Cardapio Contra Celulite com Alimentos Simples e Baratos

Tudo Sobre Cardapio Contra Celulite com Alimentos Simples e Baratos

Cardapio Contra Celulite com Alimentos Simples e Baratos

Evitar a Celulite

A celulite é parte da vida de muitas mulheres pois ela é mais comum e intensa na espécie feminina, principalmente na idade reprodutiva por causa do declínio hormonal.

Mas este não é o único fator que causa a celulite. Hábitos alimentares e estilos de vida sedentários desempenham um papel fundamental.

Para impedir o avanço da celulite, basta uma modificação nos hábitos alimentares, optando por uma dieta mais natural e evitando todo o tipo de gordura.

A primeira coisa a ser feita é aumentar o consumo de frutas, legumes, fibra e carnes brancas.

O exercício também melhora e muito a pele com celulite.

Outro fator muito importante é beber muita água, uma vez que esta bebida colabora com a eliminação de toxinas.

A água também pode ser ser consumida em chás e caldos, desde que eles não tenham sal ou excesso de açúcar.

Os alimentos que precisam ser evitados nesta dieta são: salsichas, alimentos fritos, pães e bolos com farinha branca.

Para evitar a celulite, você também deve promover a circulação de sangue, que pode ser alcançada através da drenagem linfática.

É muito importante que você evite o cigarro, não use roupas muito apertadas, e os sapatos não devem ser muito baixos ou muito altos.

Com todos esses hábitos saudáveis, e com algumas massagens em seu salão de beleza (que também podem ser feitas em casa) você terá muito sucesso na prevenção da celulite.

>> Recomendamos Para Você:

(VÍDEO) Celulite Dicas Especiais Como Evitar e Combater

(VÍDEO) Como Evitar Rugas na Área Rosto, Olhos e Pescoço

>>> CARDÁPIO PARA COMBATER CELULITE OU ESTRIAS

Café da Manhã
Opção 1: 150mL de leite desnatado, 1 col sopa de granola
Opção 2: 02 torradas integrais, 1 col sobremesa de margarina light
Opção 3: 01 copo de vitamina de banana, 01 col sopa linhaça
Opção 4: 01 copo de suco de frutas vermelhas, 1 fatia de pão de forma integral, 01 col sopa de queijo cottage
Lanche da Manhã
Opção 1: 1 banana
Opção 2: 1 kiwi
Opção 3: 1 fatia de manga
Opção 4: 1/2 papaia
Almoço
Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface, couve-flor e beterraba, 1 filé de frango grelhado, 02 pegadores de macarrão espaguete
Opção 2: 1 prato de sobremesa de couve refogada, 02 col sopa de mandioquinha salsa, 01 filé de peixe assado
Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de almeirão,rabanete e palmito, 02 col sopa arroz integral, 02 col sopa feijão, 01 pedaço de frango assado
Opção 4: 1 omelete simples, 1 prato de sobremesa de salada de alface, tomate e repolho
Café da Tarde
Opção 1: 2 damascos
Opção 2: 1 fatia de melancia
Opção 3: 01 fatia de abacaxi
Opção 4: 02 cookies integrais

Jantar
Opção 1: 1 prato de salada de rúcula e tomate,02 col sopa arroz integral, 01sardinha
Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de alface e acelga,02 col sopa de arroz integral, 02 col sopa feijão, 01 fatia de carne bovina assada magra
Opção 3: 01 prato de sobremesa de salada de alface e chuchu,02 col sopa de arroz integral,2 fatias de carne assada magra,01 col sopa de lentilha
Opção 4: 01 pires de salada de alface, abobrinha e pimentão,02 col sopa de macarrão com atum
Ceia
Opção 1: 05 morangos
Opção 2: 01 cacho de uvas
Opção 3: 01 ameixa preta
Opção 4: 01 maçã
Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

 

>> >> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

[anelmagnetico]

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *