27 Remédios Caseiros para ANSIEDADE E DEPRESSÃO

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ANSIEDADE E DEPRESSÃO

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>> Remédios Caseiros Naturais: Ansiedade

Parece que as causas da sua ansiedade estão todas em torno de você, ter coração: assim as curas, como ervas e óleos aumentam os poderes calmantes de um banho quente.

Tome chás. Para aqueles momentos em que você está se sentindo ansioso, aqui estão algumas dicas para você.

 

>> Deixe de Lado Suas Preocupações

Um banho quente é uma das maneiras mais agradáveis e confiáveis para acalmar seus sentidos.

Para um bálsamo ainda melhor, adicione um pouco de óleo de lavanda (ou flores secas) para a banheira de água e mergulhe o conteúdo.

Embora ninguém saiba o efeito calmante que dá esta erva perfumada, essa lavanda tem uma reputação de 2.000 anos de idade como um calmante que acalma os nervos.

Não há tempo para um banho? Umedeça um pouco de óleo de lavanda em suas têmporas e na testa e sente-se em silêncio por alguns minutos.

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Regular a respiração pode ajudar a sua ansiedade a ficar sob controle. ´

Para retardar e aprofundar a sua respiração, coloque uma mão sobre seu abdômen, e, lentamente inale de modo que sua barriga se expande sob sua mão, mas seus ombros não se levantem.

Segure a respiração por quatro ou cinco segundos, em seguida, muito lentamente exale. Repita até que você se sinta mais calmo.

 

>> Tome à Sua Maneira de Serenidade

Um remédio dos velhos tempos para a insônia, é beber um copo de leite quente.

O leite contém triptofano, um aminoácido que é necessário para a produção de serotonina do cérebro, o que melhora a sensação de bem-estar.

Catnip, a erva seca que deixa os gatos bizarramente hiperativo, tem o efeito oposto sobre os seres humanos.

Ele contém produtos químicos que agem como um sedativo leve.

Basta comprar catnip e desfrutar de um copo tão frequentemente como você gosta.

Lúpulo, que dão a cerveja o sabor amargo, tem uma longa história como um sedativo.

Na verdade, os trabalhadores que escolheram lúpulo nos campos foram conhecidos por sofrer de sonolência inexplicada conhecido como fadiga.

Coloque 2 colheres de chá da erva seca em um copo de água muito quente.

Beber até três xícaras de “chá anti-ansiedade”.

 

>> Não Alimentar o Tremilique

Limite-se a uma única xícara de café, chá ou bebida de cola por dia.

Estudos sugerem que as pessoas com sintomas de ansiedade podem ser mais sensíveis à cafeína do que a maioria das pessoas.

Cuidado com o consumo de vinho, cerveja e outras bebidas alcoólicas.

Enquanto eles parecem dominar a ansiedade no início, quando o álcool desgasta, a ansiedade pode realmente aumentar.

>> Acelerar e Desacelerar

O exercício aeróbico é um grande apaziguador ansiedade.

Fazer uma caminhada de 30 minutos a pé estimula a liberação de endorfinas, substâncias químicas que bloqueiam a dor e melhoram o seu humor.

Faça algum tipo de atividade meditativa por 15 minutos várias vezes ao dia.

Profundamente concentrando sua atenção sobre o momento em que sua mão dirige sua mente longe de pensamentos ansiosos.

 

>> Tente um Comprimido de Controle de Tensão

Um cheiro agradável não é algo que você pode esperar a partir da erva valeriana, mas se você quiser alívio da ansiedade, você pode perdoar o odor.

A investigação sugere que os ingredientes ativos em valeriana atribuem aos mesmos receptores no cérebro que são afetadas pelo diazepam fármaco anti-ansiedade.

Tome 250 miligramas duas vezes por dia e 250 a 500 miligramas antes de dormir.

5-hidroxitriptofano (5-HTP) pode reconstituir a sua oferta de serotonina, uma substância química do cérebro que acalma a ansiedade.

O 5-HTP em seu corpo vem do aminoácido triptofano, mas pequenas quantidades também são encontradas nas sementes de griffonia, uma árvore presente em Gana e Costa do Marfim.

Suplementos de 5-HTP são feitas a partir de extrato da Griffonia ou produzidos sinteticos.

No Canadá, 5-HTP é uma droga e não foi aprovado para venda, embora os canadenses usem como pessoal (definido como um fornecimento de três meses).

Tome 50 miligramas três vezes ao dia com as refeições. Mas consulte o seu médico se você também está tomando um antidepressivo como Prozac, Paxil, Zoloft ou.

Estas drogas também afetam receptores de serotonina, e o efeito combinado pode ser perigoso.

Engula um multivitamínico complexo B a cada dia. Estudos mostram que são naturais de redução de estresse do corpo e requer vitamina B6 para produzir serotonina, por exemplo, e não recebe o suficiente para contribuir para a ansiedade.

 

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