27 Incriveis Remédios Caseiros para Ansiedade e Depressão

Tudo Sobre Remédios Caseiros para Ansiedade e Depressão

Remédios Caseiros para Ansiedade e Depressão

Tudo Sobre Remédios Caseiros para Ansiedade e Depressão

 

>> Remédios Caseiros Naturais: Depressão

A depressão severa precisa ser tratada por um profissional da saúde, mas existem maneiras naturais para melhorar o seu humor.

O que de Ludwig van Beethoven, Winston Churchill e Vincent van Gogh tinham em comum? Todos eles sofriam com a depressão.

Na verdade, a depressão é tão generalizada que alguns psicólogos a chamam de “o resfriado comum dos distúrbios emocionais”. Se você está deprimido, saiba que não está sozinho.

Não deixe a depressão controlar sua vida. Para a depressão severa, crônica, existem medicamentos eficazes, bem como várias formas de terapia.

De leve a moderada depressão, que vem e vai, há uma abundância de estratégias que podem ajudá-lo a superar este problema.

 

>> Dê um jeito

Saia de casa e mova seu corpo. Inúmeros estudos têm confirmado que o exercício freqüente pode ser um potenciador de humor poderoso. Para a depressão leve ou moderada você pode usar menos antidepressivos.

Tudo que você precisa é de pelo menos 20 minutos de exercício aeróbico três vezes por semana. Caminhar, levantar pesos, pular corda ou qualquer outra atividade. Trabalhe até suar para obter o melhor efeito.

27 Incriveis Remédios Caseiros para Ansiedade e Depressão

 

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>> Veja como a comida muda o seu humor

Se você estiver em uma dieta de alta proteína para perda de peso, a falta de hidratos de carbono poderia estar contribuindo para seu mau humor.

Alimentos como frutas e legumes, feijões e cereais integrais ajudam seu cérebro a regular a serotonina, elemento chave para controlar o humor.

Coma peixes pelo menos três vezes por semana ou mais.

Os pesquisadores na Finlândia descobriram que pessoas que comeram peixe menos de uma vez por semana tinham uma maior incidência ( cerca de de 31 por cento) da depressão leve a moderada, do que as pessoas que comiam

peixe mais vezes.

Atum, salmão, sardinha e cavala são os melhores. Eles são ricos em ômega-3, essenciais para a função cerebral normal. Existem provas preliminares que elas influenciam a produção de serotonina.

Se você bebe café ou Coca-cola, corte ou mesmo desista. Pesquisa mostram que a cafeína suprime a produção de serotonina, levando a depressão.

O vinho, cerveja e as bebidas destiladas inicialmente podem elevar os espíritos, mas na verdade o álcool é um depressor.

 

>> Coloque tudo por escrito

Grave seus sentimentos no papel — sentimentos especialmente dolorosos.

A pesquisa mostra que as pessoas que escrevem sobre suas emoções mais dolorosas durante 20 minutos que por dia melhoram drasticamente seu bem-estar psicológico , depois de apenas quatro dias.

Sente-se com um pedaço de papel na sua frente e escreva sem parar sobre o evento mais angustiante em sua vida agora. Não pense, apenas escreva.

 

>> Levante o seu espírito

Frequente regularmente o seu local de adoração. Em um estudo de 4.000 pessoas idosas, os pesquisadores descobriram que aqueles que participaram com freqüência dos cultos eram menos susceptível de ser deprimido do

que aqueles que não o faziam.

 

>> Um levantador de humor

Nota: Consulte o seu médico antes de tomar quaisquer suplementos.

Use 600 miligramas diários de SAM-e, (pronuncia-se “Sammy”). Em muitos países europeus, a eficácia de SAM-e contra a depressão é tão bem aceita que o suplemento é freqüentemente prescrito por médicos.

SAM-e é uma substância que ocorre naturalmente em cada célula viva. Níveis baixos têm sido associados com depressão. Dezenas de estudos demonstraram que a SAM-e produziu significativa melhora após três semanas.

Em estudos com animais, SAM-e foi usado para aumentar os níveis de três neurotransmissores-serotonina, dopamina e norepinefrina — envolvidos em alterações de humor.

Alguns médicos apontam que a forma mais frequentemente disponível — tosilato disulfate — é altamente instável, e é eficaz apenas se for tomado em cápsulas entéricas. É preferível a forma butanedisulfonate.

Procure cápsulas entéricas. A dosagens recomendadas variam de 400 a 600 miligramas para depressão leve, até 1.600 miligramas diariamente.

Três vezes por dia, use 300 miligramas de hipericão. Na medicina popular, originalmente foi dito que esta erva afastava as bruxas.

Agora que as bruxas são uma coisa do passado, mais de 20 estudos científicos têm demonstrado que o hipericão pode ajudar com a depressão leve, possivelmente permitindo que certas substâncias químicas cerebrais acumulem-se entre as células nervosas, como alguns antidepressivos.

Opte por uma marca padronizada para 0,3% de hipericina. Como esta erva pode causar sensibilidade à luz solar, tente ficar longe do sol tanto quanto possível, enquanto você estiver utilizando.

O aminoácido triptofano, 5-HTP, possui a mesma eficácia do Prozac para aumentar os níveis de serotonina. 5-HTP e pode ser encomendado a partir de fontes confiáveis na Internet e importado do Canadá.

Tome 100 microgramas 3 vezes ao dia de 5-HTP. Mas não use este suplemento por mais de 3 meses a menos que tenha o consentimento do seu médico.

Converse com seu médico sobre tomar o amino-ácido acetil-L-carnitina. Ele é quimicamente semelhante à acetilcolina, um neurotransmissor que age na musculatura, bem como no sistema nervoso central.

Acetil-L-carnitina ajuda a aumentar a produção de energia nas células do cérebro, proteger as membranas de células nervosas, e melhorar o humor e a memória.

O magnésio, um mineral quelatado, é muito importante para restabelecer e manter a função saudável do nervo. Magnésio é um componente fundamental na produção e função da serotonina.

Suplementos podem ajudar a aliviar a ansiedade e a depressão. Siga as recomendações de dosagem no rótulo.

Tome um suplemento de vitamina do complexo B cada manhã com a comida. Baixos níveis de vitamina B têm sido associados com depressão.

Procure uma marca com 50 microgramas de vitamina B12, 400 mg de ácido fólico e 50 mg de outras vitaminas B.

 

>> O poder de prevenção

Durma bem. Estudos têm mostrado que pessoas que tem menos de oito horas de sono, noite após noite, tendem a ter níveis mais baixos de serotonina do que aqueles que descansam totalmente.

Para garantir uma boa noite de descanso, tente ir para a cama no mesmo horário todas as noites e acorde também no mesmo tempo todas as manhãs — mesmo nos fins de semana.

Desligue a TV. A pesquisa sugere que quanto mais você assiste televisão, mais o seu humor sofre.

Assistir a horas de reprises, maratonas de filme ou jogos parecem ser ótimas formas para se divertir e aliviar o estresse.

Mas estudos têm demonstrado que, ao contrário, as pessoas que assistem muita televisão geralmente intensificaram os sentimentos de isolamento.

 

(VÍDEO) Estresse, Ansiedade e Depressão

 

A Ansiedade

A ansiedade é um sentimento normal de preocupação, ansiedade sentida entre todos os seres humanos.

No entanto, torna-se debilitante se é crônica.

Quando é permanente, a ansiedade é considerada como uma doença em si própria.

 

O que é isso?

É um transtorno emocional que se manifesta por um sentimento de insegurança.

A ansiedade é caracterizada por sentimentos de apreensão, tensão, inquietação, terror que enfrentam o perigo de natureza indeterminada.

Ele é muitas vezes expressa pelo paciente em termos de nervosismo ou preocupação.

A ansiedade deve ser distinguida do medo que atende uma situação de risco real.

Nós diferenciar o transtorno do pânico (correspondente a ataques de ansiedade agudos ocorrem periodicamente) e ansiedade adulto (transtorno de ansiedade generalizada, ou neurose de angústia), que afeta indivíduos de forma sustentável.

Esta distinção é importante, pois os tratamentos são diferentes.

O transtorno do pânico tem um tratamento preventivo para a ocorrência de crises por antidepressivos como a ansiedade generalizada é acessível em tranquilizantes convencionais, tais como benzodiazepínicos, mas por curtos períodos para evitar fenómenos de dependência.

Os transtornos de ansiedade são comuns, elas afetam cada ano cerca de 2-8% da população adulta e são mais frequentes nas mulheres.

A idade média de início dos sintomas é entre 20 e 30 anos.

 

Sinais de ansiedade

A ansiedade pode ser normal e até necessário para a vida pela sua função adaptativa, ou patológica e debilitante contrário.

As fronteiras entre a resposta normal a ansiedade que mobiliza o sujeito a enfrentar uma situação difícil e ansiedade patológica está desfocada.

Considera-se geralmente que a ansiedade é normal quando se é bem tolerado pelo sujeito, ele pode controlá-lo, ele não perceber a dor excessiva, não tem nenhum impacto na sua vida diária e é pouco somatizadas.

Ansiedade normal é a experiência que cada um de nós tem experimentado:

O medo antes de um exame, a preocupação com a saúde de um dos pais, reações de ansiedade durante os acidentes, desastres a ansiedade é, assim, uma emoção útil é uma reação psicológica ao estresse.

É um estado que é parte de nossas respostas adaptativas a estímulos externos, permitindo-nos a mobilizar a nossa atenção, para aumentar nossa vigilância em situações novas, escolha, crise ou de conflito.

 

A ansiedade é anormal quando:

Ele está mais relacionado com eventos de vida e ocorre sem motivo;

Torna-se uma condição permanente;

Ele perde a sua função de ajuda para mudar a vida e promove mais a repetição ou a limitação de comportamento que a adaptabilidade do sujeito;

É um sofrimento que leva a uma procura de cuidados;

Encontra-se entre os ataques de pânico ou ela associa com condições neuróticas, psicóticas ou hipocondríacas;

É complicado por fenômenos depressão ou dependência unida (farmacológico, alcoólatra, viciado em drogas, relacional).

Causas e fatores de risco para a ansiedade

Além dos distúrbios neuróticos (ansiedade generalizada e transtorno do pânico), a verdadeira causa é desconhecida e objetos de várias teorias existem causas fáceis de reconhecer.

A ansiedade está sempre presente nos estados neuróticos e é ainda o componente de neurose de angústia.

Na neurose hipocondríaca, ansiedade atribui ao corpo.

Estes sintomas possíveis estruturados para reduzir a sensação de ansiedade.

Na neurose histérica, a ansiedade é convertida em sintomas físicos sem suporte orgânico.

Mas esta conversão é muitas vezes incompleta e alguma ansiedade persiste em geral.

Em fobia social, ansiedade está ligada a situações específicas (multidão, espaço fechado ou muito abertos, animais), e ansiedade se manifesta apenas àquelas situações e desaparece junto com eles.

Na neurose obsessiva, finalmente, a luta sujeito contra os pensamentos que invadem e ansiedade está sempre presente.

O estado de estresse pós-traumático ( PTSD ) foi a consequência de um evento extraordinário que causaria sofrimento generalizado na maioria dos indivíduos.

O evento é constantemente revivido sob a forma de memórias, sonhos, imprimi-lo vai acontecer de novo.

O sujeito tenta evitar qualquer coisa que ele se lembra do evento e sofre de hipertensão autônomo ( irritabilidade, hiper vigilância, hiper-reatividade ao estresse, dificuldade em adormecer …).

 

A ansiedade pode também ser um dos componentes de muitas condições:

Perturbações do foro psiquiátrico: psicose ansiedade é comum, muitas vezes maior e, por vezes escondida: a esquizofrenia, a depressão.

Sistema nervoso central: doenças vasculares ou degenerativas (Parkinson), epilepsia.

Endócrino e Metabólica: hipotireoidismo, hipercortisolismo, hipoglicemia, feocromocitoma.

Doenças orgânicas: asma, angina.

Envenenamento: corticosteroides, álcool.

Síndromes de abstinência: barbitúricos, álcool.

Menopausa.

Finalmente a ansiedade pode ser um único traço de personalidade (pessoa ansiosa) e, assim, ser um mecanismo permanente, um estado de transição que ocorre em determinadas circunstâncias.

 

As classificações de transtornos de ansiedade

Em 2014, a última versão do DSM-V (Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais) fornece uma classificação simplificada compreende três grandes categorias de transtornos de ansiedade.

Cada um com cerca de 10 subgrupos como a agorafobia, transtorno de ansiedade generalizada, fobias social, etc.

Estas três categorias são:

Os transtornos de ansiedade.

Transtorno obsessivo compulsivo e distúrbios relacionados.

Distúrbios associados com o estresse e trauma.

Seis entidades clínicas da classificação:

Transtorno de ansiedade generalizada.

O transtorno de pânico com ou sem agorafobia.

Transtorno de ansiedade social.

Fobia específica (contra um objeto, uma situação, um animal).

O transtorno obsessivo compulsivo.

Transtorno de estresse pós-traumático.

 

(VÍDEO) Remédio para Ansiedade e Depressão

 

Ansiedade Generalizada

O que é isso?

A ansiedade é um sintoma vivido como uma sensação dolorosa vaga e imprecisa esperar um perigo, sempre iminente.

Este sofrimento é muitas vezes acompanhado por vários sinais somáticos que às vezes dominam o quadro clínico:

É principalmente sinais respiratórios, cardíacos, digestivo, urinário neurológico.

Eles dizem que os pacientes somatizar sua angústia, ou seja, eles expressá-lo através de seu corpo.

Para tentar identificar os melhores contornos de transtorno de ansiedade generalizada (ou neurose de angústia) uma definição muito precisa foi dada.

Neurose de angústia é um estado de ansiedade crônica está presente mais de um dia em dois por pelo menos seis meses.

É independente de uma situação temida (que pode causar fobias, ansiedades), um medo assombra como na neurose obsessiva, e ele não salpicando a evolução de um transtorno psicótico ou depressiva.

 

Ele inclui pelo menos seis sintomas de uma lista de dezoito anos:

  • Tremores, tremores ou agitação gráficos;
  • Tensão, dor muscular ou dor;
  • Inquietação;
  • Fadiga;
  • Ar ou sufocamento sensações;
  • Palpitações, taquicardia;
  • Sudorese ou frios, mãos úmidas;
  • Boca seca;
  • Tonturas ou desmaios;
  • Náuseas, diarreia ou desconforto abdominal;
  • Ondas de calor ou calafrios;
  • Frequência urinária;
  • Nó na garganta, dificuldade em engolir;
  • Sentindo-se tenso ou esgotado;
  • Resposta de sobressalto exagerada;
  • Dificuldade de concentração ou esquecimento;
  • Dificuldade em adormecer ou manter o sono;
  • Irritabilidade.

 

Os sinais da doença

Transtorno de ansiedade generalizada é manifestado por um sentimento de insegurança permanente com ruminações sobre o passado e vários medos sobre o futuro.

Ansiedade crônica é muito difícil de tomar uma decisão ou de escolha, estando sujeito à dúvida perpétua.

É emocional, instável e reage fortemente aos estímulos externos. Fobias e depressão são comuns.

A espera ansiosa é o sintoma mais constante.

Preocupações diárias são ampliadas enormemente.

O ansioso temer o pior para ele e sua família. Muito dependente de sua comitiva, ele se ressente de separações.

Em entre os episódios de ansiedade aguda, a maioria dos pacientes não têm nenhum problema.

Outros continuam a sentir a fadiga, as dores de cabeça ou outras manifestações de ansiedade.

Na neurose de angústia, a ansiedade é flutuante e isolada pura.

Neste fundo da ansiedade permanente podem ocorrer ataques agudos paroxística sem causa precipitante óbvios.

Muitas vezes há fatores predisponentes constitucionais ou consequências de um ambiente desfavorável.

Declarações similares de ansiedade às vezes são encontradas nos pais.

 

A evolução da doença

A mudança é feita por fases de remissão e exacerbação dos sintomas.

Alguns descompensação são possíveis:

Depressão, suicídio, toxicodependência , alcoolismo.

O paciente pode evoluir para uma organização fobia neurótica, hipocondríaco ou histérico.

 

Tratamento

Terapia de base baseia-se em psicoterapia e relaxamento.

Tranquilizantes ou ansiolíticos (benzodiazepinas , em particular) são usados por períodos curtos para evitar a dependência.

O tratamento de ataque de ansiedade aguda é baseado na atitude do médico que precisa ter calmo e compreensão, isolamento, ansiolíticos injetável para ação rápida e poderosa.

 

(VÍDEO) Acabe de vez com a Depressão, Ansiedade e Síndrome do Panico

 

O Transtorno do Pânico

O que é isso?

O transtorno do pânico é caracterizado pela ocorrência de ataques de ansiedade ou ataques de ansiedade aguda.

Por definição, a falar do transtorno do pânico, o paciente deve fazer pelo menos quatro ataques de pânico em quatro semanas (ou pelo menos se ele é seguido pelo medo persistente de ter outro ataque).

Estes ataques de pânico são imprevisíveis e não desencadeada por situações específicas (fase susto) ou fatores orgânicos.

 

Finalmente, um ataque de pânico, por definição, inclui pelo menos quatro sintomas ansiosos de uma lista de treze:

  • Sensações de ar ou sensação de choque;
  • Tonturas, sensação de instabilidade ou impressão de um momento passado;
  • Palpitações, taquicardia;
  • Tremores ou agitação;
  • Suando;
  • Acelerador sensação;
  • Náuseas, desconforto abdominal;
  • Despersonalização ou desrealização;
  • Dormência ou formigamento (parestesia);
  • Flashes ou calafrios quentes;
  • Dor ou desconforto no peito;
  • Medo de morrer;
  • Medo louco ou cometer um ato descontrolado.

 

Os sinais da doença

Transtorno de pânico (ataques de ansiedade aguda) é de início súbito.

O paciente sente uma sensação de perigo iminente, violento, imprecisa (medo da morte iminente, ficando louco, não para controlar seus pensamentos ou suas ações, uma catástrofe futuro), impotência, de aflição, medo intenso, não é aplicável.

O paciente está pálido, coberto de suor, agitado ou prostrados, tenso, tenso, coberto de suor, animada tremor.

Pode ser congelado por ansiedade ou experimentar uma agitação febril.

Respiração rápida, irregular.

Náuseas, vômitos, diarreia, dores diversas, palpitações, tremores, impressões vertigem, visão borrada, reflexos rápidos são frequentes.

O coração é rápido e os alunos podem ser dilatados.

O ataque dura de minutos a horas. Ela abruptamente dá lugar com uma forte vontade de urinar.

A síndrome da hiper ventilação combina respiração rápida, respiração superficial, parestesia ao redor da boca, formigamento e dormência nas extremidades; é mais perto de tetania (hiper ventilação).

Equivalentes somáticas são muito comuns:

Cardiovasculares: palpitações, desmaios, pseudo-angina.

Respiratório: dispneia, tosse.

Gastrointestinal: espasmos, cólicas.

O transtorno do pânico pode ser simples ou associado com agorafobia e sua intensidade é classificada como remissão leve, moderada, grave ou total ou parcial.

 

Não confunda com crise aguda

A crise aguda de ansiedade pode simular alguns diagnósticos viscerais: embolia pulmonar, infarto do miocárdio, afeição cirúrgica.

A frequência e gravidade dos episódios agudos variam muito de um assunto para outro.

Eles geralmente respondem espontaneamente.

 

Tratamento

Nas formas leves de ansiedade são prescritos ansiolíticos, como as benzodiazepinas em doses baixas.

Quando a ansiedade toma a forma de ataques de ansiedade, física e mentalmente dolorosa:

Uma dose mais elevada benzodiazepina;

Outras tranquilizantes familiares

Em ataques de pânico, tranquilizantes são por vezes insuficientes e antidepressivos são, então, os únicos produtos ativos.

Eles são também utilizados na prevenção.

A psicoterapia é útil quando o paciente procura o diálogo.

É mais eficaz do que a ansiedade está relacionada a um problema psicológico, especialmente se o paciente é isolado, com pouca ajuda de seus amigos.

Relaxamento dá bons resultados na ansiedade generalizada.

Nas fobias específicas (agorafobia, o medo de dirigir, de avião, lojas, elevadores, etc.), as técnicas comportamentais dar excelentes resultados quando o paciente aderir plenamente ao programa de dessensibilização e diária de coisas a fazer casa.

A adesão ao tratamento é um pré-requisito para o sucesso deste tipo de apoio.

 

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Ansiedade e Depressão qual a Diferença?

1. A sua relação com o tempo não é o mesmo

A ansiedade sobre o futuro: estou ansioso, estou com medo que eu às vezes algo negativo (acidente, doença), eu acho que eu correr muitos riscos, que a vida é perigosa, tem medo por mim, para os meus filhos.

Eu gosto de estar em liberdade condicional e espero um desastre.

Se isso ainda não ocorreu, é que a depressão breve paz.

La, diz respeito ao passado:

Eu não entendo o que aconteceu.

As raízes da minha história são negativas.

Pendurar um peso nas minhas costas e eu não me sentimos forte o suficiente para carregá-lo.

Eu não aprendi a lidar com a vida.

 

2. O ponto de partida não é a mesma

Na ansiedade, o medo vem de fora.

O mundo exterior parece ameaçador. Um objeto, um animal, uma situação, um vírus, uma pessoa.

Eu sinto rosto frágil num mundo perigoso. Eu não tenho confiança na vida. Eu sou cauteloso com o mundo em torno de mim.

No entanto, é claro, basicamente, é a minha maneira de ver o mundo que está em questão e o problema ainda é meu.

Na depressão, infelicidade vem de dentro.

Eu sinto que ninguém, incapaz de lidar, eu não sou até ele, eu valho menos do que nada, eu nunca vou.

Eu não deveria existir, eu sou um fardo para todo mundo, eu estaria mais bem morto.

Estas são as ruminações depressivas

Não é que o mundo exterior assusta é que eles se sentem incapazes de viver sem a qualidade necessária e sem energia.

 

3. Eles combinam em uma direção

A maioria das pessoas ansiosas não está deprimida.

No entanto, as maiorias das pessoas com depressão são também mais ou menos ansiosas.

 

4. O tratamento é muito diferente

Ansiedade: o melhor tratamento para a ansiedade parece tomar uma psicoterapia cognitivo-comportamental.

Os ansiolíticos são eles próprios devem ser evitados sempre que possível, porque se parecem com as drogas:

Eles têm um efeito rápido e net sobre a ansiedade, mas este efeito se esgote rapidamente para pedir vícios.

Depressão: drogas da depressão são efetivas e recomendadas.

Eles são para levar vários meses (geralmente, pelo menos, 6 meses).

Eles não causam dependência.

Eles, porém, não resolvem o problema em profundidade em vez disso, permitir uma melhor superar um episódio depressivo.

Portanto, é aconselhável associar sua psicoterapia.

 

5. Sua ação sobre o sono

Uma pessoa ansiosa tem dificuldade em adormecer.

Ela está com raiva, acho que um monte de coisas estressantes que impedi-lo de cair no sono.

Da mesma forma, em caso de noite de vigília, ele será difícil de novo ele voltar a dormir.

A pessoa deprimida dorme bem, ela está muito cansada, mas ela tende a acordar muito cedo, por exemplo, às 5:00 todas as manhãs.

ATUALIZADO: 15.09.16

 

medico emagecer mulher

 

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