7 Erros Comuns ao Tentar um Regime para Perder Peso Beleza Blog

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3 Erros Comuns ao Tentar um Regime para Perder Peso

Você esta tentando fazer um regime para perder peso e as vezes você para e pensa – Poxa lutar contra a balança parece uma causa perdida.

Mais você já parou para pensar que talvez só talvez você esteja fazendo a coisa errada, pois isso pode comprometer qualquer resultado para uma Dieta bem sucedida.

 

 

 

 

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  1. Pular refeições ou comer bem pouquinho
    Nem sempre pular as refeições é a melhor maneira de diminuir calorias para emagrecer. Ficar muito tempo sem comer confunde seu metabolismo, que poupa gordura e passa a utilizar a massa muscular como combustível.Sem contar que muitas vezes você  pode acabar exagerando na próxima refeição. Além disso, quando você come pouco ou fica muito tempo sem comer, o organismo diminui o metabolismo.Por esse motivo, coma alguma coisa a cada 2 ou 3 horas, mesmo sem fome: ativa o metabolismo, diminui a fome e estimula a queima de gordura. Cenoura, pepino, tomate, frutas, iogurte ou um pedaço de queijo são boas alternativas para lanches intermediários.
  2. Só consumir alimentos versão diet
    Muitas pessoas acham que para emagrecer basta trocar os alimentos pelas versões dietéticas deles. Cuidado é aí que mora o perigo: você continua comendo errado. Comer de maneira saudável significa optar por alimentos mais nutritivos. Nesse sentido, é melhor optar por um suco de laranja do que um refrigerante diet.O suco tem mais calorias, mas em contrapartida tem também mais fibras, vitaminas e minerais. Outro erro é achar que os light ou diet têm menos calorias: às vezes eles têm uma diferença calórica bem pequena. Uma exemplo classico são os chocolates diet podem conter mais gordura.
  3. (VIDEO) DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

  4. Cortar carboidratos
    O carboidrato é o nutriente que queima gordura; por isso, não faz o menor sentido cortar carboidrato para emagrecer. O organismo precisa dele em todos os horários, inclusive à noite. É um erro pensar que comer carboidrato à noite engorda mais. Ele fornece 4 calorias/grama, o mesmo que as proteínas.Ficar sem comer carboidrato gera uma grande vontade de comer açúcar e doces – que é onde a maioria das pessoas tropeça nas dietas. Coma sempre carboidratos complexos (como arroz, pão, macarrão, batata, mandioca) e não os simples, dos açúcares e doces.

Dica Bonus:

Exagerar no final de semana:

Quando chega o final de semana, algumas pessoas abusam e acabam comendo tudo que evitaram na semana inteira.

É permitido comer uma pizza ou um churrasco, mas sempre com moderação. Se você abusar, a sua dieta pode ficar comprometida e não ter efeito nenhum sobre o seu peso.

 

Fica a dica

As dietas da moda podem até emagrecer, mas não fazem bem à saúde. Na verdade, quando se fala em regimes, a maior novidade é a falta de novidade: uma alimentação equilibrada e parcimoniosa.

7 Dicas Simples para Perder Peso

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