ALCAPARRAS: 37 Incriveis Benefícios Para Pele, Cabelo e Saúde

Tudo Sobre ALCAPARRAS: 37 Incriveis Benefícios Para Pele, Cabelo e Saúde

 ALCAPARRAS

Benefícios Surpreendentes de Alcaparras para Pele, Cabelo e Saúde

Alcaparras picantes e exóticas, adicionam um toque delicioso para pratos italianos.

Alcaparras são usadas principalmente como tempero ou para enfeitar.

Eles são impregnados com sabor mas surpreendentemente tem muitos benefícios de saúde também.

Vamos explorar este ingrediente saboroso incluindo alcaparras em nossa dieta pode ter efeitos positivos na nossa saúde

 

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>> O Que São Alcaparras?

Alcaparras são os botões florais verdes de Capparis spinosa.

Eles também são chamados Flinders rosa.

Alcaparras são plantas de folha caduca perene de inverno que são nativas do Mediterrâneo e algumas partes da Ásia e da África do Sul.

Estes são um ingrediente integral na culinária mediterrânica.

Estas ervilhas em tamanho broto são cultivadas secas ao sol e usados em picles, devido ao seu sabor picante de limão.

História antiga diz alcaparras foram usadas na comida da Suméria.

Existe uma gama de alcaparras em tamanho de uma pimenta ou nonpareil até ao tamanho de uma pequena azeitona verde.

Alcaparras maiores são mais fortes em sabor, mas se você quiser desfrutar seu aroma é melhorar as pequeninas.

Botões de alcaparra são apanhados com a mão.

Eles não só adicionar algum sabor vibrante para as suas refeições, mas também são conhecidos por seus benefícios de saúde imensa.

Uma colher de sopa de alcaparras contêm apenas duas calorias.

Portanto, alcaparras pode ser uma boa opção se você está seguindo uma dieta de baixa caloria.

Além de seu benefício de baixa caloria, eles também contêm antioxidantes, fitonutrientes e vitaminas essenciais para uma ótima saúde.

 

>> Valor Nutricional de Alcaparras:

Cada 100 gramas de alcaparras contêm:

– 5 gramas de carboidrato,
– 0,4 grama de açúcar,
– 3 gramas de fibra dietética,
– 0,9 gramas de gordura,
– 2 gramas de proteína,
– 4 mg de vitamina C,
– 138 IU Vitamina A,
– 24,6 mg Vitamina K,
– 0,88 mg de vitamina E,
– Niacina 0,
– 652 mg, riboflavina mg 0,139,
– Ferro 1,7 mg, – Sódio 2960 mg ,
– Potássio 40 mg e 96 energias KJ.

 

>> Benefícios de Saúde de Alcaparras:

 

1. Antioxidantes Poderosos:

Alcaparras são ricas em compostos flavonóides, incluindo Rutina e quercetina.

Ambos estes compostos são potentes fontes de antioxidantes.

Antioxidantes são conhecidos para evitar que os radicais livres, possam causar câncer e doenças relacionadas com a pele.

Ajuda a rutina em suave circulação do sangue e pode ser muito úteis em tratados em vasos tensas.

Pesquisa recente revela a quercetina tem analgésico, anti – inflamatório, propriedades antibacterianas e anti-cancerígenos.

 

2. Mineral Mina:

Alcaparras contêm minerais como ferro, cálcio, cobre e altos níveis de sódio.

Cálcio ajuda na construção de ossos fortes e dentes.

Cobre combina com certas proteínas para produzir enzimas que atuam como catalisador para ajudar um número de funções do corpo.

Ferro ajuda nosso músculo armazenar e usar oxigênio. É uma parte de muitas enzimas que ajudam o nosso corpo para digerir os alimentos.

 

3. Vitamina Vitalidade:

Estas ervas saborosas são armazéns de vitaminas como a vitamina A, vitamina K, niacina e riboflavina.

Vitamina A melhora a visão e nos ajuda a ver no escuro.

Também pode reduzir o risco de certos cancros. Esta vitamina essencial ajuda nosso corpo a combater a infecção e mantém o nosso sistema de imunidade.

Vitamina K desempenha um papel vital na saúde óssea. Reduz o risco de coagulação do sangue.

Niacina protege contra doenças cardiovasculares e também suporta funções cognitivas, o sistema nervoso e digestivo.

Riboflavina, também chamada de vitamina B2, ajuda o corpo a converter os alimentos em combustível que nos mantém enérgico.

Também é conhecido para suportar a função adrenal. Assim, ajuda a manter um sistema nervoso saudável.

 

4. Alcaparras:

Alcaparras são potentes fontes de fibra. Que reduz prisão de ventre.

Uma colher de sopa de alcaparras contém 0,3 gramas de fibra, cerca de 3% de sua mínima ingestão diária recomendada de fibra.

 

5. Enzima Buster:

Pessoas que incluem gordura e carne vermelha em sua dieta diária devem comer alcaparras desde que destrói certos subprodutos encontrados em alimentos que são ricos em gordura e carne.

Esses subprodutos são muitas vezes responsáveis por doenças cardiovasculares e câncer.

 

6. Reumatismo Alívio:

Alcaparras têm sido usadas como um tratamento para dores reumáticas, na Grécia antiga.

 

7. Alivia a Flatulência:

Alcaparra alivia a dor de estômago e flatulência. Além disso, estes botões picantes são comidos para melhorar o apetite.

 

8. Diabetes:

Alcaparras ajudam a manter o diabetes sob controle.

Alcaparras contêm produtos químicos que mantém o açúcar no sangue sob controle.

Evitar consumir grandes quantidades de alcaparras, se você já estiver usando o medicamento para diabetes como ambos tendem a reduzir o açúcar no sangue.

 

9. Alívio do Congestionamento:

Estes também são conhecidos para evitar o congestionamento no peito. Ele reduz o catarro.

 

10. Seque a Pele e Alívio:

Alcaparras são bons para a pele seca. Pode ser usados diretamente na pele para mantê-la hidratada.

 

(VÍDEO) Filé de peixe ao molho de alcaparras

 

11. Pele:

Também é usado no tratamento de doenças de pele como espinhas, irritação e vermelhidão da pele.

Daí, alcaparras são usadas em produtos de cuidados da pele.

Além disso, a alcaparra ajuda a retardar o processo de envelhecimento, devido a suas propriedades antioxidantes.

Benefícios do Cabelo de Alcaparras:

 

12. Promove o Crescimento do Cabelo:

Alcaparras são amplamente utilizadas em produtos de cuidado de cabelo também já que é rico em vitamina B e ferro.

Ambos são conhecidos por promover o crescimento do cabelo. Vitamina B ajuda a circulação do sangue no nosso corpo.

Assim, isso sustenta a saúde geral do cabelo desde que a circulação de sangue é uma condição primária para o cabelo saudável e brilhante.

Ferro ajuda a prevenir a perda de cabelo.

 

>> Efeitos Colaterais de Alcaparras:

Se você estiver em uma dieta de baixo teor de sódio você deve evitar alcaparras, desde que eles são uma rica fonte de sódio.

Um sinal comum de comer em excesso alcaparras é sede excessiva. Então tente consumi-lo em quantidades moderadas.

Alcaparras retém água naturalmente desde que eles contêm uma quantidade elevada de sódio.

Portanto, esta retenção de água pode te fazer sentir inchado. Tenha cuidado ao comer uma quantidade excessiva de alcaparras.

Se você sofre de pressão alta deve evitar comer alcaparras.

Sódio em excesso aumenta o volume de sangue desde que retém água.

Ingestão em excesso de sódio poderia colocar o corpo em risco para doenças do coração.

Outro efeito colateral de comer demais alcaparras é o risco de desenvolver osteoporose.

Sódio diminui sua densidade óssea que faz com que perca a força.

Também impede que seu corpo absorva o cálcio, que é crucial para construir e manter a saúde dos ossos.

A condição de osso fraco muitas vezes leva à osteoporose. E se você já tem osteoporose, melhor ficar longe de alcaparras.

Alcaparras devem ser evitadas quando estiver grávida ou são submetidos a qualquer cirurgia.

 

>> Dicas de Cozinha:

Alcaparras são usadas para trazer sabor em uma variedade de molhos, incluindo tártaro.

Eles são ótimos quando cozido com queijo.

Conhecendo os benefícios de saúde surpreendentes, você pode adicioná-los como um substituto para o sal ao cozinhar salmão, frango, Peru, carne vermelha, legumes e salada.

Seus brotos também são usados em diferentes pratos.

 

>> Como comprar Alcaparras?

Quando se trata de alcaparras, as verdes escuras em tamanhos menores são os melhores.

Alcaparras pimenta tamanho do Sul da França são consideradas as melhores alcaparras no mundo.

 

>> Dicas de Armazenamento:

Alcaparras são normalmente vendidas em salmoura.

Armazene-as na geladeira. Você deve garantir que elas fiquem mergulhadas em salmoura para que eles não fiquem secas.

 

Alimentos e Vitaminas para a Beleza

Quanto mais quente o dia, mais a pele é mostrada. Especialmente na primavera e início do verão a pele e o cabelo chamam a atenção.

Muitas substâncias aplicadas só funcionam adequadamente externamente, embora alimentos valiosos sejam usados.

As vitaminas que contêm minerais são uma base importante para pele e cabelo.

Somente com uma dieta equilibrada, o corpo pode cumprir o que exigimos todos os dias com ele.

 

Dieta Sensata

O que nós comemos é para o nosso desempenho e saúde importantes para a beleza.

A comida é saborosa e saudável, todos os suprimentos formam para uma pele bonita, não é nem um mistério, nem magia. Diversidade e equilíbrio é a chave para a melhor combinação de dieta.

Estes são baseados em produtos de grãos, tais como pão, massas, cereais, arroz e batatas.

Duas porções de frutas e legumes três vezes ao dia, peixe duas vezes por semana, pouca carne e salsicha para completar as recomendações.

 

Lembre-se de beber

Uma vez que o corpo humano é constituído principalmente por água, é especialmente importante beber água. Se a pele falta água, rapidamente irá enrugar e secar.

1,5 a 2 litros de líquidos por dia são recomendados, por conseguinte, calor ou atividade física necessita de ainda mais.

Café preto e chá verde são estimulantes e não só devem fornecer fluidos necessários. Pele e cabelos precisam de uma variedade de vitaminas e minerais que são encontrados em grãos integrais, frutas e legumes.

 

(VÍDEO) SALMÃO com alcaparras, alho e limão – Receita de salmão grelhado

 

Vitaminas Importantes

Algumas vitaminas e minerais têm uma importância especial para uma pele intacta. As seguintes vitaminas que são essenciais para a pele e o cabelo:

A vitamina A é essencial para a regeneração contínua da pele. Também estabiliza as paredes das células, garantindo assim uma pele fresca e suave.

Gemas de ovos, peixes gordos como a cavala e o salmão são boas fontes de vitamina A. Frutas e vegetais fornecem beta-caroteno, que o corpo converte em vitamina A.

Muito Beta-caroteno é especialmente encontrado em frutas e legumes, como cenouras, damascos, brócolis, couve e pimentas.

A vitamina E fortalece o tecido conjuntivo e reduz a desidratação da pele. Assim, a pele mantém uma aparência mais jovem.

A vitamina solúvel em gordura está se escondendo em grãos e nozes, por isso, grãos integrais e óleos prensados a frio são ricos em vitamina E.

Já a vitamina B5, ácido pantotênico. Faz pele e cabelos lisos e dão-lhes a elasticidade e brilho.

O ácido pantotênico é encontrado em quase todos os alimentos, de modo que o fornecimento desta vitamina é adequadamente coberta.

 

Minerais Importantes

Os minerais de magnésio, ferro e de zinco particularmente são importantes para a pele. A deficiência leva a pele áspera, sem brilho, cabelos quebradiços, feridas de difícil cicatrização e a tendência a eczema.

O magnésio é encontrado em grãos integrais e leguminosas.

O melhor fornecedor de ferro e zinco é carne. É verdade que também contém ambos os minerais em grãos integrais, frutas e legumes, mas a disponibilidade não é perfeita.

Se agora tão novamente espargos e morangos conquistar os mercados, por isso seria não só o paladar, mas também a pele.

Espargos e morangos não bons apenas para o paladar, mas também oferecem benefícios para a pele.

 

Alcaparras

Ambas as alcaparras e caper berries originam-se da alcaparra, ele é nativa do sul da Europa. As alcaparras são botões florais fechados.

Eles são colhidos na primavera com a mão. Em uma colheita posterior no desenvolvimento dos gomos da fruta inteira.

Eles são muito maiores e mais fortes do que as alcaparras e têm numerosas pequenas sementes dentro. Antes que eles sejam lançados no mercado, ambas as versões são conservadas em vinagre e azeite ou em salmoura.

 

Possuem um Sabor Picante

Em combinação com o sal, no entanto, as alcaparras tem sabor muito aromático e intenso.

O tamanho das papilas inseridas irá afetar o sabor: Com sabor relativamente mais forte, no entanto, as alcaparras menores têm um aroma delicado.

Caper berries diferem de alcaparras também em uso na cozinha. Eles são muitas vezes comidos puros.

Por exemplo, no Sul da Europa, em combinação com azeitonas como um lanche generalizado. Alcaparras, no entanto, principalmente na cozinha mediterrânica é uma especiaria muito comum.

Como uma especiaria, conservado em salmoura, as alcaparras são particularmente adequados. Anteriormente, o excesso de sal deve ser cuidadosamente lavado.

Alternativamente, também pode ser conservado e usado como tempero. Um prato clássico do mediterrâneo com alcaparras, exemplo Vitello tonnato:

Aqui o molho é aromatizado com flores em botão em conserva, em adição com alcaparras frequentemente servidas e consumidas pura.

O famoso prato alemão com alcaparras são, provavelmente, as almôndegas.

ATUALIZADO: 08.09.16

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