17 INCRÍVEIS REMÉDIOS PARA DEPRESSÃO (ATUALIZADO 2016)

Conheça os Remédios Caseiros para Depressão

17 INCRÍVEIS REMÉDIOS PARA DEPRESSÃO

Remédios Naturais para Depressão que vale a pena Tentar

 

Se você está deprimido, juntando-se a nação Prozac pode não ser necessariamente a resposta. Por um lado, antidepressivos trabalham para apenas metade das pessoas que os procuram.

Depois, há os efeitos colaterais fadiga, ganho de peso, disfunção sexual, náuseas, dores de cabeça e tonturas. Além disso, você tem que obter-se a um médico, o que nem sempre é viável.

Em vez disso, muitas pessoas estão se voltando para remédios naturais, que são facilmente acessíveis, têm pouco ou nenhum efeito colateral, e geralmente são compatíveis com outros remédios que você já toma.

Os remédios naturais oferecem uma maneira para que as pessoas sejam tratadas de forma rápida e convenientemente.

Se você está enfrentando grave depressão, não há dúvida de que você deve procurar ajuda imediatamente e poderia beneficiar de medicação, o que tem ajudado milhões de pessoas.

Mas, se o seu caso é leve a moderado, tente considerar alguns dos seguintes tratamentos alternativos.

 

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Uma pílula

Suplementos, disponíveis na maioria das farmácias, são agora apoiados por alguma ciência bastante sólida. Estes são os melhores estudados:

Os ácidos graxos ômega-3, encontrados naturalmente em peixes oleosos, como salmão e cavala, pode ser eficaz na prevenção e no tratamento da depressão.

Um estudo em 2014 na revista Biological Psychiatry descobriram que que tomar suplementos de omega-3 por apenas duas semanas reduziu significativamente a depressão em um grupo de pacientes que estavam em alto risco de desenvolvê-lo.

A pesquisa recente sugere que a inflamação pode ser um mecanismo subjacente da depressão. E ômega-3 têm sido bem documentado como anti-inflamatório.

Experimente: 1.000 mg de ácidos graxos ômega-3 diariamente para ser a dose ideal para o tratamento da depressão.

SAM-e, um produto químico que ocorre naturalmente no corpo, pode melhorar o humor, fornecendo matéria-prima para o fabrico de a sentir-se bem os produtos químicos cerebrais de serotonina, norepinefrina e dopamina.

Apesar de mais de 40 estudos analisaram ao mesmo, os resultados têm sido mistos.

Mas um estudo, publicado pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos, em 2003, descobriu que a substância é equivalente a, pelo menos, baixas doses de alguns antidepressivos, e com menos efeitos colaterais.

Experimente: Enquanto a dose recomendada na embalagem é de 200 mg por dia, a pesquisa sugere que você precisa mais como 400 mg três a quatro vezes por dia.

Erva de São João, feita a partir de uma planta que cresce na natureza, podem aliviar a depressão, fazendo várias das substâncias químicas cerebrais de serotonina sentir-se bem, dopamina e norepinefrina disponível.

Essa é também a forma como antidepressivos como Prozac trabalha e um estudo de Harvard em 2005 mostrou que a erva de São João pode ser tão eficaz quanto remédio no caso de depressão moderada.

Experimente: Tome 300 mg três vezes por dia, e esperar por três a quatro semanas para se sentir quaisquer efeitos.

Certifique-se de falar com o seu médico antes de tomar a erva, uma vez que pode ter efeitos secundários graves e pode não ser compatível com outros medicamentos que você pode tomar-especialmente aqueles que tratam a depressão e transtornos de humor.

 

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Mexa-se

Exercite tanto corpo quanto a mente. Além de desencadear energizantes, produtos químicos do cérebro sentir-se bem, como endorfinas, adrenalina, serotonina e dopamina, o exercício estimula um novo crescimento do nervo, o que cria novas vias de comunicação e aumenta a flexibilidade do seu cérebro.

Mesmo níveis baixos de atividade física como jardinagem por 20 a 30 minutos por dia, pode afastar a depressão em pessoas de todas as idades.

Yoga, em particular, está em primeiro lugar como um remédio para a depressão.

Em um estudo as pessoas com depressão leve que participaram de duas sessões de yoga, relataram significativamente menos sintomas de depressão e um estado de espírito mais brilhante depois de apenas três semanas.

Experimente: Fazer de 30 a 40 minutos, três a cinco vezes por semana exercícios aeróbicos, como caminhar, correr, andar de bicicleta.

Duas vezes por semana yoga também pode ajudar, especialmente yoga quente, que está sendo estudado. Aparentemente, o aumento da temperatura corporal pode liberar substâncias químicas que aumentam o humor.

 

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Limpe sua mente

A meditação baseada em limpar a mente pode ajudar a aliviar o estresse psicológico, incluindo ansiedade e depressão.

Meditação baseada em mente limpa ensina a apagar o pensamento negativo enquanto está acontecendo, o ciclo preocupante que leva à depressão.

Experimente: aplicativos para celular, como sons relaxantes, ou aplicativos de meditação.

 

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Qual é o próximo?

Outras técnicas complementares que podem funcionar para você incluir acupuntura, terapia de luz, hipnose, massagem terapêutica, e uma variedade de outros suplementos de ervas, incluindo Valerian e 5-HTP.

Fique atento para novos desenvolvimentos interessantes no tratamento da depressão e prevenção, incluindo os probióticos, que abordam os desequilíbrios nas nossas bactérias intestinais; estimulação magnética transcraniana, que estimula as células nervosas do cérebro que controlam o humor.

E a possibilidade de biomarcadores de depressão (sinais em nossos genes) que podem ser detectados a partir de exames de sangue e que podem indicar o melhor tipo de tratamento.

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