27 Incriveis Remédios Caseiros para Síndrome Pré-Menstrual

Tudo Sobre Remédios Caseiros para Síndrome Pré-Menstrual

Remédios Caseiros para Síndrome Pré-Menstrual

Tudo Sobre Síndrome Pré-Menstrual

>> Remédios Caseiros Naturais: SPM

Para muitas mulheres, a síndrome pré-menstrual ou SPM é parte inevitável de seus ciclos. Felizmente, existem formas naturais para aliviar seus sintomas mensais.

Não é apenas a mudança de humor, as dores de cabeça e o inchaço.

O mais irritante é saber que tudo isso vai se repetir no próximo mês, e nos meses seguintes.

Aqui você encontrará dicas para amenizar os sintomas deste período.

Você pode começar tomando duas doses de 200 mg a cada 8 horas de um analgésico como o ibuprofeno (Advil, Motrin), iniciando este procedimento pelo menos 3 a 5 dias antes do início de seu período.

Mas existem outras maneiras para se preparar com a SPM e obter algum alívio.

Mantenha-se em movimento.

Pratique pelo menos 20 a 30 minutos de exercício aeróbico diariamente durante todo o mês. Caminhada e natação são excelentes,

Mas se essas formas de exercício parecem fracos para você, ainda existe a patinação, karatê, kickboxing, hidroginástica, dança e muito mais.

O importante é você se exercitar até o ponto de transpiração. Mantendo uma atividade física regular, você diminuirá o nível de estrogênio que circula em seu corpo.

O exercício é um apaziguador e potenciador de humor, porque ele aumenta as endorfinas naturais do seu corpo enquanto relaxa os músculos.

Mulheres que se exercitam regularmente sofrem menos com a retenção de líquidos.

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Coma menos sal durante todo o mês, mas especialmente uma semana antes de seu período. Mais sal resulta em uma maior retenção de líquidos,e portanto, mais inchaço.

Alimentos processados como sopas enlatadas e salgadinhos embalados são ricos em sódio, então você precisa evitá-los sempre que possível.

Também corte o álcool e cafeína, ambos podem contribuir para o SPM.

Coma muita fibra. Alimentos ricos em fibras ajudam a eliminar o estrogênio excedentes do seu corpo.

Prefira os produtos ricos em grãos integrais, como cevada, aveia e pães integrais; produtos hortícolas e feijão.

Beba mais água. Com isso você vai reduzir o sal no seu corpo e com ele os edemas e inchaços. Beba pelo menos oito copos de 250 ml por dia.

Corte os lanches açucarados. Você sente mais desejos por doces quando está na TPM, mas os alimentos açucarados aumentam os seus níveis de açúcar no sangue.

Sentindo uma queda de açúcar no sangue você ficará mais cansada e irritada. Diminua o consumo de açúcar para manter uma clima mais estável.

Não se esqueça do cálcio.

Tome 1.200 mg de cálcio na hora de dormir. Este mineral reduz as dores de cabeça, mudanças de humor e cãibras musculares.

Ele também te deixa sonolenta, uma boa razão para tomar uma dose grande, antes de ir para a cama.

Também tome 800 mg de magnésio. Muitas mulheres com sintomas de SPM possuem baixos níveis deste mineral.

O magnésio funciona com o cálcio ajudando a atividade de controle muscular, quando se toma uma combinação de ambos, isto ajudar a conter os sintomas.

Tome 50 a 100 mg por dia de vitamina B6 quando você estiver na TPM para reduzir a irritabilidade e depressão.

Entre seus outros poderes, a vitamina B6 ajuda a acalmar os nervos agitados, aumentando a sua oferta de serotonina, a substância química do cérebro que regula o humor.

Tome 500 a 1000 mg de óleo de prímula todos os dias durante todo o mês. Ele contém ácidos graxos essenciais que reduzem a mastalgia, distensão abdominal e irritabilidade.

O suplemento vem em cápsulas de gel e está disponíveis em lojas de produtos naturais.

>> Equilibre os seus hormônios

Use suplementos de vitex. Esta erva é conhecida por sua capacidade de melhorar os sintomas de SPM, equilibrando os hormônios.

Tome uma ou duas cápsulas de 225 mg diariamente durante todo o mês. Pode levar até seis meses para que você obtenha o efeito completo. Uma vez que os sintomas tenham desaparecido, pare de tomar a erva.

Use o cohosh preto nas duas semanas antes de seu período. Tome duas cápsulas de 20 mg de extrato diariamente, ou 2 a 4 gotas de tintura na água três vezes ao dia.

Esta erva controla os seus níveis de estrogênio. Caso eles estejam altos, a erva bloqueia seus efeitos, e se a quantidade for baixa, a erva ajuda a completar o estrogênio.

 

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