111 Incriveis Dicas Simples para Emagrecer até 7kg

Guia Completo de Dicas Simples para Emagrecer

Incriveis Dicas Simples para Emagrecer

Você Vai Encontrar Aqui 111 Dicas Para Perder Peso.

 

Dicas simples para emagrecer, perder peso e barriga envolvem apenas mudanças de hábitos e podem ajudar a eliminar até 7 kg por mês

Esta lista é interminável. Vamos atualizá-la assim que novas sugestões e votos se acrescentarem.

Então, vale a pena você segui-la regularmente.

Teu corpo tem que entender qual a hora de descansar, despertar e alimentar-se.

Isto fará ele trabalhar melhor, irá evitar o apetite frequente e as noturnas à geladeira, que são a que mais engordam.

Além do mais, relaxar no mínimo 7 horas por noite dá ânimo para realizar os compromissos, realizar melhor exercícios e resistir às tentações.

Continuar sem alimentar-se faz com seu corpo economize calorias, gastando menos do que deveria e transformando todo comida extra em estoque de gordura.

Veja: Alimentos para as pessoas que tem fome toda hora.

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(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

>> Dicas Gerais Para Perder Peso

 

Comece com pequenos passos e diminua de tamanho.

Não mude a sua vida inteira de uma vez, caso contrário você pode fazer um pedido rápido e desistir.

Faça você o seu divertimento para perda de peso, por quanto tempo você achar que não esta se divertindo?!

Você faz o primeiro passo importante e ajuda a eliminar indesejados quilos, que você precisa remover de modo desnecessário.

Quanto mais você esperar, maior será o risco de que você nunca começar.

Remover os quilos em companhia é muito mais fácil. Procure assim um parceiro, família ou amigos.

Também em grupos de emagrecimento você pode encontrar pessoas afins.

 

Torne o Seu Emagrecimento Publicamente.

 

Saiba sobre seu progresso através de um diário de perda de peso em um grupo ou crie o seu próprio blog de emagrecimento.

Para impedir que outros vejam que você não desiste e continuem.

 

Pesquisa Para Obter Apoio Para Sua Perda de Peso.

 

Ajudar as pessoas das quais você é importante pode ajuda-lo a perder peso e motivá-lo.

Tenha sua família próxima e seus bons amigos para estimular sua perda de peso.

Então, eles se sentem como uma parte de seu emagrecimento e passam a apoiá-lo em vez de colocar obstáculos no caminho involuntariamente.

Faça nenhuma dieta que se baseia na proibição, mais cedo ou mais tarde não respeitaram você.

Uma mudança significativa no seu modo de vida promete o maior sucesso na perda de peso.

Se você já dominou essa mudança uma vez, deve ser mais fácil de manter seu peso ideal permanentemente.

Encontre-se um mentor. O melhor é quando alguém obteve sucesso e pode lhe dar dicas e motivação valiosa.

Crie um plano de perda de peso para que você saiba como você pode chegar ao seu peso desejado.

Programe o sistema no dia-a-dia, a fim de perder peso mais rápido.

Mantenha um plano diário de perda de peso e escreva nele sua programação diária, seus objetivos e suas experiências.

Então, você vê o que você já tem conseguido, e reúna ideias que irá ajudá-lo com sua perda de peso ainda mais.

Pense em perder peso devagar. Tire um tempo para a sua perda de peso.

Faça a sua mente, em vez de uma lenta, mas bem sucedida perda de peso do que para um rápido e condenado.

Coloque um limite de tolerância para depois de perder peso de forma permanente.

Se você exceder esse limite, você deve se concentrar novamente mais em um estilo de vida saudável.

Crie o seu próprio plano de emergência, que pega você em velhos hábitos.

Pesando mais de duas vezes por semana você não ficará louco desnecessariamente.

Pequenas variações de peso de alguns quilogramas são de fato perfeitamente normais.

Tenha um plano inteligente ao você ir a festas, viagens ou as suas férias sem ganho de peso.

Após três semanas um peso paralisado é chamado de mínimo.

Estes encerramentos estão sendo mais difíceis em perder peso, mas infelizmente é simplesmente uma parte. Eduque-se sobre isso.

Quanto mais você sabe sobre a perda de peso, melhor você compreende o seu corpo e mais fácil será para você alcançar o peso desejado.

Comece o check-up pelo seu médico cuidadosamente.

Pesquise antes do início uma orientação médica de emagrecimento e busque orientação completamente.

Você pode descobrir em que condição física você está atualmente, se será informado sobre possíveis riscos de doenças e receberá conselhos valiosos sobre como exatamente você pode removê-los pessoalmente.

Algumas palavras graves de seu médico podem ser uma chamada para você e dar-lhe motivação extra para a sua perda de peso.

 

Nutrição Adequada Para Perda de Peso

 

Calcule sua taxa metabólica basal para descobrir quanta energia o seu corpo precisa.

Para cálculos rápidos use uma planilha download Excel.

 

Escreva Para Uma Semana Tudo Sobre O Que Você Come e Bebe

 

Olhe quantas calorias você deve ingerir.

Isso ajudará você a ter uma ideia melhor de quantas calorias deve ter o seu alimento.

Além disso, você pode descobrir se o que você come tem relação demasiada ou pouco demasiada.

Sua necessidade diária para perder peso é entre a base e a receita total.

Fique com a sua dieta entre a sua taxa metabólica basal e a receita total.

Então você deve manter o déficit calórico resultante saudável e durável.

Tenha cuidado para não comer menos do que a sua taxa metabólica basal, caso contrário, você não dá ao seu corpo a energia que precisa e ele vai buscá-lo mais tarde na forma de efeito Yo – Yo.

Certifique-se em longo prazo de não comer mais do que o seu volume necessário, porque caso contrário você corre o risco de engordar ainda mais.

Controle o seu metabolismo para evitar ou superar um impasse de peso.

Portanto, não coma todos os dias exatamente o mesmo número de calorias.

Coma alguns dias, menos do que sua exigência diária recomendada em outros dias.

Assim, seu corpo não pode adaptar-se a certa rotina e você vai perder peso mais facilmente.

Faça novos pratos saudáveis e experimente com os ingredientes.

Isso vai ajudar no desenvolvimento de uma melhor sensação de valor nutricional em sua comida.

Faça um curso de culinária ou compre um grande livro de receitas e aprenda por si mesmo o modo saudável e delicioso para cozinhar.

Use para as suas refeições um prato mágico. Sua ilusão ajuda você a comer menos.

Coma devagar! Sua saciedade ocorre apenas após 20 minutos. Portanto, se alimente lentamente, salve e evite comer mais calorias.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

Coma Somente Pequenas Mordidas

 

Aproveite sua refeição. Isso irá ajudá-lo a satisfazer o seu apetite ou desejos mais rápido por menos comida.

Não engula sua comida, mas mastigue corretamente pelo menos 20 vezes.

Isto tem um efeito positivo sobre a sua digestão e impede, por exemplo, arrotos desagradáveis.

Beba 2 a 3 litros de água por dia. A água não é só boa para o seu corpo, um copo de água antes de cada refeição também inibe o apetite também.

Experimente um dia de alimentação para fora, se não for devidamente contra sua perda de peso.

Isso vai ajuda o seu metabolismo a eliminar quilos indesejados, adicionalmente aos desejos de comida.

 

Não Compre, Se Você Está Com Fome

 

Caso contrário, você vai rapidamente brincar com seu apetite e espontaneamente comprar todos os alimentos que engordam que não estão na sua lista de compras.

Aprecie seu chocolate e outros doces que são feitos para desfrutar.

Portanto deixe que eles derretam na boca.

Você, então, não apenas come menos doce, mas também, simultaneamente, satisfaz os seu desejo mais rápido.

Cheire sua comida. Os seus desejos antes da refeição já é amortecido, e você vai comer menos.

Isso funciona porque o gosto ocorre não só através da boca, mas também através do nariz.

Você não come tudo. As crianças na África não tem nada disso, se você se preocupa com está comendo, lembre-se disso?

Você deve ter mais consciência. Desenvolva em vez disso um sentido mais preciso do tamanho correto que serve, para que você não jogue fora ainda os restos.

Alimente-se de maneira versátil e equilibrada. Não coma sempre a mesma coisa.

O mais versátil é que você projete sua dieta com a maior probabilidade de que você dê ao seu corpo todos os nutrientes essenciais.

Se alimente do café da manhã extensivamente e não deixe outra forma nenhuma das três refeições principais.

Especialmente o café da manhã é a refeição mais importante porque lhe dá energia para o dia.

Coma cinco porções de frutas e vegetais por dia. Eles fornecem para o seu corpo vitaminas, bem como minerais e fibras.

Prefira carne magra, como frango. Além disso, recomenda-se 1 a 2 vezes comer peixe por semana.

Para perder ou aumentar um quilo de gordura, requer cerca de 7500 kcal ou menos, além de sua necessidade diária.

Isso significa que você nem vai ganhar gordura por 2 a 3 dias alimentando e você tem, portanto, você não faz muito preocupado.

Coma pão de trigo integral em vez de pão branco. Coma mais grãos integrais em vez de produtos de farinha branca.

Por exemplo, pão de trigo integral ou macarrão de trigo integral contém mais minerais e fibras e têm um efeito positivo sobre a sua digestão e, portanto, também para a sua saúde.

Eles também são mais completos e fazem você comer menos.

Não coma necessariamente algo que você sabe que não é saudável.

Este é o melhor feito, informar-se sobre a produção, os ingredientes e os efeitos sobre seu corpo.

Então você perde muito rapidamente o apetite.

Deliberadamente você realmente se sente mal depois de comer compulsivamente.

Muitas vezes, é assim que se sente depois de comer, como você desfrutar o que precede fez você se sentir bem.

Testar se é melhor para você, 6 menores de 3 grandes refeições por dia.

Ambas as versões têm as suas vantagens. Então descubra o que é pessoalmente das duas opções, melhor para você.

 

Renuncie Nada! Tudo é Permitido.

 

Apenas certifique-se de desfrutar de doces, comida pronta e álcool com moderação e de comer coisas saudáveis como frutas e legumes.

Reserve a menor parte em sua geladeira para a comida que você quer comer.

Então você tem uma diretriz sobre o quanto você está autorizado a comprar e se preocupar para não comer muito.

Não leve suas refeições como incômodo, mas como uma tarefa completa.

Também comemore sua comida com uma conversa agradável com a família e amigos.

Comer, portanto, não assistindo TV ou enquanto você está descansando seu corpo para que possa se concentrar na digestão.

A maneira mais fácil de você pode ter as coisas pouco saudáveis, como chocolate ou lanches, é se você renunciar a ele completamente por alguns dias.

Então você vai saber que você já não tem os grandes desejos e doçura que você gostava muito.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

Consiga Perder Peso Com o Esporte e Se Exercitar Mais

 

Juntos fazem do esporte mais divertido. Por favor, junte um clube de atletas, ou como um grupo de corrida.

Através de esportes de equipe você vai encontrar não só novos amigos e ter mais diversão, mas você também vai fazer exercício físico regularmente.

Porque a sua equipe não vai se mover tão rápido quanto você pode fazer em seu próprio treino.

Altere periodicamente sua programação de treinamento e troque alguns exercícios para definir novos estímulos de treinamento e alcançar melhores resultados.

Seu corpo não pode ajustar a sua forma e ainda é forçado a pedir-lhe mais exercício para poder estar mais disponível.

Grande entretenimento em seu esporte, agi como a sua música favorita ou o seu programa favorito de TV, por exemplo.

Assim, não só passa o tempo mais rápido, mas você vai se tornar mais motivado.

A preocupação com a variedade em seu treinamento cardio, permiti variar o tempo de exercício e sua execução.

Basta experimentar uma academia. Exercícios em casa é uma oferta muito versátil.

Há também cursos regulares para iniciantes.

Use sempre escadas em vez do elevador ou escada rolante.

Ande curtas distâncias a pé, deixe a moto ou seu carro em casa apenas uma vez.

Mover-se mais na vida cotidiana.

Compre um pedômetro e torna-o como meta de andar mais alguns passos a cada dia.

Desse modo, mova-se sempre à procura de mais exercícios.

Estacione o seu carro mais longe e ande o resto a pé.

Desça uma paragem mais cedo e execute o resto do caminho a pé e trilhe na utilização dos transportes públicos.

Levante-se em seu trabalho no escritório, pelo menos, 1 hora e ande uma curta jornada.

Faça caminhadas regulares. O exercício ao ar fresco é bom para o corpo e a mente.

Sempre à procura de maneiras de se deslocar você pode, por exemplo, ir para a universidade.

Comece com treinamentos mais lentos, especialmente quando iniciantes do esporte não treinado.

Logo após períodos de grande esforço a maioria dos acidentes ocorrem porque os músculos estão agora lentos e não respondem tão rapidamente com precisão.

Ouça os sinais de alerta de seu corpo e na primeira dor possivelmente faça uma pausa de esportes para evitar lesões graves.

Pratique esportes em casa , se você só tem pouco tempo. Também para a formação em casa, há muitos exercícios eficazes que você não só poupa tempo, mas também dinheiro.

Se você quiser gastar dinheiro em esportes, recomendamos que você pratique exercícios de peso corporal.

Estes são exercícios como flexões e agachamento que você executa apenas com o seu próprio peso corporal como resistência.

Você pode encontrar muitos vídeos na execução de cada exercício.

Faça o treinamento de força para perder peso mais facilmente.

Além do treinamento de resistência, treinamento de força pode moldar o seu corpo e queimar mais calorias.

Para cada quilo de músculo formado a cada dia, cerca de 100 quilocalorias são queimadas de modo adicional.

 

Existe Formação Sobre as Fases de Regeneração Necessária

 

Após o treinamento de força seu corpo, por exemplo, deve passar por uma fase de regeneração de 48 horas.

Experimente o intervalo de treino. Então você queima em relação ao treinamento em menos tempo mais gordura.

Preste atenção à respiração adequada.

Não respire superficial e de maneira rápida, mas profundamente e calmamente.

Então você fortalece o corpo e mente e constrói uma base importante para uma vida saudável.

Esqueça as memórias cruéis dos esportes da escola.

Hoje, o esporte é legal e uma mais valia para a sua vida e sua qualidade de vida.

Para cada um de nós há pelo menos um esporte que é realmente uma boa diversão.

Encontre por vezes simplesmente uma série de esportes e experimente. Você não precisa ficar com o “clássico chato”.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 4)

 

Emagrecimento Começa Na Mente

 

Coloque em objetivos claramente definidos e realistas.

Eles dão-lhe a direção e, portanto, são muito importantes para o seu sucesso de perda de peso.

Sempre pense positivo porque o seu pensamento também determina suas ações.

Alegre-se, por exemplo, sobre os primeiros quilos que você perdeu e não fique irritado com o fato de que você não tenha atingido o seu peso desejado.

Os primeiros quilos em seu caminho para o seu sonho de peso é um passo igualmente importante, como o último quilo.

Consciente de seus pensamentos diga em voz alta “PARE” se você só pensa algo negativo.

Em seguida, mude o recém-formulado pensamento para positivo.

Use a motivação espiritual para abafar os pensamentos negativos que você pode obter.

Evite a companhia de pessoas negativas que diminuem o divertimento e seus planos de perda de peso.

Cerque-se de pessoas positivas que irão apoiá-lo de todo o coração em sua perda de peso e premiará com coragem e motivação

Recompense-se depois de atingir objetivos importantes para obter a sua motivação.

Recompensas são ainda mais eficazes quando você tiver o domínio da sua mente sobre seu corpo.

Pendure uma foto de sua recompensa na sala, ou como um papel de parede no seu computador.

Ele pode ser um grande motivador quando você for comprar um tamanho menor de roupa.

Por favor, note, no entanto, que esta forma de motivação não é adequada para todos.

Atingir seus objetivos, o princípio do “pensamento inevitável”.

Demora cerca de 30 dias para tornar um velho hábito um novo ritual de vida.

Portanto vantagem para este tempo todo de sua disciplina é força de vontade.

O novo hábito integrado depois de 30 dias de sua vida, é muito mais fácil.

Qual pessoa que você quer ser? Pergunte-se: que pessoa que eu quero ser?

Assim você pode encontrar as soluções adequadas rapidamente e saber o que tem que fazer.

Crie cartazes motivacionais com colagem e pendure em seu quarto para que você possa vê-lo todos os dias.

Estas ferramentas estão lá para reconstruir a si mesmo em momentos de fraqueza e de avançar.

Será que você se incomoda de limitar seu plano de perda de peso?

Então você tem um objetivo de 15 minutos que você pode relativamente pensar ser fácil de alcançar.

Dê uma caminhada, por exemplo, por 15 minutos e você está pronto para fazer um lanche saudável.

Uma sensação rápida de realização não só aumenta a sua motivação, mas também servem para alavancar as principais tarefas diárias.

Contratempos durante a remoção são perfeitamente normais! Aprenda com eles a vê-los como uma parte de seu peso perdedor.

Nunca desista, não importa o que aconteça acredite em si mesmo e diga uma e outra vez. “Eu posso lidar com isso.”

Mude suas expectativas. Você pode de um dia para outro perder os quilinhos a mais, que você ganhou ao longo dos anos.

Você está ciente de que você vai se decepcionar e perder peso com menos facilidade.

A rota é o objetivo. Nem tudo depende do número da escala.

Há as etapas do caminho, como dieta saudável e esportes suficientes que lhe trazem a seu objetivo e constante foco na menor variação de peso.

Deixe sua mente consciente e voluntariamente, com total determinação para decolar e fazer tudo o que você precisa.

Conclua um acordo com você mesmo, a fim de obrigá-lo ao emagrecimento.

Tal contrato vinculativo de perda de peso faz você se segurar, mesmo nos momentos difíceis.

Crie uma lista de motivação com todos os motivos pelos quais você quer perder peso e visualize uma vez por dia.

Anote a lista de poderosas afirmações. Repita frequentemente palavras positivas que influenciam suas ações e apoiam a sua perda de peso.

Converse com outras pessoas sobre seus problemas e não coma tudo que você quer.

Você também pode facilmente postar em um fórum de perda de peso, a fim de preservar o seu anonimato.

Assim, você evita que o estresse emocional leve você a comer compulsivamente sem sentido.

Isso pode parecer loucura, mas: mantenha apenas o começo da perda de seu peso deliberadamente para trás, para que você saiba que você poderia fazer mais.

Caso contrário, você corre o risco de queimar-se já no início.

Então, se você tem algumas reservas de energia e permanecer assim por mais motivado porque você seja ainda pode melhorar por si mesmo.

Pense em longo prazo. Todos os alvos que valem a pena ser alcançado precisa de tempo. E a perda de peso não é exceção.

Saiba dizer “Não, obrigado.” Sua saúde é mais importante do que as preocupações que possivelmente podem ofendê-lo.

Deixe-se então não se apresse para comer de tudo, mas em vez disso diga: “Não, obrigado”.

Não seja demasiado duro consigo mesmo. Perdoe você por um pequeno deslize. Isso não significa o fim do mundo.

Se concentre em o que não fazer a cada dia.

Se você seguir 80 a 90% todos os dias de seu plano de perda de peso, você está tomando um grande passo para o peso desejado.

Ame-se e aceitar-se como você é mesmo com alguns quilos a mais em seus quadris você és grande e único.

Seus problemas não vão desaparecer só porque você está mais magro. Se aceite do jeito que é.

Insultos podem ser muito dolorosos e o impedem de uma maior perda de peso.

Portanto, é importante que você aprenda a lidar adequadamente com insultos.

Não corra, enfrente seus medos e problemas e encontre soluções adequadas.

Muitas vezes você vai descobrir que nem tudo é tão ruim quanto você pensava.

Você ficará ciente que você tem uma dieta bem sucedida apenas se você puder encontrar as verdadeiras razões para a sua obesidade.

Para o melhor programa de exercício você deve aproveitar para programa-los corretamente.

Elimine, portanto, a causa de seu excesso de peso e você pode facilmente implementar as soluções corretas.

Tome 100% de responsabilidade por suas ações. Não entre em inúteis desculpas.

Você faz as decisões e, portanto, é o único responsável por seu sucesso da perda de peso.

Não tenha tantas preocupações. A maioria nunca vai chegar a qualquer lugar.

Concentre-se em vez disso nas coisas boas da vida e você será mais feliz e mais equilibrado.

E faça da sua perda de peso prioridade.

Pense quando em problemas, contratempos ou falhas sempre nas seguintes perguntas?

Você aprende uma lição valiosa que será muito útil para a sua perda de peso adicional.

“O maior sucesso muitas vezes vem logo após o maior fracasso.” Após uma falha vá em frente. Em seguida, você será um vencedor.

Apenas 1 em cada 20 pessoas consegue perder peso com sucesso e manter o peso permanentemente.

Então, você realmente tem algo de todas as dicas para perder peso, agora é hora de agir.

 

(VÍDEO) Dieta da Sopa Hospital do Coração Perca 7KG

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