Caminhada Queima 7 Vezes mais Gordura na Barriga

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Caminhada Queima 5 Vezes mais Gordura na Barriga

Cientistas americanos descobrem a melhor maneira de andar abaixo do peso sem fazer dieta.

Isso mesmo que você acabou de ler, uma pesquisa comprovou que quem caminha a uma velocidade constante pode queimar até 5 vezes mais gordura na barriga. Mas caminhada emagrece quantos quilos?

Veja a seguinte situação duas mulheres treinam juntas, ambas percorrem a distancia de 4 quilômetros juntas, mais uma vai caminhando rápido outra treina correndo, a que corre termina antes claro enquanto a que caminha rápido demora muito mais tempo para percorrer os 4 quilômetros cada uma delas queima cerca de 360 calorias.

Mais a pergunta é quem queimou mais gordura na parte da barriga?

A resposta óbvia: É um empate. Mas um novo e surpreendente estudo mostra que a caminhada perde barriga a uma velocidade constante queima 5 vezes mais que uma corrida simples.

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Pesquisadores da Universidade americana de Virgínia descobriram que as mulheres que fizeram caminhadas por 7 dias em uma velocidade constante perderam 5 vez mais gordura na região da barriga que do que aqueles que simplesmente corriam a uma velocidade moderada 5 dias por semana, embora ambos os grupos pesquisados queimaram exatamente o mesmo número de calorias (360) por treino.

As mulheres que caminhavam perderem mais de 2 centímetros de suas cinturas, perderam também cerca de 3 vezes mais gordura nas suas coxas.

Com isso o estudo concluiu que perderam até 4 vezes mais gordura corporal no total, a pesquisa também concluiu que as mulheres de uma forma geral perderam quase 8 kg em 16 semanas isso tudo sem fazer nem uma dieta!

As melhorias não param por aí. Quem praticou os exercícios em alta intensidade, perdeu cerca de 3 vezes mais gordura visceral – a gordura da barriga é muito perigosa pois envolve órgãos como o fígado e os rins e tem sido associada a diabetes, doença cardíaca e pressão arterial elevada.

Os exercícios feitos em alta intensidade aumentam os níveis de hormônios de queima de gordura.

E agora com certeza você mudou sua opinião sobre aquela pessoa que só caminhada benefícios na esteira enquanto você se mata de correr.

Esta pesquisa só comprava o que já sabíamos não adianta correr longas distancias, basta caminhar com passadas mais rápidas e manter uma velocidade constante.

 

Fica a dica

Para que funcione realmente você deve caminhar em uma velocidade constante em uma esteira deve se caminhar na velocidade de 5.5 para cima.

ATUALIZADO: 07.11.16 (INFOGRÁFICO)

 

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