27 Incriveis Remédios Caseiros para REFLUXO E GASTRITE

Tudo Sobre Remédios Caseiros para REFLUXO E GASTRITE

REFLUXO E GASTRITE

>> 27 Remédios Caseiros Para o Alívio Rápido da Acidez

Você sofre com freqüência de acidez ou refluxo e está cansado de usar antiácidos? Bem, existem remédios naturais que podem aliviá-lo do problema.

A medicina Ayurveda prescreve uma série de remédios para a doença conhecida por eles como fogo digestivo.

Estes remédios caseiros não possuem quaisquer efeitos colaterais e resolverão o desconforto que vem com a hiperacidez.

27 Incriveis Remédios Caseiros para REFLUXO E GASTRITE

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Aqui estão 10 remédios caseiros que realmente funcionam.

Cuidado: muitas vezes uma sensação de acidez estomacal pode ser um início de ataque cardíaco, principalmente em mulheres.

 

>> Remédios caseiros para a acidez

1.Bananas

Como elas ajudam?

Elas são uma rica fonte de potássio e mantêm o nível de produção de ácido no estômago sob controle.

Determinados componentes da fruta também aumentam a produção de muco no estômago, o que ajuda a proteger contra os efeitos nocivos da produção de ácido excessiva.

São ricas em fibras, que ajuda a acelerar a digestão, impedindo a recorrência de acidez.

 

>> Dicas para o alívio

Coma uma banana madura para algum alívio. Você também pode comer uma banana madura para combater um ataque de acidez, pois o potássio da fruta é um antídoto perfeito.

 

2. Manjericão

Como isso ajuda?

As folhas do manjericão estimulam o seu estômago a produzir mais muco e tem propriedades que reduzem os efeitos de ácidos gástricos.

 

>> Dicas para o alívio

Mastigue 5 ou 6 folhas de manjericão para aliviar o desconforto da acidez estomacal.

 

3. Leite frio

>> Como isso ajuda?

O leite tem uma grande quantidade de cálcio que ajuda a evitar a acumulação de ácido e absorve-se o excesso que é produzido no estômago, reduzindo, assim, os sintomas de acidez.

O leite frio proporciona alívio imediato da sensação de queimação que se sente durante o refluxo ácido.

 

>> Dicas para o alívio

É essencial que você beba o leite frio e sem quaisquer aditivos como o açúcar.

Você pode até mesmo misturar com uma colher de ghee para tornar o remédio ainda mais eficaz.

 

4. Funcho ou erva-doce

Como isso ajuda?

Possui propriedades anti-ulcerosas (devido aos óleos voláteis), ajudam na digestão e aliviam a constipação.

Ajudam a arrefecer o revestimento do estômago, reduzindo a sensação de queimação que você sente durante um ataque de acidez.

 

>> Dicas para o alívio

Basta mastigar algumas sementes para aliviar os sintomas da acidez.

Para um remédio de longo prazo, ferva algumas sementes na água e deixe descansar durante a noite.

Beba este chá frio durante o dia quando se sentir desconfortável.

 

5. Cominho

Como isso ajuda?

Tem propriedades que estimulam a produção de saliva, melhorando a digestão, o metabolismo e aliviando os gases e outros problemas gástricos.

Segundo os médicos ayurvédicos, o cominho tem um efeito calmante sobre os nervos do estômago irritado e ajudam a curar úlceras.

 

>> Dicas para o alívio

Você pode mastigar algumas sementes para aliviar a acidez ou fervê-las em água e beber a solução quando estiver morna.

 

(VÍDEO) Descubra Diferença Entre Refluxo, Gastrite e Azia

 

6. Cravo da índia

Como isso ajuda?

Quando mordido seu gomos liberam um sabor picante, ajudando na produção de saliva, o que por sua vez auxilia a digestão e controla os sintomas de acidez.

Tem propriedades calmantes e melhora os movimentos estomacais.

>> Dicas para o alívio

Basta mastigar alguns gomos para liberar o suco e, em seguida, mantenha-o na boca.

O suco liberado lentamente reduzirá o refluxo e trará algum alívio. O cravo da índia também pode ajudar a aliviar uma dor de garganta.

 

7. Cardamomo

Como isso ajuda?

Conhecido pelos três doshas da medicina Ayurveda: kapha, pitta e vata, o cardamomo é conhecido por estimular a digestão e aliviar os espasmos estomacais.

Ele também acalma o revestimento interno do estômago ajudando-o a afastar os efeitos do excesso de ácido

produzido no estômago.

 

>> Dicas para o alívio

Para aliviar a acidez esmague duas vagens de cardamomo (com ou sem a pele), ferva o pó na água e beba o suco refrigerado para o alívio imediato.

 

8. Hortelã

Como isso ajuda?

A hortelã reduz o ácido do estômago e melhora a digestão. Tem um efeito de resfriamento que ajuda a reduzir a dor e a queimação associados com o refluxo ácido.

 

>> Dicas para o alívio

Se você sentir um ataque pegue algumas folhas de hortelã e ferva-as em um pouco de água. Beba depois que esfria.

 

9. Gengibre

Como isso ajuda?

A raiz é conhecida por melhorar a digestão e ajudar na melhor absorção e assimilação de nutrientes essenciais.

Ela também protege o estômago contra úlceras, promovendo a secreção de muco e reduzindo o efeito do ácido em seu estômago.

 

>> Dicas para o alívio

Para o alívio da acidez, mastigue um pedaço pequeno de gengibre. Se você achá-lo muito picante, tente fervê-lo em água e beba.

Outro remédio é esmagar o gengibre, misturá-lo com um pequeno pedaço de açúcar mascavo e chupar esta mistura para acalmar o estômago.

 

10. Amla

Como isso ajuda?

Amla é uma planta que contêm grandes quantidades de vitamina C, que ajuda na cicatrização da mucosa do estômago e do esôfago feridos.

 

>> Dicas para o alívio

Coma uma colher de chá de amla em pó duas vezes por dia para controlar a acidez estomacal.

Na próxima vez que você sentir um ataque de acidez, deixe de lado os antiácidos e experimente alguns remédios caseiros eficazes, que são usados há muitos séculos.

 

10 Remédios Naturais para Lutar contra o Refluxo Gastresofágico

Eles são comumente chamados de azia, mas refluxo gastresofágico são mais do que apenas desconforto após comer muita pizza.

Eles são diagnosticados como tal quando os ácidos de alimentos, bile ou suco pancreático para trás ao longo do esôfago para uma frequência maior do que duas vezes por semana.

E doeu para tocar uma grande parte da população, cronicamente ou ocasionalmente.

Esta subida de ácido provoca inflamação, irritação e cicatrizes, o que pode reduzir o diâmetro do esófago.

Os sintomas incluem uma voz rouca, os alimentos que ficarmos presos, sensação de queimação, irritação, náusea, tosse, chiado, sintomas de asma, ou erosão acelerada do esmalte dentário.

Mas este GERD também aumenta o risco de desenvolver câncer de esôfago.

O original deste mal, as funções do esfíncter esofágico e esofágico relaxar (sob a influência de álcool, nicotina, cafeína, alimentos gordurosos ou condimentados), especialmente em pessoas sobrepeso ou propensas a gordura abdominal.

Naturalmente, as dicas a seguir não substituem qualquer coisa para a perícia de um médico.

No entanto, eles podem aliviar se inconveniente ocasional.

Aqui estão 10 maneiras naturais para lutar contra esse refluxo gástrico que estraga sua vida.

 

(VÍDEO) Óleo de Coco x Gastrite, Azia e Refluxo

 

1. Perder peso.

Estudos mostram perder 10% de gordura corporal pode melhorar os sintomas de refluxo.

 

2. Iniciar uma “dieta anti-refluxo”

Que é para remover o produto causa danos.

Mas não fique muito animado, de acordo com especialistas, controlar sua dieta iria fazer a diferença a um terço dos pacientes.

Além disso, “o problema é que a maioria das pessoas preferem morrer do que seguir esta dieta para o resto de suas vidas.”

 

3. Comer amêndoas cruas

Um alimento alcalino que pode equilibrar o seu pH, e uma boa fonte de cálcio.

 

4. 30ml bebida de suco de aloe vera puro a cada dia

 

5. Ao nascer do sol, um copo de água quente e suco de limão fresco.

Esta bebida com o estômago vazio 15 a 20 minutos antes do pequeno almoço permite que o corpo naturalmente equilibrar seus níveis de acidez.

Isso ajuda a digestão e é seguro. Idealmente, beber esta bebida através de uma palha, portanto, não se nesta bebida ácida e o esmalte dos seus dentes.

 

6. Bicarbonato de Sódio

Misture uma colher de sopa de bicarbonato de sódio em meio copo de água.

Não é muito bom, mas eficaz.

 

7. Beber diariamente 1-2 colheres de chá de vinagre de cidra.

Por exemplo, misturado com mel no chá em vez de limão no chá.

Muitas pessoas acreditam erroneamente que o refluxo ácido e indigestão são causados por uma superprodução de ácido.

Mas as últimas pesquisas mostram que ele é realmente o contrário em muitas pessoas, que é dizer que eles produzem muito pouco ácidos para digerir corretamente os alimentos consumidos.

E picles, chucrute e outros alimentos altamente ácidos também ajudam a estimular a produção de ácido.

 

8. Camomila, hortelã-pimenta ou feno-grego

Chá pode ajudar a reduzir os sintomas de refluxo ácido.

 

9. Goma de mascar

Mastigar goma de mascar após as refeições aumenta a produção de saliva, que ajuda a reduzir os níveis de ácido no esôfago, de acordo com pesquisa realizada.

 

(VÍDEO) Aloe vera (babosa) x Gastrite, Azia e Refluxo

 

10. Dormir no lado esquerdo.

De fato, estudos mostram que dormir em seu estômago ou no lado direito pode causar pressão adicional que aumenta os sintomas de refluxo gastresofágico.

Mas também,

Parar de fumar

Não use roupas apertadas

Não faça exercícios logo após uma refeição

Não se deite logo após uma refeição

Não coma durante os 3 horas antes de dormir

Elevar a cabeça de sua cama, se você está propenso a refluxo durante a noite.

O refluxo gastresofágico é um problema muito comum saúde da população: a sua frequência está a aumentar nos últimos anos.

É uma sensação de queimação no estômago atrás do esterno que irradia com regurgitação ácida. 30% da população pode enfrentar esse problema.

O exercício físico praticado de forma muito intensa pode ser responsável por refluxo gastresofágico.

O refluxo gastresofágico é definido pela passagem intermitente ou permanente de uma parte do conteúdo do estômago para o esófago.

Este aumento no fluido gástrico é um fenômeno fisiológico normal, mas muitas vezes falamos de GERD para descrever a doença do refluxo gastresofágico, que é dizer com os sintomas e podem causar danos no esófago.

A prática de exercício físico pode intensificar a doença do refluxo gastresofágico, reduzindo o fluxo de sangue gastrointestinal:

A estimulação do nervo simpático (coração acelerador), que acompanha a prática de exercício físico pode levar à diminuição do fluxo sanguíneo na ordem de 80%, um fenômeno exacerbada na presença de desidratação e de volume de sangue que é bastante comum em um esporte.

A atividade física também leva a alterações na coordenação motora entre o esôfago e o corpo do estômago.

Por exemplo, a pressão média do esófago e contractilidade são mais baixos para os ciclistas bem treinados durante o esforço.

Enchimento gástrico retardado para os esforços internos.

A prática de exercício físico reduz a concentração de catecolaminas e aumenta os de motilina e gastrina hormônios estão desempenhando um papel na motilidade gastrointestinal:

Este efeito é moderado em atletas treinados.

Além disso, a posição vertical do corpo facilita o transporte de alimentos entre o esôfago e o estômago: a posição em alguns esportes pode opor.

Os sintomas de refluxo são exercícios mais grave é intensa e é estendido.

O refluxo gastresofágico é encontrado principalmente entre os atletas de resistência.

É a principal causa de dor no peito em atletas jovens e de meia-idade.

Mais de 30 minutos de atividade de resistência seguidos de 30 minutos de atividade de resistência, a exposição ao refluxo gastresofágico é multiplicado por 3

O refluxo gastresofágico ocorre em 70% dos praticantes de remo 45% de corredores e 90% da distância corredores.

Alguns esportes são expostos: halterofilismo, remo, ciclismo e corrida.

Reduzir a intensidade com que praticavam atividade e reduzindo a sua duração é esperado para melhorar os sintomas.

 

O nível de potência recomenda-se que:

Coma em 30 minutos antes do início do ano

Comer proteína, alimentos sólidos antes do exercício.

Comer chocolate ou menta

Beber suco de laranja, café, bebidas hipertónicas, álcool

Coma produtos de alta fibra durante a prática

Pratique um ano depois de tomar uma bebida rica em carboidratos provoca o refluxo mais tarde, após a absorção de água.

É também possível a administração de drogas:

H2 Anti pode ser eficaz e reduzir a frequência de episódios

Os inibidores da bomba de protões são eficazes, mas o tratamento deve ser prolongada, pelo menos, 8 semanas para atingir 80% de eficiência.

ATUALIZADO: 15.08.16

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