mais Líquido:

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

>> Exercício para se divertir.

 

Glucose é algo que nem sempre é o melhor quando a falta de concentração e fadiga torna difícil pensar.

Estudos mostram que já causar a perda de fluido de um por cento do peso do corpo para as limitações de desempenho.

As causas: para um volume de sangue diminuir o mais difícil é a excreção de resíduos metabólicos e da oferta mais pobre do cérebro de oxigênio e nutrientes.

Dica: beba antes de ficar com sede.

 

>> Beleza Elixir

 

Com a desidratação, os depósitos das células da pele são muito esgotados.

“Tez frouxa e aumento de rugas são consequências visíveis”, diz o especialista em nutrição Prof. Dr. Michael Hamm.

Um estudo realizado pela Universidade de Hamburgo examinou antes a mudança de pele, durante e depois de certo período de abastecimento de água ideal.

O resultado: as medições de ultra-som, mostrou uma melhora significativa na pele, mais fresca e mais suave do tecido.

 

>> Produtos de Emagrecimento

 

Ao sentir sede muitos recorrem às bebidas de alto teor calórico, como limonada.

Um estudo da Charité em Berlim demonstrou que a simples conversão de limonada em água de torneira pode fazer as gramas cair.

O consumo de 500 mililitros de água bem fria antes das refeições aumenta a sensação de saciedade e também aumenta o consumo de energia.

Em um ano poderia o corpo com 1,5 a 2 litros de água por dia queimar cerca de 36 calorias a mais de 500.

Isto significa menos cinco quilos!

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

>> Topo de Exercício de Abastecimento

 

Você sabia que nosso organismo depois de uma hora de exercício em 30 graus tem necessidades extras de 1,6 litros de refrigerante?

Cada movimento da energia produz 70% na forma de calor; e que tem de ser transportado.

Não é de admirar, então, que a atividade física é suada.

“Déficits de fluido na degradação do desempenho de esportes por si só pode até causar acúmulo de calor e colapso”, adverte o especialista Hamm.

Sua dica: antes do treinamento carregue uma garrafa de água.

 

>> Muita Saúde

 

“Sem água não há salvação”, já dizia Goethe. Como reagente líquido de arrefecimento e para processos metabólicos, é indispensável.

Um alvo constante de líquido indica novos estudos e indicam um maior risco de cancro da bexiga e pedra nos rins.

Mesmo a depressão e problemas de hérnia de disco podem ser mais pronunciados em um beber preguiçoso.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 4)

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

 

Café da Manhã

1 xicara de Capuccino + 2 fatias de pão integral + 1 colher de requeijão light

 

Lanche da Manhã

1 barrinha de cereal

 

Almoço

1 concha pequena lentilha + 3 colheres de arroz branco + 1 bife de carne assada + salada de alface com tomate + Bombom de Ouro Branco

 

Lanche da Tarde

1 xicara de chá verde + 1 pera

 

Lanche da Tarde 2

2 pães francês + maionese com atum + 1 xicara de café

 

Jantar

3 colheres de arroz integral + 1 file de pescado + salada de alface

 

(VÍDEO) Dieta da Água para Emagrecer Perca 4kg em 1 Semana sem Passar Fome

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