Alimentos que Fazem o Cabelo Crescer: Lista Atualizada

Tudo Sobre Alimentos que Fazem o Cabelo Crescer

Alimentos que Fazem o Cabelo Crescer

5 ALIMENTOS QUE FAZEM CRESCER O CABELO

Fazemos de tudo para modificar a saúde do nosso cabelo, é só olhar no nosso banheiro, para ver o tanto que investimos pesado no objetivo de ter o cabelo dos sonhos ou no mínimo hidratado e brilhoso.

Mas o que muitas pessoas dão pouco valor é que tudo o que ingerimos vai fazer efeito em nosso corpo no geral incluindo nosso cabelo crescer rápido.

Aprenda as maneiras que você pode fortalecer as bobinas capilares, de dentro para fora, para ganhar comprimento e aumentar o brilho natural dos cabelos e ainda o seu paladar vai se divertir muito.

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01- ESPINAFRE E COUVE

Espinafre e couve são extremamente nutritivos, vegetais no geral são benéficos e você deve adicionar à sua dieta regular.

Porque estes alimentos verdes são ricos em vitamina C, vitamina K e cálcio, que ajudam a fortalecer o cabelo.

Além disso, graças ao seu alto teor de água eles fornecem o cabelo uma umidade boa e contribui para a sua aparência geral.

 

02- AS BATATAS DOCES

Rica em vitamina A, a batata-doce é excelente para o crescimento celular, graças ao seu alto teor de beta caroteno.

Sem quantidade suficiente de vitamina A, nossos cachos podem realmente tornar-se secos e quebradiços.

Bônus: os antioxidantes que eles possuem também combatem o envelhecimento e sua pele vai também vai agradecer.

 

03- LENTILHAS

A proteína é um componente importante para o crescimento do cabelo rápido, porque sem proteína suficiente para a queratina (que dá o cabelo a sua estrutura), os fios se tornam mais fracos e o crescimento do cabelo diminui imensamente.

Lentilhas são uma grande fonte de proteína rica em ferro e pode ajudar na manutenção e alongamento constante das suas madeixas ao longo do tempo.

 

04- ABACATE

Existem inúmeros tratamentos que incluem abacate, sua popularidade é devido às suas propriedades hidratantes impressionante, mas você pode fazer um favor a seu cabelo, fazendo mais do que apenas colocá-lo em seu cabelo.

Comer o abacate é excelente, porque os cabelos são carregados com vitamina E, vitamina C, B6 e outros nutrientes, incluindo antioxidantes que protegem contra o dano celular.

 

05- SUCO DE ALOE VERA

Nós todos sabemos que o bom e velho H20 é a principal fonte de umidade e saborear o suco de aloe vera também é ótimo para prevenir o cabelo ressecado.

É útil combate a queda de cabelo, caspa reduzindo a secura excessiva e também estimula o crescimento do cabelo.

 

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7 Dicas para Crescer o Cabelo mais Rápido

Há, naturalmente, nenhuma cura milagrosa, o seu cabelo pode crescer dez centímetros em um mês.

Mas uma dieta equilibrada, você deve definitivamente prestar atenção, porque com certos alimentos para uso interno e externo e os cuidados adequados, você pode promover o crescimento do cabelo.

 

1. Máscara Azeite:

Nós já temos os usos engenhosos de azeite relatado.

Quem quer ter cabelos longos, finalmente, para a máscara de azeite é indispensável.

Agarre o azeite em sua cozinha, e aquecê-lo de modo que seja confortável para você.

Penteia seu cabelo na cabeça e vestindo o óleo quente com os dedos.

Aqui você derrame seu cabelo completamente.

Coloque com uma toalha e deixar agir a máscara durante 30 minutos.

Depois de lavar o cabelo como de costume.

 

2. Salmão para o cabelo longo

A “gestão” interna significa o direito dieta é importante para o cabelo crescer em 1 dia longo, lindo.

Salmão está pronto com o todo-importante para o cabelo de vitamina D por diante, também contém uma grande quantidade de proteínas e é um importante fornecedor de ácido graxo ômega-3.

Estes ácidos gordos insaturados fornecer o cabelo com elasticidade e da humidade.

 

3. Sementes de girassol o crescimento do cabelo

Sementes de girassol contêm vitamina E, o que tem um efeito positivo no fluxo de sangue.

Quanto melhor o seu couro cabeludo é fornecido com sangue, mais rápido e mais estável o seu cabelo cresce de volta, para que o sangue fornece o cabelo com nutrientes.

Além disso, você vai circulação com massagem do couro cabeludo para estimular.

 

4. Abacate para o cabelo bonito

Abacate não é apenas saudável, se você comê-lo.

Devido ao seu alto teor de gordura também é perfeitamente adequado para dar o seu cabelo brilhar e suavidade.

Simplesmente abacate com iogurte natural e aplicá-lo como um condicionador profundo diante.

Deixe o abacate agir por dez minutos e enxágue-os cuidadosamente após partir.

 

5. Gema dentro e por fora

Também gema é rico em biotina e ácido graxo ômega-3, tem um efeito positivo sobre o crescimento do cabelo. No entanto, apenas diz respeito à gema.

Proteínas, no entanto, ainda pode bloquear a absorção de biotina em seu corpo e age como o crescimento contador de cabelo.

Você não só pode comer, mas, por exemplo, também anexar o seu condicionador de abacate.

 

6. Amendoins e amêndoas para cabelo grosso

Amêndoas e amendoins contêm muito mais Biotina, também conhecido como vitamina B7.

Biotina estimula o crescimento do seu cabelo e torna mais espessa e resistente.

 

7. O direito cuidados para o cabelo saudável

Em adição a uma dieta equilibrada, também é importante manter uma boa cabelo especialmente longo.

Porque quando o cabelo está saudável, eles se parecem muito.

Nada é mais ameaçador para o cabelo longo como ponta dupla e quebra do cabelo.

Depois de fazer uma semana um tratamento de cabelo e a cada três meses para ir ao cabeleireiro ter cortado nas pontas, isso é essencial.

Os cabelos são exigentes.

 

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8 Dicas para Manter o Cabelo Saudável

Só quando o couro cabeludo é fornecido com os nutrientes necessários, que crescem bem.

Um plano de dieta para o cabelo saudável, brilhante contém proteínas, vitaminas, minerais e oligoelementos.

Para a beleza do jejum de cabelo traz nada de excepcional.

Pelo contrário, a desnutrição torna fino cabelo e chumbo para difundir a perda de cabelo.

Especialmente se a dieta fornece menos de 1000 calorias e pobre em proteína, que corrói as raízes do cabelo.

Portanto, os anoréxicos têm cabelos extremamente fina.

Mas as pessoas com uma dieta equilibrada sofrem de doenças intestinais crônicas, muitas vezes atormentado por difusa perda de cabelo.

O intestino processa as micros substâncias de alimentos mal, apenas uma fração entra na corrente sanguínea e, portanto, para as raízes do cabelo.

As raízes do cabelo particularmente precisam de uma grande quantidade de nutrientes.

Porque suas células se dividem particularmente ativa.

Isso significa que eles consomem muita energia para produzir o cabelo saudável e longo.

 

1. Dieta para o cabelo saudável: vitamina A

Indispensável para o desenvolvimento de pele e cabelo é a vitamina A (retinol).

Ele garante o crescimento do cabelo saudável e faz com que o eixo de cabelo liso.

Retinol está contido em produtos lácteos, cenouras, damascos, pimentões e óleo de peixe.

O excesso de vitamina A na dieta, no entanto, é perigoso.

Com vitaminas, portanto, deve-se ter cuidado e não exceder a quantidade diária recomendada.

Como um guia para retinol 1,5 miligrama aplicar (equivalentes).

Com a comida uma overdose de risco é quase impossível.

 

2. Dieta para o cabelo saudável: vitaminas do complexo B

Todas as vitaminas do complexo B, especialmente a vitamina B3 (niacina),

Vitamina B5 (ácido pantotênico) e vitamina B6 (piridoxina) incluir em sua dieta para o cabelo saudável.

As vitaminas B fortalecer o cabelo e pele, regular o sebo e ativar processos metabólicos importantes na raiz do cabelo.

Eles prevenir a inflamação e cuidados para um couro cabeludo saudável.

Para o plano de dieta saudável cabelo deve levedura, carne, gema de ovo, nozes, legumes e gérmen de trigo contêm.

Estes são valiosos fornecedores vitamina B.

 

3. Dieta para o cabelo saudável: Vitamina C

Quando “Universal vitamina” pertence à vitamina C em sua dieta de qualquer maneira.

Mesmo para o crescimento do cabelo saudável, que desempenha um papel fundamental.

Ele permite que se ligue de ferro nas células vermelhas e é transportado desta forma no corpo.

Com a ajuda de vitamina C (ácido ascórbico), o ferro de cabelo importante bloco de modo passa para as raízes do cabelo.

É também reforça as células na haste do cabelo.

Doadores de vitamina C são todas as frutas cítricas e vegetais crucíferos.

 

4. Dieta para o cabelo saudável: Vitamina H

Esta vitamina provoca, entre outras coisas que unem as escalas no eixo do cabelo perto.

O cabelo é forte e brilha. As extremidades rachadas não tem chance.

Biotina mantém a pele macia e impede a inflamação.

Deste modo, é também eficaz contra a inflamação das raízes do cabelo.

Em sua dieta inclui carne suficiente, gema de ovo, leite, grãos integrais e nozes.

Estes incluem em particular muita biotina.

 

5. Dieta para o cabelo saudável: proteína

O cabelo é feito de queratina.

Esta substância chifre-constrói como em larga medida de proteína (proteína), a espinha dorsal de todas as células.

Portanto, não deve faltar nos alimentos de proteína dieta.

Biologicamente mais valiosa proteína vegetal (a partir de batata, milho, soja) sobre o animal (carne, ovos, queijo).

 

6. Dieta para o cabelo saudável: ferro

Sem este oligoelemento não há crescimento em células do corpo não nas raízes do cabelo.

O ferro é um componente de pigmento a hemoglobina no sangue e é responsável pelo transporte de oxigénio no sangue.

Ele traz a fonte de energia vital de oxigênio em todas as células do corpo.

Será que o plano de dieta muito pouco ferro, que, portanto, leva à perda de cabelo.

Especialmente as mulheres com sangramento uterino pesada estão em risco.

Vegetarianos arriscar deficiência de ferro e diminuindo, assim, o cabelo.

Porque o mais importante fornecedor de ferro é a carne.

 

7. Dieta para o cabelo saudável: cobre

Este elemento de rastreio não deve estar ausente na dieta para o cabelo saudável.

É parte de muitas enzimas e assim regula os processos metabólicos no corpo, mesmo nas células ciliadas. Além disso, melhora em especial a estrutura do cabelo.

A deficiência de cobre leva a cabelos finos, quebradiços.

Uma dieta pobre em cobre leva a cabelos finos, quebradiços. Rico em cobre são grãos integrais, legumes, nozes, frutas secas e fermento.

 

8. Plano de dieta para o cabelo saudável: zinco

Um verdadeiro faz-tudo entre os oligoelementos zinco.

Ele altiva numerosas enzimas. De zinco também beneficiar a pele, cabelo e unhas.

O biomaterial promove o crescimento do cabelo, as novas células ciliadas formarem mais rapidamente.

Ele protege a raiz do cabelo contra a inflamação e garante um couro cabeludo saudável.

Particularmente contendo zinco são ostras frescas, bem como carne, ovos e queijo.

ATUALIZADO: 18.11.16

 

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