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Remédios Caseiros para COMBATER ANSIEDADE

>> 6 Remédios Para Lidar Com a Ansiedade Sem Medicação

Você acha reunião do escritório ou apresentações irritantes?

Você se sente inquieto quando está em torno de estranhos em uma reunião social?

Estes são os sinais sutis de ansiedade e você deve lidar com isso antes que crie um bloqueio em você mentalmente.

Se tiver sinais sutis de ansiedade, é melhor tentar alguns remédios naturais para reduzi-la e ganhar controle sobre si mesmo. Aqui está o que você pode fazer.

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>> Respiração Profunda

Quando atingido pela ansiedade, respiração profunda é a solução instantânea.

O oxigênio que é fornecido ao cérebro durante a respiração profunda ajuda a acalmar o seu corpo e a avaliar a situação com cuidado.

Depois de entender a situação, a ameaça decorrente reduz, assim, direcionando-o para uma solução.

A maioria dos ataques de ansiedade são devido à sua incapacidade de lidar com a situação.

Depois de saber que tudo está no controle, você vai se sentir relaxado.

 

>> Chá de Camomila

Luteolina, apignen e os fitoconstituintes presentes no chá de camomila tem propriedades relaxantes.

Camomila tem suplementos que foram administrados a doentes com transtorno de ansiedade durante 8 semanas para estudar o seu efeito sobre a ansiedade.

Houve uma diminuição significativa dos sintomas.

Bebericando chá de camomila 2 a 3 vezes ao dia pode ter um efeito calmante sobre o corpo, ajudando assim você a lidar com a ansiedade.

 

>> Óleo de Lavanda

Um estudo indica que a inalação de óleo de lavanda pode controlar a ansiedade devido às suas propriedades calmantes.

Além disso, o óleo de lavanda não tem efeitos secundários e, consequentemente, pode ser utilizado como um calmante de pacientes com doença cardíaca coronária.

Misture algumas gotas de óleo de lavanda em seu banho ou coloque uma gota em seu lenço de modo que você pode inalar durante todo o dia.

 

>> Chocolate Escuro

Cuidado que “estressado” quando soletrado para trás significa “sobremesas”, na prática.

Enquanto comer doces durante ansiedade podem ter efeitos adversos para a saúde, um pedaço de chocolate amargo escuro funciona como um potenciador de humor.

De acordo com um estudo, o chocolate escuro, quando administrados a indivíduos melhorou os sintomas associados com a ansiedade e a depressão.

>> Evite Cafeína

Refrigerantes e bebidas não saudáveis e a cafeína pode dar-lhe a dose imediata de energia, mas não ajudam a acalmar o corpo.

Na verdade, a cafeína tende a aumentar a sensação de ansiedade, uma vez que dá um impulso súbito de energia, que é uma das causas da ansiedade.

 

>>A Prática do Yoga

Yoga e meditação têm sido associados com o relaxamento da mente e do corpo e beneficia inúmeras formas.

Um estudo realizado indicou algumas técnicas e exercícios de yoga que pode ajudar a reduzir os sintomas de ansiedade.

Ela tem muitos benefícios de saúde, sendo um deles a redução da ansiedade e fazer com que se sinta calmo, libertando a mente.

A filosofia do yoga mantém você longe de pensamentos negativos e promove influências e atitude positiva, mantendo assim você feliz e em paz.

 

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