Cardápio de Nutricionista Dieta Anti Celulite 2017

Tudo Sobre Cardápio de Nutricionista Dieta Anti Celulite

Cardápio de Nutricionista Dieta Anti Celulite

Como Combater A Celulite de Forma Natural

Para combater a celulite, a primeira coisa que desejamos é uma solução rápida e duradoura.

Porém, não há nenhuma solução mágica.

Existem cirurgias muito caras para resolver este problema, e na maioria dos tratamentos você precisa ter muita paciência para ter bons resultados.

A verdade é que a cirurgia ou o tratamento com cremes são métodos realmente caro, que nos fazem pensar se não é conveniente testar algumas receitas caseiras para tratar a celulite infecciosa.

Mesmo que algumas pessoas achem engraçado, aqui estão algumas dicas que podem ajudar a reduzir a sua celulite.

Afinal de contas, não há nada a perder.

 

As três opções que encontramos:

A primeira é muito simples e fácil. Use uma esponja vegetal durante o seu banho e massageie a área com celulite tratamento caseiro por pelo menos 5 minutos.

Fazendo isto diariamente, logo você notará uma melhora em sua pele, principalmente na região com muita celulite causas.

A segunda opção é uma receita caseira: misture 1 xícara de óleo de milho, meio copo de suco de toranja e uma colher pequena de tomilho seco.Espalhe este preparado em sua pele, massageando com movimentos circulares.

Você conseguirá melhores resultados ao aquecer por alguns minutos a área em que a mistura foi aplicada, seja com um secador de cabelo ou com massagens mais intensas.

Na terceira e última opção, basta colocar alguns grãos de café na área afetada.

Afinal, a maioria dos cremes anticelulite contêm cafeína em sua composição.

 

>> Recomendamos Para Você:

 

(VÍDEO) Celulite Dicas Especiais Como Evitar e Combater

 

Confira o cardápio da dieta anti celulite:

Café da Manhã
Opção 1: 1 copo de suco de soja, 1 fatia de pão integral com peito de peru e tomate, 1 maçã.
Opção 2: 1 pão francês integral com queijo de búfala, 1 copo de suco de mamão, acerola e 1 colher de linhaça.

 

Lanche da Manhã
Opção 1: 1 xícara de chá de cavalinha com carqueja, 1 caqui.
Opção 2: 1 mexerica.

 

Almoço
Opção 1: 1 prato de sobremesa de alface, brócolis e tomate, 2 colheres de sopa de arroz integral com salsa e cebolinha, 2 colheres de sopa de feijão, 1 filé de frango grelhado, 1 lima-da-pérsia.
Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de rúcula, cenoura e cebola, 1 posta de atum, 2 colheres de sopa de arroz integral, 1 fatia grossa de melão.

 

Lanche da Tarde
Opção 1: 4 biscoitos integrais.
Opção 2: 1 iogurte.

 

Jantar
Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de repolho, agrião e cenoura, 1 omelete com tomate e orégano, 1 taça de salada de frutas.
Opção 2: 1 prato de sobremesa de grão-de-bico com legumes, 1 fatia média de torta de frango, 1 ameixa.

 

Ceia

Opção1: 1 copo de suco de pêssego.
Opção2: 1 copo de suco de maracujá.

Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

ATUALIZADO: 05.12.16

 

medico-emagrecer-mulher-projeto-novo-1-197x300_mini

 

>> >> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *