17 Incriveis Remédios Caseiros Câncer de Mama

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Remédios Caseiros Câncer de Mama

10 Superalimentos que Previnem o Câncer de Mama

Câncer de mama é a forma mais comum de câncer e também os mais mortíferos.

A Organização Mundial de saúde prevê que em 2020 o número de casos de câncer de mama será muito maior do que é hoje.

Na verdade, acredita-se que nos próximos anos, um em cada oito mulheres tem o risco de desenvolver câncer de mama em sua vida.

Esta figura também foi estimada pelo Conselho indiano de pesquisa médica.

Câncer de mama é uma doença complexa e muitos fatores contribuem para isso, tais como genética, juntamente com fatores de estilo de vida e dieta.

No entanto, você pode reduzir seu risco de contrair câncer de mama com hábitos saudáveis.

Limite o consumo de álcool, evitando fumar, controlar o seu peso, evitando a exposição à radiação e a poluição ambiental, limitando a duração da terapia hormonal, ficar fisicamente ativo e ter exames médicos regulares.

Amamentar também é conhecido por reduzir o risco de uma mulher desenvolver câncer de mama.

Uma dieta saudável também pode reduzir o risco de câncer de mama em grande medida.

Certos alimentos pode ajudar a combater as células de câncer maligno no início e, assim, ajudar na prevenção de câncer de mama.

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>>> Aqui estão os 10 Superalimentos para Prevenir o Câncer de Mama.

1. Açafrão

Cúrcuma contém é um composto que pode inibir vários tipos de células de câncer, como câncer de pulmão e pele gastrointestinal, mama.

Estudos descobriram que pode ajudar muito na luta e também retardar a propagação do câncer de mama devido a seu protetor celular potente, propriedades anti-oxidante e anti-inflamatório.

Ele também pode melhorar a sensibilidade do câncer, a quimioterapia convencional.

Você pode desfrutar dos benefícios de proteção de curcumina por apenas adicionando um pouco de açafrão em pó nos seus alimentos ou comer uma pitada de açafrão cru com água todas as manhãs com o estômago vazio.

Você pode também ferver uma colher de sopa de açafrão em pó em um copo de água por 10 minutos e depois beber.

Nota: Cúrcuma pode não ser adequada para pacientes tomando anticoagulantes ou com problemas de vesícula biliar. Então, consulte o seu médico antes de tomar este tempero como uma medicina.

 

2. Salmão

Salmão é um peixe oleoso que contém uma boa quantidade de ômega-3 ácidos graxos que retardar o crescimento de tumores cancerosos e impulsionar o sistema imunológico.

Ao mesmo tempo, o salmão é uma proteína magra e uma boa fonte de vitaminas B12 e D.

Todos estes elementos fornecem ao seu corpo os nutrientes necessários para regular o crescimento celular e prevenir o câncer.

Você pode comer salmão cozido no vapor, assados ou grelhados.

Para obter melhores resultados, coma porções de três medidas de salmão fresco duas vezes por semana.

Junto com o salmão, outros peixes oleosos que ajudam a prevenir o câncer de mama são cavala, sardinhas, truta, robalo e atum.

 

3. Tomate

Um estudo publicado no jornal de Endocrinologia clínica e metabolismo endócrino da sociedade indica que uma dieta rica em tomates pode ajudar a proteger mulheres pós-menopáusicas de câncer de mama.

Tomates contêm licopeno, um poderoso antioxidante que pode prevenir o desenvolvimento de câncer de mama, parando o crescimento de células de câncer.

De acordo com o Instituto Americano para pesquisa do câncer, licopeno também para o crescimento do tumor, interferindo no crescimento de células anormais.

O licopeno também é benéfico em impedir outros tipos de células cancerosas de crescer, incluindo aquelas envolvidas no pulmão e câncer de endométrio.

Para usufruir dos benefícios, você pode comer tomates cozidos, concentrados ou transformados.

No entanto, a melhor opção é beber meio copo de suco de tomate diariamente.

 

4. Alho

Estudos descobriram que os compostos de enxofre, flavonas e flavonóis presentes no alho ajudam na prevenção de câncer de mama.

Também é eficaz em matar células de câncer associadas com câncer de mama, boca, estômago e cólon.

Para obter o máximo de benefícios, descasque e pique o alho e deixe descansar por cerca de 15 minutos antes de cozinhar.

Você também pode esmagar e engolir um pedaço de alho todas as manhãs para aumentar sua chance de viver uma vida livre do câncer.

Nota: Pessoas em diluidores do sangue e certos outros medicamentos devem conversar com seu médico antes de tomar suplementos de alho.

 

5. Semente de Linhaça

Semente de linhaça contém altos níveis de lignanas que protegem contra cânceres dependentes de estrogênio como câncer de mama.

Linhaça e óleo de linhaça estão entre as poucas fontes do omega-3 ácidos graxos essenciais ALA, que forma um escudo protetor contra as células cancerosas responsáveis por câncer de mama.

Você pode adicionar linhaça em pó, iogurte ou um suco para criar um sabor mais rico e agradável.

Você também pode adicionar óleo de linhaça nas saladas ou integrá-lo bens cozidos em biscoitos ou bolos.

6. Espinafre

Espinafre contém a luteína antioxidante que desempenha um papel fundamental na proteção contra câncer de mama, juntamente com o câncer de boca, esôfago e estômago.

Também é rico em zeaxantina e carotenóides que removem moléculas instáveis, chamadas radicais livres do seu corpo antes que causem danos.

As mulheres devem comer espinafre algumas vezes por semana para reduzir o risco de câncer de mama.

Espinafre pode ser apreciado em saladas, sopas, cozido no vapor ou salteados.

Junto com o espinafre, coma outros vegetais verdes folhosos como couve, couve, acelga e alface.

 

7. Brócolis

Brócolis contém compostos que lutam contra o câncer conhecidos como indol-3-carbinol que ajudam a alterar o metabolismo do estrogênio e suprimir o crescimento de células de tumor de mama.

Eles também protegem contra cânceres hormônio-dependentes, tais como a mama, do colo do útero e câncer de próstata.

Comer meia xícara de brócolis diariamente pode ajudar a proteger contra o câncer de mama.

Brócolis cru fornece mais benefícios de saúde que brócolis cozido.

Juntamente com brócolis, tente incluir outros vegetais crucíferos como couve e couve-flor em sua dieta.

 

8. Mirtilos

Mirtilos são um poder-embalado com vitaminas, minerais e antioxidantes que podem ajudar na prevenção de câncer de mama.

Os fitoquímicos presentes em mirtilos trabalham juntos para impedir o crescimento e a disseminação de várias formas de câncer de mama.

Mirtilos também são ricos em antioxidantes, como o ácido elágico, que tem propriedades anti-câncer.

Para colher o máximo de benefícios de mirtilos, coma frescos em vez das versões embaladas.

Juntamente com mirtilos, outras bagas que podem prevenir o câncer de mama são morangos, framboesas e amoras.

 

9. Romã

Pesquisadores dos EUA descobriram que a romã contém compostos naturais como urolithin B que suprimem o estrogênio e impedem o crescimento de tumores de câncer de mama hormônio-sensível.

Além disso, é embalado com polifenóis como ácido elágico com propriedades antioxidantes.

Isso reduz o efeito de estrogênio em promover o crescimento do câncer de mama.

Romã é uma adição saudável e deliciosa para qualquer salada de frutas e muitas sobremesas de frutas.

Você pode incluir em qualquer dieta de prevenção de câncer de mama, em forma de fruta ou suco de romã.

Acredita-se que o suco tem uma maior concentração de antioxidantes do que o fruto.

 

10. Nozes

As nozes contêm muitos nutrientes úteis que ajudam o corpo a combater a inflamação e retardar o crescimento de tumores de câncer de mama.

Pesquisadores da Universidade de Marshall sugerem que comer cerca de dois mg de nozes por dia pode ajudar a alterar a atividade de vários genes que contribuem para o cancro da mama, reduzindo assim o risco de câncer de mama.

Além de incluir estes superalimentos em sua dieta, também recomenda-se exames médicos periódicos.

 

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