Abacates: 27 Principais Benefícios para Saúde e Beleza

Tudo Sobre Abacates: 27 Principais Benefícios para Saúde e Beleza

 Abacates: 20 Principais Benefícios

Abacates: Benefícios Para a Saúde, Riscos e Fatos Nutricionais

Cremosos e saborosos, os abacates são uma fruta versátil que acrescentam peso e saúde a muitos pratos.

Embora o abacate tenha um alto teor de gordura, eles também estão repletos de nutrientes e são uma ótima maneira de adicionar gordura saudável para sua dieta.

Abacates são muito ricos em ácidos graxos ômega 3, o bom tipo de gordura, sob a forma de ácido alfa-linolênico,” diz a nutricionista de San Diego Laura Flores.

É responsáveis por cerca de três quartos das calorias em um abacate. Gorduras monoinsaturadas ajudam a diminuir o colesterol e melhoram a saúde cardíaca.

Abacates também têm uma maior percentagem de proteína cerca de 4 gramas do que outras frutas.

Seus níveis de açúcar também são comparativamente baixos.

Eles contêm muitas vitaminas e minerais essenciais.

Flores disse que eles são uma boa fonte de ácido pantotênico (vitamina B5), vitamina K e fibra, que auxiliam a digestão e ajudam a manter a regularidade.

Além disso, abacates são ricos em magnésio, fósforo, ferro e potássio, contendo mais potássio por grama do que as bananas, de acordo com o Centro Medico Langone da Universidade de Nova Iorque.

Abacates frescos contêm licopeno e beta-caroteno, que são importantes antioxidantes carotenóides.

A maior concentração de antioxidantes esta na carne verde escura mais próxima da casca, de acordo com a Comissão de Abacates da Califórnia. Antioxidantes ajudam a reduzir danos celulares.

Beneficios do Abacate

>> Recomendamos Para Você:

(VIDEO) Nova Dieta Rápida para Emagrecer 8kg (ATUALIZADO)

>>> Benefícios de Saúde dos Abacates

Coração

“Abacates são ricos em gorduras mono e poliinsaturadas, que reduzem os níveis de colesterol do sangue e diminuiem o risco de doença cardíaca” disse Anne Mauney, uma nutricionista da cidade de Washington, D.C.

Altos níveis do aminoáciodo homocisteína estão associados com um risco maior de doença cardíaca, mas a vitamina B6 e o ácido fólico encontrados no abacate ajudam a regulamentá-lo.

Um estudo de sete anos publicado em 2013 no Jornal de Nutrição descobriu que abacates foram associados a um risco reduzido da síndrome metabólica.

Ele se refere a um grupo de sintomas mostrados que aumentam o risco de acidente vascular cerebral, doença arterial coronariana e diabetes.

Agente Anti-Inflamatório

“Abacates têm grandes propriedades anti-inflamatórias,”, disse Flores.

Ela lista os “fitoesteróis, Carotenóides antioxidantes, ácidos graxos omega 3 e álcoois graxos de polyhydroxolated” como auxiliares que “ajudam a tratar a artrite reumatóide e osteoartrite”.

Redução de Colesterol

Abacates ajudam não só a reduzir o colesterol ruim como também podem aumentar os níveis de colesterol bom.

Um estudo de 1996 no jornal Arquivos da Pesquisa Médica descobriu que pacientes com suave hipercolesterolemia (colesterol alto) que incorporaram os abacates em sua dieta por uma semana tinham uma diminuição de 22 por cento do colesterol e triglicerídeos e um aumento de 11% no colesterol bom.

Abacates também melhoraram o colesterol para as pessoas que já tinham bons níveis lipídicos , mas são muito mais eficazes em pessoas com problemas de colesterol suave.

O abacate auxilia por causa de sua alta quantidade do composto beta-sitosterol, que está associado com a redução de colesterol.

 

>>> Regulação do Açúcar no Sangue

De acordo com estudos, níveis elevados de gorduras monoinsaturadas nos abacates podem impedir a resistência à insulina, que ajudam a regular os níveis de açúcar no sangue.

Além disso, a fibra solúvel dos abacates podem manter os níveis de açúcar no sangue estáveis.

Em comparação com outras frutas, os baixos níveis de carboidratos e açúcar nos abacates ajudam a manter o açúcar no sangue.

Regulação da Pressão Arterial

Níveis elevados de potássio nos abacates mantem a pressão sanguínea sob controle.

A Associação Cardiaca Americana relatou que o potássio regula os efeitos do sal, que pode aumentar sua pressão arterial.

 

>>> Visão

De acordo com a Central do abacate, o site do Conselho de abacate Hass, abacates são uma excelente fonte da carotenóide luteína, que reduz o risco de degeneração macular e catarata.

 

>>> Sistema Imunológico

Glutationa é um poderoso antioxidante, associado com a saúde do sistema imunológico.

Um relatório de 2000 no jornal Procedimentos da Sociedade de Nutrição afirmou que “o sistema imunológico funciona melhor se as células linfóides tem um nível intermediário delicadamente equilibrado de glutationa.”

Abacates são uma boa fonte desta substância, de acordo com a Universidade Nacional Americana.

Gravidez e Prevenção de Defeitos de Nascimento

De acordo com a Comissão de abacates da Califórnia, os abacates são uma ótima opção para as futuras mamães.

Abacates contêm uma quantidade significativa de ácido fólico, que é essencial para prevenir defeitos congênitos como a espinha bífida e defeitos do tubo neural.

 

>>> Câncer

“Abacates reduzem o risco de certos tipos de câncer, incluindo câncer de boca, pele e próstata,” disse Flores. Isto é “devido a incomum mistura de características antioxidante e anti-inflamatórias.”

Além disso, um estudo de 2007 publicado na revista Seminários em Biologia do Câncer mostra que os fitoquímicos encontrados em abacates incentivam as células cancerosas a pararem de crescer, levando elas a morte.

>>> Digestão

A fibra de abacate ajuda a manter a digestão, incentivando os movimentos intestinais regulares, mantendo os intestinos saudáveis e um peso saudável, de acordo com a Clínica Mayo.

 

>>> Pele

A vitamina C e vitamina E em abacates ajudam a manter a pele nutrida e radiante, de acordo com o Instituto Linus Pauling da Universidade do Estado de Orego.

Abacate e creme de vitamina B12 podem ser úteis no tratamento da psoríase, de acordo com a Universidade e Centro Médico de Maryland.

Riscos para a Saúde

Tal como acontece com muitas outras frutas, os riscos primários dos abacates são relacionados ao consumo excessivo.

“Consumir muitos abacates pode levar ao ganho de peso devido ao teor de gordura, mesmo que seja uma gordura insaturada,” disse Flores.

“Isso também pode levar a deficiências nutricionais, uma vez que a gordura é digerida mais lentamente e se sente mais saciado do que com outros nutrientes.”

Além disso, as alergias ao abacate, embora incomuns, existem.

Eles são normalmente associados com alergias ao látex, de acordo com a Clínica Mayo. Os sintomas incluem: nariz entupido, chiado, tosse e edema.

Se você sentir algum destes sintomas depois de comer um abacate, tente retirar a fruta de sua dieta para ver se os sintomas desaparecem.

Se eles persistirem ou são graves, consulte um médico.

 

>>> Fatos do Abacate

Abacates são nativos da América Central e do Sul, são cultivadas nestas regiões desde 8000 A.C.

Os principais produtores comerciais de abacate são os Estados Unidos, México, República Dominicana, Brasil e Colômbia.

Califórnia produz 95 por cento de todos os abacates cultivados nos Estados Unidos.

O abacate é coloquialmente conhecido como o abacate, por causa de sua forma e a aparênciada sua pele.

Existem dezenas de variedades de abacates, incluindo as variedades Hass, Fuerto, Zutano e Bacon.

A variedade Hass é o mais popular nos Estados Unidos.

O abacate Hass Califórnia médio pesa cerca de 6 onças (170 gramas) e tem uma pele verde ou preta, seixo, escura.

O abacate Fuerte, geralmente disponível durante os meses de inverno, tem a pele mais suave e brilhante verde.

A palavra “abacate” é derivada da palavra asteca “ahuacatl,” que significa testículo.

Abacates são o fruto de Persea americana, uma árvore que pode crescer até 65 pés.

Abacates variam em peso de 8 onças de 3 lbs. (226 gramas a 1,3 quilogramas), dependendo da variedade.

Um abacate está maduro e pronto para comer quando é um pouco mole, mas não deve ter manchas afundadas ou rachaduras.

Um abacate com um pescoço pequeno, ao invés de um topo arredondado, provavelmente amadureceu na árvore e terá melhor sabor.

Por conter carotenoides saudáveis próximos a pele, a melhor maneira de descascar um abacate é o que a Comissão de abacate Califórnia chama o método de “nick e descascar”.

O abacate é cortado longitudinalmente. Segure as duas metades e torca-os em direções opostas até que eles se separam.

Retire as sementes e corte cada uma das metades longitudinalmente em seções longas (formando quatro partes).

Usando o polegar e o dedo indicador, segure a borda da pele em cada pedaço e descasque da mesma forma que você faz com uma pele de banana.

medico emagecer mulher

>> >> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *