37 ALIMENTOS E SUPLEMENTOS QUE AJUDAM CURAR LESÕES: 2016

Saiba Como Curar Lesões

37 ALIMENTOS E SUPLEMENTOS QUE AJUDAM CURAR LESÕES

Alimentos para Acelerar a Recuperação de Lesões

 

Incapaz de treinar por causa da cirurgia ou estresse de fraturas recentes? Veja como acelerar a cicatrização com alimentos e evitar o ganho de peso.

Em vez de moldar a sua dieta quando você se machuca se esforce para manter uma ingestão de alimentos de alta qualidade a cada dia.

Dessa forma, você terá uma conta bancária cheia de vitaminas e minerais armazenados em seu fígado, prontos e à espera para ser colocado em ação.

Por exemplo, um atleta bem nutrido tem quantidade suficiente de vitamina C (importante para a cura) armazenado no fígado para durar cerca de seis semanas.

O vicio em junk food que recebe uma grave lesão esportiva (pense acidente de moto, roupa de esqui, hóquei sopro) e acaba no hospital em coma tem uma grande desvantagem. Coma de forma inteligente todos os dias.

 

Não dieta

A grande barreira para abastecimento de combustível ideal para atletas lesionados é o medo de engordar. Mesmo atleta lesionado precisa comer!

Eu tive um colega em meu escritório em muletas, dizendo: “Eu não comi em três dias, porque eu não posso correr!. Ele parecia pensar que ele só podia comer se ele queimasse calorias com exercícios propositais.

Errado! Outro atleta perdeu o apetite pós-cirurgia. Enquanto pensei ” o que é uma ótima maneira de perder peso“, se o seu corpo receber alimentos saudáveis, irá se recuperar mais rápido.

Apesar da crença popular, os seus órgãos (cérebro, fígado, pulmões, rins, coração, etc). Não exercitar os músculos queima a maioria das calorias que você come.

Os órgãos são metabolicamente ativos e requerem uma grande quantidade de combustível. Cerca de dois terços das calorias consumidas pela média (levemente ativa) pessoas suporta a taxa metabólica de repouso (a energia necessária para simplesmente existir).

Além disso, seu corpo pode exigir 10% a 20% mais calorias com trauma ou cirurgia menor; cirurgia de grande porte exige muito mais.

Sim, você pode vai precisar de menos calorias, porque você não vai treinar duro, mas você definitivamente precisa de mais do que sua linha de base sedentária.

Seu corpo é seu melhor contador de calorias, por isso, responde de forma adequada aos seus sinais de fome. Comer quando está com fome e parar quando o estômago se sentir satisfeito.

 

Dois outros mitos sobre peso, desmascaradas:

Músculo se transforma em gordura. Errado. Se você é incapaz de exercer, seus músculos vão encolher, mas eles não vão se transformar em gordura.

Wayne, um esquiador que quebrou a perna, ficou chocado ao ver seus músculos da perna parecia quando o médico removeu o elenco seis semanas mais tarde. Uma vez que ele começou a exercer, ele reconstruiu os músculos ao seu tamanho original.

A falta de exercício significa que você vai ficar gordo. Errado. Se você comer demais, enquanto você está ferido (como pode acontecer facilmente se você está entediado ou deprimido), você pode realmente engordar.

Joseph, um jogador de futebol frustrado com uma má concussão, rapidamente ganhou 15 libras pós-lesão, porque ele continuou a comer alimentos não muito saudáveis.

Mas se você comer conscientemente, seu corpo pode regular a ingestão adequada. Antes de se mergulhar em refeições e lanches, pergunte-se: “Quanto desse combustível o meu corpo realmente precisa?”.

Quando feridos, alguns atletas com baixo peso ganha peso. Por exemplo, Shana, uma ginasta de 13 anos de idade, percebeu que seu corpo estava “engordando”, enquanto ela se recuperava de uma lesão no joelho. Ela estava simplesmente comendo tudo que não devia.

 

Comer saudável

Para melhorar a cicatrização, você vai escolher uma variedade de alimentos de qualidade que fornecem grande quantidade de nutrientes que seu corpo necessita para funcionar e curar.

Não eliminar grupos de alimentos, todos eles funcionam em conjunto de forma sinérgica.

Os hidratos de carbono a partir de grãos, frutas, legumes. Por ter carboidratos para combustível, a proteína que você come pode ser usada para curar e reparar os músculos.

Se você comer poucos carboidratos e poucas calorias, seu corpo vai queimar proteína para o combustível.

Isso impede a cura.

Proteína de carnes magras, legumes, nozes e laticínios com pouca gordura. Proteína digere para os aminoácidos necessários para reparar os músculos danificados; seu corpo precisa de um fluxo constante de aminoácidos para promover a cura (especialmente após a terapia física).

Você precisa de proteína extra pós-lesão ou cirurgia, por isso não deixe de incluir 20 a 30 gramas de proteína em cada refeição e lanche.

Uma porção com 20 a 30 gramas de proteína equivale a: 3 ovos, queijo cottage 1 xícara, 3 a 4 cm de carne, aves ou peixe, dois terços de um bolo de 14 cm de tofu firme, ou 1,25 xícaras de homus.

Enquanto você pode ver anúncios de suplementos de aminoácidos, incluindo arginina, ornitina e glutamina, você pode obter os aminoácidos através dos alimentos.

Óleos vegetais e peixe. As gorduras em óleos de oliva e canola, amendoim, nozes e outras manteigas, linhaça moída, óleo de linhaça, abacate e ter um efeito anti-inflamatório.

Então faça o ômega-3 óleos de peixe. Coma pelo menos duas ou três refeições de peixe por semana, de preferência o peixe mais oleoso, como o salmão do Pacífico, filé e atum voador.

Reduzir a ingestão de ômega 6 gorduras em alimentos embalados com “óleos parcialmente hidrogenados” listados entre os ingredientes e em alimentos processados contendo óleos de milho, girassol, cártamo, algodão e soja. Muitos destes podem contribuir para a inflamação.

As vitaminas, ao consumir uma forte ingestão de frutas e vegetais coloridos, você vai ter mais nutrição do que em uma pílula de vitamina.

Frutas e vegetais têm poderosos antioxidantes que derruba a inflamação. Não subestime os poderes de cura de mirtilos, morangos, cenouras, brócolis e abacaxi.

Faça vitaminas usando suco de cereja, suco de romã e suco de uva.

Minerais, muitos atletas principalmente aqueles que comem pouca carne vermelha pode precisar de um impulso de ferro. Exames de sangue para ferritina sérica pode determinar se os seus estoques de ferro são baixos.

O seu médico irá prescrever um suplemento de ferro. Você também pode querer um pouco de mais zinco (10 a 15 mg) para melhorar a cicatrização.

Ervas especiarias e plantas. Compostos anti-inflamatórios estão em cúrcuma (um tempero usado em curry), o alho, o cacau, o chá verde, e a maioria dos alimentos de origem vegetal, incluindo frutas, legumes e grãos integrais.

Para doses terapêuticas de ervas e especiarias, você provavelmente vai querer em forma de pílula. No entanto, consumindo estas ervas e especiarias em uma base diária, na doença e na saúde, estabelece uma base sólida para uma recuperação rápida.

 

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À medida que o tempo aquece, muitos de nós somos confrontados pelos organismos e donos de academia lucram, pois varias pessoas recorrem a academia para ficar com corpo em forma.

Se você optar por fazer exercício no ginásio, no campo, isso pode ajudar você a perder peso, músculo firme e melhorar a densidade óssea.

No entanto, a primeira onda de atividade de exercício, depois de passar os meses de inverno no sofá pode resultar em entorses, distensões, músculos e lágrimas rasgadas.

Aqui estão algumas maneiras naturais para ajudar seu corpo a se recuperar rápido.

 

Acupuntura

Você deve pensar que enfiar uma agulha em um ligamento rasgado ou torção no tornozelo seria como a adição de sal na ferida, a acupuntura é realmente um tratamento muito eficaz para lesões esportivas.

É especialmente bom para a fascite plantar, a inflamação do calcanhar e sola que muitos corredores possuem.

 

Massagem

Atletas atenienses foram tratados com massagens de azeite antes da competição para melhorar o desempenho, assim como os gladiadores em Roma.

Massagem é conhecido por melhorar o fluxo sanguíneo, diminuir o ácido láctico e reduzir músculos espasmo. É particularmente útil para dor lombar. Tente massagem ou esportes para tratar e prevenir lesões desportivas.

 

Óleos que produzem calor

Depois de um dia ou dois de arrefecimento uma área lesada, a aplicação de calor pode melhorar o processo de cicatrização.

Massageie a área dolorosa com óleos de aromaterapia como sálvia, manjericão, zimbro, pimentões.

Isto vai promover a circulação para a área para aumentar o fornecimento de nutrientes de cura, bem como eliminar os produtos de danos nos tecidos e inflamação.

Tendões e ligamentos em particular, têm pouco fluxo de sangue, e é beneficiado com tratamentos térmicos, quando danificados.

 

Arnica

Manter este remédio homeopático na sua bolsa, uma vez que irá ajudar a reduzir hematomas e ajudar na cura. Arnica pode ser feita internamente como um spray ou comprimido ou como um creme que se esfrega diretamente sobre a área lesionada.

 

Suplementos

A quercetina e rutina bioflavonoides, e uma enzima do abacaxi chamado bromelina, de coordenadas para reduzir o inchaço dos tornozelos torcidos, e qualquer área que está inchado.

Eles são muitas vezes encontrados em combinação em suplementos. Para melhores resultados, tomar a dose mais elevada recomendada.

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