17 SIMPLES RAZÕES PARA COMEÇAR A PEDALAR TODO DIA (2016)

Saiba as Razões para Começar a Pedalar Todos os Dias

SIMPLES RAZÕES PARA COMEÇAR A PEDALAR TODO DIA

10 Razões para Começar Praticar Ciclismo

 

Procura uma diversão, uma maneira emocionante para melhorar sua saúde. Andar de bicicleta pode ser a resposta. Bicicleta pode fazer coisas tremendas para sua saúde física e mental e é um ótimo passatempo e mais gente deveria praticar.

Não esta convencido de que andar de bicicleta pode produzir muitos benefícios? Confira estas 10 razões abaixo. Então você estará pronto para comprar sua bike kits de ciclismo e começar as trilhas.

 

>> Recomendamos Para Você:

 

(VÍDEO) Condições para Praticar o Ciclismo

 

1. Melhor do que andar

Fazer um passeio agradável pode ser a sua ideia de ficar ao ar livre e desfrutar de um belo dia, mas você sabia que andar de bicicleta pode realmente fazer mais por ti do que andar?

Andar de bicicleta a uma velocidade de 10 km/h ou mais vai queimar aproximadamente 100 calorias a mais do que se você estiver andando.

 

2. É agradável

Convenhamos, nem todos acordam dispostos a ir para academia. Levantar pesos e fazer exercícios tediosos para conseguir o corpo que queremos.

No entanto, andar de bicicleta é mais emocionante, no sentido, é completamente diferente de ir para academia. Você pode ir de bicicleta para o trabalho, escola do seu filho, ou mesmo em torno da vizinhança e ficar tão cansado como se fosse a academia.

 

(VÍDEO) Praticar Ciclismo Corretamente

 

3. Mais fácil para as pernas, tornozelos, joelhos e articulações

Andar de bicicleta pode ser muito mais fácil sobre as articulações.

Se você está procurando para entrar em forma, recuperar de uma lesão, ou treinar para uma maratona próxima, andar de bicicleta é uma ótima maneira de começar o batimento cardíaco e o bombeamento nas pernas sem toda a pressão sobre as articulações.

 

4. Ajuda o meio ambiente

Qualquer momento que não passa em um veículo a motor é uma ajuda para o meio ambiente.

Se você é realmente andar de bicicleta com frequência, você pode andar de bicicleta para e do trabalho.

Isso irá reduzir o carbono e a quantidade de poluição que é emitida para a atmosfera.

5. Poupa seu dinheiro

Você sabe que a grande coisa sobre andar de bicicleta é isso, você economizar muito dinheiro em custos de transporte.

Você não tem que comprar combustível, bilhetes ou passes para chegar de um local para outro.

Você também vai desgastar menos seu veículo, que percorre um longo caminho para salvar as reparações.

 

(VÍDEO) Dicas para a Prática do Ciclismo

 

6. Reduz o estresse

Exercício de qualquer tipo pode ajudar a reduzir o estresse. Como o corpo se exercita, está liberando endorfinas, que são vitais para melhorar seu humor e reduzir a presença de cortisol, o hormônio do estresse.

Não pode doer se você viajar de bicicleta, muitas vezes, você não tem o stress dos engarrafamentos e toda a loucura que motoristas de estrada teria – isto pode certamente reduzir em estresse.

 

7. Estimula o sistema imunológico

Andar de bicicleta em uma base regular pode ajudar a impulsionar o seu sistema imunológico. Se você está propenso a coisas como o resfriado comum ou a gripe, você pode querer dar uma chance para andar de bicicleta.

Ciclismo em um ritmo razoável ajuda a liberação de toxinas do corpo, reduz os hormônios do estresse e muda os anticorpos nas células brancas do sangue que ajudam a detectar doenças mais rápido.

Cada um destes benefícios diminuirá consideravelmente suas chances de adoecer.

 

8. Ajuda na saúde do coração

A bicicleta pelo menos 30 minutos por dia pode ajudar a melhorar a sua saúde do coração. Aqueles que andar de bicicleta em uma base regular podem reduzir seu risco de doença cardíaca, tanto quanto 50%.

Estudos também provaram que andar de bicicleta por 30 minutos por dia também pode ajudar a baixar a pressão arterial em 30%.

 

(VÍDEO) Exercícios Funcionais que Ajudam no Ciclismo

 

9. Conheça novos lugares

Quem não gosta da ideia de ser capaz de explorar? Quando você está em um carro, você é tão ocupado, prestando atenção à estrada e outros veículos, que você não pode desfrutar dos prazeres simples da sua vizinhança.

No entanto, se você fosse de bicicleta, você pode ver facilmente partes do seu bairro que você nunca viu antes. Confira a comunidade local, conheça novas pessoas e se divirta.

 

10. Ideal para resistência

Embora possa parecer que não está fazendo nada mais do que sentado em uma bicicleta, cada movimento que você faz está tonificando e fortalecendo os músculos.

Andar de bicicleta pode ajudar a construir o seu abdômen, quadríceps, músculos da panturrilha e muito mais.

Andar de bicicleta pode ser uma experiência agradável e uma ótima maneira de começar a viver um estilo de vida mais saudável.

Você não tem que começar com uma maratona. Comece pequeno e trabalhe a sua maneira percorrendo distâncias e terrenos mais difíceis, para melhorar cada um dos benefícios listados acima.

medico-emagecer-mulher-projeto-novo

DICAS DE BELEZA SIMPLES E FÁCEIS »

DICAS DE SAÚDE E BEM ESTAR »

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *