ABACATE EMAGRECE? MITOS E VERDADE + DICAS ATUALIZADAS 2016

Mitos e Verdades Sobre se Abacate Emagrece

ABACATE EMAGRECE MITOS E VERDADE DICAS ATUALIZADAS

Perda de Peso com Abacate

O abacate tem um teor de gordura de 30 por cento e orgulhosas 160 calorias em 100 gramas. Sendo assim, o abacate não é apenas saudável, mas também é muito adequado a um dieta, não?

O abacate tem uma reputação muito boa devido ao seu alto teor de gordura – 400 calorias e 40 gramas de gordura em uma fruta de tamanho médio.

Ele pode deixar muitas pessoas temerosas em comprá-lo, o que se torna muito injusto.

A gordura do abacate contêm valiosos ácidos graxos insaturados, que são bons para o corpo e tem um efeito positivo sobre os níveis de lipídios do sangue – e também são muito digeríveis.

A elevada proporção de fibra indigestível reduz ainda o risco de doenças cardiovasculares, reduzindo os níveis de colesterol.

O abacate sozinho é muito saudável! Mas ainda tem mais…

 

Abacate contém não apenas calorias, mas vitaminas importantes

Além disso, os abacates contêm muitas vitaminas essenciais: vitamina C (ingerido juntamente com um limão espremido, ele abrange toda exigência diária desta vitamina), ácido fólico, potássio, magnésio, ferro, cobre e muita fibra dietética.

Elementos que são muito importantes para o corpo.

 

Abacate é saudável como alimento

Interessante: um abacate possui duas vezes mais energia que uma banana e até mesmo quatro vezes mais do que uma maçã.

Uma combinação especial de carboidratos garante que as células nervosas e cerebrais recebam melhor esta energia fornecida.

Assim, o abacate é um assassino saudável do estresse.

 

Abacates

Abacates são verdadeiro agentes de beleza pois possuem vitaminas A, C e E e muitos outros ingredientes da fruta que são benéficos para a pele e cabelo, deixando-os brilhantes.

Conclusão: Mesmo em dieta, use o abacate.

Então está claro: a carne de dez abacates por dia contêm muitas calorias, mas ainda assim deixará você magro.

Abacates são tão saudáveis e valiosos que não devem ser abandonados em sua dieta.

Melhore a sua salada com um abacate saudável ou um sanduíche no almoço com um patê feito com abacates – especialmente o conhecido como guacamole – ou com o seu bife empanado.

 

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Abacate é uma gordura boa. Abacate é como a rainha do baile de gorduras boa.

Possuem 322 calorias e 29 gramas de gordura, 10 a 20 vezes o que você encontra em qualquer outro alimento. Abacate sem dúvida pode ser considerado uma gordura boa.

Além disso, o teor de gordura monoinsaturada de um abacate, 20 gramas por baga. Pesquisadores dizem que abacate de tornou tão especial e merecedor da fama de alimentos saudáveis.

Com sua comprovada capacidade de reduzir o colesterol, acabar com a angústia de fome e até mesmo reduzir a gordura da barriga, o abacate é indiscutivelmente um dos poucos perfeitos alimentos para perder peso.

Aqui estão 8 razões pelas quais abacate é bom para perder peso.

 

É SEGURO

Maçãs é tão clichê. Os pesquisadores agora dizem que é um abacate por dia podem realmente manter o seu nível de colesterol bom.

Um estudo no Journal of the American Heart Association colocou 45 pessoas com excesso de peso em três diferentes dietas para baixar o colesterol durante cinco semanas.

Uma dieta era baixa em gordura, com 24 por cento do total de calorias provenientes de gordura saturada e não incluiu um abacate.

A segunda dieta foi mais moderada em gordura, com 34 por cento do total de calorias provenientes de gorduras saturadas em sua maioria.

O terceiro foi igualmente moderado em gordura, com 34 por cento, mas substituiu algumas das gorduras saturadas por abacate por dia.

O resultado? A lipoproteína de baixa densidade (LDL), do colesterol “mau”, era 13,5 mg / dL inferior entre os dietistas, abacate ficou no grupo de baixo teor de gordura, o suficiente para reduzir significativamente o risco de doença cardíaca.

Os pesquisadores atribuem os resultados ao teor de gordura monoinsaturada do abacate (um tipo de molécula de gordura saudável para o coração que tem uma ligação com carbono insaturado), que pode desempenhar um papel importante na redução do colesterol, um elevado fator de resistência à insulina, excesso de peso e obesidade.

Então pegue uma colher, uma pitada de sal ou especiarias se assim desejar e obter lanches, juntamente com estes bons petiscos!

 

É BOM PARA REDUZIR

Fazer um pouco de dança, faça um pequeno almoço e óleo de abacate.

Os pesquisadores dizem que trocar o seu cozimento por óleos como óleo de abacate que são ricos em gorduras monoinsaturadas e ácidos graxos oleico pode reduzir a gordura abdominal, o que pode diminuir o risco de marcadores negativos para a saúde associada com a perda de peso.

Um estudo recente constatou que as pessoas que consumiram 40 gramas (cerca de 3 colheres de sopa) de óleos de alto oleico diariamente durante quatro semanas reduziu sua gordura da barriga, 1,6 por cento em comparação com aqueles que consumiram a mistura de óleo de cártamo linho, que é comparativamente ricas em gordura poli-insaturada.

Um segundo estudo na revista Diabetes Care encontraram resultados semelhantes: Uma dieta rica em gordura monoinsaturada pode realmente impedir a distribuição de gordura corporal em torno da barriga por baixo regulação da expressão de certos genes de gordura.

Uma colher de sopa de óleo de abacate suave e um pouco de noz é cerca de 120 calorias e 10 gramas de gordura monoinsaturada um perfil nutricional quase idêntico ao azeite extra virgem.

Mas, óleo de abacate tem um ponto de fumo muito alta, então você pode usá-lo, sem risco de criar radicais livres que podem prejudicar a sua saúde.

 

É UM IMPULSIONADOR DE NUTRIENTES

De baixa caloria e cheio de nutrientes importantes que podem reduzir sua cintura rica em vitaminas, legumes, mas você não se beneficia com uma salada de jardim sem adicionar um pouco de gordura, dizem os pesquisadores.

E quando se trata de gordura, o tipo encontrado em abacates reina.

Em um estudo, publicado na revista Molecular Nutrition & Food Research, pesquisadores alimentaram participantes com saladas cobertas com gordura saturada, monoinsaturada e poliinsaturada e testado o seu sangue para a absorção de compostos de combate carotenoides de doenças solúveis em gordura associadas a uma melhor gordura e perda de peso.

O resultado? Legumes coberto com gordura monoinsaturada necessário menor quantidade, apenas 3 gramas para obter a absorção mais carotenoides, enquanto a gordura saturada e curativos gordura poliinsaturada necessária maior quantidade de gordura (20 gramas) para obter o mesmo benefício.

Outro estudo no Journal of Nutrition descobriu que a adição de abacate para salada dos participantes absorveu três a cinco vezes mais carotenoides.

Dê a sua salada o impulso de nutrientes final com um montão de guacamole saboroso, algumas fatias de abacate ou uma colher de sopa de vinagre à base de óleo de abacate.

 

É UM LUTADOR RADICAL

Há uma guerra acontecendo dentro do seu corpo! Os radicais livres lançaram um ataque à mitocôndria e está sabotando seu metabolismo!

Os radicais livres são destrutíveis subprodutos de oxigênio desonestos moléculas naturais do metabolismo que desencadeiam várias reações em cadeia no corpo que destroem as células e DNA, causando todos os tipos de problemas de saúde.

Antioxidantes em frutas e vegetais frescos podem ajudar a neutralizar alguns radicais livres, mas eles não podem chegar ao mitocôndrio radical livre.

E isso é um problema, quando suas mitocôndrias não estão funcionando corretamente, o metabolismo é executado de forma menos eficiente.

Nova pesquisa realizada no México descobriu que o óleo monoinsaturado pressionado a partir do abacate pode ajudar a mitocôndria sobreviver ao ataque.

Os pesquisadores dizem que os resultados jive com taxas baixas de doenças em países do Mediterrâneo, onde azeite nutricional é semelhante ao abacate é um grampo dieta.

Na verdade, autores do estudo dizem que óleo de abacate pode eventualmente ser referido como colocar para baixo a bandeira branca e pegar uma fruta verde “do azeite das Américas.” É bom para o seu metabolismo.

 

É BOM CONTRA FOME

Uma colher de guacamole pode ser um dos matadores da fome mais eficazes conhecidas pelo homem. Em um estudo publicado no Nutrition Journal, os participantes que comeram metade de um abacate fresco no almoço relataram que teve uma diminuição de 40 por cento do desejo de comer horas depois.

Com apenas 60 calorias, uma porção de duas colheres de sopa de guacamole (no topo de ovos, saladas, carnes grelhadas, etc.) pode fornecer o mesmo benefício à saciedade.

 

É UMA DROGA DE PASSAGEM

Você sempre vê que o seu amigo que está sempre fino, mais leve e mais saudável do que você? Qual é o seu segredo? Não é o dinheiro, não são os genes.

Apenas o consumo regular de abacate, de acordo com a Pesquisa Nacional de Saúde e Nutrição (NHANES), um programa dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).

Os resultados da pesquisa, publicados em Nutrition Journal, descobriu que comer metade de um abacate de tamanho médio em uma base diária foi altamente correlacionada com a melhoria da qualidade da dieta global e uma redução de 50 por cento de menor risco de síndrome metabólica.

Não só os comedores de abacate relatam um índice de massa corporal mais baixo e menor circunferência da cintura, eles também consumiram frutas e legumes, e fibras e vitamina K nutrientes associados à perda de peso.

Abacate: a droga porta de entrada para um estilo de vida mais saudável mais magro.

 

É UM ESTABILIZADOR DOCE

A gordura não é a única coisa que o fruto tem de benéfico. Um abacate também fornece quase 20 vitaminas, minerais e fitos nutrientes essenciais para a gestão de peso saudável, incluindo 14 gramas de fibra saciante e 66 por cento (60 microgramas) de sua necessidade diária de vitamina K um nutriente que ajuda a regular o metabolismo do açúcar e sensibilidade à insulina.

Um estudo publicado na revista Diabetes Care encontrou homens e mulheres cuja ingestão de vitamina K foi entre os mais altos 25 por cento dos indivíduos apresentaram um risco de 19 por cento menores de desenvolver diabetes ao longo de 10 anos.

As folhas verdes são uma fonte ainda mais rica de vitamina, de modo que emparelhar uma fatia de abacate com a sua salada e você se sentirá satisfeito. Estabilizar o açúcar do sangue nunca foi tão saboroso.

 

É UM TRITURADOR DE CALORIA

Suplementos pré-treino pretendem dar-lhe o impulso extra que você precisa para se exercitar um pouco mais que o normal.

Segundo os pesquisadores, comer abacate pode fornecer o mesmo impulso de energia, só que naturalmente.

Um estudo no American Journal of Clinical Nutrition comparou os efeitos de três semanas de dieta rica em ácido palmítico (gordura saturada) a uma dieta calórica elevada em ácido oleico (gorduras monoinsaturadas).

Seguido os sujeitos de cada dieta durante três semanas, os investigadores avaliaram a atividade física e taxa metabólica depois de comer.

Os resultados? A atividade física foi de 13,5 por cento mais elevados durante a dieta rica e pós-refeição metabólica, oleico-ácido foi de 4,5 por cento maiores em relação ao trecho palmítico.

Resumindo: Troque alimentos fritos, assados e manteiga por lanches e óleos que são ricos em gordura monoinsaturada, como abacate ou óleo de abacate para um impulso de energia natural que mantém a sua queima metabolismo, mesmo depois de ter deixado o ginásio, você vai manter tudo.

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