17 Alimentos Aliados Da Beleza: Guia Atualizado 2017

Tudo Sobre Alimentos Aliados Da Beleza

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Descubra o que Colocar no Cardápio para Combater o Envelhecimento Precoce.

Há todos os tipos de pesquisas e histórias conduzidos para nos dizer como ficar mais bonito e mais jovem.

Mas em vez de vasculhar a mercearia para cada baga ou produto de poupança de pele que pode chegar em suas mãos, você também pode evitar certos alimentos que fazem dano à maneira como você olha.

Alguns dos alimentos saudáveis abaixo são ruins tanto para seus exteriores e interiores aparência, enquanto outros só fazem você suado ou fedido. Então dê uma olhada nesta lista útil para cortar certos alimentos que fazem você feio.

 

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1. CEREAL

A maioria dos cereais de hoje são feitos de grãos refinados e farinhas quimicamente enriquecido, além de um excesso de açúcar e corantes artificiais e sabores. Os povos antigos nem sequer comiam grãos.

É uma espécie de um fenômeno relativamente novo para comer cereais em flocos, que causam inchaço e podem levar à obesidade.

 

2. CAFÉ

Café em moderação não é prejudicial, mas se você beber demais, ele vai fazer a sua respiração ficar com cheiro ruim, manchar os dentes e até mesmo torná-lo um pouco falador.

Excesso de cafeína também pode levar à desidratação e, assim, deixar a tez da pele pálida.

 

3. ALIMENTOS PROCESSADOS

Alimentos processados carecem de nutrientes naturais, por isso, se você está consumindo ativamente destes alimentos que ajudam a emagrecer, você provavelmente não esta recebendo quantidades suficientes de vitaminas e nutrientes que você realmente precisa.

Isso significa que o seu corpo e, especialmente, o seu rosto, não é tão saudável quanto ele precisa ser desde células reparar lentamente.

 

4. ÁLCOOL

Embora seja verdade que um ou dois drinques de vez em quando são bons, não é necessariamente saudável, ressacas ou consumo excessivo de bebidas podem destruir seu corpo.

Mesmo algumas bebidas podem deixar você olhar um pouco duro no dia seguinte: bolsas sob os olhos ou olhos vermelhos e uma fraca compleição procurando são o resultado da desidratação e sono agitado.

Beber frequentemente e fortemente faz você rechonchudo já que o álcool destrói o tecido muscular e que também irá ajudá-lo a ganhar peso.

O fígado trabalha horas extras quando o álcool é consumido e mais álcool que você tem em seu corpo, maior a chance de danificar este órgão desintoxicantes.

Sem um fígado funcionando corretamente, seu corpo vai enfrentar dificuldades absorvendo os nutrientes necessários para uma pele saudável.

Não é só o álcool ruim para os rins e fígado, também pode transformar o seu aparelho digestivo para uma pirueta.

Qual é o resultado? Mais uma vez o ganho de peso, inchaço e desidratação. Com o tempo, isso pode levar a rugas prematuras.

 

5. MANTEIGA

Margarina é considerado uma alternativa saudável para a margarina, mas verifique a etiqueta.

Muitos tipos de margarinas contêm óleos hidrogenados ou gorduras trans.

Eles são terríveis para manter o equilíbrio hormonal no corpo, e pode causar-lhe para sair.

 

6. SAL

Um pacote de batatas fritas salgadas é bom, mas o que podem fazer para a sua beleza?

Sal provoca o tecido a inchar, e as consequências são resultados deflação em pele menos elástica. Isso resulta em inchaço, bolsas sob os olhos e pálpebras inchadas.

Você já percebeu como o seu rosto fica inchado, se você comeu demais salgados no dia anterior?

Comer alimentos e perder barriga salgados e lanches geralmente pode fazer todo o seu inchaço do corpo, incluindo o rosto, barriga e dedos. Isso inchaço dos tecidos e, em seguida, faz com que a deflação pele menos elástica ao longo do tempo.

 

7. AÇÚCAR

Estudos indicam que os açúcares podem danificar a pele, formando um resíduo prejudicial que pode envelhecer prematuramente pele.

Quando você consumir muito, os excessos de moléculas de açúcar que ficarem com as fibras de proteína, produzem radicais livres e resíduos prejudiciais que definitivamente afeta a capacidade elástica de fibras de proteína.

Os elevados níveis de açúcar refinado no sangue podem provocar a inflamação da pele e quantidades excessivas de radicais livres que levam à redução de colágeno e danos celulares.

Como o colágeno é vital para a pele firme, isso vai causar rugas e outras imperfeições da pele.

O açúcar pode reduzir o sistema imunológico do corpo e levar a várias doenças.

Ele pode até mesmo levar diretamente a condições tais como fadiga, diabetes, cárie dentária, ansiedade, doenças cardíacas, hipoglicemia, câncer e hiperglicemia.

Reduzir a quantidade de açúcar que você consome e logo você vai notar uma mudança positiva na forma como sua pele olha.

A razão para isto é que os carboidratos refinados, por exemplo, pão branco e outros produtos de farinha branca, são ricos em açúcar, e pode causar uma inflamação da pele.

 

8. FRITURAS

Os chineses acreditam que manchas e acne estão vinculadas a digestão incompleta e ineficiente, que resulta em metabólitos tóxicos para aparecer na pele.

Frituras inibem funções de filtragem e digestivos normais para a vesícula biliar e fígado, tornando mais difícil para o seu corpo para limpar descansou de resíduos. O acúmulo desses resíduos provoca condições indesejáveis de pele como acne ou rugas.

Além disso, os óleos que são aquecidos a temperaturas muito altas, como as temperaturas de fritura profundas, contêm um composto desagradável que mata as células da pele e liberar produtos pouco saudáveis.

 

9. REFRIGERANTES

Uma pergunta: o que é a única maior fonte de calorias para você? Na verdade, a resposta é refrigerante.

O cidadão comum bebe cerca de quatro latas do material a cada dia.

Você pode dizer que você bebe refrigerante diet, e não é o seu problema. Sem açúcar ou calorias, é a alternativa perfeita para os perdedores de peso. Você pensa assim? Pense mais uma vez.

A próxima vez que você for fazer compras lembre-se que a dieta o tempo ou não refrigerante vem com sua própria lista de efeitos colaterais que prejudicam a sua saúde, incluindo: aumento dos níveis de colesterol em até 20%.

Fazendo com que a cárie dentária, contribuindo para a obesidade, aumentando o risco de desenvolvimento pedras nos rins, aumentando o risco de osteoporose, causando desidratação e promovem o envelhecimento da pele.

Aumentando o risco de desenvolver câncer, causando insônia, refluxo ácido ou azia e que afetam sua capacidade de regular o apetite.

 

10. BATATAS FRITAS

Batatas fritas contêm altos níveis de sal e ou óleo vegetal hidrogenado ou gordura saturada ou ambos.

Você pode notar que os dedos incham apenas um par de horas depois de comer batatas fritas, por isso não levá-los em sua dieta.

 

11. ALIMENTOS RICOS EM AMIDO

Carboidratos ricos em amido estão intimamente ligados com a respiração desagradável, por isso evite batatas e outros amidos.

ATUALIZADO: 02.12.16

 

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