27 Incríveis Remédios Caseiros para Depressão (2017)

Tudo Sobre Remédios Caseiros para Depressão

Remédios Caseiros para Depressão

Remédios para Depressão

A depressão é um distúrbio emocional comum, que afeta mais de 19 milhões de americanos anualmente.

É um estado de humor que vai muito além de temporariamente, sentir-se triste ou baixa.

Tende a afetar os pensamentos, sentimentos, comportamento, humor e saúde física.

Sintomas comuns de uma pessoa deprimida são sentimentos de tristeza, sentimentos de desânimo, profundo sentimento de perda, baixa energia, desinteresse em tudo, trauma mental, perda de apetite e sono perturbado.

Estes sintomas podem afetar a vida no dia a dia e podem tornar-se muito angustiantes.

Pesquisadores agora acreditam que uma pessoa pode ter um predisposição genética a depressão, é por isso que parece ser de família.

Outros fatores como ansiedade, tensão, estresse mental, da toxico dependência bem como deficiências de vitamina B-complexo e omega-3 ácidos graxos contribuem.

Além disso, as mulheres são 70% mais propensas a ter depressão nervosa do que os homens.

A depressão é um problema grave que se não tratada pode ser debilitante.

Existem muitos tipos de terapias e medicamentos para a depressão.

Junto com estes, você pode tentar alguns remédios caseiros simples e naturais para ajudar a levantar o seu humor e restaurar seu entusiasmo pela vida.

 

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1. Erva de São João

Erva de São João é um tratamento herbal popular para ligeira e moderada depressão.

Tem componentes químicos, como a hipericina e hyperforin que funcionam como um antidepressivo, bloqueando a recaptamento de serotonina e receptores de serotonina.

Adicione uma ou duas colheres de sopa de hipericão secas para uma xícara de água quente e deixar em infusão por 10 minutos.

Coe e beba este chá duas vezes ao dia. Siga esta rotina regularmente para levantar o seu humor.

Como alternativa, você pode tomar 300 mg de suplemento de Erva de São João três vezes por dia.

Consulte um médico antes de iniciar o uso regular de Erva de São João.

 

2. Cardamomo

Cardamomo pode ajudar a desintoxicar o corpo e a rejuvenescer as células, por sua vez ajuda a melhorar o seu humor e tratar a depressão bipolar.

Adicione meia colher de chá de cardamomo em pó para uma xícara de água morna ou leite. Beba uma vez ao dia.

Você também pode adicionar algumas gotas de óleo de cardamomo para sua água de banho.

Mergulhe-se neste banho cheio de aroma edificante durante 30 minutos diariamente.

 

3. Noz-Moscada

Noz-moscada funciona como um tônico cerebral e ajuda estimular o seu cérebro, eliminar a fadiga e o estresse e melhorar o seu humor.

Misture 1 / 8 de colher de chá ou uma pitada de noz-moscada em pó em uma colher de sopa de suco de groselha indiana.

Beba isso duas vezes ao dia para acalmar a mente e aliviar a depressão.

Não tome noz-moscada crua, em grandes doses, tem efeitos psicoativos.

 

4. Açafrão

Açafrão é rico em carotenóides e vitaminas do complexo B que ajudam a aumentar os níveis de serotonina e outras substâncias químicas no cérebro.

De fato, um estudo publicado no Journal de Etnofarmacologia descobriu que açafrão pode ser tão eficaz como a fluoxetina (Prozac) na redução leve a moderada depressão.

Tome 15 mg de extrato seco de açafrão duas vezes diariamente para combater a tipos de depressão.

Você também pode usar um pouco de açafrão para cozinhar, em milk-shakes ou vitaminas.

 

5. Castanha de Caju

Sendo rico em vitamina C, o caju estimula o sistema nervoso.

Além disso, a riboflavina presente na castanha de caju aumenta a energia para que você possa se sentir ativo e alegre.

Outros nutrientes úteis no Caju que ajudam a combater a depressão são de triptofano, magnésio e vitamina B6.

Adicione uma colher de chá de pó de castanha de caju a um copo de leite morno. Beba uma vez ao dia.

Você também pode comer um punhado de castanha de caju torrada seca como um lanche saudável para levantar o seu humor.

 

(VÍDEO) Entenda o que é a Depressão!

 

6. Óleo de Peixe

Estudos descobriram que pessoas com depressão geralmente têm baixa ingestão de ácidos graxos ômega-3.

Óleo de peixe é rico em ácidos graxos ômega-3, que são necessários para o funcionamento de um cérebro normal e é altamente recomendados para pessoas com depressão.

Tome um suplemento diário de óleo de peixe para combater a depressão.

Suplementos de óleo de peixe são vendidos em lojas de produtos naturais, drogarias, mercearias e on-line.

Consulte um médico para a dosagem adequada.

Como alternativa, você pode comer peixe de água fria como salmão, sardinhas e anchovas que são ricos em ácidos graxos ômega-3.

Produtos de linhaça e soja também são boas fontes de ácidos graxos ômega-3.

 

7. Maçãs

Maçãs contêm altos níveis de vitamina B, potássio e fósforo.

Todos estes nutrientes ajudam seu cérebro a reparar células nervosas danificadas para melhorar o seu funcionamento, por sua vez, ajudando a combater os sintomas da depressão.

Corte uma maçã e coloque em um liquidificador ou espremedor para extrair o seu suco.

Adicione o suco de maçã e uma colher de sopa de mel para uma xícara de leite morno.
Beba isto duas vezes por dia.

Além disso, você pode comer uma maçã diariamente para evitar a depressão.

 

8. Mel

O açúcar natural presente no mel ajuda a combater os baixos sentimentos de depressão.

Além disso, mel pode relaxar os nervos desgastados.

O aminoácido chamado triptofano presente no mel induz o sono, que pode ajudar quando a depressão te impede de dormir de modo adequado.

Suavemente esmague 5 a 10 amêndoas e misture com uma colher de sopa de mel.

Coma uma colher de chá duas vezes por dia, uma vez de manhã e outra vez antes de ir para a cama.

Misture uma colher de sopa de mel e uma colher de chá de pó de ginseng.

Adicione uma xícara de água quente a esta mistura e deixe descansar por cinco minutos. Beba duas vezes por dia.

 

9. Aspargos

Aspargos contém vários compostos poderosos que podem ajudar a levantar o seu ânimo e combater vários sintomas da depressão.

O conteúdo alto de folato presente em aspargos melhora o funcionamento do cérebro, enquanto a vitamina E ajuda a deixa-lo de bom humor.

Além disso, o triptofano presente no espargos produz serotonina no cérebro que estabiliza o humor.

Para combater a depressão profunda, coma aspargos fresco, grelhado ou cozido no vapor de três ou quatro vezes por semana.

Você também pode tomar metade ou uma colher de chá de raiz de aspargo em pó com um copo de água diariamente, para combater a depressão.

 

10. Frango

Baixos níveis de vitamina B6 podem contribuir para a depressão.

O corpo precisa de vitamina B6 para melhorar o humor neurotransmissores como serotonina e dopamina.

Você pode obter a quantidade necessária de vitamina B6 do frango. Há 0,5 mg da vitamina em apenas 3 medidas de frango.

Frango é melhor para você quando cozidos no forno ou frito com seus vegetais favoritos.

Você também pode comer uma tigela de sopa de galinha.

Evite comer a pele ou o frango frito, que pode causar outros problemas de saúde.

Coma frango duas ou três vezes por semana.

Junto com estes remédios, faça algumas coisas práticas para levantar o seu humor como descanso o suficiente, evite comidas e abstenha- se de álcool.

Faça exercícios diários, socialize-se, ria e pense nas coisas que te fazem feliz.

Se a depressão persistir ou fizer você se sentir como se a vida não é digna de ser vivida, consulte um médico imediatamente.

 

(VÍDEO) Quais são os sintomas da depressão?

 

7 Alimentos Contra a Depressão Sazonal

Em uma dieta antidepressiva ou um cérebro em 100% você vai encontrar programas de nutrição abrangentes para aumentar os níveis de serotonina, um mensageiro químico no cérebro que faz com que os sintomas depressivos fiquem em baixa.

Impulsionado pela luz solar, as produções de serotonina podem cair no inverno como causar uma ligeira depressão cujos sintomas derretem como neve ao sol, logo que retorna o tempo quente.

Aqui estão 7 alimentos que podem aumentar os níveis de serotonina naturalmente, sem esperar pela primavera.

 

1. Salmão ou sardinha?

Escolha em questão de gosto e poluentes (o salmão é um peixe grande que se concentra mais tóxico do que as sardinhas).

Ambos os peixes são ricos em ómega-3, a famosa gordura conhecidos pelo seu efeito protetor sobre o coração.

Mas comer salmão ou sardinha também pode ajudar a melhorar a moral, porque Omega-3 e vitamina D atuam sobre os mensageiros químicos do cérebro responsável pelo humor, incluindo a dopamina e serotonina.

 

2. Semente de linhaça ou nozes

Duas oleaginosas para convidar o mais rápido possível à sua mesa por sua alta Omega-3 e, linhaça, vitamina B9 (que têm efeitos sobre neurotransmissores que regulam o humor) e seus antioxidantes.

Linhaça deve ser motivo para ser bem compreendida.

Moído em farinha, eles facilmente polvilham sobre saladas ou são incorporadas com muesli ou sobremesas.

 

3. Chocolate

Rico em antioxidantes e magnésio, chocolate poderia, de acordo com um estudo publicado em 2013 no Journal of Psychopharmacology, ajudar a sorrir novamente.

Como há um alimento gorduroso e doce, não exceder 80 gramas de chocolate por dia.

20 g (2 quadrados ou e pequeno bar) são uma boa porção diária.

 

4. Vegetais de folhas verdes

Rico em vitamina B9, magnésio e antioxidantes, vegetais de folhas verdes, como espinafre, alface-de-cordeiro, acelga ou repolho devem ser consumidos diariamente no inverno para manter o moral e saúde no auge.

 

5. Ovo

O ovo contém proteína boa, de modo triptofano, precursor da serotonina, essencial para o bom humor.

Ele também contém vitamina D, o que é mais de sorriso novamente.

 

6. Aveia

A aveia é rica em triptofano, a substância que faz com que o cérebro para produzir serotonina, o neurotransmissor de humor.

A aveia vai consumir facilmente em mingau no café da manhã, mas eles também podem ser usados em sopas, desintegrar-se ou sobremesas.

 

7. Cítrico

Laranjas, clementinas e toranjas e outras frutas são o inverno perfeito pelo seu conteúdo de vitamina B9, essencial para uma boa produção de serotonina.

Comer na própria refeições, sozinho ou em saladas, mas também lembre-se de usá-los em molhos ou para tonificar alguns pratos de peixe e saladas.

 

Deprimido?

Leve a sua moral para arredondar o corpo! Além de medicação e psicoterapia, aqui estão algumas ideias para ajudá-lo a perseguir a melancolia de sua vida.

Mantenha-se ativo

A atividade física faz você se sentir melhor sobre o seu corpo.

Mais preferivelmente, ele provoca a secreção, pelas endorfinas cerebrais.

Estas substâncias naturais, primos de morfina, tensão caça e dor, e causa euforia, que continua após o exercício.

Particularmente aconselhável desporto, a corrida de acordo com pesquisadores da Duke University, que trabalhou nos grupos de pacientes deprimidos, correr seria tão eficaz quanto antidepressivos, e potenciar os efeitos.

Proposta explicação: a corrida também induz a secreção de serotonina, outra substância natural que reduz a depressão, e dá uma sensação de poder e orgulho.

Sorriso perfeito novamente, desde que você praticar, pelo menos, quatro meses.

 

(VÍDEO) Como Curar a Depressão em 1 Mês Sem Remédio

 

Olhe para a Luz

Seu rosto é tão cinzento como o tempo do início do outono?

Sabe que a falta de luz exerce um efeito nocivo sobre nossas estabelecidas morais, originalmente um verdadeiro “inverno azul” em mais de um em cada cinco.

Na verdade, se não for suficientemente exposto à luz (menos do que uma hora por dia), as funções do corpo, como se ela permanece ligado ao “modo noite”.

 

A Solução?

Preencha luz do dia.

Desfrute de um lampejo, se possível quando a luz é mais forte na parte da manhã ou na hora do almoço:

Ir para o trabalho a pé, ir às compras durante a sua pausa para o almoço ou a pé (não em um shopping) envolvido no parque.

 

Conversar

Nada melhor para o moral que uma sessão de tagarelar.

“Fofocar é uma válvula ideal para soltar a nossa tensão nervosa”, e falando somatizar nos salva, já que nossas emoções (positivas ou negativas).

Expressar em vez de escavar profundamente dentro de nós quase todas as terapias “encolhe” passar pelo chão, o que pode expressar tudo sem ter que passar o ato.

Um bom motivo para pegar o telefone e começar a conversa.

 

Rir

Esta atividade divertida causas, tais como atividade física, aumento da secreção de endorfinas, benéfico para o corpo e a mente a tal ponto que algumas clínicas na terapia ereta.

Se o riso vem fácil para você no momento, aprecie vídeo de sua placa e filme favorito em quadrinhos sem moderação.

 

Coma bem e bom.

Comer bem não vai curá-lo por mágica, mas determinados alimentos podem ajudá-lo a recuperar a energia e serenidade que você está faltando.

 

Assim, o foco em:

Magnésio: correr para fora aumenta a fadiga, irritabilidade, ansiedade e nervosismo.

Alimentos para escolher: água mineralizada, amêndoas, avelãs, chocolate;

Ferro: sua deficiência causa fadiga e anemia, muito comum em mulheres.

Alimentos para escolher: carne vermelha, salsicha, mexilhões;

As vitaminas B: ingestão inadequada provoca fadiga, distúrbios do sono e memória, resistência ao estresse.

Alimentos para comer: óleos vegetais, gérmen de trigo, cereais integrais, cogumelos, legumes.

 

Falta de Apetite?

Lembre-se que vem com o comer.

Compor uma bela mesa, preparar os pratos que você gosta ter tempo para saborear é divertido.

ATUALIZADO: 02.12.16

 

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  • tenho depressao ansiedade e o pior de todos PANICO,esse é o pior,tomo remedio de farmacia mas ja nao esta fazendo mais efeito,quais desses tu ta usando que esta fazendo efeito? por favor me ajude!!

  • Boa noite. Eu quero muito melhorar eu estou sentindo um aperto no peito falta de ar nervosa. Sou alérgica estou tomando uns remédios mas parece não adiantar. Sou casada tenho uma filha de 5 anos e outra de 22 anos. Meu marido e pai apenas da filha de 5 anos. Ele é um ótimo pai marido, mas não se dá bem com a minha filha de 22 anos. Por favor se alguém ler isso me ajuda. Moramos todos juntos mas eles não se falam isso mentira muito mal. Temos tudo p ser felizes minha filha de 22 anos está no último ano da faculdade em fim eu vou segurando mas chegou no meu limite. Não sei mas o q fazer tento de todo jeito melhorar a situação mas não consigo. Eu preciso falar mas tem q ser com alguém q me ouça e q não seja conhecido. Me ajudem por favor.