7 INCRÍVEIS MANEIRAS DE TER UMA BOA NOITE DE SONO (2016)

Saiba Como ter Uma Boa Noite de Sono

INCRÍVEIS MANEIRAS DE TER UMA BOA NOITE DE SONO

Dicas para superar a falta de sono e melhorar a qualidade do sono natural

 

Existem várias pesquisas conduzidas em sono e melhorando a qualidade do sono em todo o mundo.

Existem muitos tipos diferentes de estudos que tem sido feitos através de faixas etárias, categorias e raças.

 

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Razões por falta de sono no mundo de hoje

Sem entrar em muitos desses detalhes, seguem as conclusões comuns que foram alcançadas:

A quantidade média de tempo que as pessoas dormem está reduzindo a cada década. As pessoas dormiam em média 8 a 9 horas por dia, um par de décadas atrás. Isto agora chegou até uma média de sete horas, e em muitos casos, é menos de sete horas.

Dormir até tarde é o principal culpado. Com acesso a televisores, meios eletrônicos e a internet, as pessoas estão a dormir mais tarde.

Trabalhar longas horas e viajar para o trabalho leva à redução do tempo a dormir.

Descansar ou tirar um cochilo à tarde é essencial para o descanso e a saúde. Esta é uma baixa no mundo moderno, como alguém que descansa a tarde é visto como preguiçoso.

Além disso, fizemos uma manhã insular à cultura de trabalho de noite que dificulta o sono.

Qualidade do sono é um outro problema com uma grande parte da população. Não ter sono sadio não significa ter sonhos. Os sonhos são um mecanismo para permitir funcionar adequadamente e impedir-nos de enlouquecer.

Sono sadio significa sono ininterrupto ou sono, onde a respiração é normal.

Um número crescente de pessoas enfrenta problemas como sono perturbado/intermitente, levantam frequentemente à noite e tem apneia do sono.

 

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Problemas de saúde do sono

Bem pode-se perguntar qual é a importância do sono. Isto é especialmente quando dormimos menos e trabalhamos mais é glorificado na vida de hoje, especialmente em culturas corporativas em todo o mundo.

As pessoas parecem estar orgulhando-se de não dormir ou dormir muito menos e acho que é uma virtude.

No entanto, este é o maior pecado que um pode infligir a mesmo. A seguir estão as razões porque o sono repousante e adequado é necessário:

A hora do dia e a produção de hormônios são correlacionadas. Quando descansamos durante o sono os hormônios são liberados após o acaso e se continuamos acordados, prejudica a saúde.

Da mesma forma, hormônios relacionados a atividade começam ficar secretados antes do amanhecer. É a hora de tirar vantagem do mesmo.

Quando dormimos, há descanso e recuperação de hormônios que são liberados e requerem tempo para fazer seu trabalho.

Sete a nove horas é a duração sugerida com base no indivíduo. Se cortarmos como um curto processo, rejuvenescimento de células e reparação do corpo são afetados causando envelhecimento mais rápido.

Um sono profundo e repousante permite promulgação saudável dos sonhos, que é essencial para a saúde mental.

Falta de sono ou má qualidade do sono tem sido associada a muitas doenças.

Ganho de peso ou não alcançar a perda de peso é um dos principais resultados do sono pobre.

 

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>> Principais causas de sono pobre

 

Existem muitas causas de sono pobre e alguns dos principais podem ser resumidas a seguir:

Ficar acordado após as 22:00

Estresse

Trabalho por longas horas ou horas irregulares

Falta de hobbies e lazer

Falta de exercício

Comer alimentos pesados e comer tarde da noite.

No entanto, todos estes são facilmente corrigidos. Olhe para as soluções para dormir melhor sem recorrer a medicamentos.

 

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Formas naturais para melhorar a qualidade do sono

Sono pode ser gerenciado bem, melhorando a qualidade do sono.

Dormir cedo, de preferência antes das 22:00. Quando você fizer isso, você vai encontrar-se automaticamente acordando cedo.

Evite ver televisão, jogar jogos online ou navegar na internet pelo menos 15 minutos antes da hora de dormir. Sono também é uma atividade que requer preparação. Então prepare-se para dormir.

Deve haver uma diferença pelo menos duas a três horas entre a hora de dormir e sua última grande refeição.

Se você está com muita fome, você pode ter uma pequena fruta ou um copo de leite antes de ir para a cama.

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