Canela e seus Benefícios: Coma Canela para Emagrecer

Tudo Sobre Canela e seus Benefícios: Coma Canela para Emagrecer

Canela e seus Benefícios - Coma Canela para Emagrecer

Estudos têm mostrado que a inclusão de uma colher de canela em sua dieta diária pode ajudar você a perder peso rápido.

Uma colher de chá de mel e meia colher de chá de canela em pó adicionado a uma xícara de água fervente também pode ajudar a perder peso e diminuir o risco de doença cardíaca.

Canela tem um efeito regulador sobre os níveis de açúcar no sangue e, simultaneamente, aumenta os níveis de insulina no organismo. Isso porque ela diminui a atividade biológica da insulina e aumenta o metabolismo da glicose.

Como os níveis de açúcar no sangue pode levar ao armazenamento maior de gordura pelo corpo, a canela ajuda a prevenir este armazenamento maior de gordura e permite que você a perder peso de forma rápida e natural então use a canela para emagrecer sem medo.

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Além disso, ele influencia a maneira em que o açúcar é metabolizado pelo organismo, e impede a transformação do açúcar metabolizado em gordura.

A especiaria da canela também atrasa a passagem do alimento do estômago para o intestino.

Assim, você se sente satisfeito por mais tempo e come menos. Isso ajuda você a perder peso.

Canela também ajuda o organismo a processar os carboidratos de forma mais eficiente e isso ajuda você a perder alguns quilos.

Estudos mostram que a gordura abdominal é mais sensível aos efeitos da canela do que a gordura de outras partes do corpo, ou seja a canela ajuda a queimar a gordura da barriga.

 

FICA A DICA – Calorias da Canela:

10 gramas de canela contém 35 calorias.

Um “pauzinho de canela”(4 g) contém 11 calorias.

 

Confira os Benefícios da Canela para sua saúde:

  • Já este provado em estudos que a canela regula o açúcar no sangue, tornando-se uma ótima opção para diabéticos e hipoglicêmicos. Isso também é uma ótima notícia para quem quer os níveis de energia estáveis e humores.
  • Canela pode ajudar a tratar diabetes tipo 2, diminuindo os níveis de açúcar no sangue e aumentando a quantidade de produção de insulina no organismo.
  • Teste feitos em uma universidade na Alemanha, com 30 pessoas chegou a conclusão de as pessoas que ingeriram canela durante dia aumentaram em mais de 60% a função cognitiva e memória.
  • Canela tem sido encontrada para ser um remédio natural eficaz para eliminar dores de cabeça e enxaqueca alívio.
  • A canela tem anti-infecciosos. Em estudos, a canela tem sido eficaz contra úlcera eliminando a bactéria H. pylori e outros patógenos.
  • A canela ainda hoje é utilizada na china para combater dores no peito.
  • Estudos comprovaram ser uma ótima aliada no combate a problemas renais.
  • Ajuda a diminuir a dor associada à artrite. Canela tem sido e se mostrado bem eficiente para reduzir os sintomas relacionados com a dor da artrite.
  • Publicação da revista americana Nutrition and Cancer, mostra que a canela pode reduzir a proliferação de células cancerosas.
  • A canela é um conservante alimentar natural.
  • Ele contém cálcio, fibra, ferro e manganês, ainda que em pequenas quantidades como a típica de canela em pó.
  • Foi comprovado eficácia contra a cólica menstrual, um estudo feito com mulheres que estacam em seu ciclo menstrual comprovaram que pelo menos 75% alegaram sentir menos cólicas menstrual.
  • Ajuda a combater a infertilidade nas mulheres, canela contém um produto químico natural chamado cinaldeído, que estudos mostram aumenta o hormônio progesterona e diminui a produção de testosterona em mulheres, ajudando a equilibrar os hormônios.
  • A Canela arvore é uma promessa para várias doenças neurodegenerativas, incluindo: doença de Alzheimer, doença de Parkinson, esclerose múltipla, tumor cerebral, meningite, de acordo com a pesquisa na universidade do Texas. A pesquisa mostra que a canela reduz a inflamação crônica associada com esses distúrbios neurológicos.

 

10 Dicas de Perda de Peso (Sem Dieta)

Você sabia que em 80% dos casos, as dietas induzem ao aumento de peso?

Mas, então, como adotar uma dieta equilibrada e emagrecer de forma eficaz?

Aqui estão 10 dicas e truques para ajudá-lo.

Ano novo, primavera chegada do verão, o retorno.

Qualquer hora é boa para começar uma dieta.

Solução milagrosa?

Não é verdade.

Embora seus méritos, muitas vezes são apresentados um plano não é o melhor método para perder peso de forma eficaz e, em longo prazo.

Dietas muitas vezes levam à frustração alimentos que eventualmente invadir moral.

Foi demonstrado em vários estudos científicos como ganhos de peso, mais ou menos, não é muito frequentemente associada.

O que corremos o risco de uma dieta que é principalmente a ganhar peso e deixar um pouco de autoestima, especialmente quando falhar.

 

Mas como?

Temos que mudar nossos hábitos alimentares e optar por uma dieta saudável e equilibrada que nos tudo o que nossos corpos precisam trazer.

Você tem que variar os alimentos (frutas, legumes, amidos, carnes) e os sabores no prato, não muito consumir gorduras e açúcares.

A perda de peso será lenta, mas seguramente.

A prática de regular, atividade física, além de ser benéfico para a saúde, será uma ajuda valiosa para a perda de peso.

Tenha cuidado para não confundir perda de peso e privação.

Todos os desejos são importantes para ceder à tentação de vez em quando.

Para perder peso, você tem que estar bem no seu tênis, você tem que relaxar e evitar o estresse.

Comer deve ser principalmente divertido e não se tornar uma tarefa árdua.

Lembre-se, você sempre pode contratar um nutricionista ou nutricionista que irá aconselhá-lo e ajudá-lo.

 

(VÍDEO) Chá de Canela e Seus Benefícios

 

1. Coma alguns de todos

“Você precisa de uma dieta equilibrada”.

Este conselho que você ouve em todos os lugares, mas o que realmente significa isso?

“Coma equilibradamente” não é de todo sinônimo de “ir a uma dieta”, muito pelo contrário.

Uma dieta equilibrada é uma dieta variada que permite entradas equilibradas em proteínas, carboidratos e gorduras, bem como vitaminas e oligoelementos (ferro, magnésio).

Em outras palavras, devemos comer de tudo, mas em quantidades razoáveis.

Para perder peso, é melhor optar por uma alimentação mais saudável, em vez de fazer dieta.

Na verdade, as dietas induzem restrições dietéticas que podem causar deficiência.

Além disso, vários estudos têm demonstrado que o ganho de peso (geralmente maior do que a de partida) encontra-se no final de um regime.

 

2. Merendas Inteligentes

Pare de lanches entre as refeições é um passo crítico quando queremos perder peso.

Embora tentador as, barras de chocolate, doces e batatas fritas não são seus amigos também.

Estes são os alimentos frequentemente muito gordurosos e muito doces, que, portanto, são ruins para sua saúde.

Na verdade, eles contêm principalmente gorduras saturadas e açúcares refinados, que, ao longo do tempo, são prejudiciais para o sistema cardiovascular e aumentam o risco de desenvolvimento de doenças como a diabetes ou obesidade.

Se você ficar com fome, opte em vez de uma maçã, iogurte 0%, ou um punhado de amêndoas.

 

3. Variedades em sua geladeira e armários.

Para perder peso, tendo uma dieta equilibrada, você tem que ter tudo: especiarias, ervas frescas ou congeladas, frutas e legumes (frescos, congelados ou enlatados) sazonais, amidos (arroz, massas, etc.).

Nos condimentos, optar por mostarda, menos gordura do que a maionese.

Escolha creme com 15% de gordura e para a sobremesa prefere queijos brancos (0-20% de gordura).

Como para a de gordura iogurte 0%, verificar os rótulos, porque alguns deles estão a aproximar-se teor de açúcar, bem acima da média.

Além disso, a culpa de produtos secundários light pode levar a abusar da sua confiança.

O Lite não significa “que faz você perder peso”.

Evite finalmente: iogurte com baixo fruto de gordura, que gorduras são substituídos com aditivos tais como espessantes e emulsionantes para manter a sua suavidade.

Prefere uma colher de mel ou geleia em um iogurte.

Comer não deve ser uma tarefa árdua, sem sabores.

 

4. Não seja rigoroso consigo mesmo

Quando você privar-se, seu corpo sofre estresse.

Para que você não se priva novamente, ele tenderá a fazer reservas maiores “apenas no caso”.

Isso diz mais espaço de armazenamento, para o ganho de peso.

Finalmente, tomar mais peso que você perdeu, pelo menos até a sua próxima dieta e assim por diante.

Este círculo vicioso é o famoso fenômeno “yoyo”.

Comer muito pouco, portanto, você não vai servir.

 

5. Proporções

Às vezes, o problema não está no conteúdo do seu prato, mas em tamanho.

São essenciais refeições bem proporcionadas.

Você também deve prestar atenção para os valores no seu prato.

Metade deve ser preenchida por vegetais, e no segundo semestre deve ser dividido em dois, entre os amidos e proteínas.

Escusado será comer em pequenos pratos de sobremesa, mas não comer, quer diretamente no prato.

 

6. Exercícios e dietas equilibradas são os pares para a perda de peso

A atividade física regular ajuda, entre outras coisas, para melhorar o funcionamento do seu coração e dispositivos respiratórios, desenvolver a sua flexibilidade e resistência, mas também para relaxar.

Esporte não serve para perder peso, ele ajuda você a melhorar a sua saúde e sua qualidade de vida.

Note que você não precisa se preparar para uma maratona

O Programa Nacional de Saúde e Nutrição recomenda 30 minutos de atividade física diária.

Você pode optar por caminhar ao invés de pegar o metrô, ou optar por as escadas em vez do elevador, por exemplo.

 

7. Perda de peso rápido é melhor ou não?

Assim como Roma, sua perda de peso não vai acontecer durante a noite.

Assim, armar-se com paciência.

É melhor perder lento, mas seguramente.

O importante é adotar novos hábitos alimentares saudáveis que você pode seguir no longo prazo.

Não hesite em consultar um nutricionista ou nutricionista, que irá aconselhá-lo.

 

8. Pare de frustações alimentares

Hoje, um chocolate que está em sua geladeira é mais tentador do que o habitual.

Ainda que você não ceda à tentação.

Enquanto você passar o resto do seu dia pensando nisso, você acha que você tem feito bem.

Você está errado.

Impor proibições para perder peso não é a solução certa.

Tem sido repetidamente demonstrado que os alimentos sem frustração não levam à perda, mas ao ganho de peso.

Além disso, os canais de privação pode afetar sua moral.

Isto definitivamente não é seu objetivo.

Conclusão: não se esqueça de se divertir

Você tem esse direito.

 

9. Água é o seu aliado

Para perder peso prefira água, ao invés de bebidas aromatizadas vendidos nas lojas que são muitas vezes demasiado doces.

A água é um dos componentes essenciais das células do seu corpo.

Ele participa na hidratação da sua pele e saúde do seu cabelo.

Beber água também ajuda a lutar contra os problemas de retenção de água.

Faz com que você fique tanto bonito como saudável

Lembre-se que um adulto deve beber pelo menos 1,5 litros de água por dia.

Se você quiser dar-lhe um pouco mais sabor, apimentar a sua água com um suco de limão pouco ou algumas fatias de frutas frescas (kiwi, morango, laranja, limão, amora) e deixe descansar por algumas horas no frigorífico.

Bebida fresca

 

10. Seja paciente

O estresse pode levar a transtornos alimentares e um declínio na autoestima.

Tente relaxar

Tanto para a sua perda de peso, mas também para sua saúde.

Na verdade, os estresses também induzam problemas físicos (dores de cabeça, problemas de sono, fadiga), emocionais (ansiedade, irritação, indecisão) e comportamentais (tendência para isolar, vícios, problemas de relacionamento).

ATUALIZADO: 08.11.16

 

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  • Acho muito. Complicado. Esses. Métodos também não acredito que sem dieta e sem exercício alguém consiga emagrecer eu mesmo desafio essa propaganda

  • Realmente a canela é tudo isso que você leu. A minha bisavó faleceu aos 93 anos e o café da manhã dela era canela com leite,nunca teve problemas com diabetes e nem colesterol , tinha uma memória incrível. Por isso estou deixando meu depoimento .