Cardápio Dieta Anti Celulite: Fique Magra e sem Celulite

Tudo Sobre Cardápio Dieta Anti Celulite: Fique Magra e sem Celulite

Cardápio Dieta Anti Celulite

Combater a Celulite

Há uma variedade de tratamentos para a celulite como: dietas, cremes, exercícios, cirurgia, massagem, etc. Você não deve se decidir apenas por um método porque alguns possuem mais vantagens do que outros.

A primeira coisa que você deve saber é que nenhum método é mágico e você não pode considerá-los como soluções unicas para combater a celulite.

Caso você opte por uma dieta equilibrada, é preciso perder peso e também remover as impurezas do seu organismo. Você também precisa incluir em sua rotina exercícios simples como: agachamentos, alongamentos e massagens.

O tratamento de celulite precisa acontecer de dentro para fora, só assim ele poderá ser considerado completo.

Escolha o método mais consistente e não desista. Não existem resultados imediatos e qualquer método precisará de semanas para resultar em aspectos positivos.

A cirurgia é uma opção mais eficiente e rápida para a celulite, mas ela precisa ser associada a uma alimentação saudável e exercícios físicos.

Mas saiba que os hábitos saudáveis são a melhor forma de prevenção para a celulite.

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(VÍDEO) Celulite Dicas Especiais Como Evitar e Combater

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

CAFÉ DA MANHÃ:
Opção 1: 1 xícara de granola com leite e 1 banana em rodelas, 1 copo de suco de laranja-lima.
Opção 2: 1 copo de vitamina de morango, banana, castanha-do-pará e leite, 2 torradas integrais com manteiga.
LANCHE DA MANHÃ:
Opção 1: 2 damascos, 2 castanhas-do-pará.
Opção 2: 1 kiwi.
ALMOÇO:
Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface crespa, couve-flor e beterraba, 1 filé de frango grelhado, 2 pegadores de espaguete, 1 fatia de melancia.
Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de couve fatiada, laranja picada e gergelim, 3 colheres de purê de mandioquinha, 1 filé de peixe assado, 1 pedaço de abacaxi.
LANCHE DA TARDE:
Opção 1: 5 morangos.
Opção 2: 6 amêndoas e 1 ameixa preta.

JANTAR:
Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de escarola, salsão e tomate em rodelas, 3 colheres de sopa de arroz integral com cenoura ralada, 2 sardinhas pequenas.
Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de rúcula com manga, 1 sanduíche de agrião, 1 lima-da-pérsia.
CEIA:
Opção1: 1 cacho pequeno de uva.
Opção2: 1 copo de leite desnatado.

Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

 

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