27 Incriveis Remédios Caseiros para Palpitação Cardíaca

Tudo Sobre Remédios Caseiros para Palpitação Cardíaca

Remédios Caseiros para Palpitação Cardíaca

Tudo Sobre Remédios Caseiros para TAQUICARDIAS E ARRITMIAS

 

>> Remédios Caseiros Naturais: Palpitações

Seu coração está batendo fora do ritmo? Tente estes remédios naturais para melhorar o ritmo do seu coração.

O seu coração bate por cerca de 36 milhões de vezes por ano. Então por que se preocupar quando ele muda de compasso e começa a produzir um som diferente?

Em primeiro lugar, pratique técnicas de redução de estresse, use medicamentos adequados e adicione alguns suplementos e alimentos saudáveis para o seu coração.

27 Incriveis Remédios Caseiros para Palpitação Cardíaca

>> Recomendamos Para Você:

 

(VÍDEO) Dieta da Sopa Hospital do Coração perca 7KG

 

(VÍDEO) A Melhor Dieta Para o Coração (GARANTIDO)

 

(VÍDEO) Porque Ocorrem as Palpitações?

>> Para acalmar uma vibração

Assim que você notar um batimento cardíaco irregular, sente-se e sustente os seus pés.

Respire lenta e profundamente, deixando sua barriga expandir com cada inalação. Se você se concentrar na respiração lenta, constante, seu batimento cardíaco provavelmente retornará ao seu ritmo normal imediatamente.

Se a tremulação continuar, faça a manobra de Valsalva: aperte seu nariz, feche a boca e, em seguida, tente expirar.

Como você não vai conseguir, porque o nariz e a boca são fechados, você forçará um movimento intestinal (como se estivesse empurrando para fora de um bebê durante o parto).

O breve aumento na pressão arterial deve redefinir o seu coração.

A técnica de Valsalva recebe estes nome por causa do anatomista italiano do século XVII Antonio Maria Valsalva.

Uma tosse vigorosa. Como a manobra de Valsalva, a tosse aumenta a pressão dentro do seu peito. Às vezes isso é tudo que você precisa para restaurar seu coração ao seu ritmo normal.

 

>> Beba água

Beba alguns goles de água fria. Não se sabe exatamente por que isso ajuda, mas algumas pessoas obtêm resultados imediatos.

Uma teoria é que, ao engolir a água, isto faz com que o seu esôfago pressione o seu coração e que essa cutucada restaure o ritmo.

Como alternativa, jogue água gelada em seu rosto. O choque pode ser suficiente para fazer o truque.

 

>> Comer e beber de forma moderada

Coma em abundância peixes como salmão e cavala, pois eles contêm altos níveis de ácidos graxos ômega 3, uma gordura benéfica para o coração.

Evite comer demais ou de uma só vez. Forçar seu organismo a digerir uma carga enorme de comida desvia o sangue do seu coração para o aparelho digestivo e isto pode levar a palpitação.

Corte a cafeína. Em algumas pessoas, beber café com cafeína, chá ou refrigerantes provoca palpitações.

 

>> Aliviar o estresse antes de dormir

Se você está tendo palpitações, há uma boa chance de que o estresse seja o culpado. Na verdade, palpitações podem ser a maneira do corpo alertá-lo de que o seu nível de estresse excedeu o intervalo seguro.

Meditar ajuda a abaixar o seu nível de estresse. Então reserve 30 minutos cada dia para deixar seu corpo relaxar, aliviando a sua mente.

Acalmar-se com aromaterapia. Polvilhe algumas gotas de óleo de lavanda relaxante em um lenço e inale o aroma agradável.

Ou então esfregue duas gotas de óleo de laranja no seu peito.

Obtenha pelo menos sete horas de sono todas as noites. O cansaço pode interferir em seus batimentos cardíacos.

 

(VÍDEO) Arritmias Cardíacas

 

>> Mexa-se

Pratique pelo menos 30 minutos de exercício aeróbicos três ou quatro vezes por semana.

Andar, correr e jogar tênis são todos excelentes escolhas. Apenas certifique-se de não intensificar o lado competitivo do esporte, pois isto aumentará o seu estresse.

Exercite-se em um ritmo que permita conversar com o colega enquanto se pratica a atividade física.

Aqueça-se por 10 minutos antes de cada treino e por 10 minutos depois.

 

>> Os suplementos podem ajudar

Muitas pessoas com ritmos cardíacos irregulares possuem baixas taxas de magnésio. Então você pode tomar 400 mg de magnésio duas vezes por dia. (Apenas evite este suprimento se você tiver doença renal.)

Use a coenzima Q10. Esta substância que ocorre naturalmente e que é vendida em forma de pílula, ajuda a manter seu ritmo cardíaco regular, especialmente se você tem doença cardíaca.

Tome 150 mg uma vez por dia com a comida.

Se você não está comendo muito peixe, tome 2 a 3 gramas diários de óleo de peixe prensado a frio, pois ele é rico em ácidos omega-3.

O aminoácido taurino ajuda a controlar impulsos elétricos irregulares no coração. Pegue 1 e 1 ⁄ 2 a 3 gramas diariamente. A taurina está disponível pela prescrição.

>> Verifique seus medicamentos

Muitos medicamentos sem receita causam palpitações, então verifique a bula.

Caso você leia algo como: “Não use este produto se você tem doença cardíaca ou pressão arterial elevada”, é melhor considerar o aviso para evitar o efeito do medicamento no batimento cardíaco.

Preste muita atenção nos medicamentos para alergia que contenham descongestionantes. Um ingrediente que é frequentemente implicado é a pseudoefedrina.

Alguns broncodilatadores para asma, tais como Terbutalina (Bricanyl), podem aumentar o risco de palpitações.

Também considere anti-histamínicos como a loratadina (Claritin).

Se você está tomando estes medicamentos, pergunte ao seu médico sobre a troca para uma medicação diferente.

Evitar qualquer remédio de dieta ou suplemento que contenha ingredientes como huang, ou ephedra.

Isto agudamente pode aumentar o risco de batimento cardíaco irregular ou palpitações, às vezes com conseqüências perigosas.

Sempre consulte o seu médico antes de ajustar a medicação ou tomar quaisquer suplementos novos.

 

Palpitações no Coração: 6 Maneiras de Acalmar

 

1. Sente-se e respirar profundamente

Se você sentir o ritmo do seu coração acelerar quando você não fizer esforços especiais, e você não tem história cardíaca, a primeira coisa a fazer é se acalmar para recuperar o fôlego e as suas mentes.

Em geral, as pessoas mais relaxadas também são menos propensas a palpitações.

Os movimentos certos: Sente-se e respirar lenta e profundamente, deixando seu estômago expandir-se com cada respiração.

A respiração lenta e constante por alguns minutos deve permitir que a taxa de coração para voltar ao normal.

 

Por que é importante:

A respiração influencia o sistema nervoso autônomo, que regula os batimentos cardíacos.

Assim, quando inspirado, frequência cardíaca ligeiramente mais rápida e expira quando o coração fica mais lento.

 

2. Evite café porque ele excita o coração

Em algumas pessoas, as bebidas estimulantes, como café, chá, refrigerante ou até mesmo aqueles que o chocolate pode provocar palpitações ou aumentá-los.

O abuso de álcool e tabagismo também pode ser responsável.

 

Os movimentos certos:

Se a aceleração é sentida depois de consumir uma emocionante, você tem que beber água na hora seguinte à melhor eliminar.

Além disso, é aconselhável para evitar fumar e beber álcool nas horas seguintes às palpitações.

 

(VÍDEO) Distúrbios do Arritmia Cardíaca: Causas, Sintomas e Tratamento

 

3. Faça uma infusão de espinheiro

Para aliviar palpitações suaves sobre um coração saudável, algumas plantas, tais como espinheiro, são conhecidos por terem um efeito calmante.

Seu uso em distúrbios cardíacos nervosismo é geralmente reconhecido pelas autoridades de saúde.

A vantagem desta planta é que ele não tem indicações contra especiais.

Como chegar: Adicione 1 a 2 colheres de chá de flores de espinheiro secas em um copo de água, 2-3 vezes ao dia fervente.

Pelo menos 6 semanas de tratamento são necessários antes que os efeitos positivos se façam sentir.

Recomendação: Quando palpitações ocorrer pela primeira vez, é melhor consultar um médico para verificar o seu bondade, antes de fazer plantas.

 

4. Respire o Ylang-ylang

Na aromaterapia, óleo essencial de ylang-ylang é usado como um tranquilizante.

Além de regular a pressão arterial, combate o stress e ansiedade.

O ylang-ylang não tem qualquer indicação particular contra.

 

Instruções: Aplique uma gota na superfície interna dos pulsos e respirar profundamente.

Ou desafio 1 gota em uma colher de chá de mel e deixe derreter na boca 3 vezes por dia

 

Aviso:

Os óleos essenciais não são remédios inofensivos.

Não exceda a dose indicada.

 

5. Caminhe a pé ou de bicicleta

A prática regular de atividade física é benéfica para o coração e previne a doença cardiovascular.

Além disso, o esforço permite a libertação de vasodilatadores que promovem a diminuição da pressão sanguínea e da quantidade de hormonas de stress.

O reflexo direito: Para formar o seu coração, é melhor se concentrar atividade moderada (sem necessidade de nojo esporte)

E prolongada (pelo menos 30 minutos), como caminhar, correr, andar de bicicleta ou nadar em uma atividade que está trabalhando como treinamento de peso de resistência.

 

6. Comer mais peixe gordo

Porque eles são ricos em ômega 3 peixes gordos como o salmão, cavala e sardinha estão envolvidos no bom funcionamento do sistema cardiovascular.

Eles fazem as plaquetas do sangue menos viscoso, o que impede a formação de coágulos sanguíneos e reduz o risco de enfarte do miocárdio.

 

Dica: Quando você comer demais durante a mesma refeição, parte do sangue para o coração é desviado para o sistema digestivo, o que também pode causar palpitações.

Se palpitações são repetidas ou são acompanhados por outros sinais.

Muitas vezes, palpitações cardíacas sem outros sinais são benignos.

Eles são normalmente sentidos após o esporte ou em caso de fortes emoções.

No entanto, se ocorrerem sem razão, é repetido e tornar-se debilitantes ou fontes de ansiedade, é melhor consultar um médico que pode diagnosticar possíveis doenças cardíacas.

 

Consultar imediatamente:

“Temos de ver um médico logo que possível se palpitações cardíacas são acompanhados por outros sinais como tontura, dor no peito, mal-estar, perda de consciência ou dificuldade em respirar, porque este pode ser um prenúncio de infarto do miocárdio”.

ATUALIZADO: 30.09.16

medico emagecer mulher

>> >> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *