17 Incriveis Remédios Caseiros Transpiração Excessiva

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Remédios Caseiros Transpiração Excessiva

Superalimentos para o Verão

Chegou o verão e todos querem desfrutar esta maravilhosa época do ano.

Você pode nadar, malhar, acampar, jogar ao redor da praia e desfrutar uma noite fora para grelhar alguns de seus alimentos favoritos.

Para certificar-se de que pode desfrutar de todos os dias ensolarados quentes de verão, você vai querer mantenha-se livre de problemas de saúde comuns verão, tais como danos causados pelo sol, desidratação, insolação e problemas digestivos.

Ao fazer escolhas alimentares inteligentes, você pode afastar estas e outras questões de saúde.

No verão, época de crescimento produz uma abundância de frutas frescas, deliciosas e saudáveis e legumes no mercado.

Estes alimentos frescos e saborosos manterá seu corpo bem nutrido por dentro.

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>>> Aqui estão os 10 Superalimentos para o Verão.

1. Melancia

Melancia é um alimento básico para piqueniques de verão.

Com cerca de 92 por cento do seu peso de água, a melancia contribui para a ingestão de líquidos e ajuda a manter o corpo bem hidratado.

Ao ficar hidratado, você pode manter sua memória afiada e seu humor estável.

Além disso, a melancia fornece abundância de antioxidantes, incluindo vitaminas A e C e licopeno, que ajudam a reduzir o risco de complicações do diabetes, doenças cardiovasculares, câncer, hipertensão arterial, degeneração macular e artrite.

Para manter seu corpo fresco e bem hidratado durante os meses quentes de verão, mastigue melancia fresca diariamente.

O sabor doce e refrescante de melancia é apreciado por todos, inclusive crianças.

 

2. Pepinos

Os pepinos são outro alimento de refrigeração ideal para o verão. Eles têm alto teor de água e ajudam a manter seu corpo fresco e renovado.

A enzima chamada Erepsina encontrada em pepinos ajuda a manter o trato intestinal saudável.

Isso melhora a digestão e é especialmente útil no verão, quando as pessoas se queixam muito má digestão.

Além disso, os pepinos contêm vitamina C, que ajuda a proteger a pele dos raios ultravioletas do sol (UV) e previne rugas, danos causados pelo sol e muito mais.

Desfrute de um prato de salada de pepino como um lanche fresco e crocante. Você pode até ter sopa de pepino ou suco durante os dias de verão.

 

3. Abobrinha

O bom sabor e a textura cremosa de abobrinha vão bem com muitas refeições de verão.

É uma grande fonte das vitaminas antioxidantes C e A. Ele também fornece vitaminas do complexo B e aumento de energia.

Vários componentes presentes em abobrinha também ajudam a manter os níveis da insulina no metabolismo e de açúcar no sangue em equilíbrio.

Além disso, a abobrinha fornece vitamina K, colina, zinco, fibra dietética, fósforo, potássio, ácido fólico e magnésio, bem como ácidos graxos ômega-3.

Adicione abobrinha crua nas saladas e outras opções. Você também pode fazer assados, rechear ou saltear pratos de verão.

 

4. Iogurte Grego

Iogurte grego é perfeito no verão para resfriamento do corpo e ajudando a dispersar o calor do corpo.

Juntamente com a proteína e cálcio, o iogurte grego contém probióticos, bactérias benéficas que mantem seu sistema digestivo funcionando perfeitamente bem como aumenta a imunidade e preveni as infecções de levedura.

Iogurte grego não pode ajudá-lo a emagrecer devido a combinação exclusiva de proteínas e carboidratos oferece.

Você pode comer um copo de iogurte grego para um deleite refrescante de verão.

Você também pode tomar com morangos frescos ou framboesas para uma sobremesa saborosa.

 

5. Soro de Leite Coalhado

Beba leite no final de um longo dia quente, o sol é uma ótima maneira de combater a desidratação e fadiga.

Embalado com muita água e eletrólitos, um copo de leite pode ajudar a hidratar seu corpo.

Ele também ajuda a acalmar o estômago depois de uma refeição picante e ajuda na digestão.

Sudorese, cansaço, cãibras musculares, náuseas e dores de cabeça podem também ser reduzidos significativamente pela adição de soro de leite coalhado na sua dieta.

Além disso, leite é um alimento ótimo para a pele saudável.

Então, neste verão, evite bebidas gaseificadas e comece a beber um ou dois copos de leite diariamente.

6. Mangas

Prontamente disponíveis ao longo da temporada de verão, manga é calmante e tem efeito de refrigeração que irá manter a energia durante os dias quentes de verão.

Além disso, as mangas são ricas em vitaminas A, C e E que são essenciais para manter a boa saúde.

Você pode comer mangas maduras e verdes para eliminar o calor do verão.

Comer mangas maduras como um lanche de frutas ou adicionar a polpa de leite ou iogurte e misturá-lo para um delicioso suco.

É possível ferver as mangas verdes, extrair a polpa, adicioná-la para um copo de água fria e polvilhe em algum pó de cominho torrado e sal.

Esta bebida é um excelente remédio para insolação e exaustão que pode ocorrer no verão.

 

7. Limão Doce

Também conhecido como mosambi, limão doce é uma fruta deliciosa e suculenta.

Cheio de água, doce de limão ajuda recuperar a água e eletrólitos perdidos devido à transpiração de verão.

Também é uma excelente fonte de vitamina C, cobre e ferro.

Isso ajuda na digestão, para afastar os problemas digestivos que são comuns no verão.
Além disso, limão doce também impede a hiperpigmentação da pele, manchas pretas e espinhas, e reduz o bronzeado.

Extraia o suco de limão doce e adicione um pouco de sal e açúcar para fazer uma bebida refrescante do verão.

 

8. Água de Coco

Água de coco, o líquido mais puro depois da água, é um dos importantes alimentos saudáveis durante os dias quentes de verão, quando as pessoas perdem uma quantidade considerável de água devido à transpiração.

Esta bebida refrescante, natural é embalada com açúcar simples, eletrólitos e minerais que ajudam a repor os níveis de hidratação dentro do corpo.

Um copo de água de coco pode facilmente restaurar a composição do eletrólito em fluidos corporais.

Além disso, ele pode ajudar na perda de peso como é baixo em gordura, colesterol e cloretos.

Reduz compulsões alimentares e mantém uma pessoa satisfeita.

Mantenha-se hidratado com água de coco no verão.

Beba água de coco em um estômago vazio pela manhã para proteger os pulmões, olhos, rins e circulação sanguínea dos efeitos do calor.

 

9. Tomate

Disponível em uma ampla variedade de formas e tamanhos, os tomates são uma adição nutritiva e deliciosa para qualquer refeição de verão.

Um tomate médio é cerca de 95% de água e ajuda a manter o corpo hidratado.

Tomate também é rico em licopeno, um fitoquímico que tem propriedades de potente antioxidante que protege sua pele dos raios UV prejudiciais.

Outros nutrientes vitais em tomates incluem potássio, ácido fólico, fibra dietética, manganês, magnésio, niacina e vitaminas B6, C, A, K e E.

Adicione o tomate fresco nas saladas, sanduíches ou sopas para manter-se saudável durante todo o ano. Você também pode beber suco de tomate.

 

10. Milho

Uma xícara de milho recentemente fervida com açúcar ou sal é um deleite de verão saudável.

Rico em dois poderosos antioxidantes conhecidos como luteína e zeaxantina, milho ajuda a proteger a pele protegida dos raios UV prejudiciais do sol.

Esses antioxidantes também reduzem o risco de desenvolver o degenaração macular relacionada a idade.

Milho também contém tiamina e ácido fólico que fornecem energia ao corpo.

Além disso, o milho tem vitamina B que reduz stress e os níveis de colesterol.

Uma tigela de sopa de milho, um prato de salada ou milho simplesmente cozido, pode ser incluido nas sua refeição de maneiras diferentes.

Estes alimentos de verão saudável podem ajudar a garantir que este verão seja memorável para você e sua família, livre de problemas de saúde relacionados com o verão.

A coisa mais importante a lembrar é beber bastante água, bem como comer alimentos com alto teor de água durante todo o dia.

 

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