Cadápio Dieta Para Perder Medidas E Chapar A Barriga

Guia com Cardápio de Dieta para Perder Medidas

Cadápio Dieta Para Perder Medidas E Chapar A Barriga

Com um ou dois dias de jejum, os vestígios das festas de Natal podem ser eliminados antes que se tornem quilos extras. Isto funciona de forma muito simples. Dieta para Perder Medidas e Chapar a Barriga.

Quase ninguém escapa de ganhar alguns quilinhos a mais depois das férias. Em média cada alemão aumenta um ou dois quilogramas depois do ganso de Natal, dos molhos encorpados, sobremesas e biscoitos de Natal.

Não é possível aceitar esse efeito colateral indesejado de férias, que pode ter consequências fatais.

Como praticamos menos exercícios no inverno do que no verão, os quilos extras podem aumentar ainda mais com as festas de Ano Novo, e serem ainda piores com o Carnaval.

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(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

Impedir a obesidade nos anos bissextos

Uma fórmula comprovada, neste caso, é reduzir a ingestão calórica por um dia ou dois. A chamada dieta intercalar prevê que você consuma nestes dois dias apenas 800 kcal diariamente.

Neste caso você pode comer apenas arroz sem sal, frutas, legumes e compotas de frutas. Esses alimentos são ricos em potássio e podem ajudar muito, principalmente se você estiver doente.
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Você deve, no entanto, evitar muitas frutas doces como banana, frutas secas e também as uvas na dieta do dia do ano bissexto.

Frutas cítricas como morangos e maçãs são melhores. Escolha também as melhores variedades de legumes como: pepino, tomate, alface, cebola, pimentão, couve-rábano e funcho.

 

Depois de seis horas, você engorda

Certifique-se de não comer nada entre as refeições, por um período de pelo menos seis horas. Após este período, o armazenamento de açúcar no figado é consumido depois de atacar a gordura como fonte de energia.

Você deve beber tanto quanto possível, pelo menos de três litros de chá de ervas, água mineral e sucos diluídos( uma parte de suco para duas partes de água).

Você não deve ter medo de armazenar muita água em seu organismo. Uma dieta láctea vai impedir isso.

O fluido é muito importante para transportar os poluentes resultantes da remoção de depósitos de gordura e de ácido úrico do corpo.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

Pela manhã, arroz com molho de maçã

O plano de refeições para um dia com arroz poderia ficar assim:

Pela manhã, você pode comer 50 gramas de arroz (peso bruto) cozido de acordo com as instruções e comê-lo com uma grande dose de suco de maçã;

Você pode prepará-lo a seu gosto, com canela, cravo, cardamomo ou qualquer outro tipo de adoçante líquido.

No início da tarde coma uma grande porção de arroz, com cebolas cozidas, alho-poró e pimentas. Ervas frescas adicionam o tempero, porque o sal é proibido no dia bissexto.

À noite há arroz novamente, dependendo da preferência de frutas (por exemplo, framboesas congeladas, abacaxi) ou com legumes e salada.

 

Não executar jejuns

Desta forma, você vai perder pelo menos um quilograma de excesso de peso. Mas esta dieta não deve se estender por um longo período.

Como o nome sugere, existem jejuns individuais que são inseridos no meio. Quem segue este caminho de forma longa, perde nutrientes e substâncias vitais com esta dieta.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

Para prolongar a ameaça do efeito ioiô

Além disso, a ameaça do efeito de ioiô. Porque, depois de três dias de restrição calórica severa, o corpo muda o seu metabolismo.

Ele rapidamente reduz a taxa metabólica basal.

Este programa de emergência ajuda a melhorar o funcionamento do corpo, apesar da baixa ingestão de calorias.

Em seguida, ele tem mais alguns dias para armazenar energia em novos depósitos de gordura.

 

Uma vez por mês um dia de jejum

Deixe no máximo para um ou dois dias no ano bissexto.

Para que você possa experimentar apenas os aspectos positivos do jejum, como a perda de peso e não o negativo como o efeito ioiô.

Você pode perder peso rapidamente em um ou dois dias de férias no ano bissexto. Ou usar estes jejuns uma vez por mês para manter permanentemente o seu peso sob controle.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 4)

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO

 

Dia 1

 

Café da Manhã: 1 copo de iogurte desnatado com 1 colher (sobremesa) de canela, 2 fatias de canela, 2 fatias de pão integral light,

½ mamão papaia.

Lanche da Manhã: 1 maçã, 3 amêndoas.

Almoço: 3 colheres (sopa) de arroz integral, 1 prato fundo de salada de agrião, tomate, pepino, palmito e acelga temperada com vinagre, 1 filé de frango grelhado com cebola e gengibre, 8 morangos.

Lanche da Tarde: 1 copo de suco de melancia, 1 castanha-do-pará.

Jantar: 1 prato de salada verde com rodelas de pimentão vermelho temperada com 1 colher (sopa) de azeite extravirgem e vinagre de maçã, 3 colheres (sopa) de atum, 1 concha rasa de grão-de-bico.

 

Dia 2

 

Café da Manhã: 1 copo de leite de soja light, 1 fatia de queijo branco, ½ ovo cozido.

Lanche da Manhã: 1 copo de iogurte batido com 8 morangos.

Almoço: 1 filé de salmão grelhado com alcaparras. 1 prato fundo de salada de alface, rúcula, brócolis e pimentão temperado com 1 colher (sopa) de azeite extravirgem, 2 colheres (sopa) de lentilha, 8 uvas..

Lanche da Tarde: 1 xícara de chá verde, 1 maçã..

Jantar: 1 prato de salada de rúcula, agrião, cenoura e pepino, temperado com vinagre de maçã, 2 fatias de carne assada magra, 2 colheres (sopa) couve.

 

Dia 3

 

Café da Manhã: 1 xícara de chá de maçã com canela, 2 colheres (sopa) de queijo cottage, 1 fatia de pão integral, 1 xícara de café.

Lanche da Manhã: 2 ameixas-vermelhas e 1 xícara de chá verde.

Almoço: 1 bife de carne vermelha magra, 1 porção de legume ( abobrinha, mandioquinha, abóbora…), 1 prato (sobremesa) de cenoura e beterraba raladas, 1 ameixa.

Lanche da Tarde: 1 taça de gelatina de morango, 1 damasco seco.

Jantar: 3 conchas médias de salada de couve-flor com abobrinha, beterraba e quinoa temperada com 1 colher (sopa) de azeite extravirgem, 1 salmão grelhado, 1 maça.

 

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