27 Remédios Naturais Caseiros para Dor nos Seios

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Remédios Naturais Caseiros para Dor nos Seios

Remédios Caseiros Naturais Para a Sensibilidade Mamária

Aqui estão algumas abordagens caseiras para aliviar o desconforto motivado por seus hormônios.

Vitaminas, ervas e óleos mantem a retenção de líquidos em cheque e levam seus hormônios a persuadir em equilíbrio ideal para mama (mais progesterona, menos estrogênio).

E algumas mudanças na dieta irá ajudá-lo a obter alguns incômodos fora de seu peito.

 

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O Que Você Pode Fazer por Mastalgia

Quando você está no banho lave com sabonete seus seios e massageei suavemente a partir do centro do seu peito para fora para suas axilas.

Isso melhora a circulação sanguínea e drenagem da linfa, o líquido claro que transporta agentes de combate a infecção através de seu corpo.

Enrole uma toalha em torno de um saco de cubos de gelo ou vegetais congelados e aplique a cada mama por cerca de 10 minutos.

O tratamento-pack frio reduz o inchaço e entorpece a dor.

Considere o uso de sutiãs de apoio. Você pode usar seu sutiã ao dormir para reduzir empurrões noturnos.

Quando você tenta sobre um sutiã novo, certifique-se que copos seus seios sem beliscar.

Depois de ter novos sutiãs, mais confortáveis, jogue fora os velhos que simplesmente não fornecem mais o apoio certo.

Coma mais soja e outros alimentos de soja. A soja contém compostos semelhantes a hormônios chamados fitoestrógenos que podem influenciar as flutuações hormonais relacionadas com a menstruação e a menopausa.

Tente alguns substitutos de carne à base de soja, ou adicione tofu ou soja nozes em suas refeições.

O leite de soja é outra excelente fonte; experimente em sucos de frutas.

Consuma bastante fibra, frutas, verduras, legumes (lentilhas e feijão preto) e grãos integrais.

Um estudo da Escola de Medicina da Universidade de Tufts descobriu que as mulheres com uma dieta de alta fibra excretam mais estrogênio, que ajuda com a ternura do peito.

Destinam-se a receber menos do que 30% de suas calorias provenientes de gordura.

As mulheres que vivem em culturas onde dietas de baixa gordura são a norma geralmente têm uma menor incidência de dor mamária.

Corte o consumo de óleos hidrogenados, encontrado na margarina, produtos de panificação e produtos embalados para lanche.

Quando você come esses óleos, seu corpo perde alguma da sua capacidade de converter os ácidos graxos em sua dieta (essencial para a sua saúde) em ácido gama-linolênico (GLA) -A ligação necessária em uma reação em cadeia que impede o tecido da mama de se tornar dolorosa.

Reduza o consumo de metilxantina, um componente de muitos alimentos comuns, incluindo o café, cola, chá, vinho, cerveja, bananas, chocolate, queijo, manteiga de amendoim, cogumelos e pickles.

A maioria das mulheres que sofrem nódulos dolorosos em uma base cíclica vai melhorar se eles cortam caminho de volta, ou eliminam os alimentos que são ricos neste composto.

Diminua a ingestão de sódio. Ele aumenta a retenção de água, o que faz com que seus seios inchem.

Tenha especial cuidado para manter uma tampa sobre o consumo de sal começando cerca de duas semanas antes de seu período.

Um Impulso Natural Para o Tratamento de Mastalgia

Dandelion é um diurético natural. Use a erva em forma de cápsula, ou faça um chá com raiz-leão em pó.

Cozinhe duas a três colheres de chá de pó em um copo de água durante 15 minutos. Beba três xícaras por dia.

Experimente o óleo de prímula, um remédio herbal tradicional para sintomas pré-menstruais.

Ele contém um ácido graxo essencial GLA que pode ajudar a equilibrar hormônios de uma mulher e parece aliviar mastalgia cíclica.

Vitaminas E e B6 também podem trabalhar juntos para ajudar a prevenir a sensibilidade mamária.

Você pode aumentar as vitaminas em sua dieta comendo nozes, cevada e gérmen de trigo para mais vitamina E, e abacates, carnes magras e espinafre para a abundância de B6.

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