27 Incriveis Remédios Caseiros para Distúrbios do Sono

Tudo Sobre 27 Incriveis Remédios Caseiros para Distúrbios do Sono

Remédios Caseiros para Distúrbios do Sono

Remédios para Distúrbios do Sono

Muitas pessoas tem problemas para dormir em um momento ou outro.

Pode ser devido ao stress, mudança de localização, efeitos medicinais, doença, dor ou outros fatores.

Mas se a dificuldade em dormir, tornou-se uma ocorrência regular, você pode estar sofrendo de algum tipo de distúrbio do sono.

Os distúrbios do sono mais comuns são insônia, apneia do sono, síndrome das pernas inquietas, narcolepsia, sonambulismo, terror noturno, enurese e bruxismo noturno.

Dormir bem é essencial para a sua saúde física em geral, bem como para o bem-estar emocional.

Falta de sono, até mesmo um dia ou dois pode prejudicar seu humor, a energia, a produtividade e a capacidade de lidar com o estresse.

Se você está experimentando problemas persistentes para dormir, vá ao médico para descobrir o problema exato.

Existem tratamentos disponíveis para a maioria dos distúrbios do sono.

Você também pode fazer alterações saudáveis em seus hábitos diurnos e na rotina de dormir para desfrutar melhor da noite.

Além disso, alguns remédios de distúrbio do sono natural podem ajudá-lo dormir e ficar dormindo mais.

27 Incriveis Remédios Caseiros para Distúrbios do Sono

>> Recomendamos Para Você:

 

(VÍDEO) Insônia – Causas, Sintomas e Tratamentos

 

(VÍDEO) Nova Dieta do Sono – Emagrecer Durante Sono Fácil

>>> Aqui estão os 10 Remédios Caseiros para Distúrbios do Sono.

1. Óleo de Massagem

De acordo com médicos naturopatas, massagear seu corpo pode te ajudar a dormir melhor.

Massagem com óleo de coco quente ou óleo de mostarda vai melhorar a circulação sanguínea e relaxar os nervos para ajudá-lo a dormir profundamente.

Aqueça ligeiramente algum óleo de coco ou óleo de mostarda.

Esfrega o óleo quente em seu pescoço, ombros, costas e parte inferior dos pés.

Massagei as partes do corpo em movimentos circulares por cinco a 10 minutos.

Use este remédio diariamente antes de ir para a cama.

 

2. Banho de Sal de Epson

Médicos Naturalistas e Homeopáticos recomendam banhos de sais de Epson uma a duas horas antes de dormir para desfrutar de um bom sono.

O sulfato de magnésio presente no Sal de Epson ajuda aliviar dores musculares e acalmar os nervos, por sua vez, ajudando você a dormir melhor.

Adicione meia xícara de sal de Epson na água quente do banho.

Mexa por alguns minutos para que o sal dissolve corretamente na água.

Mergulhe nesta banheira por cerca de 20 minutos.

Use este remédio algumas vezes por semana uma hora antes de ir para a cama.

 

3. Camomila

Camomila funciona como um calmante suave e indutor de sono para ajudá-lo a dormir melhor à noite.

Uma xícara de chá de camomila quente uma hora antes de dormir vai relaxar seus músculos e nervos.

Misture duas ou três colheres de chá de camomila seca em um copo de água quente.

Deixe por três a cinco minutos.

Coe e adicionar uma colher de chá de mel. Você também pode adicionar uma pitada de canela em pó.

Beba este chá enquanto ainda está quente, uma hora antes de ir para a cama.

Use este remédio diariamente.

 

4. Leite

Beber um copo de leite morno antes de dormir com certeza irá ajudá-lo.

Desfrute de uma boa música pois tem um efeito relaxante sobre o corpo e a mente.

O leite é uma boa fonte de cálcio, que ajuda a regular a produção de melatonina.

A melatonina é um hormônio que controla o sono. Além disso, o cálcio no leite ajuda a combater o stress.

Misture 1 / 4 colher de chá de canela em pó e um pouco de mel em um copo de leite morno.

Beba pelo menos uma hora antes de ir para a cama.

 

5. Alfazema

O perfume aromático de óleo de lavanda tem um efeito calmante sobre o seu corpo e pode ajudá-lo a dormir melhor.

Alguma pesquisa preliminar sugere que o óleo de lavanda aumenta o tempo total de sono, bem como ajuda as pessoas a se sentir revigoradas pela manhã.

Coloque uma ou duas gotas de óleo essencial de lavanda em um lenço perto do seu travesseiro enquanto você dorme.

Como alternativa, adicione algumas gotas de óleo de lavanda para uma banheira cheia de água morna.

Mergulhe em água por 20 minutos. Faça isso pelo menos uma hora antes de ir para a cama.

Você também pode misturar algumas gotas desse óleo essencial em uma colher de sopa de azeite de oliva e esfregue na parte inferior de cada pé antes de ir para a cama.

 

6. Valeriana

Valeriana é um dos remédios mais comuns para distúrbios do sono.

Valeriana tem propriedades sedativas que relaxa o músculo e induzem o relaxamento e promovem o sono profundo.

De fato, vários estudos indicam que valeriana pode ajudar a promover o sono profundo, bem como melhorar a sua qualidade geral.

Misture uma colher de chá de raiz de valeriana secas em um copo de água quente.

Cubra e pique durante 15 minutos. Coe, adicione um pouco de mel e beba enquanto ainda está quente.

Beba este chá diariamente em pelo menos uma hora antes de dormir para desfrutar de uma noite tranquila de sono.

Como alternativa, tome 400 a 900 mg de extracto de valeriana algumas horas antes de ir para a cama.

Nota:Não use erva regularmente por mais de algumas semanas.

 

(VÍDEO) Distúrbios do Sono: Saiba Como Dormir Bem!

 

7. Cerejas

Cerejas contem melatonina, um hormônio que ajuda a regular o ciclo de vigília-sono.

Pesquisadores da Universidade Estadual de Louisiana descobriram que o suco de cereja ajuda a aumentar o tempo de sono entre os idosos com insônia.

Beba metade de um copo de suco de cereja duas vezes ao dia.

Se você não gosta de suco, coma um punhado de cerejas algumas horas antes de ir para a cama.

 

8. Banana

As bananas são consideradas um sonífero natural, porque eles contêm um aminoácido chamado triptofano que ajuda a aumentar os níveis de serotonina.

Serotonina é um tipo de hormônio que ajuda a regular os padrões de sono.

Além disso, as bananas contêm relaxantes musculares naturais, magnésio e potássio, que ajudam a promover o sono.

Além disso, o carboidrato da banana faz as pessoas ter sono também.

Coma uma banana, uma hora antes de dormir todas as noites.

Você também pode fazer uma vitamina de banana e leite e beber pelo menos uma hora antes de dormir.

 

9. Bálsamo de Limão

Erva-cidreira é vista como um alívio da ansiedade e acalmam os nervos, portanto, também ajuda a promover melhor o sono.

Misture uma colher de chá de cidreira seca em um copo de água quente.

Deixe em infusão por 5 a 10 minutos e depois coe. Beba este chá várias vezes por dia por algumas semanas, isso pode melhora no seu padrão de sono.

Aqueles que sofrem de insônia relacionados à ansiedade também podem tomar extrato de erva-cidreira.

A dose recomendada é de 300 mg, duas vezes por dia por algumas semanas.

Nota: Como os demais a cidreira pode ter efeitos adverso sobre sua saúde, sempre é aconselhável consultar seu médico antes de tomá-la.

 

10. Amêndoas

Amêndoas contêm magnésio que promove o relaxamento muscular do sono.

Eles também contêm triptofano que ajuda a elevar os níveis de serotonina, que por sua vez, ajuda a regular o sono.

Além disso, têm o benefício adicional de fornecer proteínas que podem ajudar a manter um nível de açúcar no sangue estável durante o sono.

Mastigue um punhado de amêndoas torradas secas pelo menos uma hora antes de dormir.

Como alternativa, você pode espalhar uma colher de sopa de manteiga de amêndoa em um pedaço de torrada e comer com um copo de leite morno antes de ir para a cama.

 

(VÍDEO) Distúrbios do Sono

 

>>> Dicas Adicionais

Mantenha um horário regular de sono

Tome as medidas necessárias para diminuir o estresse e ansiedade

Evite beber muita água à noite

Diminua ou limite a ingestão de cafeína e evitar beber em excesso

Pare de fumar

Não coma alimentos pesados, picantes no jantar

Tome suplementos de magnésio e cálcio, após consultar o seu médico

Levará algum tempo até você sentir vontade de meditar e limpar sua mente de pensamentos de desordem

Faça exercício suave ou exercícios de alongamento antes de ir para a cama

Feche os olhos e faça respiração profunda durante 10 minutos para ajudar a limpar sua mente antes de ir para a cama

Para resumir, esses remédios de distúrbio do sono e dicas ajudará a dormir melhor, sentir melhor, manter-se saudável e realizar seu potencial.

No entanto, se você ainda estiver tendo problemas para dormir adequadamente, é melhor consultar o seu médico.

 

Remédios Caseiros para a Insônia

Pouco sono está permanentemente um fator muito sério para a saúde global.

Nós não podemos recuperar, o sistema imunológico fica nenhuma ruptura, circulação e pressão arterial estão danificadas, ficamos nervosos, nenhum poder pode trazer, são suscetíveis à infecção.

E de insônia têm mais e mais pessoas a sofrer.

O que ajuda contra a insônia sem drogas sintéticas, o que indica dicas e remédios caseiros.

 

Razões para a Insônia

Mesmo à noite, dificilmente podemos escapar do ruído ambiente.

Nós comemos tudo errado: muito gorda, muito doce, muito tarde e muito pouca fibra.

Nós não temos o movimento correto que nos faz agradavelmente cansado.

O estresse, as preocupações e os problemas nos assombram mesmo assim, quando puxar o cobertor sobre seus ouvidos.

As consequências: nós acordamos durante a noite em um suor frio, em nossas mentes, os pensamentos se voltam como uma roda de moinho de sono é não pensar.

Geralmente é preciso dizer, que o sono é uma coisa muito individual.

Um homem às 21h00 já esta cansado, e às 5h30 acordado de novo, o outro vai para a cama à meia-noite e não quer levantar-se antes da 7h00 satisfazendo seis horas, o que precisa de pelo menos oito horas.

Mas uma coisa é verdade para todos os homens:

Ele deve ser alcançado duas fases de sono profundo, com possibilidade de juntos três a quatro horas de sono tranquilo.

E isso não é criar milhões de pessoas.

Assim, o sono deve ser ajudado.

E há drogas que ajudam finalmente encontrar a paz.

Antes disso, deve ser advertido.

Pílulas para dormir fornecem apenas em curto prazo para dormir melhor, mas não pode ajudar a resolver os problemas reais do distúrbio do sono.

Eles devem, portanto, ter apenas em casos muito graves.

Em stress agudo, o qual não pode ser tratado.

Se um está enfrentando um grande esforço mental e físico, e deve, necessariamente, estar descansado.

Não vendo outra maneira de obter adequado sono.

Hipnóticos têm efeitos colaterais grandes e às vezes alarmantes e têm um claro potencial para o vício.

Isso se aplica até mesmo sem receita médica.

Por isso, os médicos aconselham, depois de prolongada tomar pílulas para dormir, estabelecem-se devagar e em parcelas: um longo período estendeu cada vez menos.

Então, o que pode ser feito por meios naturais, com truques e remédios caseiros saudáveis contra a insônia, porque agora sem recorrer novamente às drogas?

 

(VÍDEO) O que São os Distúrbios do Sono?

 

Insônia Combate com Remédios Caseiros

Tente usar rituais do sono.

Sem televisão sem ler todas as noites antes de ir dormir quinze minutos, sem falar atos problemáticos: Pense de agrados, calmante.

Ou tomar um pedilúvio quente com óleo de lavanda.

Você também pode tomar dez respirações profundas em uma janela aberta.

Beber um copo de água morna.

Leve a sua última refeição antes das 18h30 da tarde.

Sem carne gordura sem legumes e sem alimentos crus.

Traga todas as noites na mesma posição de dormir.

Remover fontes de luz fora de seu quarto.

Desligue todos os equipamentos no quarto, pode enviar as vigas: telefone, rádio relógio, TV.

Use um travesseiro para dormir-efeito promotor de saltos, por exemplo, ou espelta e milheto.

No jardim de ervas da natureza, há muitas plantas que são favoráveis para dormir:

Valerian, lúpulo, lavanda, erva-cidreira, flor de maracujá erva, manjericão, de aveia, erva de São João, kava kava.

O chá de sono clássico: misturar às folhas do bálsamo de limão parte aproximadamente iguais, raiz de valeriana e lúpulo em cones.

Cada preparar uma colher de chá da mistura com 200 ml de água quente e deixe por 10 a 15 minutos, seguida de filtração.

Para aumentar o efeito relaxante, você deve beber cerca de dois a quatro xícaras por dia.

Ferva o leite com uma cebola.

Bebido lento e quente antes de ir dormir.

Regue cinco gotas de óleo de rosa em um lenço e colocar isso em seu travesseiro.

Faça-se um leite hop. Lúpulo tem acalmar substâncias hormonais naturais.

E o leite contém triptofano calmante substância.

Duas colheres de chá de cones de lúpulo secos são cozidas em 1/4 litro de leite e, em seguida, tem que puxar cobertos 7 minutos.

Peneirar, adoçar com 1 colher de chá de mel.

Beber o leite lúpulo antes de dormir.

Leite ou chá

Ambos os leite e chá são para a ajuda uma pessoa se preparar para dormir.

O leite contém cálcio, que é conhecida pelo seu efeito calmante.

Na verdade, é recomendável que se você tem um suplemento de cálcio que irá levá-lo a fazê-lo durante a noite.

Basta aquecer um copo de leite e beber antes de ir para a cama.

Outro remédio é preparar uma xícara de chá de camomila.

Este chá é sono

O chá com você na cama e beber enquanto lê um livro.

O chá é o seu corpo sonolento e o livro está cansado de seus olhos.

 

Exercício e Dieta

Exercitando diariamente e comer direito vai manter seu corpo saudável, de modo que o sono virá naturalmente.

O truque é trabalhar para fora na parte da manhã ou à tarde.

Se você esperar até tarde da noite, a sua frequência cardíaca vai aumentar o que tornará mais difícil para você adormecer.

Quanto à sua dieta, comer muita comida, ou o alimento que é rico em gordura ou açúcar, torna-se difícil para você fazer dormindo.

Existem também alguns alimentos saudáveis que podem ser usados como um lanche, ajudá-lo a ser sonolento.

Estes incluem a Turquia, grãos de soja e sementes de abóbora.

 

Ervas

Existem algumas substâncias todo-naturais que você pode tomar para ajudá-lo a dormir à noite: raiz de valeriana e melatonina.

Você pode usar um destes para comprar em uma loja de saúde como GNC.

Valeriana é uma erva que tem um efeito calmante e é frequentemente utilizado para aqueles empregados sob stress.

Como o estresse é muitas vezes a causa da insônia, faz sentido tomar raiz de valeriana.

A outra opção é a melatonina.

A melatonina é um hormônio produzido pelo seu corpo.

Seus níveis começam a subir durante a noite para fazer com que você cair no sono e cansado.

Se o seu organismo não produz o suficiente (você sabe, quando você está cansado ou não pode dormir), você pode tomar um suplemento de melatonina.

 

Coisas a Evitar

Existem algumas coisas que podem contribuir para a insônia.

Nunca beba bebidas com cafeína antes de deitar, ou mesmo no início do dia, quando seu corpo é sensível aos efeitos da cafeína.

Avançar para ignorar uma sesta e dormir em nos fins de semana quiser.

Cada adicional de sono durante o dia irá mantê-lo de ficar cansado durante a noite.

Finalmente, não assistir TV antes de dormir.

Ele pode ocupar seus pensamentos, de modo que mesmo se o seu corpo está pronto para dormir, sua mente não será.

ATUALIZADO: 22.09.16

medico emagrecer mulher

>> >> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *