ALHO: 27 PRINCIPAIS BENEFICIOS PARA SAÚDE E BELEZA

Conheça os Principais Benefícios do Alho

ALHO 27 PRINCIPAIS BENEFICIOS PARA SAÚDE E BELEZA

Benefícios comprovados para a saúde de alho: Segredo está na forma de preparo e no consumo; veja mitos e verdades, Guia completo e atualizado para você tirar todas suas duvidas sobre ALHO, quer saber mais leia o artigo baixo.

“Deixe que o alimento seja a tua medicina e deixe que a tua medicina seja o teu alimento”

Essas são famosas palavras do antigo médico grego Hipócrates, muitas vezes chamado o pai da medicina ocidental.

Ele efetivamente prescrevia alho planta para tratar uma variedade de coisas.

Bem… A ciência moderna confirmou recentemente muitos destes efeitos benéficos à saúde.

Aqui estão 11 benefícios para a saúde de alho:

 

1. O alho contém um composto chamado alicina, que tem propriedades medicinais potentes.

O alho é uma planta da família da cebola. Ele está intimamente relacionado com cebola, cebolinha e alho-poró.

Ela cresce em muitas partes do mundo e é um ingrediente popular na culinária devido ao seu forte cheiro e sabor delicioso.

No entanto, ao longo da história antiga, o principal uso da origem do alho foi para a sua saúde e propriedades medicinais.

Seu uso foi bem documentado por todas as grandes civilizações, incluindo os egípcios, babilônios, gregos, romanos e chineses.

Há cerca de 10-20 dentes em uma única lâmpada, mais ou menos.

Sabemos agora que a maioria dos efeitos na saúde é causada por um dos compostos de enxofre formados quando um dente de alho é cortado, triturado ou mastigado.

Este composto é conhecido como alicina e também é responsável pelo cheiro distinto do alho.

Alicina entra no corpo do aparelho digestivo e viaja por todo o corpo, onde ele exerce seus efeitos biológicos potentes.

O alho é uma planta da família da cebola, cultivada por suas propriedades de cozimento e efeitos na saúde. Ele é rico em um composto de enxofre, chamado alicina, que é acreditado para trazer a maior parte dos benefícios para a saúde.

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(VÍDEO) Os Benefícios do Alho Para a Saúde

 

2. O alho é altamente nutritivo, mas não tem poucas calorias.

O alho possui grandes quantidades de cálcio, cobre, potássio, fósforo, ferro e vitamina B1.

O alho propriedades também contém traços de vários outros nutrientes. Na verdade, ele contém um pouco de quase tudo o que o nosso corpo precisa.

Isso vem com 42 calorias, com 1,8 gramas de proteína e 9 gramas de carboidratos.

O alho é baixo em calorias e muito rico em vitamina C, vitamina B6 e manganês. Ele também contém pequenas quantidades de outros nutrientes.

 

3. O alho pode luta contra resfriados

A suplementação do alho é conhecida por aumentar a função do sistema imunitário.

Um grande estudo de 12 semanas descobriu que um suplemento de alho por dia reduziu o número de resfriados em 63% em comparação com placebo.

A duração média dos sintomas do resfriado também foi reduzida em 70%, a partir de 5 dias de placebo, para apenas 1,5 dias no grupo de alho.

Outro estudo descobriu que uma alta dose de extrato de alho (2,56 gramas por dia) pode reduzir o número de doentes com gripe ou resfriado por 61%.

Se você costuma ficar resfriado, adicionar alho e azeite a sua dieta pode ser extremamente útil.

A suplementação de alho ajuda a prevenir e reduzir a gravidade de doenças comuns, como a gripe e resfriado comum.

 

(VÍDEO) Os Benefícios do Alho Para a Saúde

 

4. Os compostos ativos em alho pode reduzir a pressão arterial

Doenças cardiovasculares, como ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais são os maiores assassinos do mundo.

Pressão alta ou hipertensão é um dos pilotos mais importantes destas doenças.

Estudos em humanos mostraram suplementação de alho por ter um impacto significativo na redução da pressão arterial em pessoas com pressão arterial elevada.

Doses de suplemento devem ser bastante elevadas para ter os efeitos desejados. A quantidade de alicina necessária é equivalente a cerca de quatro dentes de alho por dia.

Altas doses de alho parecem melhorar a pressão arterial das pessoas com pressão arterial elevada conhecida como (hipertensão).

Em alguns casos, a suplementação pode ser tão eficaz quanto às medicações regulares.

 

5. Alho melhora os níveis de colesterol, o que pode diminuir o risco de doença cardíaca.

Alho pode diminuir LDL colesterol. Para aqueles com níveis elevados de colesterol, a suplementação de alho parece reduzir o colesterol LDL em cerca de 10-15%.

Olhando para o colesterol LDL (o “mau”) e HDL (o “bom”), especificamente, o alho pode reduzir o LDL, mas não tem nenhum efeito confiável no HDL.

Alho não parece reduzir os níveis de triglicerídeos, outro fator de risco conhecido para a doença de coração.

A suplementação de alho parece reduzir o colesterol total e LDL, especialmente naqueles que têm níveis elevados de colesterol.

Colesterol HDL e triglicerídeos não parecem ser afetados.

 

6. O alho contém antioxidantes que podem ajudar na doença de Alzheimer

O dano oxidativo dos radicais livres contribui para o processo de envelhecimento.

O alho contém antioxidantes que suportam mecanismos de proteção do corpo contra dano oxidativo.

Altas doses de suplementação de alho foram mostradas para aumentar enzimas antioxidantes em humanos, bem como reduzir significativamente o stress oxidativo naqueles com pressão arterial elevada.

Os efeitos combinados sobre a redução do colesterol e da pressão sanguínea, assim como as propriedades antioxidantes, podem ajudar a prevenir doenças comuns do cérebro como doença de Alzheimer e demência.

O alho contém antioxidantes que protegem contra os danos celulares e envelhecimento. Isto pode reduzir o risco de doença de Alzheimer e demência.

 

7. Alho pode ajudar você viver mais

Dados os efeitos benéficos sobre os fatores de risco importantes, como a pressão arterial, faz sentido que o alho poça ajudá-lo a viver mais tempo.

O fato que ele pode lutar contra doenças infecciosas é também um fator importante, porque estas são causas comuns de morte, especialmente em idosos ou pessoas com sistemas imunitários disfuncionais.

O alho é conhecido por ter efeitos benéficos sobre causas comuns de doença crônica, por isso faz todo sentido que ele poderia ajudá-lo a viver mais tempo.

 

(VÍDEO) Benefícios do Alho

 

8. Alho pode ajudar no seu desempenho atlético

Alho foi uma das primeiras substâncias a “melhorar o desempenho”.

Foi tradicionalmente utilizado nas culturas antigas para reduzir a fadiga e aumentar a capacidade de trabalho dos trabalhadores.

Estudos com roedores mostraram que o alho emagrece e ajuda com o desempenho na hora de fazer exercício, mas poucos estudos em humanos foram feitos.

Indivíduos com doença cardíaca que tomaram óleo de alho durante 6 semanas tiveram uma redução na frequência cardíaca máxima de 12% e melhorou a sua capacidade de exercício.

No entanto, um estudo sobre com nove ciclistas competitivos não encontrou benefícios de desempenho.

Outros estudos sugerem que a fadiga induzida pelo exercício pode ser reduzida com alho.

O alho pode melhorar o desempenho físico em animais de laboratório e pessoas com doenças cardíacas. Benefícios em pessoas saudáveis ainda não são conclusivos.

 

9. Comer alho pode ajudar a desintoxicar

Em doses elevadas, os compostos de enxofre no alho foram mostrados para proteger contra danos nos órgãos de toxicidade.

Um estudo de quatro semanas em funcionários de uma fábrica de baterias de carro descobriu que o alho reduziu os níveis de chumbo no sangue em 19%. Também reduziu diversos sinais clínicos de toxicidade, incluindo dores de cabeça e a pressão arterial.

O alho foi mostrado para reduzir significativamente a toxicidade do chumbo e sintomas relacionados.

 

(VÍDEO) Os 18 Benefícios do Alho para Saúde

 

10. O alho pode melhorar a saúde óssea

Estudos em roedores tem mostrado que pode minimizar a perda de osso, aumentando estrogênio em fêmeas.

Um estudo em mulheres na menopausa descobriu que uma dose diária do extrato de alho diminuiu significativamente um marcador de deficiência de estrogênios.

Isto sugere que este alho pode ter efeitos benéficos sobre a saúde do osso em mulheres.

Alimentos como alho e cebola foram também mostrados por ter efeitos benéficos no tratamento da osteoartrite.

Alho parece ter alguns benefícios para a saúde óssea, aumentando os níveis de estrogênio em mulheres, mas são necessários mais estudos em humanos para melhores resultados.

 

11. O alho é fácil de incluir em sua dieta

O último não é um benefício para a saúde, mas ainda assim importante.

É o fato de que é muito fácil e delicioso de incluir alho na sua dieta atual.

Ela complementa a maioria dos pratos salgados, especialmente sopas e molhos.

O alho vem em várias formas, desde cravos e pastas suaves para suplementos como o extrato de alho e óleo de alho.

A dose mínima para ter efeito eficaz é comer duas ou três vezes por dia.

No entanto, tenha em mente que existem algumas desvantagens, tais como mau hálito. Há também algumas pessoas que são alérgicas a ele.

Se você tem um distúrbio hemorrágico ou está a tomar medicamentos para diluir o sangue, então fale com o seu médico antes de aumentar o seu consumo de alho.

O composto ativo alicina únicas formas quando o alho é esmagado ou clivado quando está cru. Se você vai cozinhá-lo antes de esmagá-la, então não obter os mesmo benefícios.

Portanto, a melhor maneira de consumir o alho é cru.

 

12. Qualquer outra coisa?

O alho possui grandes propriedades medicinais. Temos agora a ciência para confirmá-la.

ATUALIZADO: 08.11.16 (INFOGRÁFICO)

 

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