17 Maneiras para Evitar Inchaço Pés e Tornozelos (2016)

Tudo Sobre Como Evitar Inchaço nos Pés e Tornozelos

Maneiras para Evitar Inchaço Pés e Tornozelos

O que são Pés Inchados?

 

Pés inchados é uma condição em que os músculos dos pés ou tornozelo têm um acúmulo excessivo de líquido.

Esta acumulação pode conduzir a um rápido aumento de peso ao longo de um curto período de tempo.

Consulte um médico se você tem pé inchado e dolorido persistente, inchaço acompanhado de falta de ar e ganho de peso ou inchaço que danifica a pele ou se você tiver condições ou preocupações médicas específicas.

Inchaço é também chamado de edema.

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(VÍDEO) Inchaço nos Pés pode ser Causado por Diversos Fatores

 

>> O que Causa Inchaço nos Pés?

 

Inchaço nos pés é causado pelo acúmulo de fluido nos tecidos. A gravidade puxa os líquidos para seus pés e tornozelos, levando-os a inchar.

O inchaço também pode ser causado por uma condição grave dos rins, coração, fígado, vasos sanguíneos.

Outras causas de inchaço são:

Comer muito sal e altos hidratos de carbono

Tomar anticoncepcionais ou pílulas

Gravidez

Retenção de sódio

Lesão muscular

Varizes

Histórico de flebite

Reações alérgicas

Pré-eclâmpsia

Doenças neuromusculares

Trauma

Abuso de laxantes

Abuso de diuréticos

Abuso de drogas

 

(VÍDEO) Remédios Caseiros para Pés Inchados

 

>> Pés Inchados Podem ser Tratados?

 

Sim. O tratamento irá depender da causa do inchaço. Uma das primeiras opções de tratamento é elevar as pernas acima do nível do coração. Anti-inflamatórios também podem ajudar a reduzir o inchaço nas pernas.

 

>> Dicas para Reduzir o Inchaço

 

Beber muita água.

Colocar os pés para cima

Deitado de costas, descansar os pés acima do nível do seu coração por 10 a 15 minutos, três ou quatro vezes por dia.

Não abusar de laxantes

Usar meias de suporte

Exercícios regularmente

O exercício regular melhora a circulação.

Evite ficar de pé em um lugar por um longo período de tempo.

Perder excesso de peso

Excesso de peso diminui a circulação de fluidos do corpo e coloca pressão extra sobre suas veias.

Aumentar a atividade muscular com o pé.

A cada uma ou duas horas, se levantar e caminhar.

Reveja a sua medicação com seus médicos

Certos medicamentos, incluindo anti-inflamatórios não esteroides e bloqueadores dos canais de cálcio, pode contribuir para o inchaço.

 

(VÍDEO) Veja Dicas para Acabar com o Inchaço e Dor nos Pés

 

5 Maneiras para Evitar Inchaço nos Pés e Tornozelos

Há uma lenda em que usar salto alto é perigoso para a nossa saúde.

Sandália rasteirinha e sapatos de tiras também são, pois coloca o corpo em uma posição anormal curta que pode causar problemas médicos em longo prazo, incluindo o dedo do pé, joelho, quadril e costas.

 

1. Apertar os Pés.

Usar sapatos fechados ou tênis que aperta os pés faz mal a saúde. Você provavelmente não pode usar sapatos de ginástica para trabalhar, mas pode vestir um par quando você estiver em casa ou usá-los sempre que possível.

 

2. Comprar Sapatos à noite

Sempre compre sapatos à noite, pois os pés tendem a inchar ao longo do dia. Comprar sandálias com apoio de pés arqueados ou abobadados em vez de um plano e com salto pequeno (de 1 a 1,5 polegadas).

 

3. Calçado Ruim

Sandálias apertadas também causam problemas de saúde a longo prazo. Cuidado ao comprar sandálias e escolhas ruins. A menos que seus pés sejam naturalmente forte e saudável, elas são más escolhas que devem ser limitadas ou evitadas durante todo o ano.

 

4. Aliviar a Dor e Inchaço dos Pés de Forma Natural.

Passar cremes e analgésicos naturais contendo arnica, calêndula, pimenta de Caiena e hortelã-pimenta. Isso alivia a dor e o inchaço de seus pés.

 

5. Beber mais Água.

Inchaço é um problema metabólico e de circulação não um problema no pé.

O melhor conselho para se evitar isso é beber mais água, comer menos sódio, levantar as pernas depois de um longo dia, usar meias de baixa compressão e mantenha o peso ideal.

ATUALIZADO: 23.11.16 (INFOGRÁFICO)

 

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