57 Melhores Alimentos Para ter um Abdômen Liso (2016)

Como Perder Barriga: Veja Aqui Dicas que Funcionam

Melhores Alimentos Para ter um Abdômen Liso

Quais são os Melhores Alimentos para Manter o Abdômen Liso?

 

Você já deve ter ouvido o ditado “liso como um tanquinho”, mas o que isso significa?

Quais são os melhores alimentos para tonificar o abdômen.

A questão é simples: é muito fácil comer muitas calorias, mas é difícil queimar muitas calorias.

Este slogan refere-se ao fato de que o que você come tem um forte impacto na sua perda de peso e no seu exercício físico.

Mas apesar desta conclusão, muitas pessoas ainda tem dificuldades para manter o seu abdômen lisinho.

Se você está ansioso para mostrar uma barriguinha sarada para o mundo, você precisa prestar mais atenção à sua dieta.

Que tipos de alimentos você deve come? Independentemente de seu objetivo, o fundamento de sua dieta deve ser sempre frutas e legumes, fontes de proteína magra e uma mistura de gorduras.

Quando você está tentando perder gordura, concentre-se sempre em qual tipo de carboidrato você está comendo.

Prefira os carboidratos fibrosos e verdes como brócolis, couve de Bruxelas, repolho, couve, aspargos e couve chinesa. Estes são vegetais crucíferos e estão entre os alimentos mais saudáveis do mundo.

É importante lembrar que os hormônios desempenham um grande papel na perda de peso, especialmente na perda de 5 quilos ou mais.

Os vegetais crucíferos como os mencionados acima contêm dois compostos — indol-3-carbinol e cálcio D-glucarato — que podem otimizar os níveis de estrogênio, melhorando a aparência de seu abdomen.

Além destas duas potências, os vegetais crucíferos possuem baixas calorias, são ricos em fibras e têm uma baixa densidade de energia.

Isso significa que você pode comer uma grande quantidade de legumes e sentir-se cheio e satisfeito sem consumir muitas calorias.

Um fator importante para reduzir ainda mais a sua gordura abdominal.

Múltiplos fatores contribuem para o armazenamento de gordura em torno de sua barriga, mas concentrando-se em comer mais vegetais verdes e fibrosos, facilitará a melhora de seu abdômen.

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Eu não posso fazer isso. Eu não posso encarar outra dieta. Não faça uma outra série de desesperadas resoluções de Ano Novo.”

Todo ano, eu me morrer de fome por meses, eu perco talvez cinco quilos, e na primavera tudo volta.

Qual é o ponto? Eu só estou destinado a ter excesso de peso.

Muitos acham que tem como destino genético ser gordo também.

Mas então eu fiquei doente e cansado de estar doente, e eu fiz isso da minha vida para aprender tudo o que há sobre a gordura da barriga.

A pesquisa inovadora que surgiu apenas na última ciência mostra exatamente como podemos desligar nossos genes gordura e perder peso de forma quase automática.

O que você diria se eu lhe dissesse que você não precisa fazer uma dieta durante meses ou mesmo semanas. E se você poderia perder muito do que a barriga em apenas 14 dias.

Um painel de teste de mais de 500 pessoas, mostrou algumas das quais perderam tanto como 16 quilos em apenas 14 dias, e até três polegadas fora de sua cintura.

O segredo para a barriga zero é a nova ciência da genética nutricional, o estudo de como nossos genes são ligados e desligados pelos alimentos que comemos.

Basta fazer um punhado de ajustes para sua dieta e estilo de vida pode ajudar a melhorar sua saúde intestinal, diminuir a inflamação, desligar os seus genes de gordura e começar seu corpo derramamento de gordura em particular, a gordura da barriga, quase automaticamente.

Comece com estas mudanças simples do dia-a-dia a sua rotina diária, e comece agora a perder peso ao comer os alimentos que você ama!

 

>> Misture Até um Elixir Mágico

 

Comece cada dia, fazendo um grande jarro de água com fatias inteiras limões, laranjas ou toranjas e fazer pelo menos oito copos antes de deitar.

As frutas cítricas são ricas em antioxidante, um poderoso composto encontrado na casca que estimula as enzimas do fígado para ajudar a eliminar as toxinas do corpo.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

>> Perca a Gordura na Barriga

 

É preciso uma abordagem holística da saúde para obter uma barriga lisa

A gordura localizada na barriga pode ser um problema real. Se você quer emagrecer com bastante facilidade e ter um abdômen definido, talvez seja hora de abordar esta questão por ângulos diferentes.

Todos sabem que exercícios de flexões e abdominais reforçam a musculatura da barriga, mas eles sozinhos não eliminam a gordura.

Aqui estão alguns segredos para você derreter a sua gordura abdominal.

 

>> Sono

 

Você pode ter uma barriga lisa apenas se deitando na cama?De certa forma, sim, graças ao efeito dos hormônios no corpo.

Estudos têm mostrado que pessoas privadas de sono fazem escolhas alimentares pobres, com lanches altamente calóricos, na tentativa de aumentar os níveis de energia.

Os hormônios importantes são liberados durante o sono profundo. Eles reparam a musculatura, desintoxicam o corpo e aumentam a queima de calorias; impactando diretamente sobre o seu corpo.

Certifique-se de que você tenha um sono regular, com pelo menos 8 horas por noite.

Se você tiver problemas para “cair no sono”, reserve algum tempo para relaxar antes de dormir.

Beba um chá de valeriana, diminua as luzes e evite usar aparelhos eletrônicos uma hora antes de dormir. Com tudo isto, você desenvolverá um ritual noturno para ter noites mais tranquilas.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

>> Alimentação

 

Uma dieta saudável e equilibrada é fundamental para manter a gordura da barriga no limite.

Aquilo que você come é tão importante quanto o que você está comendo, então certifique-se que você está recebendo o equilíbrio adequado de proteínas, carboidratos e gorduras.

As dietas ricas em proteínas têm sido cientificamente comprovada para promover uma maior perda de gordura e mantê-lo saciado por mais tempo.

Basta comer 2 gramas de proteína por dia por quilograma de peso corporal, e incluir proteína a cada refeição.

Acrescente 50 a 70 gramas de carboidratos por dia, escolhendo aqueles que são de baixo índice glicêmico, como a quinoa e vegetais verdes fibrosos.

Evite carboidratos ricos em amido, como pão branco, arroz branco e batatas.

Abacate, peixes oleosos, nozes, óleo de coco e óleo de cânhamo são boas fontes de gordura de qualidade. ”

 

>> Exercício

 

Para acelerar a queima de gordura, você precisa adotar uma abordagem de exercício intenso para todo o seu corpo, e não apenas o seu estômago.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 4)

 

>>> Cardápio para Secar e Definir a Barriga

 

Café da Manhã

1 pote de iogurte zero gordura + 1 col. (sobremesa) de biomassa de banana-verde

 

Lanche da Manhã

6 amêndoas

 

Almoço

Ceviche de salmão +Salada verão com batata yacon

 

Lanche da Tarde

Suco vermelho

Jantar

Sopa de alho-poró com batata

 

Ceia

Torta de morango com granola

 

(VÍDEO) Dieta da Sopa Hospital do Coração Perca 7KG

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