27 Incriveis Remédios Caseiros para Sintomas da Menopausa

Tudo Sobre Remédios Caseiros para Sintomas da Menopausa

Remédios Caseiros para Sintomas da Menopausa

Tudo Sobre Remédios Caseiros para Sintomas da Menopausa

 

>> Remédios Caseiros Naturais: Problemas da Menopausa

Não sofra com os suores noturnos e as mudanças de humor. Experimente estes remédios naturais que aliviam os sintomas da menopausa.

Você sente quando o seu corpo está fora de controle, e você nunca sabe que surpresa desagradável pode estar reservada para você.

Talvez você acorde no meio da noite encharcada em suor, sofra lapsos de memória ou irritabilidade.

Primeiro, lembre-se que a menopausa não dura para sempre. Use essas abordagens para aliviar os incômodos.

27 Incriveis Remédios Caseiros para Sintomas da Menopausa

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>> Diga sim à soja

Coma 200 a 250 g de tofu todo dia. Tofu é rico em fitoestrógenos — compostos com suaves estrogênio conhecidos por aliviarem os sintomas da menopausa.

Determinados tipos de fitoestrogênios, chamados isoflavonas, encontram-se nos produtos de soja que podem ajudar a combater os afrontamentos e a secura vaginal.

A quantidade recomendada é 60 mg por dia de isoflavonas, que é o que você obterá pela ingestão de 200 a 250 g de tofu.

Um suplemento de 50 mg de isoflavonas, tomadas diariamente, pode suprir as suas quando você não puder comer a quantidade necessário de tofu. Procure por marcas que contenham genisteína e midaleína.

Sementes de linhaça são outra fonte de fitoestrógenos. Basta moer 1 ou 2 colheres de sopa de semente de linhaça e acrescentar em seus cereais ou iogurte.

 

>> Não se preocupe

Para ajudar a controlar os afrontamentos e suores noturnos, tome 1 ⁄ 2 a 1 mL de tintura de cohosh preto, duas a quatro vezes por dia. Para torná-lo mais palatável, adicione a tintura em meio copo de suco ou água.

A pesquisa mostrou que a erva ajuda a controlar os afrontamentos, reduzindo os níveis sanguíneos do hormônio luteinizante (LH), que dilata os vasos sanguíneos e envia o calor para a pele.

Você pode obter outros benefícios com o cohosh preto, pois ele alivia a secura e combater o nervosismo e a depressão.

Para a eficácia máxima, use o cohosh preto por 6 semanas e, em seguida, fique quatro semanas sem utilizá-lo.

Em seguida, repita o ciclo — 6 semanas de uso em 4 semanas fora.

Para domar os suores noturnos, tome 3 a 15 gotas de tintura de sálvia três vezes ao dia em uma meia xícara de água ou chá.

O nome desta erva, Salvia, vem do latim salvere (para curar), e o extrato de folhas de sálvia tem sido usado para tratar mais de 60 problemas de saúde diferentes.

Esta erva tem qualidades adstringentes que podem reprimir a sudorese profusa.

Algumas mulheres acham que tomar vitamina E alivia os afrontamentos e suores noturnos, bem como mudanças de humor e secura vaginal. A dose recomendada é de 800 mg/dia (400 mg duas vezes por dia).

Consulte o seu médico antes de começar a tomá-lo regularmente. Isto é especialmente importante se você tem diabetes, tem pressão alta ou se machuca com facilidade.

Para acalmar-se, use um vestuário leve, feito de fibras naturais. E carregue um ventilador pequeno, para que você consiga se refrescar das ondas de calor.

Algumas mulheres acham que tomar um banho tépido de manhã por 20 minutos impede que os fogachos aconteçam durante o dia.

 

>> Se esforce

Aumentar a quantidade de exercício aeróbico até a marca de 20 minutos por dia. Além de ajudar você a perder peso, o exercício tem outros efeitos positivos para as mulheres na menopausa.

Estudos mostram que a atividade física vigorosa diária diminui os fogachos e suores noturnos, ajudam a melhorar o humor e o sono e equilibram os níveis de hormônio.

Atividades como caminhar, corrida e treinamento de resistência também ajudam a manter seus ossos mais resistentes.

 

>> A árvores da castidade

As bagas da árvore da castidade têm sido usadas por mulheres para cerca de 2.000 anos. Ajudam a restaurar os níveis de progesterona, que diminuem significativamente durante a menopausa.

A árvore da castidade pode ser particularmente útil para combater o sangramento muito intenso, que algumas mulheres experimentam durante a perimenopausa.

Também pode ajudar com outros sintomas, incluindo as ondas de calor e depressão. Tome 1 a 2 colheres de chá de um extrato padronizado, uma vez por dia.

 

>> Planos de refeição

Ao sentir os fogachos, fique longe de álcool, café, alimentos picantes e bebidas quentes. Muitos destes alimentos são gatilhos para este problema.

Para prevenir a perda acelerada de osso — osteoporose — certifique-se de ingerir proteína suficiente.

Não é preciso muito frango, peixe ou carne para suprir sua necessidade diária de proteína, você precisa apenas de uma porção do tamanho de um baralho de cartas.

Você também precisas de 1.500 a 2.000 mg de cálcio por dia, junto com a a vitamina D. Produtos lácteos com baixo teor de gordura são boas fontes.

Uma xícara de leite desnatado, por exemplo, oferece 300 mg de cálcio, bem como a suplementação de vitamina D.

Mas, para estar no lado seguro, tome 1.500 mg em forma de suplemento diariamente.

 

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Menopausa: Verdade e Equívocos

Quem está confuso?

Hoje eu quero esclarecer alguns dos estereótipos sobre a menopausa.

A sociedade ainda tende a mulheres na menopausa para sugerir confusão mental.

A menopausa é equipada a doença.

Como o nome indica, é realmente uma mudança de uma fase da vida para outra.

A puberdade é uma importante mudança de fase.

Esse novo primeiro como perturbou-nos, todos nós sabemos.

Do velho para entrar no novo, faz apenas momentos de estresse.

Para cair na confusão mental, no entanto, é outra questão.

A mudança hormonal cria novas experiências e sentimentos em diferentes níveis.

Há mulheres a lidar com a mudança sem desconforto, outros estão lutando com sintomas graves.

Acredita-se que as mulheres que estão realmente convencidos a passar por um período de confusão mental, mais experiência reclamações do que as mulheres que acreditam, para dar mais um passo em sua forma natural.

 

Histórias e velhas crenças

Os antigos egípcios assumidos que o útero de uma mulher começa a certa idade, para viajar através do corpo e sintomas, assim, fez com que ninguém entendia.

Em vista de nossa unidade médica, sabemos de fato que o útero não migra através do corpo, mas a compreensão das mulheres na menopausa é ainda mais restrita.

Os sintomas são a expressão 100% da doença e assim a mulher “doente” é tratada.

O que talvez tenha a ver com o fato de que os principais médicos sós homens estavam nos últimos cem anos e ainda é.

Que, para mudar o físico e o desenvolvimento mental pertence, é ignorado.

 

Hormônios atuam no cérebro e no corpo.

Aqui eu vou olhar diferentes níveis de sintomas de menopausa lista e formular afirmações apropriadas.

Não fique irritada com a superficialidade do seu ambiente.

Aproveitar as oportunidades.

Gravar na meia-idade

Essencialmente, ele está passando por menopausa em um balanço puxando.

Grave na meia-idade.

Agora, isso depende de como ciente de que você está em sua vida.

É você com o que você vê quando você olha para trás, satisfeita?

Como claro é a sua opinião ou manchada?

Você realmente acredita que você é agora apenas velha e decrépita?

Ou você vê coisas bonitas que esperam por você? Sente-se, tanto não conseguiu ainda não experimentou?

 

E este será passado de uma só vez?

Neste pensamento até eu fico pânico, então eu rejeitá-lo partir.

Finalmente, está soma da experiência vivida, bom e mau, sou eu e ninguém pode me levar.

Eu prefiro o equilíbrio e sei que minha filosofia de vida.

As minhas experiências são valiosas para mim e para os outros.

Ondas de calor e sudorese profusa

Com ondas de calor e sudorese profusa, somos confrontados com a nossa sexualidade.

Para muitos um tema muito desagradável.

 

Agora é ligado, mas.

Para o seu bem, seja honesta consigo mesmo.

Sexualidade ao vivo?

É satisfatório ou frustrante?

Você pode conversar com seu parceiro sobre isso ou é um assunto tabu?

Você pode melhorar a sua situação, o que deve ser feito?

Desfazer deixa o aumento de calor.

Talvez casos de amor não vividos.

O que você pode viver hoje?

O passado se foi e lamentar-se não ajuda.

Não fique preso no choramingar

O que está em sua mente, aqui e agora?

 

(VÍDEO) Saiba Tudo Sobre a Menopausa!

 

Irritabilidade e agitação

Outros sintomas incluem irritabilidade e agitação.

Eles sentem mudanças em seu corpo e seus pensamentos.

Agitação está se espalhando.

Se o novo está chegando, ele cria inicialmente sempre incerteza.

Você pode usar a nova sensação não é bem apreciada e ponto difícil.

O que são, você reage irritado?

As condições de vida podem mudar se adaptar ao novo tempo.

Tome desafios, em vez de cair no outro extremo, em resignação.

Há tanta coisa em mim que quer se destacar.

 

Insônia

A agitação muitas vezes cria insônia.

Sem dormir, perceba que é hora de agir.

É hora de agir para suas novas necessidades.

 

Medos

Também medo pode ser um sintoma da menopausa.

A menopausa como um novo começo, nascimento.

A experiência da estreiteza provoca medos.

Medos também podem construir dramaticamente o êxtase.

 

Menopausa, um graduado.

Parece quase como se alguém examina as mulheres neste período.

Madura o suficiente para suportar uma situação embaraçosa?

Madura o suficiente para lidar com mudanças de humor?

Cabelo confuso, manchas de suor não só entre os pobres e redondos quadris expectantes porque a suficiente autoconfiança?

 

Menopausa

O termo climatério vem do grego e significa passo de tempo crítico.

A menopausa é utilizada alternadamente com o termo menopausa.

O que, em última instância atende melhor porque as menopausas são muito mais do que apenas um momento crítico.

A menopausa é um ponto no tempo.

Aqui você pode encontrar última menstrual em vez disso.

O pós-menopausa é então o tempo estéril posterior na vida de uma mulher, muitas vezes este termo é equiparada com a menopausa.

 

Menopausa, você falar sobre isso.

A coisa boa é a mulher não estar sozinha.

Mais cedo ou mais tarde ela atinge cada um. Isso é reconfortante.

Na mídia, entre conhecidos e familiares para falar abertamente.

No entanto, isto tem vantagens e desvantagens.

Outra vantagem é claramente a troca.

Você obter conselhos de todos os lados, e se você pode falar sobre isso, muitas vezes é um alívio.

A desvantagem com a menopausa pode ganhar dinheiro.

Da indústria farmacêutica, médicos, consultores e fabricantes de determinados produtos, que todo o benefício de menopausa a mulher.

Menopausa, a porta de entrada para a eterna juventude.

 

Um bom título, certo?

Mas é uma mentira. Menopausa, que é o tempo em que para fazer um notável: mulher envelhece.

Não é possível terminar este tempo as crianças ficam mais e muitas vezes se queixam de que umas ou outras doenças mais.

As crianças também têm filhos, e a avó título adicionais cavaleira idade.

A menopausa como um problema

A pena é que a menopausa, bem como o envelhecimento, é agora tratada como um problema.

Idealmente, você provavelmente deve estar ocupado na última metade da vida para que, apesar da idade para parecer mais jovem, para ficar apto e para suprimir os efeitos colaterais da menopausa possível.

Como se não houvesse nada mais importante para fazer.

 

(VÍDEO) Alivie os Sintomas da Menopausa

 

Desconforto durante a menopausa

Claro que você não sofrera efeitos colaterais desagradáveis para doenças graves que ocorrem durante a menopausa.

Com medidas suaves pode ser influência positivas e de apoio.

Mudanças no estilo de vida e em nutrição, muitas vezes causar ainda pequeno milagre.

Se doenças graves o especialista, o especialista deve ser o primeiro ponto de contato.

 

Menopausa climatério

A luta com os quilos na menopausa

Uma mulher na menopausa aumenta uma média de 7 quilos.

Esta é a estatística verdade, cruel. Agora que já não exige a natureza, muitos sistemas retornarão:

BMR, construção muscular, a estrutura óssea e elasticidade da pele.

Apenas o ganho de gordura parece ao mesmo tempo como asas.

Isto é principalmente porque as células de gordura produzem substâncias de estrogénio, como para o corpo.

Uma vez que este hormônio diminui durante a menopausa, é naturalmente tentado pelo organismo, para compensar essa perda, aumentando células de armazenamento de gordura.

Assim, algumas queixas são, então, compensadas, mesmo se este ponto de vista parece impopular.

A menopausa como uma oportunidade

Atenção, este é um título bastante atraente.

É mais fácil, a mulher na menopausa com dietas para alimentar e hormônios, como a ajudá-los na sua fase natural da vida.

Bem, nós honestamente dizemos que é mais rentável.

Em última análise, é para a mulher mais fácil não ter de lidar com o envelhecimento, certo?

 

Medidas realistas para uma fase inevitável da vida

Aceitação, autoconfiança e lições de vida significativas é a primeira droga de escolha.

Mas, além de que existem muitas medidas em dieta e exercício.

Você pode ajudar a mulher de bom humor e com as mínimas possíveis queixas irritantes pode trazer o tempo de menopausa.

ATUALIZADO: 16.08.16

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